Ir para conteúdo

mega evoluções


murilloden

Recommended Posts

1 hora atrás, murilloden disse:

seria muito muito legal se tivesse mega evoluções  no jogo quero muito isso e quero tambem o greninja galera  :D

Mega evoluções seria uma boa ideia, mas pense primeiro em muitas coisas que tem de ser inseridas no jogo que ainda não foram e a mega teria de ficar para depois dessas coisas afinal não ajudaria de nada ter mega evolução no jogo se falta pokemons, quest, hunts para caçar e outras coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2016 at 3:41 PM, Fuiuka disse:

Acho que Mega Evolução é algo que não é necessário, fora o fato de que seria extremamente apelão colocar...

E como o jogo é um Tíbia acho que deveria se focar mais em colocar quest's ou algo do tipo...

Concordo,novas quests e principalmente free. Hunts novas tbm seriam legal e free tbm kkk ,até porque jogador free não dá pra fazer muita coisa,mal dá pra pegar 150 numa hunt free!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Solrac disse:

Concordo,novas quests e principalmente free. Hunts novas tbm seriam legal e free tbm kkk ,até porque jogador free não dá pra fazer muita coisa,mal dá pra pegar 150 numa hunt free!

Realmente eles tinham que colocar mais prêmios bons para os free, mais tambem bem dificil , como uma pesadelo huehue , seria ate  daora pois iria bem mais gente na quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ignorei completamente todo o conteúdo a partir do Título. Por onde vou começar, vejamos ...


Claro que não SERÁ ruim a adição de Mega Evolução, porém as coisas não são simples assim, mas você não sabe disso, não sabe a dificuldade que é adicionar todo um sistema novo de Pokémon que tem uma forma de evolução diferente de tudo que foi visto antes, então, antes de dar uma idéia grande, pesquise e entenda o que ta pedindo para saber se é uma idéia irrelevante ou útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a ideia de obter pokémons novos sempre é bom, porém respeitando as varias outras coisas que vem antes do fato. No caso em questão, os pokemons megas foram revelados a pouco tempo, acho que coloca-los agora, seria um "salto no tempo" que iria engolir as coisas legais das gerações anteriores, e que não foram aproveitadas ainda. Outra coisa que, depois de um tempo ficaria sem motivo de obtelos. Não to dizendo que é impossivel ter pokemon mega no OTP, porem vamos com calma, com molejo devagar, estamos entrando ma 5 geração ainda, vamos aproveita-la, curtir seus mistérios e suas surpresas que estão por vir. 

Vamos dar tempo ao tempo.

abraço ❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ponto de vista seria uma boa jogada, eu continuaria jogando. porem tem que ter critérios e dificuldades para conseguir uma pedra de mega evolução, sem apelar pra vip ou dinheiro de verdade, uma coisa que depende-se mais do próprio esforço do jogador do que de dinheiro. uma ideia e colocar um certo nível pra que o pokemon possa mega evoluir, e a mega pedra n fosse possível de comprar, e a unica forma de ter uma ser por meio de uma quest ou de um evento especial, e que ela não possa ser trocada e nem comercializada ou ate mesmo o pokemon que a tem n possa ser substituido, algo assim porque sendo dificil incentiva os jogadores a passarem mais tempo online. bem essa foi so uma ideia, minha humilde opinião. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim só melhorando o nível de compatibilidade entre os poke já é o suficiente.. assim cada um vai usar o pokemon que gosta.. acabando com a modinha do tropius, meta, zam..dessa forma cada um vai bolar sua estratégia utilizando o tipo,e as vantagems ,e não um poke ``deus`` ( meta, que mata tudo e parece que tem vantagem sobre todos os tipos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, WAGNER BR disse:

pra mim só melhorando o nível de compatibilidade entre os poke já é o suficiente.. assim cada um vai usar o pokemon que gosta.. acabando com a modinha do tropius, meta, zam..dessa forma cada um vai bolar sua estratégia utilizando o tipo,e as vantagems ,e não um poke ``deus`` ( meta, que mata tudo e parece que tem vantagem sobre todos os tipos)

Perfeito!

Editado por Dusker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...