Ir para conteúdo

proxide

Membro
  • Total de itens

    619
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    26

Tudo que proxide postou

  1. proxide

    Melhoria pra Specialist

    Não tem sentido em manter Remenbrance como requisito da Specialist sendo que a Remenbrance é quase impossível de se fazer, é um tiro no pé, aos olhos dos players isso chega a ser descaso, qual sentido em jogar um jogo onde alguns objetivos só podem ser alcançados se o mesmo dedicar muito e muito dinheiro no jogo e depois o retorno disso ser o mesmo que nada, para qualquer um que veja não vale a pena o investimento, não sou eu quem falo isso é a comunidade inteira que não fica contente com essa situação. Assim como a staff faz em algumas situações de adotar medidas sugeridas pelos players essa é uma das que realmente precisam de mudanças.
  2. proxide

    Melhoria pra Specialist

    Exatamente, a Remenbrance levou mais de 4 anos para ser completa, e mesmo após a primeira pessoa ter completado a quest ninguém mais conseguiu finalizar a quest pelo fato de que os drops não são fáceis de se conseguir são drops de Shiny's e lendários, o drop rate é muito baixo, quem completou a quest foi por que tinha dinheiro para comprar os itens do contrario nunca seria finalizado, a staff tem que se atentar porque uma Quest boa não necessariamente é aquela que demora anos para ser feita e nem pela dificuldade a qual é dada e sim para o roleplay que a Quest traz para os jogadores, nisso entra N fatores para uma Quest boa, mecânicas diferenciadas, histórias boas, mistérios e muitas outras coisas. A staff tem muitas alternativas para corrigir o problema que é a Remenbrance no jogo, poderiam colocar um drop rate fixo de 30% ou 40%, só isso já aumentaria a quantidade de itens da quest no jogo, ou simplesmente remover a Remenbrance de requisito da Specialist e colocar um Lvl alto como citei acima para manter a dificuldade da mesma e ainda colocar objetivo para os players e não desvalorizar os prêmios. A situação da à entender que a staff tem medo de mexer nisso e a comunidade ficar revoltada com a decisão porém é mais injusto e revoltante ainda ver a comunidade pedindo mudanças nessas quests e nada ser feito. Para os novos players essa situação onde players antigos tem a Specialist e não precisam se preocupar com a Remenbrance devido o fato de que praticamente ninguém estar ligando para essa quest, isso desmotiva os players, prêmios são "raros" porém ambos não são relevantes para se jogar todo dia, a quest com um nível de dificuldade impossível praticamente que desmotiva a faze-la e ainda te impede de seguir com a Specialist se for seu objetivo os prêmios dela.
  3. proxide

    Melhoria pra Specialist

    Muito boa sugestão, assim como eu, acredito que a Specialist não deveria ter como requisito Remembrance, não é uma quest simples de se realizar, ao invés disso poderiam estipular um level para a quest, já que a intenção é manter o valor e raridade dos prêmios poderiam definir como requisitos por exemplo lvl 900, a dificuldade seria muito alta, porém não seria tão impossível quanto ter que fazer a quest remembrance.
  4. Ótima sugestão, unica mudança que tenho a te pedir é para que mude a fonte que utilizou que ficou bem difícil de ler seu tópico kkkkkkk
  5. O aero se não ligar para o efeito de transparência pode desativar tbm que ja da uma ajuda kkkkk
  6. Uma coisa que você pode estar fazendo para melhorar seu desempenho é retirar os efeitos visuais do windows isso já da uma boa ajuda em desempenho do pc.
  7. Qual seu sistema operacional? Quantos Gb de ram você tem? É Ddr2 ou Ddr3? Qual frequência da sua memória ram? Existem uma série de fatores que influenciam no desempenho do seu computador, um exemplo disso é se você está utilizando um Windows 10 em computador com menos de 1,6 ghz de frequência no processador, memória ram de 2 gb de 667 mhz. O próprio windows rouba desempenho do computador ao tentar realizar uma tarefa onde necessita de memória ram e não possui o suficiente, e isso é só um exemplo dos infinitos casos. Driver de video desatualizado pode também sobrecarregar o pc ou até mesmo Framework que não esteja instalado, direct x e etc. Passa toda a configuração de Hardware do seu pc para vermos oque pode ser feito. Antigamente quando estava com um pc bem ruim eu jogava no New Cliente com Athlon X2 e 4 gb de ram utilizando o windows xp sem as atualizações e rodava bem até. No site quando fala REQUISITO MINIMO está se referindo ao minimo que precisa para executar o Game, acredito que o que deveria ter de informação no site que não contem são os REQUISITOS RECOMENDADOS, ou seja, os requisitos necessários para o jogo rodar bem sem nenhum problema.
  8. Você está citando a apenas a frequência do processador, seria ideal você também falar quantos núcleos tem seu computador. Outra coisa a se levar em consideração é programas iniciando automaticamente com windows, um exemplo é antivirus um muito comum como o avast que fica com os módulos de proteção todos ativos fica constantemente analisando o computador e o que faz nele e tudo isso impacta no processamento e seu desempenho.
  9. Sugestão muito boa, porém outra coisa deve ser colocada como regra, ou seja, ao pesquisar os pokemons que possuem tais habilidades ou aprendem tal TM ou HM só seria mostrado aqueles pokemons que o Player já deu Dex, porque na verdade esse é motivo da pokedex existir que é de você consultar informações dos pokemons os quais você deu Dex.
  10. proxide

