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ALTERAÇÃO NAS MISSÕES DO PASSE (MUITO CANSATIVAS ATUALMENTE)
topic respondeu ao otaldokauanzin de Zamp Sahdow em Jogo
Eu tenho interesse no passe de batalha mas não comprei pq as missões realmente são dificeis e tomam muito tempo, eles deviam facilitar pensando em quem trabalha. -
Olá, sou o Zamp e agradeço por estar fazendo parte da comunidade ot pokemon. Gostaria e pedir algumas adições ao vip shop. ####Primeira Ditto Memory. Este item usariamos na pokebola do Ditto e ele teria a capacidade de salvar a ultima transformação até ele trocar para outra forma. ####Segundo caixa com Rary Candies O item pra subir de nivel, seriam caixas com 5 ou 10. ####Terceiro OTP balls Balls com melhores capacidades de captura e com ótimo visual(Pensei em uma ball branca com detalhes Chubo e quando poke ta saindo da um brilho Roxo bem da hora), ela deveria ter o nome do servidor como OTP balls. #### Quarto Mochila foguete Seria legal poder voar sem presisar montar em um poke e quando acabasse o vip daria a mensagem sem combustivel. #### Quinto Jet Ski Um surf sem montar em poke e bem rapido para atravessarmos as rotas maritimas #### Caixa de Mint Caixa contendo uma mint aleatória, e as mints seria igual da franquia alterando a nature de pokemon. Agradeço desde já a oportunidade. Bom jogo a todos!!!
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O Ranking da Burning Prison foi ativado. Os 10 primeiros colocados da dificuldade Extreme serão recompensados com o novo TM116 - Metal Claw ao fim do evento, no server save do dia 31 de Julho. - Um mesmo jogador pode aparecer em diferentes posições do ranking e receber múltiplas recompensas correspondentes a cada colocação conquistada. Modificações na Prisão Junina: - Diminuído o tempo dos rounds de 120 para 90 segundos Balanceamento dos modificadores: - Id 101 alterado de "Aumenta a chance de aparecer eventos em 10% e aumenta o dano de Pokémon elites em 20%" para "Aumenta a chance de aparecer eventos em 10% e aumenta o dano de Pokémon normais em 20%" - Id 102 alterado de "Spawna +1 elite por evento, o dano deles é aumentado em 10%" para "Spawna +1 elite por evento, o dano deles é diminuído em 10% e vida aumentada em 25%" - Id 103 alterado de "Spawna +1 miniboss por evento, o dano deles é aumentado em 10%" para "Spawna +1 miniboss por evento, o dano deles é diminuído em 10% e vida aumentada em 20%" - Id 104 alterado de "Dano do jogador aumenta em 10% e inimigos normais tem 10% a mais de vida e dano." para "Dano do jogador aumenta em 10% e inimigos normais tem 25% a mais de vida e dano." - Id 105 alterado de "Aumenta a defesa do jogador em 10% e elites tem vida e defesa aumentados em 10%." para "Aumenta a defesa do jogador em 10% e todos os Pokémon tem vida e defesa aumentados em 10%." - Id 201 alterado de "Minibosses concedem +10 pontos, porém possuem vida e dano aumentados em 10%." para "Minibosses concedem +50 pontos, porém possuem vida, dano e defesa aumentados em 10%." - Id 202 alterado de "Elites concedem +10 pontos, porém possuem vida e dano aumentados em 10%." para "Elites concedem +30 pontos, porém possuem vida, dano e defesa aumentados em 10%." - Id 203 alterado de "Inimigos normais concedem +1 ponto, porém possuem vida, dano e defesa aumentados em 15%" para "Inimigos normais concedem +1 ponto, porém possuem vida, dano e defesa aumentados em 30%" - Id 204 alterado de "Boss concede +200 pontos e tem vida e dano aumentados em 10%" para "Boss concede +250 pontos e tem vida, dano e defesa aumentados em 10%" - Id 205 alterado de "Aumenta a defesa e dano do jogador em 10%, aumenta a defesa de todos os Pokémon em 10%" para "Aumenta a defesa e dano do jogador em 15%, aumenta a defesa e vida de todos os Pokémon em 10%" - Id 302 alterado de "Todos os Pokémon, exceto boss, spawnam com -15% da vida máxima e ganham +10% de dano" para "Todos os Pokémon, spawnam com -20% da vida máxima e ganham +10% de dano e defesa" - Adicionado novo modificador raro: "Revive um