Ir para conteúdo

Uille Lima

Membro
  • Total de itens

    1,220
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    80

Tudo que Uille Lima postou

  1. Uille Lima

    Salamence

    Tem um século que falei Sobre isso, sendo mais específico, modificar alguns movimentos que não estão nada fiéis e focar mais nisso, os movimentos que deveriam ser modificados para " Salto " seriam o Dig, Acrobatics, Fly, dentre outros semelhantes, com a adição do Bounce, Dive e semelhantes com a mesma mecânica, também modificando o Agility para funcionar como o Rock Polish, sem falar do Rain Dance e outros que também falei Sobre, mas né ...
  2. Embora eu não tenha curtido muito a sugestão desse novo moveset para o Scizor, eu achei bem interessante abordar o assunto dos HPs, que, no Otpokémon, é a soma da Defesa, Super Defesa e HP, mas quanto às sprites, é outra história, é a área onde o OTP tem um foco bem complicado, assim como os Shinies, mas isso tem a parte de adaptação para o tíbia de acordo com os detalhes do Pokémon dentre outros, até porque, no quesito Sprites, o Otpokémon tá um pouco atrasado e isso é frustrante, diante de outras prioridades que são postas com coisas que deveriam ter prioridades no momento, espero que as coisas melhorem, porque tempo pra notarem isso já tiveram o bastante, avisos não foram poucos e se fossem melhor focados, iriam bater mais na concorrência.
  3. Sugiro que traga um pequeno vídeo de comparação com outro Pokémon para que entendam melhor, porque realmente o Empoleon deveria ser mais rápido.
  4. " Quem fez ficaria revoltado. " quando eles puseram o prêmio da Pesadelo numa Quest pra level baixo, fazendo quem gastou com Pokémon de Cursed perder centenas de Ks (Incluindo eu que perdi cerca de 1KK), ninguém disse nada, é mole?!
  5. Faz anos que dei a sugestão para que pudéssemos evoluir Pokémon Shiny em suas pré-formas com as Shinies Stones Faltando + A Stone que o Pokémon Normal usa, mas foi descartada a ideia. Isso iria incentivar mais pessoas a donatarem para conseguirem fazer os Shinies que querem, caçarem mais e dar alguma utilidade para esses Pokémon Shiny em forma inicial que só serve de enfeite, já basta Addon de $15 e tantos itens para House.
  6. Eu estou criticando sobre um assunto que eu entendendo, isso foi feito com preguiça, mas o OTPokémon não vai pra frente por players como você que lutam do lado errado, defendendo quem só quer teu dinheiro e não se importa em fazer um trabalho bem feito, como outros que foram reclamar no vídeo para que eu parasse de reclamar. Se você tiver algo pra me dizer seu eu não saiba, melhor não dizer, porque eu já estou com ânsia de vômito. Edit1.: Eu nem sei se foram eles mesmo que fizeram e eu não critiquei o addon, como você não entende exatamente nada do assunto, não percebe que eu critiquei a forma que foram apagadas as bordas em .png, mas quem sou eu pra perder tempo aqui explicando isso pra alguém que não entende do assunto né?
  7. Bem isso, isso quando estão dispostos a falar algo né, na maioria das vezes ignoram, se acham bons demais pra serem criticados, se fosse doação, já estariam todos aqui sedentos.
  8. Depois que não houver um player sem um Shiny Dragonite no time, eles nerfam e fazem outro para incentivar o diante novamente.
  9. Sem falar dessa parte Preta e mal apagada próximo ao olho, muito a cara do OTP mesmo. Depois olha a Outfit prêmio da KAMI, uma parte que não foi apagada, embaixo do Braço tá azul 😂
  10. Bem, sempre que me surge um pouco de vontade de acreditar no OTPokémon mais uma vez, alguém sempre dão um jeitinho de mostrar que é uma burrice da minha parte, tem coisas que realmente me impressionam, eu não sei se é preguiça ou pressa, mas se vocês querem a p***a do $$ dos players, que tal, ao menos, fazer algo direito? Depois da falha na versão feminina da nova Outfit prêmio da KAMI, temos essa p**ra aqui...
  11. O fato é que o OTPokémon nem tinha estrutura pra lançar a 5ªG e lançou, mesmo com tanta coisa faltando eles continuam, anunciam a 6ªG que virá em 2020, pra quê? Pra substituir o Shiny Dragonite por um novo Pokémon desbalanceado. Não espere menos, não mesmo, eu acordei tarde demais e percebi que o objetivo aqui é apenas incentivar o Donate.
  12. Enquanto isso o OTPokémon é um jogo 100% Solo, não existe nada que motive aliança, criaram a Pesadelo com essa tentativa, hoje tem player pedindo dinheiro pra deixar os outros fazerem sem interrupções, um fracasso terrível...
  13. Mawile, Altaria, dentre outros, ficaram fora de " contexto " com o OTPokémon e realmente chega a ser estranho, mas em prioridades eu sugeri que ela dentre outros Pokémon possuam, no mínimo, 8~9 moves, pois como outros Pokémon com 10, ele também tem opções adicionáveis, um Pokémon Mandíbula que tem um moveset desses, que foi mal feito pelos movimentos em si e com 7, com apenas 2 movimentos de Mordida, chega a ser escroto, enquanto isso Aerodactyl tem quase todos os Fangs, exceto o Poison e o Crunch.
  14. Uille Lima

