Ir para conteúdo

Matheus Almeida

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que Matheus Almeida postou

  1. Olá, abra um report, ctrl+R e fale com o Gamemaster. Explique a situação que o mesmo estará avaliando o caso.
  2. o muted é pra evitar que erros continuem e gerem uma punição maior como banimento. Eu sei que você fez sem querer, mas isso não tira o fato do que aconteceu, então o mute foi bem aplicado. Em relação aos xingamentos, use o comando ctrl+i pra ignorar, já que punição por ofensas só são aplicadas em chat global.
  3. Os representantes do mundo do ocorrido já estão cientes e vão tomar as decisões cabíveis. Tópico fechado !
  4. Abra um report utilizando o comando ctrl+R e solicite suas provas diretamente com o gamemaster representante da staff do BLUE. Lembre-se de informar seu nickname (nome do personagem no jogo) e o staff que lhe baniu
  5. As regras só aplicam Ingame. A troca de itens por dinheiro real, ou venda de account só é proibida dentro do jogo. Negociações fora do jogo não são de nossa responsabilidade.
  6. Bom dia/tarde/noite. Em casos assim, reporte para um gamemaster do mundo no qual você joga. Coloque o link das provas, pra que a punição possa ser dada ao jogador infrator. Bom jogo !
  7. Matheus Almeida

    House

    Os itens não são deletados e sim enviados ao CP...
  8. Vamos lá! O player que usa BOT ou MACRO é DELETADO. Portanto é aplicado o banimento de 1 mês, que durante esse tempo o mesmo pode recorrer as provas. Ao término do 1 mês, o player é DELETADO. Leia otpokemon.com/rules
  9. As regras valem a todos. A staff não dá punição pra quem está atrás da conta, e sim pra conta que praticou o ato ilegal.
  10. Matheus Almeida

    Fui banido

    Independente de gastar dinheiro ou não, a regra é pra todos. Rico ou pobre, todos devem seguir as regras e arcar com as consequências igualmente.
  11. regras são pra todos. Não tem como saber se o cara está brincando ou não, pois não temos bola de cristal. Regra vale a todos, se outro tivesse feito a confissão seria banido da mesma forma.
  12. Matheus Almeida

    Tutor

    Eu não vi como um ato de negociar, na verdade ele apenas perguntou. O proibido no otpokemon é trades que envolva account e dinheiro real dentro do jogo (Ingame). Fora do jogo, em redes sociais, ou qualquer coisa, o otpokemon não interfere, mas se caso algo acontecer algo negativo o mesmo não se responsabiliza, já que o Otpokemon proíbe esses trades ingame. No caso ele estava apenas perguntando. Se caso acontecer de um dia um membro da staff violar alguma regra, faça um report ctrl+r diretamente pro GM, assim não expõe o erro do staff. Evite também ficar generalizando, a staff tem muitos membros, e se toda vez que um errar falarem que toda a staff não presta ficaria difícil, até por conta que toda a equipe é feita por voluntários! Dai os membros da staff desanimam, e vai ficar sem ninguém pra organizar os chats, tirar as dúvidas. Desde já obrigado.
  13. Não é só o stats que vão influenciar, tem o elemento, o level, tudo isso conta. o Huntail está com um stats maior que do Tropius, mas todos sabem que Tropius tem MUITA vantagem em relação ao Huntail e os demais pokemons de água, sem contar o level, e se caso o mesmo seja shiny o que daria ainda mais poder! Em relação ao preço, terá mudanças, mas pokemons difíceis de serem encontrados, como o metagross que só é conseguido em quests, não deverá cair tanto o preço, assim como salamence, slaking , tyranitar e Dragonite não devem subir tanto o preço. Poderá variar sim, mas nada de tão absurdo...os preços estão aumentando por conta que as pessoas já estão fazendo estimativas, mas acho que com o tempo os preços vão se ajeitar de maneira natural.
  14. No caso não pode ser provado apenas com isso. Eu particularmente quando pego casos onde o programa (software) impede que o jogador pesque em cima, eu observo a fumaça e se o mesmo fica atacando o nada...mais eu tento gravar o máximo de tempo pra mostrar que o cara realmente está usando o tal programa, deixando o char afk enquanto upa.
  15. Perder o cargo não, pois não foi abuso de poder...Isso foi apenas um erro de staff que ainda está aprendendo e precisa de suporte de um GM pra lhe ensinar. Eu não posso me envolver em assuntos de outros mundos, já que administro a staff RED, mas posso avisar o Campos pra você! Obrigado pelo feedback.
  16. Desculpe o transtorno...é que muitos entendem mal, essa fumaça é o exaust, e ele fica assim quando você faz algo que está impossibilitado. Existem casos onde pessoas ficam atacando o nada e com o exaust, pois o programa impossibilita que ele pesque, mas isso ai não serve de prova, primeiro que você não ficou atacando o nada, e não ficou "Exaust" por muito tempo, então aconselho que faça um reporte, ctrl+r e peça pra que o GM te dê suporte na retirada do banimento!
  17. Bom dia/tarde/noite. Faça um report, ctrl+r e informe pra que o GM fique de olho, pois quem cuida dessa parte de administração e suporte da staff é o Gamemaster (GM), no caso do mundo no qual o mesmo reside.
  18. Vamos lá: 1- Trade entre servidores não daria certo, já que alguns mundos tem mais facilidade em completar quests, ou sabem respawns que em alguns mundos os players não descobriram, tendo assim itens valiosos em comparação com outro servidores, o que faria que muitos perdessem dinheiro, mexendo assim demais com a "economia" de cada servidor. 2- colocar o pokemon já shiny com preço, iria deixar sem graça, já que tem todo o processo de captura do seu pokemon, iria perder a graça do jogo, o pokemon já vir pronto assim. 3- É uma ideia que até pode ser pensada, mas o Otpokemon possui muitas despesas e precisa de uma quantidade de doações pra se manter, que na maioria das vezes vem pelo VIP, mais do que qualquer outro iten do shop. 4- Sugestão muito boa, o otpokemon precisava de mais locais free. E isso irá vir com o MEGA UPDATE! 5- O Otpokemon não aconselha a passar sua account a ninguém, pra alguém saber sua account name, no mínimo você terá que confiar nessa pessoa e passar a account, já que nenhum player tem "bola de cristal" pra descobrir senhas do nada. 6- Não entendi bem sua sugestão, mas o Otpokemon possui grandes sistemas contra esses "Hack", como a opção de gerar outras senhas através da reckovery key e email, e o mais novo sistema account security, no qual irá ser cadastrado os computadores aonde você loga, sendo que quando for tentar logar em um computador não cadastrado, será impedido. 7- Ao violar uma regra, não importa se você é rico e pode pagar, a lei é igual a todos, rico ou pobre, não faz diferença. 8- Existem quest não descobertas. Basta explorar 9- Isso iria tirar a graça do jogo, que é upar, capturar, chegar a um lvl alto, se tornar um player de nome e etc.
  19. Faça um report no mundo de origem do banimento, no caso blue, informe as provas e peça uma revisão, ai é só aguardar até que um GM verifique pra você!
  20. Matheus Almeida