Pokémon aleatoriamente do jogador e aumenta a vida máxima de todos os Pokémon em 15%" - Adicionado novo modificador lendário: "Aumenta a chance de aparecer balão em 10%, que quando ativado, causa dano em todos as criaturas ao redor" - Agora os pontos da Burning Prison são convertidos em tokens ao falhar na dungeon. Para cada 50 pontos, o jogador receberá 1 June Token. - O tempo para retornar à Burning Prison foi diminuído de 10 para 5 minutos. Outras modificações: - A quantidade de TMs que o jogador aprendeu agora é exibida no Trainer Card. - Agora o quest log exibe algumas localizações do Pokémon sorteado no Evento de Festa Junina. Agradecemos aos jogadores que contribuíram com a lista de localizações: [MOD] QueeN, [Help] Inox Vermelho, C'ifer, Drunzelon, J U M E N T O, Kurt Zoldyck II, Little Hand, Pauloof e R U A N. - Adicionado o drop de Wool ball nos seguintes Pokémon: Shinx, Luxio, Luxray, Glameow, Purugly, Purrloin, Liepard, Litleo, Pyroar, Skitty, Delcatty, Espeon, Zangoose É necessário atualizar o cliente pelo launcher.
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Zamp Sahdow se registrou na comunidade
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ezequiel bassani se registrou na comunidade
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Lily Stark alterou sua foto pessoal
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As DGs do Ot atualmente são, em sua maioria, para players de level alto, e vejo muita gente comentando que deixa de fazer a DG por conta da perda de level, o que é compreensível. Acho que realmente deve perder Level mas, em muitos casos, há uma dificuldade de pegar a mecânica de certas fases da DG, por exemplo, no meu caso no cata-vento da Undersea e nas tochas da Sacred Ruins. Minha sugestão é implementarem uma chave para uma sala de testes de cada dungeon, onde o player possa craftá-la por um valor simbólico de 200 HDs, e os itens necessários (Talvez incluir os big mushrooms obtidos nas proprias), e com um temporizador que deixe o player ficar na sala por determinado tempo (se morrer ele volta para o início). A ativação seria feita clicando com o direito na chave e o esquerdo em cada uma das pedras da DG. A chave só serviria para uma única DG,e quando se esgotasse o tempo, teria que craftar outra. Assim o player pode se esforçar para craftar os itens e tambem para pegar o jeito da dungeon, visando incluir a experiencia para todos que hoje tem medo de perder level constantemente muitas vezes apenas para treinar na DG.
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Lily Stark se registrou na comunidade
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Você tem dica de um bom moveset pra ele atualmente?
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Uille Lima começou a seguir Balanceamento justo
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Se o OTPokémon continuar insistindo em ignorar regras básicas de balanceamento enquanto implementa as suas próprias, criando monstros de um lado e inutilizando Pokémon de outros, o jogo não vai evoluir. A Remoção do STAB e da diferença absurda entre gêneros são cruciais para que um balanceamento decente esteja mais próximo, a grande maioria dos Pokémon tem como mecânica, utilizar movimentos de vários tipos, ainda mais em um jogo adaptado que passou uma base de 4 moves para 10, enquanto Pokémon com um só gênero, sendo fêmea focado em ofensivo e macho em defensivo, se tornam inúteis. Aumento de atributo justo por Level UP do Pokémon para que mais Pokémon se tornem úteis e saiam da lista de enfeites por não conseguirem cumprir o mínimo é outro ponto que passou da hora de ser corrigido. Aqui temos o mesmo Pokémon com a mesma nature em niveis bem diferentes, porém, sua SPEED continua a mesma. Muitos Pokémon dependem da sua SPEED para cumprirem suas funções e o OTPokémon deixou isso de lado quando adicionou Level e Cooldowns desbalanceados nos Pokémon. Precisamos de menos falhas no balanceamento como Zangoose para estragar a graça do jogo.
