Ir para conteúdo

Aparencia ou Skin


rubenssants

Recommended Posts

Bom Galerinha venho aqui deixar uma sugestao em relaçao a aparencia dos pokemons da 1 geraçao pra de agora , muitos jogadores reclaman das aparencias dos novos pokemons dessa Att "Bom não são todos os pokemons " , mas se perguntarem , quem sente falta da aparencia do s alakazam antigo com olhos vermelhos e aqueles detalhes que o deixavam diferente ? tenho certeza que uma boa parte concorda em mudar novamente a skin dele pra antiga , sei que se os ADMS chegaram a essa conclusao de mecher na skin dos pokemons , concerteza foi para melhorar os graficos dos jogo , mas queremos o Shiny meta Cinza e pelo menos com -2,5 metros de altura pos o antigo era top , podemos falar também do togekiss , esse de agora parece uma mistura de pombo com coelho , queria saber se podia fazer uma enquete para todos os jogadores escolherem as aparencias , e não os ADMs , porque quem manda no jogo não são eles , somos nós (Jogadores ) e , é um direito nosso , pos temos o direito de escolher se queremos essas novas skin ou nao !

Lembrando é minha opniao , mas sem jogadores não há jogo , e sem jogo não há jogadores !
OTP nos ajude que nós te ajudamos , Afinal pra que investimos no jogo , se nao podemos fazer nossas proprias escolhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, rubenssants disse:

Bom Galerinha venho aqui deixar uma sugestao em relaçao a aparencia dos pokemons da 1 geraçao pra de agora , muitos jogadores reclaman das aparencias dos novos pokemons dessa Att "Bom não são todos os pokemons " , mas se perguntarem , quem sente falta da aparencia do s alakazam antigo com olhos vermelhos e aqueles detalhes que o deixavam diferente ? tenho certeza que uma boa parte concorda em mudar novamente a skin dele pra antiga , sei que se os ADMS chegaram a essa conclusao de mecher na skin dos pokemons , concerteza foi para melhorar os graficos dos jogo , mas queremos o Shiny meta Cinza e pelo menos com -2,5 metros de altura pos o antigo era top , podemos falar também do togekiss , esse de agora parece uma mistura de pombo com coelho , queria saber se podia fazer uma enquete para todos os jogadores escolherem as aparencias , e não os ADMs , porque quem manda no jogo não são eles , somos nós (Jogadores ) e , é um direito nosso , pos temos o direito de escolher se queremos essas novas skin ou nao !

Lembrando é minha opniao , mas sem jogadores não há jogo , e sem jogo não há jogadores !
OTP nos ajude que nós te ajudamos , Afinal pra que investimos no jogo , se nao podemos fazer nossas proprias escolhas?

:v Essa ideia eu Apoio , quero ainda ver o Shiny Salamence Vermelho , o Shiny meta e Meta do jeito que era Antes, e shiny alakazam na minha opinião era mil vezes melhor com as sprites antigas , Mais como já vi tem muito Hater que quer você aceite as sprites novas e pronto.Mal sabe eles que Shiny meta não é preto e sim cinza e muitos shinys que são bonitos e muito usados estão com as cores erradas em sua forma shiny , mais pra min o ot pokémon tem que ver qual os players mais Gostam se é com a cor original ou com a cor que esta no game.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o otpokemon não pode viver de passado, pessoal reclama pq quer as coisas como estavam, mas o jogo n pode ficar "Estacionado" tem que ir procurando evoluir, é claro que nem tudo vai agradar, mas algumas ideias foram mto bem aceitadas, uma delas são as sprites, que estão com uma perspectiva bem moderna e mais detalhada, diferente das anteriores, que n tinham detalhes, a bike é outro ponto que muita gente reclama, eu quando jogava otp, muita gente reclamava da "Bike cabeção" e agora que mudou reclama, é difícil agradar a todos, nem tudo vai agradar, a ideia é tentar evoluir sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Almeida disse:

Quando alguns shinys tinham aparência "original do otp" tinha gente que reclamava que queria as sprites de acordo com anime, então quando mudou, também gerou reclamação, não tem como agradar a todos, a ideia é tentar evoluir e deixar o jogo quanto mais moderno melhor.

