Ir para conteúdo

Market e Banco!


proxide

Recommended Posts

Bem vou explicar primeiro oque são, e o porque dos dois.

Banco: Fazer um npc para guardar dinheiro, sim para guardar dinheiro, transferir o dinheiro para outros chares da mesma conta e para outras funções como a próxima que vou sugerir. Eu já cansei de toda vez que preciso passar dinheiro para outros chares meus eu ter que ir com o char até uma área escondida ou ter que ir até a house para passar o dinheiro com "segurança", o npc do banco seria para estas funções.

Market: O market seria uma ferramenta que ficaria disponível dentro do Locker que são aqueles "baús" que ficam no centro pokemon para guardar seus pokemons e outras coisas. O market seria uma ferramenta para aqueles que precisam vender e comprar as coisas, isso facilitaria muito a vida de quem vende e quem compra, eu por exemplo tenho uma tonelada de stones e não vendo pelo fato de ter que ficar anunciando isso faz com que eu perca meu tempo então acabo sempre acumulando.

O market funcionaria como em qualquer outro rpg que os possui, quem é free pode somente comprar ou vender para anúncios já existentes, já quem é vip poderá anunciar suas vendas e também compras. No market seria possível ver a descrição dos itens ou dos pokemons, exemplo fire stone, dropada de pokemons de fogo, e usada para evoluir os mesmo, outro exemplo pokemon shiny tropius macho lvl 50 +4 boost.

O market evita que os players fiquem tumultuando o canal game-chat e o trade, e agiliza a vida de quem quer comprar e vender. A criação do banco seria necessária para que o dinheiro fosse parar na conta do player que vendeu e ser descontado de quem comprou. o item ou pokemon comprado seria entregue dentro do Locker ("bau" do centro pokemon). Isso também facilitaria para quem quer trocar os pokemons por outros pokemons ou vende-los por itens pois o canal trade ficaria menos tumultuado.

Imagem abaixo, exemplo de market. Imagem meramente ilustrativa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a sugestão do banco. Muito mais fácil chegar, falar withdraw, deposit e balance, do que ficar guardando dinheiro em bag, dp, um horror.

Market também concordo, apesar de ter o famoso '' falho '' dilema do jogo de não copiar outras coisinhas por ai.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Amanda disse:

Concordo com a sugestão do banco. Muito mais fácil chegar, falar withdraw, deposit e balance, do que ficar guardando dinheiro em bag, dp, um horror.

Market também concordo, apesar de ter o famoso '' falho '' dilema do jogo de não copiar outras coisinhas por ai.......

 

Sim é um horror ter que ficar arrumando dinheiro, eu uma vez fiquei uma semana fazendo loot na hell e depois fui vender tudo de uma vez dai tinha que ficar arrumando toda hora porque o dinheiro começou a cair no chão kkkkkkkkk seria muito mais fácil eu vender uma e ir no banco dar um deposit all e depois voltar para vender mais, mas não tem que ficar toda hora indo no dp guardar dinheiro.

O market não seria copiar não, você só vai estar usando uma coisa que não foi você que inventou, se for falar que não é possível colocar porque é copiar vai ser hipocrisia pelo fato de o jogo inteiro em si é uma copia não tem sentido algum kkkkkkkkkk 

Vamos esperar que a staff olhe com carinho a minha sugestão porque é uma coisa fácil de se fazer, falo que é fácil porque estudo programação a 4 anos e não vejo dificuldade em fazer um script desses que já estão até mesmo prontos seria basicamente pegar algo pronto e aprimorar para nosso uso, e pegar esses códigos não é roubo nem plágio pois são códigos abertos a algum tempo falta vontade da administração de querer fazer isso porque só ficar socando pokemons shiny guela a baixo só ameniza as queixas dos players isso que to sugerindo iria fazer o ot ser visto melhor sendo que isso vai ajudar diretamente na jogabilidade de cada player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dusker disse:

A ideia do banco é sensacional, mas o market eu não vejo com tanta necessidade assim

Bom, você alguma vez já teve mais de 30 stones para vender e teve que ficar dias e dias perdendo tempo de up para vende-las?

Se não teve você realmente não vai saber da necessidade do market, eu por exemplo tenho 31 dark stone, 30 water stone, 25 fire stone, e das outras misturadas deve dar mais umas 40, isso da um total de 126 stones, é mais ou menos por volta disso que tenho de stones e não vendo porque não vale perder tempo de vip com isso, eu apenas vou largando elas jogadas na minha house como enfeite ou no Locker dos centro pokemon o que tenho de bag cheio stones você não tem noção e sei que não sou só eu que faço isso, tem gente que até mesmo vende as stones nos npcs para fazer um dinheiro, mas o problema é que vender para o npc não compensa dependendo da stone, uma vez consegui vender umas 15 coccon stone e umas 10 dark stone para um cara que ia fazer a quest do Shedinja dessa vez eu até fui e gastei um tempo negociando porque era uma quantidade massiva de stone então era lucro agora ficar dias e dias anunciando para vender uma ou duas stones por dia e perdeu tempo de up realmente não vale a pena, a vantagem do market é para economizar tempo para aqueles que precisam isso beneficia e agiliza a vida de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia do Market maravilhosa, eu por exemplo como sou free e não tenho muita possibilidade de ups quando tô com preguiça vou lá nos gengar de lavender e sempre dropa 1 ou 2 darkness aí vai acumulando e fica lá sem utilidade, por exemplo, aquele Dp verdinho eu reservo só pra guardar stones. Pq fica só anunciando no trade é mt chato e perde mt tempo, tomara que a administração leve sua sugestão adiante.