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Kuroki começou a seguir Status dos Pokémons que aumentam o Level.
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Olá! Apoio a sugestão, acho que o otPokémon precisa ser mais transparente sobre como tudo funciona em relação ao poder do Pokémon, até como os cálculos do dano são feitos. Sobre o nível do Pokémon, a gente sabe que só o dano total aumenta, é um acrescento de 0,5% de dano total por nível (posso estar errado, mas acho que foi testado anteriormente que do nível 1 ao nível 100 existe um aumento de dano em 50%).
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Na verdade, não é só necessário, como obrigatório que o OTPokémon disponibilizasse informações sobre cada status que o Pokémon sobe com o Level UP, como também melhorar esta mecânica, pois nos jogos oficiais, todos os atributos recebem aumento de status, no OTPokémon, pelo menos de certeza, independente do quanto o Pokémon suba de nível, sua velocidade continua a mesma, o que é absurdo.
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Sou a favor da remoção do Fly do moveset base do Hydreigon, o próprio jogo inventa mil desculpas para não melhorar o moveset com base em moves de Level UP de alguns Pokémon e adiciona TM/HM em moveset base. Mas seria interessante adicionar um Egg Move decente nele para equilibrar as coisas, como o Head Smash, já que ele também pode ser usado com moveset físico e não possui nenhum move desta categoria.
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tankdeguerra se registrou na comunidade
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Opa blz, seria uma boa se tivesse jeito de aumentar e diminuir a hud do mobile ou movelas , iria ajuda de mais kk
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Fala pessoal! Vocês poderiam me dar uma dica de qual moveset estão usando ou recomendam para o hydreigon? Agradeço
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- As cartas de modificadores da Burning Prison receberam uma nova aparência. - Corrigido: O boss Garchomp não voltava a atacar corretamente após o uso de sua mecânica. - Corrigido: O dano das mecânicas dos miniboss e boss as vezes não correspondia à posição do Hit Preview. - Corrigido: A lista de Pokémon não era atualizada após os Pokémon reviverem com o modificador ativo na Burning Prison. É necessário atualizar o cliente pelo launcher.
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lucasu se registrou na comunidade
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Qual o moveset vocês estão usando nele atualmente?
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A dungeon esta muito boa, porem quando o premio final vem ruim (dragon stone) ou o jogador morre, da uma sensação de tempo perdido. 1. Minha ideia é adicionar tanto xp para o player como para os pokemons. Ex: *mobs normais = 2xp para o pokemon; 1000xp para o player. *elites = 100xp para o pokemon; 5000xp para o player. *mini boss = 500xp para o pokemon; 10.000xp para o player. *Boss = 1000xp para o pokemon; 20.000 para o player. 2. Criar uma carta lendaria que dobra a experiencia ganha durante toda a dungeon, porem aumenta o dano, defesa e vida de todos os pokemon em 10%. 3. Mudar a carta do boss ursaluna em que aparece no proximo round adicionando um drop exclusivo pra ele, afinal tem vezes que ele é evitado pq so adiciona perigo e pouca recompensa (todas as outras dungeons tem um sistema de drop para mini boss parecido). Nota1: valores no post apenas para referencia. Nota2: a dungeon vai durar 1 mês, porem o tempo gasto nela tambem é alto, por isso é preciso um incentivo a mais para os jogadores aproveitarem o evento.
