Ir para conteúdo

Aparencia ou Skin


rubenssants

Recommended Posts

Em 25/04/2016 at 1:34 PM, Siimom disse:

Apoio a mesma ideia do rubenssants

Faz 2 client o New com as novas Sprites e Old deixa as antigas '-' Eu prefiro as antigas e quando não tinha level em pokémons

 

Vc fala q n gosta de pokemon com level, mas já vi vários vídeos no seu canal de vc upando pokemon pro nível 100. E ter um shiny metagross nível 100 é muito mais "satisfatório" que ter um shiny metagross sem nível !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2016 at 8:41 PM, Uille Lima disse:

Eu também odeio a COR do novo Shiny Metagross, porém a cor do Shiny Salamence agora é original, eu xingo mesmo porque players com esse tipo de opinião só fazem o jogo andar pra trás, como quer um jogo de Pokémon cheio de erros ? Cores erradas e sprites mal feitas sendo que já tem novas é erro. Eu mesmo já sugeri a descolorização dos que estão com cores erradas. ( Imagens com alguns Shinies e suas cores originais ).

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_169.png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_376CK7SAG13.png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_357(2).png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_407.png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_065.png

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_003.png

Poupe-me desse shiny crobat homosexual '-' Pokemon preto são muito mais bonitos ^^
Vc deve ta ligado que aqui estão jogadores de OTpokemon e não de pokemon, não é mesmo??
Se quer fidelidade a pokemon, jogue! existem inúmeros jogos de pokemon cdo jeito que você gosta, com sprites esquisitas nada a ver com o pokemon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Enel disse:

Vc fala q n gosta de pokemon com level, mas já vi vários vídeos no seu canal de vc upando pokemon pro nível 100. E ter um shiny metagross nível 100 é muito mais "satisfatório" que ter um shiny metagross sem nível !!

Realmente já upei vários shiny pro level 100, mais ainda prefiro o game sem esse sistema de level em pokémon.

Antigamente você ganhava um pokémon em quest, era só ficar de boas upando com ele, pois ele já usava a força de um level 100, quando queria vender ele, não tinha essa frescura de "que nível?".

Hoje em dia só vende pokémon fácil se ele tiver no level +70, menos que isso ninguém quer....

Comprar pokémon com -50 é querer viver no potion ou na troca de pokémon, pois parece que ele nem força tem, falo isso por que esses dias peguei Ralts (M), e fiz um Gallade, levei na mysterios, e ele não mata nem Vibrava....

Sei que muitos acham isso bom , mais eu particularmente prefiro que isso nem tivesse sido adicionado, facilitaria a vida de muitos, principalmente quem esta começando a jogar.....

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês não sentem falta disso, pois não tem como sentir falta de algo que era pior que o atual. Isso é apenas uma forma que vocês acharam para reclamar e fazer um "mimimi" extra, como de costume, fiz o teste perguntando para quem disse que prefere as antigas SPRITES, perguntei em que ano eles começaram a jogar otPokémon, muitos falaram que começaram em 2014, mas a maioria foi em 2015 e 2016.

Só fez sustenta mais a minha opinião sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2016 at 7:02 PM, Enel disse:

Poupe-me desse shiny crobat homosexual '-' Pokemon preto são muito mais bonitos ^^
Vc deve ta ligado que aqui estão jogadores de OTpokemon e não de pokemon, não é mesmo??
Se quer fidelidade a pokemon, jogue! existem inúmeros jogos de pokemon cdo jeito que você gosta, com sprites esquisitas nada a ver com o pokemon!

E daí se você prefere a cor preta ?? ;) Se toca, justo a maneira que você referiu-se, você acha que é mais importante inventar umas merdas mal feitas do que seguir a franquia original só para agradar player que joga e nem gostar de pokémon gosta ?? Acorda guri !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 5:09 AM, pentrasc disse:

eu nao quero regredir o jogo .=. so por que queremos as skins antigas nao quer dizer que vamos regredir .-.

Se voltassem as Sprites antigas seria regressão.