Não tenho nada a declarar sobre o banco U.u

:fire::fire:

Editado por kelvyh
Esqueci de falar uma parte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TechPocket disse:

Ideias muito boas , pra mim ja devia ter isso ha muito tempo

Exatamente cara já devia ter isso no jogo a muito tempo o ot já está com cinco anos online, eu já vi outros servidores de pokemon com menos tempo online e terem essas funções, ai depois um monte de player para de jogar porque o jogo ta sem nada que realmente melhore o jogo adm vai e coloca shinys no jogo ai voltam a jogar meia duzia de jogadores por mundo e fica por isso mesmo, servidor precisa de novidades e de melhorias e não só de novos pokemons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sensacional a sua ideia, e eu gostaria muito mesmo que ela fosse posta em prática.
Sou player free de level 130 e é muito difícil vender meus itens porque sou pobre e ninguém quer comprar, ou players de level baixo não veem o Trade com os itens, e isso é horrível. Eu acho a ideia do banco muito boa, mas o market é ESSENCIAL.
Vejo o coisa do market em outros RPG's, em que alguns chamam de Leilão, e é muito, mas MUITO PRÁTICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Market nem é idéia sua, todos sabem de onde veio essa idéia ¬¬ isso acaba com o espírito de convívio dos players, eu mesmo conheço muitas pessoas negociando, dialogando, os players não são muito apegados uns aos outros e implantar isso, destruiria o jogo.

Bem só fazem 19 meses que jogo ot pokemon e desde que eu jogo ele toda vez que falo com algum player do orange pois só tenho char no orange eu sempre digo que as únicas coisas que eu acho que precisa entrar no jogo de imediato é o market e o banco isso desde quando comecei a jogar, outras pessoas podem ter pensado nisso, mas eu fui o primeiro a trazer essa ideia aqui, não estou querendo mérito nenhum por isso, meu único desejo é a melhoria do jogo, mas essa sua frase "Market nem é idéia sua, todos sabem de onde veio essa idéia"  sério isso? Como eu disse e vou repetir fui o primeiro a falar sobre isso aqui no fórum, se você já tinha enviado essa ideia para a staff ou algum amigo seu o fez eu realmente não estou nem ai para isso, como eu disse não quero méritos por isso e sim resultados, já á outra parte do seu comentário "isso acaba com o espírito de convívio dos players, eu mesmo conheço muitas pessoas negociando, dialogando, os players não são muito apegados uns aos outros e implantar isso, destruiria o jogo", eu tenho amigos dentro do jogo com quem sempre converso e as vezes ajudo ou sou ajudado, e nenhum deles foi negociando itens, e sim simplesmente conversando no centro pokemon ou no pvp, esse seu comentário para mim foi apenas de quem não tinha o que falar e veio falar asneiras, se você realmente quer criticar minha sugestão então faça uma critica construtiva apresente uma ideia melhor do que a minha sobre o tema proposto e venha debater comigo pois sair simplesmente falando qualquer coisa de ruim sobre as sugestões feitas no fórum é fácil isso qualquer um pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pentrasc disse:

eu não sei de quem veio essa ideia diz ai de quem foi acho que veio do proxide (sinto cheiro de inveja vindo de você) ne mesmo e.eareticuno gelado 0-0.gif

 

 

 

Boa pentrasc, eu queria ter dito isso ai, mas eu preferi não perder meu tempo com ele kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, proxide disse:

Bem só fazem 19 meses que jogo ot pokemon e desde que eu jogo ele toda vez que falo com algum player do orange pois só tenho char no orange eu sempre digo que as únicas coisas que eu acho que precisa entrar no jogo de imediato é o market e o banco isso desde quando comecei a jogar, outras pessoas podem ter pensado nisso, mas eu fui o primeiro a trazer essa ideia aqui, não estou querendo mérito nenhum por isso, meu único desejo é a melhoria do jogo, mas essa sua frase "Market nem é idéia sua, todos sabem de onde veio essa idéia"  sério isso? Como eu disse e vou repetir fui o primeiro a falar sobre isso aqui no fórum, se você já tinha enviado essa ideia para a staff ou algum amigo seu o fez eu realmente não estou nem ai para isso, como eu disse não quero méritos por isso e sim resultados, já á outra parte do seu comentário "isso acaba com o espírito de convívio dos players, eu mesmo conheço muitas pessoas negociando, dialogando, os players não são muito apegados uns aos outros e implantar isso, destruiria o jogo", eu tenho amigos dentro do jogo com quem sempre converso e as vezes ajudo ou sou ajudado, e nenhum deles foi negociando itens, e sim simplesmente conversando no centro pokemon ou no pvp, esse seu comentário para mim foi apenas de quem não tinha o que falar e veio falar asneiras, se você realmente quer criticar minha sugestão então faça uma critica construtiva apresente uma ideia melhor do que a minha sobre o tema proposto e venha debater comigo pois sair simplesmente falando qualquer coisa de ruim sobre as sugestões feitas no fórum é fácil isso qualquer um pode fazer.