    Potions

    Realmente é necessário remover a necessidade de abrir PZ (Protection Zone) ou sair do Battle para poder usar os potions, o propósito para qual eles existem é o de curar quando se precisa não importando se o pokemon está em PZ ou não. Hoje a forma de funcionar deles no jogo é bem inútil, afinal compensa muito mais utilizar um pokemon com wish e fraco no time para poder Healar quando quiser do que ter Potions e esperar abrir PZ para poder se curar. Acredito que a forma mais adequada para se aplicar o uso dos potions sem PZ seria o por Cooldown, onde a cada alguns segundos o player poderia utilizar o Potion, ou seja, usei um Potion tenho que esperar tantos segundos para utilizar mais um Potion. Outro fato interessante seria por exemplo criar uma barra de Level Stats para o player treinar e reduzir esse tempo do Cooldown e conforme mais alto o LVL desse Stats menos tempo necessitaria esperar para utilizar outro Potion. Para isso poderia ser utilizado a Stamina do Char para poder treinar atribuindo um comando como por exemplo "CURAR" e após isso seria removido X valor da Stamina do Char fazendo assim a Stamina dentro OTP ter utilidade, hoje unica coisa para que serve a Stamina de conhecimento publico é para poder se manter online e upar devido se Stamina zerar você tem que esperar offline para poder encher novamente, mas se for implantado dessa forma até mesmo ter HOUSE dentro do jogo passará a ter utilidade devido que se recupera Stamina mais rápido DORMINDO. Isso traria uma vasta lista de benefícios para o jogo, incentivaria os players a utilizarem Potions que hoje são inúteis, incentivaria os Players a DONATAREM para poder comprar HOUSE para poder encher a Stamina mais rápido, manteria os players mais tempo ocupados e online no jogo. Enfim, muitas vantagens para o game, basta apenas a Staff decidir se isso é algo que ajudaria ou não o jogo.
  11. proxide

    Remake Hunt Lavender!