EU FALO SÉRIO QUANDO FALO QUE NÃO ENTENDO DE FORMA ALGUMA COMO PREFERIR UNS BORRÕES COM CORES LOUCAS AS SPRITES COM MAIOR SEMELHANÇA AOS POKÉMON ORIGINAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Uille Lima disse:

E daí se você prefere a cor preta ?? ;) Se toca, justo a maneira que você referiu-se, você acha que é mais importante inventar umas merdas mal feitas do que seguir a franquia original só para agradar player que joga e nem gostar de pokémon gosta ?? Acorda guri !!!

Entenda a zuera po!
Inventar coisas q n tem na franquia original de pokemon não é ruim de modo algum! Tanto que se fosse para ter mais fidelidade com o jogo, pokemon shiny seria como ter um addon, não mudaria nada além de design! Tem certeza que prefere que seja tão fiel assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2016 at 1:04 PM, Enel disse:

Entenda a zuera po!
Inventar coisas q n tem na franquia original de pokemon não é ruim de modo algum! Tanto que se fosse para ter mais fidelidade com o jogo, pokemon shiny seria como ter um addon, não mudaria nada além de design! Tem certeza que prefere que seja tão fiel assim?

Tenho nojo e repulso por infidelidades que poderiam ser alteradas. O que tem a ver ter cor original e usar addon ??? Poderia muito bem ser assim, ter uma cor original e ter seus addon, se quer todos os Addon normais para Shiny e visse-versa não use o erro das cores como desculpa.

E para mim isso é ruim sim, se realmente gostasse de Pokémon entenderia o que eu digo pois alterar a cor original do Shiny mesmo que seja uma cor considerada feia é um insulto, é como se dissessem: Eles não fizeram um bom trabalho, vou fazer melhor. 

É como inventar Moves, pega uma Pokedex e veja quantos moves existem e cada um deles tão bem feito, assim como todos os Pokémon, tudo bem pensado. Por quê não manter fidelidade onde é possível ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Uille Lima disse:

Tenho nojo e repulso por infidelidades que poderiam ser alteradas. O que tem a ver ter cor original e usar addon ??? Poderia muito bem ser assim, ter uma cor original e ter seus addon, se quer todos os Addon normais para Shiny e visse-versa não use o erro das cores como desculpa.

E para mim isso é ruim sim, se realmente gostasse de Pokémon entenderia o que eu digo pois alterar a cor original do Shiny mesmo que seja uma cor considerada feia é um insulto, é como se dissessem: Eles não fizeram um bom trabalho, vou fazer melhor. 

É como inventar Moves, pega uma Pokedex e veja quantos moves existem e cada um deles tão bem feito, assim como todos os Pokémon, tudo bem pensado. Por quê não manter fidelidade onde é possível ??

Man pela primeira vez concordo contigo, por que não manter a fidelidade onde pode?

Vamos começar pelos shiny, que não sei da onde eles tiraram essa ideia de que os shiny são mais fortes que os normais.

Todas as Cores dos shiny originais, Shiny nite que esta vermelho e foda passar ser verde e zuado. (Critica a antiga sprite do shiny mence, mais não usa ele.... )

Moves, essa eu não poderia deixar de falar, 10 moves em um pokémon? é Sério ? cara no game da nintendo são apenas 4, é uma sacanagem isso, querer melhorar algo?, é o mesmo que falar que eles não fizeram um belo trabalho.

E o que falta pra ficar realmente fiel ao game é os itens, cade o revive? Rare Candy? e todos os outro itens que ninguém liga pra eles?

É inaceitável ot pokémon querer adaptar algo do jeito deles, tem que seguir a ponta de tudo, nada pode ser diferente, o game tem que parar de ser MMORPG e virar Rpg, todos os games lançados pro console da nintendo é Rpg, fazer MMORPG é o mesmo que falar que eles não fizeram um belo trabalho.

;) Quem for esperto vai entender o que eu quis disser, com tudo isso, mais pra alguns é praticamente isso que deve ser feito.....