    Deletado??

    Irei pedir as provas ao (staff)
  21. Matheus Almeida

    Report

    Pessoal, todos sabem que o report é uma forma de denúncia certo ? Mas o que venho falar aqui, não é como fazer e sim a função dele; a função do report não é denunciar roubos ou "Trade hacker", isso não existe. No otpokemon a unica forma de ser roubado é confiando, ou não ter atenção na hora do trade (troca), basta tomar cuidado. No otpokemon não existe essa de "me hackeou sem eu ter feito nada" afinal ninguém é "Mãe diná" pra sair adivinhando senhas por aí, o otpokemon conta com vários meios para proteção da account (caso não saiba acesse sua account e conheça no site oficial otpokemon.com) então a unica forma de ser hackeado, é confiando em outros players e passando dados da account a eles, ou fazendo o mesmo que dito anteriormente só que em sites não oficiais ou arquivos, o grande problema é que isso tem se tornado um grande problema pra nós gms, que as vezes logamos e tem 50 reports, sendo que 45 são como os citados acima "ele me roubou", "trade hacker","roubou minha account" e isso faz a gente perder muito tempo e assim termos menos hora pros reports realmente viáveis, e quais seriam esses reports ? Seriam reports como bugs, staff e violação das regras (caso não tenha lido, leia otpokemon.com/rules) é improtante saber disso, obrigado.
  22. A troca de mundo não é considerada uma boa opção por oferecer uma grande injustiça. Imagine que você está no mundo Green no lvl 500, e ocupa o ranking no 10°lugar, e de repente chega 3 players com mais ranking que você em lvl e torneio, imagina como ficaria ? e não só nisso, preços também que geralmente são usados em outro mundo acabam desfavorecendo quem está em determinado mundo.
  23. sim, em caso de queda de internet é ouuutro assunto, mas isso já foi sugerido, e creio que não foi implantado por conta das dificuldades, enfim, não tem como eu dar um resposta exata, pois não houve uma manifestação por parte dos adm's, mas é algo legal sim, e seria justo. Mas creio que é difícil implantar esse sistema.
  24. a perda da skill faz parte do jogo, com certeza o jogo ficaria fácil demais, sim, dá muita raiva ao perder, eu sei pq já fui player, mas faz parte, é assim mesmo, isso torna o jogo mais "viciante", então faz parte!
  25. isso faz parte cara, o muted está no jogo justamente pra evitar punições mais graves como um banimento ou notation, basta tomar mais atenção.
×
×
  • Criar Novo...