    No local onde marcou o Remake ele já foi sugerido aqui no fórum, ali poderia ser um ótimo local de Up e Farm se fosse realizado um remake igual ao que fizeram na Quest Tyrogue, e o local que marcou para nova Hunt seria muito bom se fizessem uma nova Hunt e aproveitar aquele espaço porque hoje temos muitos locais em área free que não tem utilidade a não ser enfeite como por exemplo essa montanha onde sugeriu uma Nova Hunt. Sei que o foco da Staff é a nova Geração porém tem muitas coisas que ficaram para trás das outras gerações onde eu acredito que se eles reformulassem ou casos de hunts que não foram liberadas traria uma grande mudança para o jogo, uma mudança positiva. Entendo que os novos players anseiam pela nova geração e por novidades, mas eu acredito que remakes de hunts em área free são tão importantes quanto, devido aos players não terem opções de locais bons para upar e farmar em área free. Não precisa ser uma hunt igual as de área vip que são full pokemons e excelentes de exp, mas sim hunts medianas já dariam uma boa melhoria no jogo para todos players aumentando as possibilidades de locais para upar free e farmar porque hoje em dia os poucos respaws que temos bons free estão sempre cheios. Um exemplo de um local que merece um Remake é a Quest Boost Free, acredito que se fizessem uma melhoria visual nela já seria uma coisa extraordinária e outra coisa que a mesma precisa é um portal de Teleport antes da ultima sala, não precisa necessariamente levar o player para um CP com o portal, mas sim teleportalo para a ilha da Boost Free, imagina a situação eu vou Boost Free para upar e chego la alguém já limpou ela, eu tenho que deslogar meu char e ir no site desbugar, 20 minutos depois eu volto para lá para tentar pegar um xp e novamente a hunt vazia de pokes e eu tenho que deslogar e esperar 2 horas para poder desbugar, não é interessante essa mecânica só o fato do player poder sair da Quest sem ter que desbugar já é um fator extremamente positivo, porque a EXP ganha e Farm ganho na Boost Free para um player Lvl 200 mais não é tão alto e ficar indo e voltando dentro dela não compensa o tempo perdido, vale muito mais a pena ficar matando todos os outros pokemons de outros locais e juntar a EXP para upar do que ficar preso lá dentro. Esse portal poderia ficar antes da porta para realizar a quest tornando a Boost Free um local viável de up para player free, porque hoje em dia só vejo players Vip upando lá pelo fato de eles vão e limpam ela e depois dão teleport e o player free que se mata para upar só se prejudica. Poderia ter um teleport onde o player só pode passar por ele de 30 em 30 minutos por exemplo, passou a primeira vez somente daqui 30 minutos ele consegue passar de novo, isso já ajudaria muito os players free, hoje até o lvl 250 ou 260 é possível upar, com grande dificuldade, porém é possível só que a partir dai já se torna inviável upar free. Hoje o jogo não é atrativo para quem começa a jogar free devido as faltas de opções que os players tem, se staff cria essas opções depois de um certo tempo upando e vendo que não se tem mais vantagens nas áreas free o player vai procurar benefícios das áreas Vip, se staff construir formas positivas dos players aproveitarem as areas free e se entreterem nesse procedimento eu acredito que eles vão gerar uma gama de players fiés ao jogo que vão buscar investir dinheiro dentro do jogo e não desistir de jogar, hoje a diversidade de jogos totalmente free que se tem no mercado são muitas e para um player que começa a jogar e ve que só se consegue as coisas pagando o mesmo perde o interesse muito rápido e na na maioria dos casos desisti de jogar.
  12. proxide

    Remake Hunt Lavender!

    Conforme venho observando muitos locais do OTP são bem grandes e pouco aproveitados, decidi trazer a sugestão de uma Hunt, essa Hunt se encontra acima de Lavender, la podemos encontrar pokemons dos tipos: Pedra, Terra e Lutador. Vendo o tamanho da Hunt que se estende muito até quase a cidade Cerulean e a quantidade de pokemons para um local tão grande é baixa, nesse mesmo local no ultimo andar se tem a Quest dos HDS. Seria muito bom se esse local sofresse um remake melhorando visualmente seu aspecto, e também seus respawns e também a quest dos HDs que é um prêmio muito baixo o qual poderia ser melhorado e ter um Lvl maior de acordo com a dificuldade da Hunt, tornando assim um local que não fiquei no game somente por estar e tendo utilidade para Up e farm!
  13. Ideia muito boa, o jogo necessita de novos drops de itens para farm, reajuste nos preços dos itens que já se tem hoje assim como fizeram com os itens da pesca. Hoje poucos itens que são dropados realmente compensam ser juntados para venda, isso devido ao seu valor ser baixo e o numero de itens dropados por pokemon serem de 1 ou 2 itens por pokemon ou até mesmo nenhum em vários casos. Isso abriria um leque de possibilidades para se conseguir dinheiro no jogo. Alguns itens que são dropados não são agrupáveis isso também inviabiliza coletar estes itens para farm isso é outra melhoria a se realizar. Adicionar os itens que estão aparecendo no Npc Sammy e não dropados sendo eles: Treasure Map - Que não faço ideia do porque o Sammy comprar sendo que esse tipo de item em outros jogos tem outra finalidade. Mimic Clothers - Este item pela aparência e nome são do Mr. Mime. Rat Tail - Pela aparência e nome são de Raticate. Remains of Magikarp - Pela aparência e nome são de Magikarp.
  14. Acredito que hoje a cave mais utilizada é da Quest Tyrogue que após seu remake ficou excelente, um ótimo local de up, muito bonita e bem grande oque ajuda quem está upando e farmando free devido a ter uma variedade de respawns dentro dela, quando sai de um local dentro dela para ir em outro e depois retorna muitas vezes o respawn dos pokemons já aconteceu. A outra Hunt que é mais utilizada acredito que seja a dos Abomasnow que é vip.
  15. Estava pensando em fazer sugestão de remake desta cave, uma cave muito grande e que é mal aproveitada. Seria muito se melhorassem a quantidade de pokemons dentro da cave tornando ela um local de up para os players.
  16. proxide