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uille Lima disse:

Tenho nojo e repulso por infidelidades que poderiam ser alteradas. O que tem a ver ter cor original e usar addon ??? Poderia muito bem ser assim, ter uma cor original e ter seus addon, se quer todos os Addon normais para Shiny e visse-versa não use o erro das cores como desculpa.

E para mim isso é ruim sim, se realmente gostasse de Pokémon entenderia o que eu digo pois alterar a cor original do Shiny mesmo que seja uma cor considerada feia é um insulto, é como se dissessem: Eles não fizeram um bom trabalho, vou fazer melhor. 

É como inventar Moves, pega uma Pokedex e veja quantos moves existem e cada um deles tão bem feito, assim como todos os Pokémon, tudo bem pensado. Por quê não manter fidelidade onde é possível ??

 

56 minutos atrás, Siimom disse:

Man pela primeira vez concordo contigo, por que não manter a fidelidade onde pode?

Vamos começar pelos shiny, que não sei da onde eles tiraram essa ideia de que os shiny são mais fortes que os normais.

Todas as Cores dos shiny originais, Shiny nite que esta vermelho e foda passar ser verde e zuado. (Critica a antiga sprite do shiny mence, mais não usa ele.... )

Moves, essa eu não poderia deixar de falar, 10 moves em um pokémon? é Sério ? cara no game da nintendo são apenas 4, é uma sacanagem isso, querer melhorar algo?, é o mesmo que falar que eles não fizeram um belo trabalho.

E o que falta pra ficar realmente fiel ao game é os itens, cade o revive? Rare Candy? e todos os outro itens que ninguém liga pra eles?

É inaceitável ot pokémon querer adaptar algo do jeito deles, tem que seguir a ponta de tudo, nada pode ser diferente, o game tem que parar de ser MMORPG e virar Rpg, todos os games lançados pro console da nintendo é Rpg, fazer MMORPG é o mesmo que falar que eles não fizeram um belo trabalho.

;) Quem for esperto vai entender o que eu quis disser, com tudo isso, mais pra alguns é praticamente isso que deve ser feito.....

 

 

 

 

Eu gosto de um poke ter 10 moves, é como dizer que esse poke é forte, pelo q vi nos pokes, quanto mais moves mais forte é o pokemon (Blissey é exceção).

E n sei vcs, mas eu n pagaria 70 reais pra fazer um shiny metagross se ele não mudará nada!

Existe uma diferença entre tíbia e os jogos como pokemon x, pokemon fire red, etc... nunca será totalmente igual. E eu tenho certeza que muitos jogadores de otpokemon começaram a jogar pq otpokemon tem uma coisa que pokemon company não tem>um jogo de mundo aberto!

No OtPokemon vc pode customizar seu personagem, fazer seu pokemon no nível 100 ficar ainda mais forte com boost stone ou shiny stone.

Penso eu que se os ADM de OtPokemon quisessem fazer o mais fiel possível, fariam uma hack de pokemon e não um tíbia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Man pela primeira vez concordo contigo, por que não manter a fidelidade onde pode?

Vamos começar pelos shiny, que não sei da onde eles tiraram essa ideia de que os shiny são mais fortes que os normais.

Todas as Cores dos shiny originais, Shiny nite que esta vermelho e foda passar ser verde e zuado. (Critica a antiga sprite do shiny mence, mais não usa ele.... )

Moves, essa eu não poderia deixar de falar, 10 moves em um pokémon? é Sério ? cara no game da nintendo são apenas 4, é uma sacanagem isso, querer melhorar algo?, é o mesmo que falar que eles não fizeram um belo trabalho.

E o que falta pra ficar realmente fiel ao game é os itens, cade o revive? Rare Candy? e todos os outro itens que ninguém liga pra eles?

É inaceitável ot pokémon querer adaptar algo do jeito deles, tem que seguir a ponta de tudo, nada pode ser diferente, o game tem que parar de ser MMORPG e virar Rpg, todos os games lançados pro console da nintendo é Rpg, fazer MMORPG é o mesmo que falar que eles não fizeram um belo trabalho.

