Ir para conteúdo

DriinD

Membro
  • Total de itens

    3,384
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    23

Tudo que DriinD postou

  1. Boa noite, tudo bem?? Temos um tópico aqui no fórum que trata praticamente sobre isso, aonde lá você pode sugerir qual addon você criaria para o otPokémon, muitos dos addons que temos atualmente no jogo vieram de lá, então caso queira dar uma olhada: TÓPICO: https://forum.otpokemon.com/index.php?/topic/9641-qual-addon-você-criaria/&page=2
  2. Só os itens e o level não são os requisitos mínimos para entrar na quest
  3. Seja mais especifico para que possamos te ajudar da melhor forma possível. Como exatamente você perdeu sua conta? Preciso de mais detalhes, por favor.
  4. Muito legal essa ideia e também os acréscimos que a galera fez nos comentários.
  5. Use a Paypal, você só precisará confirma os documentos que irá ser pedido e pronto, poderá efetuar sua doação sem nenhum problema.
  6. Só estamos mostrando que sempre teve o sistema de enviar vídeos para o site.
  7. Olá treinadores otPokemaníacos, tudo bem com vocês? Venho aqui trazer para o pessoal que faz vídeos de otPokémon para o Youtube e tem dúvidas de como postar seu vídeo no site oficial, é bem simples e deixarei imagens para facilitar o processo, então vamos lá! [AVISO] Antes uma observação, essa parte do site é destinada a vídeos de ensinamentos, vídeos que irão auxiliar/ajudar os jogadores de otPokémon, como se fosse uma aba de guias, então pensem bem e analisem seus vídeos antes de mandarem. 1º Passo Logue no site oficial do otPokémon com a sua conta e depois clique na aba de vídeos do site, que fica no canto direito ou simplesmente entre pelo link a seguir: (https://otpokemon.com/videos). 2º Passo: Depois de entrar na aba de vídeos do site, clique no botão ADICIONAR VÍDEO, igual mostra abaixo: 3º Passo: Preencha o que será pedido, para ajudar irei deixar uma legenda junto de uma imagem abaixo explicando cada espaço que o site pedi para preencher: URL do vídeo: Local onde você colocará o link do vídeo que deseja postar no site. Autor: Aqui você escolherá qual char deseja usar para postar o vídeo. Título: Nesse espaço ficará o título do seu vídeo publicado. Descrição: Espaço reservado para você fazer uma simples explicação do que se trata o vídeo. Captcha: Sistema de segurança do site, apenas escreva na caixa de diálogos o mesmo código que mostra um pouco acima. 4º passo: Depois disso basta você confirma se esta tudo certo e clicar em Adicionar, pronto seu vídeo será enviado para a verificação e caso aprovado aparecerá no site do otPokémon. ---------------------------------------------------------- FIM --------------------------------------------------------- Caso tenham mais dúvidas ou tenham ideias para novos tutoriais informativos, por favor deixarem nos comentários desse tópico, tenham todos uma ótima aventura!
  8. DriinD

    Natures

    Demorou mas chegou
  9. Boa tarde @Sranunati, tudo bem? Bom, já teve essa opção de excluir personagem no site, mas como estavam rolando muitos casos de exclusão de personagens por pessoas que hackiavam as contas, acabando que o dono da conta quando recuperava não possuia mais seus personagens, o otPokémon resolveu tirar essa opção.
  10. O caso foi analisado e o banimento será retirado. Porém recebi um aviso aonde o staff falou que sempre você anda sendo avisado sobre gracinhas que fica fazendo no Help, por falta de mais provas dos tais atos ocorrido antes desse dia, o banimento esta sendo retirado, mas caso volte á acontecer gracinhas no channel Help o mesmo será punido novamente, pois já esta sendo avisado. Agradeço pela atenção e boa noite a todos.
  11. Ele é realmente um Pokémon lindo, criarem um addon para ele seria perfeito.
  12. Lógico que temos que tentar todas as chances, pois temos que te ajudar, pois creio eu que foi essa sua intenção aqui no fórum, se não tentarmos todas as possibilidades fica complicado de resolver, mesmo assim, como não foi essa a situação, iremos analisar o que pode ter ocorrido. Obrigado pelo contato!
  13. Caso seu depósito estiver cheio o seu novo Pokémon captura fica "invisível", para mostra-lo tem que tirar algo do deposito e em seguida a ball dele aparecerá.
  14. Você sabe como ocorre isso?
  15. Não teve reset algum dentro do jogo @Menino Chavoso, poderia nos dar mais informações sobre o caso?
  16. mas se deu incompleto suas comprar e também não foi debito quer dizer que você não tinha pontos
  17. Essas situações infelizmente todos estão sujeitos a receber, mas fica tranquilo, o que pode ser feito nesse caso é adicionar esse player a lista de ignorados, assim evitando que futuramente ocorra novas ofensas.
  18. DriinD

    Qual addon você criaria?

    Quero que vocês respondam colocando o nome do Pokémon e logo abaixo descrever o addon que você faria para ele, não esqueça de deixar o seu nick também, para facilitar a identificação. Ex: Pokémon: Raticate Addon: fantasia de queijo
  19. Entra em contato com a pagseguro e veja se realmente o pagamento foi feito, pois pode consta no aplicativo mas a compra ter sido cancelada, seria legal você entrar em contato com a VISA também, alias, queria ressaltar que a PAGSEGURO tem um sistema de segurança bem bruto, então é normal ela cancelar a compra por motivos bem simples. Faça isso por favor, e verá que a compra realmente foi cancelada e o dinheiro não debitado.
  20. Ao pagar o boleto só aguarda o prazo de 3 dias úteis para que a compra seja confirmada e seus pontos sejam entregues, não precisa enviar a local algum para confirmação, pode fica tranquilo. Lembrando que finais de semana e feriados não contam como dias úteis. Espero ter ajudado
×
×
  • Criar Novo...