Jump to content

Dusker

Member
  • Content Count

    163
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Dusker last won the day on October 7 2016

Dusker had the most liked content!

Community Reputation

56 Good

2 Followers

About Dusker

  • Rank
    Experienced

Personal Information

  • State where lives:
    Minas Gerais
  • Coach type:
    Ghost
  • Favorite Pokémon:
    Gengar

Character information

  • Character name:
    Brenno Nunes
  • World:
    Blue

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Grandes conquistas são para os quem conseguem grandes feitos. Não é exagero. Poderiam ser criadas outras vocações também, com 1 ano, 3 anos, 5 anos... mas tem que ter a de 10 anos para os que são da origem do game e que ainda estão aqui. Eu já tenho 8 anos de jogo e garanto que muita gente tem até mais. É fácil chegar nos 10 anos, é só ter paciência e continuar jogando.
  2. O Ot Pokémon, assim como qualquer outra empresa, precisa fidelizar os seus clientes para que estes sintam-se confortáveis como o que é oferecido. Nada melhor que fidelizar os seus clientes com bônus para aqueles que mais tempo permanecerem no jogo. Venho propor hoje um prêmio para os antigos players do jogo. O Ot Pokémon está quase completando 10 anos de existência de este aniversário precisa ser mais especial que os demais. Após completar os 10 anos, sugiro que seja criada uma quest chamada de "Mestre Pokémon", sim, seria mais uma vocação do personagem. Porém, só será digno de se t
  3. Seria muito legal se no perfil dos players tivesse o nome da sua cidade, estado e país. Seria bom também se tivesse um ranking por cidade, estado e país. Quem nunca já se perguntou se era o mais forte da sua cidade ou estado? Imaginem abrir o ranking e ver que você é o melhor jogador do seu estado, seria épico! Vou além... e se tivessem também torneios estaduais? E para os players de fora do Brasil poderia ter um torneio para cada país.
  4. O Beaver é inteligente, ele sabe pensar no melhor para o jogo sem se preocupar com a opinião de alguns, foi assim com a implantação de level nos pokemons e com o balanceamento, onde a maioria não gostou, mas ele fez mesmo assim. O otPokémon está cada vez mais próximo aos jogos da Nintendo. Tenho certeza de que os adms pensaram melhor sobre essa questão dos shinys, muita coisa ja foi feita no jogo que os players a princípio não gostaram e depois se acostumaram.
  5. E o balanceamento segue as características do otp onde? Sempre teve um time mais forte. O reformulou toda a ideia do Otp. A remoção dos pokemons shiny iria aproximar ainda mais o otp da série Pokémon.
  6. Diziam que o jogo iria perder muito player com o balanceamento...
  7. Teriam que tirar isso de "fazer pokemon shiny", ou seja, não existir mais shiny stone
  8. Pokémons shinys eram pra ser raros, mas no otp ele são mais populares que alguns pokemons normais. Poderiam deixar o respawn de poke shiny no mapa, isso faria com que fossem raros.
  9. Ficou quase tudo perfeito, apesar de muitos não gostarem, mas na minha opinião ainda tem algo que me incomoda demais no jogo. Bom, o objetivo era inovar, fazer com que o pvp ficasse mais estratégico e diversificado, até aí tudo bem, no entanto, tem uma coisa que ainda falta para se aproximar de vez da série Pokémon: Remover a vantagem que os Pokémon Shinys tem com relação aos normais. Muita gente vai discordar, assim como discordaram da implantação de level nos Pokémon e também destas ultimas atualizações, pois já se acostumaram ao antigo otPokémon. Muitos jogam como se fosse um game qualquer,
  10. Seria muito top se cada um modificasse a skin (imagem de fundo) do client. Não sei se vcs conhecem o Brasfoot, mas lá é possível baixar algumas versões de skin para a página inicial do jogo.
  11. Um dos pokemons mais incríveis do anime, Lucario!! Inscrevam-se no canal, tem muitos outros conteúdos lá...
  12. Imaginem se no novo continente de hoen que virá tivesse um cinema... Seria o seguinte: um edifício com três ou quatro partes, dentro de cada parte haveria o cartaz do próximo filme e um portal para dentro da sala do filme, seria possível ver qual filme estará passando dando look no cartaz. Os filmes seriam episódios do anime, que poderia seguir uma sequencia ou não. Para entrar no cinema seria preciso comprar o ingresso com o npc, seria bom se tivesse limite de espaço dentro de cada sala de filmes. Isso ajudaria muito na união entre OtPokémon e Pokémon, além de ser algo fantástico! "_"
  13. Concordo que tudo deve ser feito com cautela para que saia perfeito, mas deveriam ter começado antes então. O pessoal ta afobado por que já tem 3 anos que não chega novos pokemon no game. 3 anos é muita coisa para um jogo do nível do Ot Pokémon, sendo que outros jogos medianos já contam com essa função.
×
×
  • Create New...