Ir para conteúdo

WAGNER BR

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WAGNER BR

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    PA
  • Pokémon favorito:
    GLISCOR

Últimos Visitantes

1,433 visualizações

WAGNER BR's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. WAGNER BR

    socorro

    por favor alguém da adm me ajuda não consigo entrar na minha conta. so da erro. diz host desconhecida. não e na net, minha net e muito rápida.!
  2. WAGNER BR

    jogo bugado

    alguém sabe porque milhares de playes não estão conseguindo entra no jogo?
  3. mais uma vez a nova atualização e o que fazem? mudam a cor de uma agua ali. a cor de uma grama ali. e pronto vai empurrando com a barriga e nada do que prometeram! estão nos fazendo fazendo de troxa. compensa pagar um vip sem novidades? achao que não podemos fazer nada a naõ ser parar de jogar!! parti pra outra.
  4. WAGNER BR

    criar fazendinhas

    caramba excluíram meu comentário?? por vou apelar.. próxima vez que essa amanda que não entendi nada de pokemom flar merda vou tirar na geral!! e nos to pedindo favor não ta.!! pago pra jogar e se tiver achando ruim exclui!! tmnc rapaz...eea mina so fala merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  5. WAGNER BR

    Sem spam no pvp

    porra serio isso.. da um jeito ai galera.. trade ta palhaçda!!!
  6. WAGNER BR

    criar fazendinhas

    essa amanda na moral. ta bom de fechar boca só fala merda!! tu conhece o q de pokemon amanda??te fecha!!
  7. esse torneio nem me alegra,se não mudarem o sitema de combate!
  8. Gente a dex precisa melhorar muito ainda, e uma delas e explicar a aplicação de cada move( atak) de vez em quando topo alguém me perguntando pra que serve tal move de um pokemon. tal é o f10 do meta ( future sight) ai respondi pela empires que ele prever um move e evita.. mais são setenas de moves ai, que não sabemos a razão porque está lá. se inclmentarem isso vai melhorar a jogabilídade com certeza, porque em vez de usar 10 atak em um pokem podemos poupar 6 ou mais moves indo direto ao ponto.
  9. kkkkkk.. eu também não tava bugado mais fui preso pelo pinguim so por que fui la no tropious.. ai zanguei xinguei logo ele.. mais de boa. to cotente que resolveram. mais o preço do tropius foi abalado. talvez volte ao normal se os gm aumentar a dificuldade ainda mais pra pegar, ate regularizar os preços. alguma medida tem que ser tomada!
  10. cara,, tao pegando tropius adoidado no oaranje ,, essa nova atualização ta bugada.. passa la!!! já baixou pra 1k tropius M.
  11. não existe sorte em um a pessoa pegar 4 tropius seguidos!!! o jogo ta bugado .. passa no oaranje!!!!!!!!!!!!!!!!
  12. vou ter que chingar esses fudidos do carai.. tropius no oranje tão pegando pegando até com pokebal vermelha,, já tão vendendo de 2 k tropius m lv 45.. se fuder!! estaõ destruindo com o jogo bando de burro do caralho!!! e eu que paguei 7 k em um tropius to nesse prejuízo agora.... puto de raiva aki!!!!!!!!!!!!!
  13. WAGNER BR

    até quando?

    Hoje fizeram a nova atualização e nada de balanceamento, nada de V geração.. sabe Deus quando isso vai sair,.E como eles demoram atualizar mês que vem naõ tem nada,,to desistindo já!
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. quase explodo de rir!
×
×
  • Criar Novo...