Ir para conteúdo

Amanda

Membro
  • Total de itens

    421
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    9

Tudo que Amanda postou

  1. Sim, ele era ótimo para várias pessoas. Porém, ele tinha uma taxa MUITO alta de impostos e acredito que era meio que um tiro no pé donatar por lá, talvez não tenham consigo manter esse sistema por conta dessas taxas.
  2. Quando o primeiro New Client do OTP foi lançado, muitos temiam que isso pudesse acontecer, na época o ADM esclareceu que isso jamais ocorreria e eu só jogava pelo old também. Eu realmente gostava dele pelo estilo old school de se jogar algum otserver/tibia. Espero que ele não tenha sido excluído permanentemente.
  3. A Remembrance faz anos e anos que foi lançada, assim que os cães começaram a aparecer pelos mundos em locais aleatórios ela já estava no mapa. Eu não jogo mais o jogo vai dar 3 anos em Outubro portanto não tenho muito local de fala, mas na minha opinião, essa quest para estar incompleta até hoje é porque ela nunca esteve completa. É possível (tomara que eu esteja errada) que essa quest foi feita para manter os players ativos e ter alguma carta na manga para recuperar algum publico no futuro. Afinal, o próprio Tibia fez isso com a porta 999.
  4. Amanda

    Quest Pesadelo

    Ficaria magnífico! eu amei essa sugestão de remake
  5. Amanda

    Game-Chat BR

    n n concordo
  6. não banem o player que está na conta. banem a conta.
  7. seria um sonho mesmo um jardinzinho <3 aiqlindodemeudeus
  8. Amanda

    Ban sem provas

    Não interessa qual dos dois estava de bot. Os dois rodam.
  9. É um saco ter de ficar enfiando stone em bag. Apoio.
  10. Amanda

    Covardia

    O objetivo de vocês não é os corredores. É o último salão. Pode ter a quantidade de for nos corredores, o objetivo ainda não é ele.
  11. Amanda

    Covardia

    Não é porque mexeram na quest aqui, deram uma esticadinha ali, diminuíram um teco cá, que vai deixa-la impossível.
  12. Amanda

    Covardia

    Sério que em 2016 ainda reclamam da Pesadelo nesse nível? Por favor né, não é preciso de um servidor inteiro para fazer também. Se reunirem cinco pessoas, e essas cinco souberem o que estão fazendo, vai ser sucesso. O problema de vocês é que marcam pesadelo, mas entrar para matar os Darkrais que é bom, nada. Ficam no portal esperando um milagre acontecer, com medo de morrer e perder level. Vão só para ficar de enfeite? É por isso que nunca dá certo, vocês nunca tentam. Se tivessem tentando já teriam a feito. Me poupe, nos poupe.
  13. Amanda

    Covardia

    Remembrance tá um absurdo mesmo. Vamos aumentar a chance de Loot ai.
  14. Boa sorte para quem for tentar.
  15. Anula o dano do ataque que atingir ele
  16. Perto de Battle city. Continente vip.
  17. Togetic também precisa de Remake.
  18. Mesmo os remakes não sendo daqui, quem fez o Snorlax e as coisas de Halloween poderiam fazer para esses amiguinhos. Até mesmo o responsável pela quinta geração.
  19. Esse ano vai ter várias novidades. Acredito que seja essa, uma delas.
  20. Que deselegante. É chato que tem alguns novatos inexperientes que caem nisso e ficam com medo, tadinhos. Chegam até negociar pokémon. Sim, eu já vi isso acontecer. Pessoal age de má fé até em um jogo online.
×
×
  • Criar Novo...