;) Quem for esperto vai entender o que eu quis disser, com tudo isso, mais pra alguns é praticamente isso que deve ser feito.....

Também acho ruim a idéia de Pokémon Shiny ser mais forte, acho que não deveria ser tão frequente as vezes que você vê alguém com Pokémon Shiny, porque como no próprio jogo e anime, Shinys são difíceis de achar e não tem como serem transformados a partir de Pokémon Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BlueBlack disse:

Também acho ruim a idéia de Pokémon Shiny ser mais forte, acho que não deveria ser tão frequente as vezes que você vê alguém com Pokémon Shiny, porque como no próprio jogo e anime, Shinys são difíceis de achar e não tem como serem transformados a partir de Pokémon Normal.

não sei de ninguém que capturou um pokemon já shiny .-.
Todos gastaram grana pra deixar  o pokemon shiny por ele ser mais forte, pense nas tretas se do nada não fazer diferença?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Enel disse:

não sei de ninguém que capturou um pokemon já shiny .-.
Todos gastaram grana pra deixar  o pokemon shiny por ele ser mais forte, pense nas tretas se do nada não fazer diferença?!

Muita gente vai chorar por isso...

Mas acho que deveria ter outra maneira de deixar um Pokémon mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BlueBlack disse:

Também acho ruim a idéia de Pokémon Shiny ser mais forte, acho que não deveria ser tão frequente as vezes que você vê alguém com Pokémon Shiny, porque como no próprio jogo e anime, Shinys são difíceis de achar e não tem como serem transformados a partir de Pokémon Normal.

Também gostaria que os shinys fossem mais raros, e que tivessem a mesma força que os normal.

Mais tirar todos os shiny dos players e deixa do nada deixa eles com a mesma força que o normal faria que muitos jogares ficassem revoltados com a mudança, pois eles compraram esses shiny com dinheiro real, por eles serem mais fortes e melhores que os normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 0:01 AM, Uille Lima disse:

Só o fato de preferir as antigas já é querer regredir o jogo. O tipo do Pokémon não se define pela cor, Shiny Salamence é verde e pronto, não somos nós quem decidimos, quem decide são os criadores de Pokémon, mudar isso chega a ser uma ofensa, eu gostava também de antigamente, mas não tanto quanto agora. A questão é: As cores precisam ser originalizadas, nada mais. Agora eu chego aqui e leio que um Shiny Salamence parece um tipo Planta apenas por ser verde ? Então Shiny Blastoise é tipo Fada/Grama, Shiny Alakazam é Fada/Elétrico, Shiny Dragonite é Venenoso/Grama, Gyarados é Fogo, Scizor é tipo Grama/Elétrico, etc. Aposto que você acha que Gyarados, Lugia, Charizard ou Aerodactyl são Dragões.

 

wp_ss_20150303_0003.png

Mano... Charizard é um dragão '-' só não é do tipo dragão :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Enel disse:

Mano... Charizard é um dragão '-' só não é do tipo dragão :/

Maior erro da nintendo é nunca ter colocado ele como dragão, Voador e Fogo? Sério? Achava que as Asas dele era só de enfeite ( que nem nos primeiros games uhsauhasshahusa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tem pokes q eu prefiro com as novas skins porem tem outros q chega da medo, eu fikei mais ou menos 2 anos sem jogar ai quando volto o shiftry ta do tamanho do meu munitor, o crawdaunt do tamanho de uma casa e outros por ai mas tipo o toise e o zard ficaram bem bonitos com as skins novas, como o amigo ai falo acho q tinha que ter a opção de mudar a skin quando kiser sem ter nenhuma alteração sem ser da skin no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Uille Lima disse:

Ele é um Lizard Pokémon, ou seja Pokémon Lagarto, fora o fato de que me referi aos Tipos.

O Charmander parece mais um filhote de dragão (que é de certa forma um lagarto com asas, só que o Charmander não tem asas, mas vc entendeu...) que um lagarto. Sem falar que lagarto não tem asas.
lagarto>réptil
dragão>réptil
:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...