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VictorAraujo se registrou na comunidade
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Tanto o evento quando a DG estão ótimas, porém tem alguns pontos principalmente na DG que precisam ser alterados pra uma melhor experiencia na DG, 1- o tempo que a DG está demorando pra ser concluida está muito alta cerca de 30-40 minutos na hard, isso se da a quantidade de waves e o tempo que elas tem atualmente 10 wave + o boss, e kd wave sendo 2 min de duração , minha sugestão seria a diminuição do tempo de wave pra 1 min ou 1:30, isso ja diminuiria um bom tempo da DG, outro ponto chato é o pelliper, na dg ele não está ofensivo, ou seja ele não ataca o player a menos q seja atacado, então acaba o tempo da wave, temos q sair caçando os pelipper nos canto da DG, msm que seja rapido ainda é meio chato isso. 2- os tokens, acredito que a quantidade de tokens q a dg está dando é aceitavel, porém tem quem não consiga completar ainda, como a unica forma de conseguir token é na DG poderia ser adicionado uma premio por wave, 5-10 token por wave dependendo da dificuldade. 3- poderia ser adicionado um indicador quando fosse nascer um poke de elite ou mini boss, poderia ser um circulo no chão , roxo quando fosse mini boss e vermelho quando fosse elite, isso ajudaria os players a ter um tempo de resposta para esses pokes que as vezes podem nos pegar de surpresa por só aparecer do nada do nosso lado. 4- adicionar mais algumas cartas pra termos mais opções de variar o desafio da dg, e equilibrar as cartas, exemplo a carta de evento é a mais perigosa da dg e vem com +10% de chance de evento e 20% de dano dos poke elite, além dos pontos que os evento nos dão, não tem nada que faça pegar essa carta, só em ultima opção, poderia diminuir o dano que da aos elite de 20% pra 10%, ou adicionar algum bonus ao player, tipo mais ponto por poke "especial" os elite e mini boss, ou mais defesa pro player. 5- quanto a dificuldade extrema , está muito complicada essa dificuldade porém não acho que esteja ruim, só gera tanta reclamação porque o premio do metal claw só vem nessa dificuldade da DG, poderia continuar iqual, porém adicionando também premio do TM metal claw na dificuldade hard nem q seja pro top 3 ou 5 da DG. 6- tirem essa dragon stone da premiação k🤡
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- Corrigido: a Burning Prison parava de atualizar se entrasse em uma nova partida muito rápido, pois o tempo de espera de 10 min. não estava sendo aplicado. - Corrigido: boss final da Burning Prison aparecendo duplicado em algumas situações. - Corrigido: não era possível usar o Teleport ao sair da Burning Prison.
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Dentro do tópico 2 colocar um "save point" parecido com o da battle mansion seria uma boa também. Tipo, morrer na wave 8 mas na hora de entrar novamente começar na wave 5 por exemplo... A ideia de prender o ganho de token a dg foi uma péssima decisão, não vejo outra justificativa lógica pra isso que não seja o pensamento: "ah vamos deixar o evento ativo por 1 mês, logo é tempo suficiente para o farm mesmo sendo pouco e blá blá blá". Primeiro que tudo que envolve a Dg gira em torno de RNG, até na compra... Imagina ai farmar 5k token pra um teddirusa f calm na cherish kkkk. Segundo que não tem Hype que se segure em um evento que te prende por 30 minutos no mínimo (fora o tempo de farm das chaves) por um mês, nem todos players tem todo tempo do mundo pra ficar gastando com algo tão incerto (e bugado), principalmente a galera que estuda e trabalha, e esses que por sinal são os que mais apoiam o game com donate e etc... Um salve pros meus manos CLT kkkk Enfim, Excelente post Majin, gostei bastante das ideias!
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Ungrateful alterou sua foto pessoal
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Sugestão de melhoria para o Evento de São João - OTPokémon Olá, pessoal! Gostaria de deixar aqui algumas sugestões de melhoria para o evento de São João. O evento está divertido e bem produzido, mas acredito que alguns pontos poderiam ser ajustados para melhorar a experiência dos jogadores. 1. Forma de Obtenção de Tokens Atualmente, os tokens são obtidos apenas ao completar a dungeon, o que acaba limitando muito o progresso, principalmente para quem tem dificuldades em finalizá-la. Além disso, a proporção de pontos para tokens está bastante baixa: 40 pontos por 1 token. Sugestões: Recompensar o jogador com uma quantidade proporcional de tokens a cada wave concluída. Isso ajudaria quem não consegue finalizar a DG a ainda assim farmar tokens de forma justa. Aumentar a taxa de conversão no baú. Por exemplo, passar de 40 pontos por 1 token para 20 pontos por 1 token. 2. Tempo de Dungeon e Quantidade de Waves Para acessar a DG, é necessário farmar os itens da chave, o que já leva um bom tempo (no meu caso, cerca de 20-40 minutos). Após isso, a dungeon em si também leva cerca de 20 a 25 minutos para ser completada no modo normal. Sabemos que muitos jogadores têm pouco tempo disponível no dia por conta de trabalho, estudos, etc. Isso acaba tornando o evento pouco acessível para quem só consegue jogar por curtos períodos. Sugestões: Reduzir a quantidade de waves de 11 para 7 ou 8. Ou, alternativamente, diminuir o tempo de duração de cada wave. Essas mudanças tornariam o evento mais dinâmico e acessível, sem tirar a diversão e o desafio que ele oferece. Espero que considerem essas sugestões com carinho. Elas vêm no intuito de tornar o evento ainda mais divertido e justo para todos os tipos de jogadores. ❤️
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45 minutos é pouco tempo pra fazer a dungeon na dificuldade extreme, sou lvl 1037, cheguei praticamente no andar 10, porem o tempo acabou, o ideal seria uma hora de dungeon, afinal fica complicado fazer a dungeon de forma segura pois os pokemon tem muita vida.