A idéia vem do PokeXGames !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Uille Lima disse:

A idéia vem do PokeXGames !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério que você acha que a ideia veio de la meu caro amigo, unica coisa que tenho a dizer é que você não sabe de nada, o MARKET E BANCO são funções de onde não só o ot pokemon copiou a plataforma como também esse PxG também copiou a plataforma de jogo que é o meu amado TIBIA você veio aqui achando que sabe das coisas e nem sabe realmente de onde surgiu minha sugestão, de ot pokemon eu tenho apenas 19 meses, mas de TIBIA eu já tenho uns 10 anos de jogo então antes de falar as coisas procure saber realmente das coisas para não falar besteira e ficar chato para você amigo, você chegou aqui no tópico querendo esculachar e acabou que nem sabe de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, pentrasc disse:

seriao não sabia dessa pois nunca na vida vi se quer o pokexgames anunciando disso de market e banco meu caro mostra ai me da uma prova ai que o pokexgames anunciou isso de market e banco pois todo mundo aqui gostou dessa ideia so você que não. se não gostou não fala nada. ^^

 

 

rotm.gif

Eu joguei PxG faz um tempo e o sistema de Market existe lá faz um bom tempo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Eu joguei PxG faz um tempo e o sistema de Market existe lá faz um bom tempo

 

E como eu disse jogo tibia a 10 anos e isso já existe a 5 anos oque é exatamente a idade desses dois servidores de pokemon. O crédito do market e dessa plataforma inteira são todos da cipsoft, tanto que no site você não compra vip e sim faz uma doação em dinheiro e dessa doação você recebe alguns pontos que pode usar para ter vip e outras coisas, são todas coisas feitas para não ter problemas de direitos autorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Sim, mas me refiro a área Pokémon, todo o jogo já é uma cópia tíbia, nem preciso dizer isso, mas o PXG implantou as idéias muito antes de você cita-las ...

Eu nunca joguei esse servidor de pokemon pois não tenho nenhum interesse nele, como eu disse as ideias vieram do tibia e não dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2016 at 11:17 PM, Uille Lima disse:

Market nem é idéia sua, todos sabem de onde veio essa idéia ¬¬ isso acaba com o espírito de convívio dos players, eu mesmo conheço muitas pessoas negociando, dialogando, os players não são muito apegados uns aos outros e implantar isso, destruiria o jogo.

Por um lado esse Market e Banco seriam práticos, mas e o canal Trade? Bem como o Uille Lima falou, as pessoas nem vão mais se esforçar para vender e nem conhecer novas pessoas.

Apoio a idéia, uma idéia excelente, porém não teria mais convívio entre Players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BlueBlack disse:

Por um lado esse Market e Banco seriam práticos, mas e o canal Trade? Bem como o Uille Lima falou, as pessoas nem vão mais se esforçar para vender e nem conhecer novas pessoas.

Apoio a idéia, uma idéia excelente, porém não teria mais convívio entre Players

Cara esse negócio de convívio no canal de trade não existe, o convívio se faz no game chat ou pvp, o trade é para negócios e como eu tinha falado anteriormente não seria possível vender e comprar de tudo no market, mas sim coisas como itens: stones, cortinas, bikes, baus, pokebolas, shiny stone, boost stone, addon box e até mesmo vip se você tiver os pontos na sua conta, o canal de trade continuaria existindo para fazer coisas do tipo trocas de pokemons por outros pokemons ou por itens, o market é para facilitar a  jogabilidade de todos o players. Eu sempre vejo muitos players novatos tendo dificuldade por exemplo para conseguir comprar algumas stones que sempre vejo no servidor orange, como por exemplo hearth stone, rock stone, leaf stone, isso porque alguns players que tem essas stones não ficam mais prestando atenção no canal trade porque se perde muito tempo lendo anúncios e mais anúncios chega a ser tumultuado, e os players novatos acabam que ficando horas e horas tentando conseguir as stones até achar alguém que venda. Já no market não teria isso, ele iria lá na parte de stones encontrava a stone que quer e escolheria de quem comprar ou para quem gostaria de vender e pronto. Eu não entendo como vocês acham que á relação pelo trade, eu mesmo quando vou comprar ou vender algo é só isso ou eu compro e tchau para quem vendeu ou eu vendo e tchau para quem comprou não fico de papo furado até porque quando quero conversar eu vou para o game chat ou fico no pvp. Desculpe pela resposta extensa estava tentando explicar o meu ponto de vista para você entender a minha proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...