Ir para conteúdo

Erick Jhon

Membro
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

Tudo que Erick Jhon postou

  1. Erick Jhon

    Pokemon Ancião

    Ótima sugestão, compartilhe com os amigos para que curtam, e a sugestão possa ser analisada e respondida pela administração, de acordo com a nova regra do fórum.
  2. Erick Jhon

    BAN INJUSTO

    Olá, os banimentos são revisados e aprovados/reprovados por uma equipe, aguarde a análise de seu banimento pela equipe de revisão.
  3. Olá, todas as correções foram enviadas já, ainda tem problemas para logar?
  4. Olá pessoal, todos os erros estão sendo indentificados e corrigidos, em breve todos poderão logar normalmente.
  5. Olá, indico que abra um report pelo Ctrl+R, e preencha com as informações necessárias e link para apreciação do GM do mundo.
  6. Boa noite, poderia tentar desinstalar o jogo e apagar a pasta do otpokemon e fazer download novamente do cliente full no site? Se erro continuar, de 2 cliques sobre o erro e veja se abre uma nova tela com log dos erros e tire um print por favor?
  7. Erick Jhon

    Minha casa minha vida system

    Devido a grande quantidade de house no jogo, house pequenas como as da cidade de la rosse e canavale ficaram esquecidas devido a existência de house mais atrativas e maiores. Minha sugestão é seguinte: Após o jogador perder/abandonar uma house ela poderia ser alugada por um jogador free. A mas a house é um beneficio premium e tal. Sim, entendo. Entretanto para essa house ficar disponível para aluguel ela deve ficar um numero X de dias sem ser comprada. Exemplo: House ficou 10 dias sem um dono, a opção de aluguel é liberada e um jogador free pode alugar ela, ele irá pagar o valor dela no ato do aluguem e após 30 dias será cobrado o próximo aluguel, caso não seja pago ele perde a house e fica disponível a compra premium novamente.
  8. Olá, seu ban é muito antigo e foi aprovado pela equipe de revisão de ban, então não tem o que ser feito. Alguém pode ter entrado em sua conta e praticado tal ato. Espero que entenda, e desejo boa sorte na nova jornada.
  9. Olá, a equipe tem uma sessão de revisão de punições, onde toda punição é revisada e aprovado ou não, se seu ban foi considerado irregular será retirado, bom jogo !!! Tópico fechado
  10. Erick Jhon

    Fishing

    This system was implemented to prevent players from continuing to benefit in the wrong way from some Pokémon's ability, some players used Pokémon that could cross objects, placing them in a location far from their character to fish, doing so, the Pokémon fish could not attack their Pokémon, because it is in a place where they do not have access, so it was implemented this system, so when fishing a Pokémon, it gives the respawn where your Pokémon is, so it prevents players from using an incorrect way of the Pokémon's ability.
  11. Post respondido e fechado, bom jogo !!!
  12. Olá treinador, enviado para equipe para análise, obrigado pela sugestão, bom jogo !!!!
  13. Vou investigar sobre seu questionamento.
  14. Boa noite, você foi avisado da situação para parar de causar, famoso "tumultuar" no game-chat, recebeu um muted e mesmo assim continuo, o pq de ter continuado é uma bela pergunta não acha? Se você foi avisado e mutado, pq iria continuar a causar no chat sabendo que tutor poderia aplicar novamente uma punição, ele poderia sim aplicar uma notation, mas a pedido da equipe pedimos para dar punições mais duras em ultimos casos, por exemplo notation ou ban, pedimos para que usem sempre o muted, todavia o tutor ainda está certo em suas punições. Ressaltando que pedimos para usar o muted, e irei reforçar isso a ele e todos da equipe. Caso tenho alguma dúvida fique a vontade em perguntar.
  15. Parabéns pelo sistema, particularmente gostei muito, com esses 2 sistemas atuais as contas estão muito bem protegidas.
  16. Se você ficar com Diary aberto esperando dar as 3 horas e pegar o premio, quando você fechar depois de um tempinho ele fica piscando como se pudesse pegar novamente.
  17. @TheMigna tem como ajudar ele? Ou Pedir pra quem vê isso ajudar? Obrigado !!
  18. Qual cliente está usando? normal ou beta? open GL ou Directx?
  19. Aquele arquivo " otPokemon " poderia abrir ele? talvez tenha faltado o .log nele kkkkk
  20. Boa noite, poderia seguir os passos a seguir e mandar o log aqui? O nome do arquivo é otPokemon.log e fica na pasta do cliente em AppData\Roaming\otPokemon\data\client\otPokemon.log Atalho para abrir a pasta: 1 - Pressione a tecla com o ícone do Windows + R para abrir a janela Executar. 2 - Digite %appdata%/otPokemon/data/client e pressione Ok Aguardo feedback !!!
  21. Erick Jhon

    Donate bugado

    Boa noite, você tem que entrar em contato com pagseguro para pedir seu dinheiro de volta. Se conseguir doar usando paypal, ele é bem melhor. Aguardo seu feedback!!
  22. Olá, equipe disse que está pensando em soluções para casos como esses, onde não pode colocar cortinas nem tapetes. Bom jogo !!
  23. Erick Jhon

    House

    Para comprar house basta ser lv100 ou + e estar vip, quando seu vip acabar a house ainda será sua, só iria ficar sem ela se vender ou ficar mais de 30 dias sem entrar.
×
×
  • Criar Novo...