    Day Care, a bomba

    Tá de parabéns pelo tópico, muito bem explicado, crítica construtiva, detalhou todos os pontos necessários e forneceu opções de soluções para a Staff. Lendo o tópico eu só confirmei mais ainda que o sistema de Egg's e o Day Care não valem a pena a perda de tempo, quando o sistema foi lançado eu fiquei curioso com ele, porém como de costume eu espero a reação da comunidade para saber se vou tentar algo ou não e acabou que o sistema teve uma imagem bem negativa, todos ficaram ansioso com o sistema e depois e veio a decepção. Concordo com todas as soluções para os problemas do sistema, vamos torcer para que o tempo que gastou fazendo um tópico elaborado como esse não seja ignorado e jogando seu tempo no lixo.
  17. Ideia muito boa, apoio muito ela e para dar um incremento a ela oque poderia ser feito é um sistema de craft onde se junta X stones e mais X itens de uma tipagem de pokemon específico para criar um item que o char teria de usar para acessar as Hunts, esses itens seria interessante ter a quantidade ajustada pelo nível de dificuldade em obtê los. E também seria legal que se for mesmo feito algo assim as Hunts tenha uma quantidade de pokes boa para UP, porque ninguém merece juntar por exemplo 500 Dragon Stone oque é difícil de mais e a Hunt ser horrível de UP e Farm.
  18. Realmente, já ta mais que na hora dele receber um buff. A quest é muita cara e deveria ter valor reduzido, ou, uma redução de tempo nos cooldown e reformulação em seu moveset para que seja balanceado entre UP e PVP vai dar uma boa valorizada nele, hoje o pokemon não é utilizável para PVP e nem para UP, pelo meu ponto de vista a quantidade de shiny stones necessárias deveriam ser reduzidas também só que isso é um assunto bem delicado in game porém se ele receber um buff digno isso é algo que se pode contornar.
  19. Não é bem assim que funciona não, eles seguem o game original, porém a questão aqui é que nem todos os Moves do game original estão inseridos no OTP e nem todos os TMS estão inseridos no OTP. Então eles montão o Moveset dentro do OTP baseado no que eles tem hoje disponível. Se for analisar acho que o OTP deve possuir cerca de 50% a 60% do total de Moves do game original, no game original existem Moves que são específicos as vezes apenas de um Pokemon, em um cenário ideal teríamos todos os Moves dentro do OTP, mas a realidade é diferente hoje, oque pode ser feito é ser inserido todos Moves dentro do OTP e todos os Tms, porém como os Adm's já se pronunciaram antes isso é bem complicado de se fazer devido a eles terem que adequar toda a mecânica do jogo por ser em tempo real e não por turnos como os originais, e como cada Move se comportaria dentro do jogo e se funcionária ou não para a plataforma do OTP. Oque podemos esperar é que os Adm's ao adicionar a nova geração e trazer os novos Moves e Tms dela, atualizem os que ficaram das outras gerações e vão cada vez mais balanceando os Movesets e Tms do OTP.
  20. Não acho que seja viável voltar alguns pokemons ao que eram antes, se fizer isso vai ser a mesma coisa que desbalancear eles e os outros pokemons ficarem balanceados, acho que a melhor forma da staff corrigir isso, é dar um buff nesses pokemons através do moveset dele, trocando alguns moveset por outros, adicionando Tms melhores para estes pokemons. Um exemplo é que eu jogo de Tropius e ele recebeu um buff porque estava muito desbalanceado, alguns ataques dele ficaram mais fortes e mesmo algumas pessoas não gostando dele porque ele não é mais Deus no jogo como era antes ainda sim é um bom pokemon de Up, eu mesmo não tiro o meu do time, porque ele é excelente de Up e não adicionei nenhum Tm nele e ele tem alguns Tms que melhoram ele. Metagros é extremamente forte ainda só que carece de um Heal, porém não vai ser adicionado porque se não perde sentido ter os pokemons de suporte. É complicado, mas acho que o melhor seria a equipe do OTP pegar os pokemons e avaliar eles em UP e PVP para verem como estão e dar um Buff no moveset por um melhor e aumentar a força de um attack ou outro, principalmente estes que são pokemons prêmios de quests ou que custam uma grande quantidade de shiny stone.
  21. O problema é que os moves tipo Fada que não são uteis no jogo, moveset de pokemon tipo fada dentro do game está baseado apenas para suporte, tendo uns 3 apenas para attack. Os pokemons do tipo fada carecem de um Buff de moveset melhor.
  22. proxide