Quer saber como me agradar? faz que nem do Update 9.0 não compila o client deixa o Spr e Dat disponível pra editar, e olha o que fiz na época , troquei o shiny meta Zuado que tava e coloquei esse :

1459702_668439153247731_8535980369196497881_n.jpg

Apenas eu Via essa Sprite '--' e tava bom demais...

e dai vocês atualiza e compila o client, me obrigando a ver aquilo preto e de 3 metros que se diminuir a tela client cobre tudo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [GM] Te quero Milena (Red)

Se fosse pra ser igual ao anime , tinha que ser seguido a risca nao acha? sem pokemons Shinys , sem sexo de pokemons! até ai procede , mas nao venha com essa de mudar pra ficar parecido com o anime nao , nao queremos que o otp viva no passado , apenas queremos mudar as sprites , vcs nao fizeram isso nos novos clientes ? colocaram um Oldclient ou seja um Cliente antigo? entao ora , coloca um client com as sprites antigas pelo amor de deus vai me dizer que é impossivel fazer issos tbm? ja que nao da pra agradar todo mundo agrade apenas 99,9 % da comunidade , investimos no jogo queremos sim ele melhorado , mas nao podemos modificar do nosso jeito , entao  POR FAVOR ADM ,GM , e mais quem for responsavel por isso , modifiquem o OLDCLIENT com as sprites antigas , se voces conseguiram manter o antigo client vao conseguir fazer esse favor , nao so para min , mas para todos , 2 opçoes de clientes e sprites!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, pentrasc disse:

tbm tenho saudades ds shinys antigos pricipalmente o shiny mence  ele agora ta verde ta mt estranho 

KKK sim , e concordo que apenas algumas sprites deve ter Remake, como Charizard e Shiny Charizad ,pra mim as novas sprites são otimas não fizeram o pokémon ficar feio e de 3 metros....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só ver as sprites antigas, que tinham POUCOS DETALHES, e agora possuem vários e são bem mais compatíveis ao anime, eu mesmo quando os meus colegas vinham e casa e me via jogando com aquela bike cabeção muitos me zoavam, e não precisa de muito conhecimento no jogo pra saber que os gráficos e animações foram MUITO melhoradas, é só comparar, como o colega acima mostrou na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês confundem saudade com qualidade, eu também sinto saudade dos anos de 2012 em que eu jogava, mas muitas coisas foram melhoradas, antigamente tinha pouco torneio, sprites ruins, sem detalhes, muito lag, fila, poucos eventos diários, a staff era bem pior, e hoje em dia o otpokemon evoluiu MUITO mesmo, e vai evoluir mais ainda com essa nova atualização que vai ter novos pokemons, atacks, jogabilidade e mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pentrasc disse:

niguem aqui e lixo pois não estamos em um lixeiro e sim no fórum eu prefiro um milhão de vezes as sprites antigas do que as novas  pois o shiny metagross branco era bem bonito agora que ele esta preto parece  que saiu de um forno o shiny salamence vermelho era ótimo parecia mesmo um dragão agora que ele esta verde ta parecendo que se sujou de amoeba verde você não tem direito de xingar niguem aqui do fórum idai se a pessoa só assistiu o primeiro episodio de pokemon e ja joga ot pokemon ela pode continuar assistindo do mesmo jeito não e ?? e niguem vai pro inferno não la e quente e agente não precisa .-.

 

mewtwo catado ehuhehue.gif

Parabéns concordo com você, na minha visão quem manda no game são os players já que nós que fazemos doações..

Mais pelo jeito algumas sprites vão piorar ainda mais... Já viu o novo vídeo? cara que merda de Hyper Bean e Ice Bean é aquele , puts vai ficar meio zuado esses ataques um raio colorido gigante '--' puts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Uille Lima disse:

A quem prefere as antigas ao invés das novas ... Vocês são uns merdas, vão pro inferno, não passam de insetos que não conhecem nada além do Pikachu e olhe lá, alguém que prefere essas desgraças ao invés das sprites atuais não joga por Pokémon, mas por algum motivo que eu prefiro nem saber. O OTPokémon não vai perder tempo com merdas como vocês, vão parar de balancear os Pokémon pra por outro client com as Sprite de merda antigas, se toquem seus lixos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Capaz DE EU CONHEÇER MAIS QUE VOCE,AS SPRITES ANTIGAS ERAM MELHORES ACEITE. VOCE É SÓ UM HATER DE MERDA QUE FICA BABANDO O OVO DO BEAVER :/ TOQUEI NA FERIDA NÉ AMIGO? PARA DE SER ASSIM CARA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, pentrasc disse:

niguem aqui e lixo pois não estamos em um lixeiro e sim no fórum eu prefiro um milhão de vezes as sprites antigas do que as novas  pois o shiny metagross branco era bem bonito agora que ele esta preto parece  que saiu de um forno o shiny salamence vermelho era ótimo parecia mesmo um dragão agora que ele esta verde ta parecendo que se sujou de amoeba verde você não tem direito de xingar niguem aqui do fórum idai se a pessoa só assistiu o primeiro episodio de pokemon e ja joga ot pokemon ela pode continuar assistindo do mesmo jeito não e ?? e niguem vai pro inferno não la e quente e agente não precisa .-.