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De acordo com a franquia falta o slaking e as evoluções dele e tb o crawndant ganhar ele de tms.
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Olá.. A sugestão deste tópico é sobre um questionamento que tenho no jogo acerca dos pokémons que sobem de nível e não há informações de quanto aumentou dos status. Não sei se já tópicos semelehantes a este, neste caso, reforço esta sugestão. Temos a pokedex do OtPokémon que indica os status dos pokémons, porém acredito que sejam na sua forma base e são informações generalizadas de determinado pokémon. Podemos nos perguntar, por exemplo, um pokémon que estava no nível 15 e upou até o nível 70, quanto aumentou os status? Pego como exemplo nos jogos da franquia que mostram quanto elevou os status. Por conta disso, seria interessante (se possível, claro...pois pode ser algo muito complexo para desenvolver) se tivesse estas informações, por exemplo, na aba de informações dos pokémons na pokébola. Claro que não precisa ser todos os status, mas somente daqueles que o nível vai influenciar (talvez o ataque e defesa básico). Tentei fazer algo que demonstra como poderia ser exibidos estas informações. Obrigado pela atenção e bom jogo!
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- Corrigido: cálculos de chances para modificadores que não permitiam a vinda de modificadores lendários para o jogador escolher. - Removido Gothithelle e Dhelmise da burning prison - Adicionado Tinkatink, Tinkatuff, Tinkaton, Ursaluna e Bloodmoon Ursaluna na Pokémon Enciclopédia. Na próxima semana, realizaremos um balanceamento e algumas mudanças na Burning Prison para a implementação do ranking. As partidas atuais ainda não estão valendo para o ranking. Estaremos de olho no fórum para sugestões.
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caico alves se registrou na comunidade
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Olá, pessoal. Gostaria de sugerir uma atenção à economia do evento. Electrick box e leaves estão gerando mais valor do que os doces do evento. Não há estímulo ao farm, ao invés disso, ta todo mundo nas casas elétricas.
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Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite!! Espero que estejam bem. Bom vim por meio deste post solicitar a mudança ou correção do move7 base da kangaskhan para se adequar de acordo com a franquia, assim como foi feito com alguns pokemons tais como: Lopunny. A correção do move7 seria incluso como move principais: Last Resort, Stomp, HeadButt, Bite, Fake Out, Pound. Segue link para base dos moves: https://pokemondb.net/pokedex/kangaskhan Ou https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Kangaskhan_(Pokémon) Gostaria de saber também a respeito da Mega da Kangaskhan, quando será incluso? Fico no aguardo da devolutiva dos Devs, esepro que o game se desenvolva bem, pois curto muito!
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Não estamos em 2016, demorar tanto pra trazer um evento com uma Mega nova e entregar algo assim é triste. O corpo em si não está ruim, só precisa melhorar o tamanho das garras, mas, a cabeça está horrível, pra dizer o mínimo. Cabe ao spriter analisar o movimento do Pokémon no anime, escolher um bom ângulo para trabalhar na sprite e entregar algo mais fiel, isso aqui ficou assustador de ruim.