    casas

    Só aumentar o level de requisito para 200+ que acaba o problema, na minha opinião house deveria ser free pois não tem nenhuma utilidade na realidade a não ser enfeitar e guardar itens, se a house ainda tivesse o motivo de que precisa recuperar stamina dormindo na cama ai teria logica em ser vip, mas fora isso não tem porque, só aumentar o level necessário para comprar a house, hoje lvl 100 se pega em pouco tempo free, level 200 + mesmo sendo vip se gasta um tempo maior para conseguir então player com fake vai ter que ou pagar vip para upar o char fake, ou, upar vários dias um char fake no Free level 200+ e não é tão simples upar level 200+ Free porque não se tem locais bons de Up Free
  23. O OtPokemon carece de um sistema de tasks reformulado, nos últimos dias foram incrementados novas Tasks, porém vale ressaltar que os níveis de dificuldade de algumas Tasks e seus prêmios por completá-las não condizem no geral, um exemplo disso é a Task dos Vibrava onde muitos Players desistem de completa-la porque é extremamente difícil capturar 20 deles, e o player receber apenas uma Stone e um pouco de Xp e agora o Brave Point o qual não foi explicado para o que serve, o gasto de tempo que se tem para fazer essa Task e o prejuízo com pokebolas acabam com o intuito verdadeiro das Tasks de um bom Rpg que é: quanto mais difícil a Task mais satisfatório e recompensador será o prêmio, ou seja, quanto mais difícil melhor será o prêmio. Minhas sugestões para que o OtPokemon reviva o sistema de Tasks e ele funcione bem e tenha utilidade são: Melhorar os prêmios de acordo com a dificuldade da Task. Tasks por níveis de dificuldade, ou seja, começar das Tasks fáceis para ir crescentemente para as difíceis. Colocar as Tasks por Leveis, exemplo; A partir do Lvl 0 até o Lvl 100 se tem 10 Tasks liberadas, do 101 até o 200 outras 10 Tasks são liberadas e assim por diante, vale lembrar que não seria inteligente ser obrigatório o player completar as Tasks dentro daquele Lvl e sim que o Lvl seja apenas de liberação das mesmas e outro ponto importante é que para completar as outras Tasks seguintes teria de completar as anteriores primeiro como já é feito. Colocar outros Npcs de Tasks porém esses com Tasks diárias, que por dia teria um limite X de Tasks a serem completadas por tal player, assim o recompensando por seus feitos. Para esse tipo de sistema seria viável ter um Npc por continente, assim os players iriam até eles para completar estas Tasks que teriam diversos prêmios de acordo com as Tasks realizadas, seria ideal que a quantidade de Tasks disponíveis pelo Npc seja um número alto de variedades e entregues aleatoriamente ao player, tendo em vista que o player tem um limite por dia para completar de Tasks ele teria que voltar todos os dias para poder pegar outra Task para tentar conseguir os outros prêmios, isso movimentaria todos os continentes, proporcionaria mais diversão, mais objetivos e faria que os players ficassem mais tempo ativos no game. Observações a serem feitas: - Se os prêmios forem bons e fizerem jus a dificuldade da Task todo mundo ganha com isso. - As Tasks por níveis são para continuar dando diversão para os players e objetivos dentro do jogo, sendo assim ele Lvl alto ou baixo sempre teria algo novo para conquistar. - Npcs com Tasks Diárias ajudam a movimentar o servidor, os players tem sempre algo diferente para fazer, sempre tem um prêmio que o mesmo deseja conseguir e isso movimentaria o comércio dentro do jogo, por exemplo, tendo prêmios como Plushes, Pictures,stones, objetos de decoração em geral, TMs, Addons e Outfits em casos de Tasks bem difíceis. O leque de possibilidades é gigantesco e não seria tão complexo para a administração trazer algo como isso para o jogo tendo em vista que já temos um Npc de Tasks dentro do jogo para ser utilizado e reformulado.
×
×
  • Criar Novo...