 

mewtwo catado ehuhehue.gif

Eu também odeio a COR do novo Shiny Metagross, porém a cor do Shiny Salamence agora é original, eu xingo mesmo porque players com esse tipo de opinião só fazem o jogo andar pra trás, como quer um jogo de Pokémon cheio de erros ? Cores erradas e sprites mal feitas sendo que já tem novas é erro. Eu mesmo já sugeri a descolorização dos que estão com cores erradas. ( Imagens com alguns Shinies e suas cores originais ).

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_169.png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_376CK7SAG13.png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_357(2).png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_407.png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_065.png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_003.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Spiral Red disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Capaz DE EU CONHEÇER MAIS QUE VOCE,AS SPRITES ANTIGAS ERAM MELHORES ACEITE. VOCE É SÓ UM HATER DE MERDA QUE FICA BABANDO O OVO DO BEAVER :/ TOQUEI NA FERIDA NÉ AMIGO? PARA DE SER ASSIM CARA.

Não babo ovo de ninguém, só não quero ver o jogo andando para trás. E regredir sprites é andar pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Amanda disse:

Quanto mimimi, gente, as sprites novas estão com qualidade, os traços estão bem definidos, antigamente eram todas borradas.

E em relação a cor do shinys, isso sim eu concordo que deviam seguir a Nintendo. 

Na minha opinião não ....

Shiny Gengar Do OTP é melhor do que da nitendo que não parece mudar nada do Original ( Só o Shiny Mega Gengar que está Foda )

094___gengar___art_v_2_by_tails19950-d60r9yi.png

Se querem Tanto que o Game fique igual ao da Nitendo, por que ninguém protesta contra os Shiny serem mais fortes que os normais? Tão ligado que os Shinys nunca são e serão mais fortes que os Normais ....

Se quer quiser dialogar de sprites igual da Nitendo, vamos largar de ser hipócritas e querer que os shinys tenham a mesma força que os normais ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o fato de preferir as antigas já é querer regredir o jogo. O tipo do Pokémon não se define pela cor, Shiny Salamence é verde e pronto, não somos nós quem decidimos, quem decide são os criadores de Pokémon, mudar isso chega a ser uma ofensa, eu gostava também de antigamente, mas não tanto quanto agora. A questão é: As cores precisam ser originalizadas, nada mais. Agora eu chego aqui e leio que um Shiny Salamence parece um tipo Planta apenas por ser verde ? Então Shiny Blastoise é tipo Fada/Grama, Shiny Alakazam é Fada/Elétrico, Shiny Dragonite é Venenoso/Grama, Gyarados é Fogo, Scizor é tipo Grama/Elétrico, etc. Aposto que você acha que Gyarados, Lugia, Charizard ou Aerodactyl são Dragões.

17 horas atrás, pentrasc disse:

não estamos confundindo nada ta bem que o metagross agora esta parecendo igual ao anime mais agora o shiny não o shiny metagross pelo que eu saiba e branco nao preto eu ta bem achei bem bonito o novo formato deles mais não as cores (dos shinys) alguns mudaram outros não. sinto falta do lindo shiny salamence vermelho agora que ele esta verde parece mais um pokemon de planta.

 

wp_ss_20150303_0003.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Uille Lima disse:

Só o fato de preferir as antigas já é querer regredir o jogo. O tipo do Pokémon não se define pela cor, Shiny Salamence é verde e pronto, não somos nós quem decidimos, quem decide são os criadores de Pokémon, mudar isso chega a ser uma ofensa, eu gostava também de antigamente, mas não tanto quanto agora. A questão é: As cores precisam ser originalizadas, nada mais. Agora eu chego aqui e leio que um Shiny Salamence parece um tipo Planta apenas por ser verde ? Então Shiny Blastoise é tipo Fada/Grama, Shiny Alakazam é Fada/Elétrico, Shiny Dragonite é Venenoso/Grama, Gyarados é Fogo, Scizor é tipo Grama/Elétrico, etc. Aposto que você acha que Gyarados, Lugia, Charizard ou Aerodactyl são Dragões.

 

wp_ss_20150303_0003.png

Quer que os shinys seja idênticos ao da nitendo? Então vamos protestar, é tão Fan boy da Nitendo que não cita que shinys no game apenas tem a cor diferente, não é mais forte e nem mais fraco é a mesma coisa dos pokémons normais.

Se as sprites tem que ser igual do game da nitendo , os sistemas também tem que ser, Darkrai de lvl 100 é piada, no game original ele no máximo aparecem level 50 a 60 '--'

Só vejo Players que não jogaram na época de ouro do game, nunca vão saber o que foi Dragon Restore ou um Torneio apenas de Pokémons normais...

Falo mais nada é tanta hipocrisia nesses players...

Querer que as cores sejam idênticas , mais que fiquem com a mesma força dos normais não querem né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...