Ir para conteúdo

Aparencia ou Skin


rubenssants

Recommended Posts

23 horas atrás, Enel disse:

O Charmander parece mais um filhote de dragão (que é de certa forma um lagarto com asas, só que o Charmander não tem asas, mas vc entendeu...) que um lagarto. Sem falar que lagarto não tem asas.
lagarto>réptil
dragão>réptil
:/

Discuta isso com os criadores dele, não comigo :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

@Reprovado, isso é um topico, sem utilidade, apenas com Haters nas sprites, que inclusive estão muito mais bonitas, e muito mais trabalhadas!

Hoje = Remakes, sprites mais trabalhadas
Antigamente = Sprites, sem contorno, parecendo um borrão, e que players ignorante só querem por "NOSTALGIA".


@REPROVADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiobc disse:

@Reprovado, isso é um topico, sem utilidade, apenas com Haters nas sprites, que inclusive estão muito mais bonitas, e muito mais trabalhadas!

Hoje = Remakes, sprites mais trabalhadas
Antigamente = Sprites, sem contorno, parecendo um borrão, e que players ignorante só querem por "NOSTALGIA".


@REPROVADO.

Assim como tem pessoas que apoiam a sua sugestão que faz ladrões parecerem uma forma lucrativa e vantajosa de jogar e incentiva o método de roubar, tem algumas que não apoiam. Apesar de ser complexa e você poder ter se esforçado para fazer aquela sugestão, tem pontos ruins, acho que você começou a jogar ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você deve foi ignorante em muitos pontos...
Jogo desde de 2010, e no mesmo BETA do otPokémon, onde o miltank era o pokémon mais raro do jogo e tu vendia por 5k...
E Não é uma forma de incentivas, é uma forma RPG, e não ia existir só a equipe Rocket... Eu não fiz só da equipe rocket... e 50 hds não é nada.
Não tente ser ignorante, as organizações também ia receber sálario definido pelos lideres...
E Todos os players podiam escolher uma organização entre varias ( 10 no inicio ).
Se isso não te agradou, não posso fazer nada...
-----------
Já voltar o que era antes, sobre sprites, é quase impossivel, pra ter um "borrão" estamos em 2017 os graficos mudam... assim como qualquer jogo da franquia de consoles| PC.
Acorda pra vida fofa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiobc disse:

Bom, você deve foi ignorante em muitos pontos...
Jogo desde de 2010, e no mesmo BETA do otPokémon, onde o miltank era o pokémon mais raro do jogo e tu vendia por 5k...
E Não é uma forma de incentivas, é uma forma RPG, e não ia existir só a equipe Rocket... Eu não fiz só da equipe rocket... e 50 hds não é nada.
Não tente ser ignorante, as organizações também ia receber sálario definido pelos lideres...
E Todos os players podiam escolher uma organização entre varias ( 10 no inicio ).
Se isso não te agradou, não posso fazer nada...
-----------
Já voltar o que era antes, sobre sprites, é quase impossivel, pra ter um "borrão" estamos em 2017 os graficos mudam... assim como qualquer jogo da franquia de consoles| PC.
Acorda pra vida fofa.

"Se isso não te agradou, não posso fazer nada..." :)

Há pessoas diferentes com gostos diferentes, opniões diferentes e atitudes diferentes.

Acorda pra vida linda.

Editado por BlueBlack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...