    Hydreigon de Roost

    O negócio é que o OTPokémon não adicionou cura em todo Pokémon capaz de ter cura pois eles foram adicionados cada um com um papel diferente, Hydreigon é muito bom, só não sabem usar o Fly ele e o criticam...
  15. Uille Lima

    Remake pro Bisharp

    Nada contra sua petição a respeito do Bisharo mas tem Pokémon muito mais velho que ele que está muito pior, então acho que, referente a remakes, seria mais viável vir remakes como: Clefable, Milotic, Nidoqueen, Cacturne, Ludicolo, Solrock. Espero que entenda o que quero dizer, até porque também quero que ele receba remake, junto com Volcarona, Golurk, Zoroark, dentre alguns outros.
  16. É como pedir pra poder fazer uma Quest quantas vezes quiser.
  17. Olha, combinemos analisar a palavra " BALANCEAMENTO " ok ? O único que deve sofrer modificações é o Dragonite, não aumentar o poder dos outros pseudos.
  18. Vamos lá então, porque você acha interessante, vamos destruir mais uma das poucas coisas que foram feitas de forma correta. Esse tipo de pensamento é que afunda o OTPokémon cada vez mais.
  19. De forma alguma seria limitado a locais, assim como no anime ou games oficiais, acho que a única regra imposta deveria ser dentro de poucas áreas como a Pesadelo ou PZ Zone.
  20. Addon é praticamente uma roupa, deveria ser como a Bike, que a gente usa e pode vender quando bem entender, acho que não só Addon deveria poder ser removido como quantas vezes fosse desejado.
  21. Pedi isso faz séculos, até ofereci o Metagross pronto de graça pra Eles, foi negado e isolado... Eu também fiz uma mudança pequena na coroa para que ela tivesse o tamanho certo e parasse de " pular "...
  22. Eles foram claramente descritos como prêmio único de evento e que não voltariam nunca mais, ainda sim existem muitos em todos os mundos. Pedir para algo assim voltar é claramente pedir para algo limitado se tornar ilimitado, ou seja, perder o valor. De tantas porcarias que o OTPokémon torna raro, a única coisa que deve se manter são os Pikachus Fly e Surf. Use o fórum para evolução, não regressão, fica a dica.
  23. Uille Lima

    O movimento Recover

    É bom pesquisar mais sobre o movimento e pedir mudanças certas, não ficar chutando opções que tornem o seu Pokémon melhor. https://pokemondb.net/move/recover
  24. Só recomendo que antes de pedir mudanças nos Pokémon, analisem se estas mudanças podem ou não serem feitas de acordo com a franquia original, já é quase em vai sugestões baseadas em possibilidades, quanto mais vagas...
×
×
  • Criar Novo...