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Showing content with the highest reputation since 06/27/2024 in all areas

  1. Adicionar o sistema de climas no jogo, que na franquia são 4: - Sol forte: Aumenta o dano de moves do tipo fogo usados em 30%, diminui os do tipo água em 30%; - Chuva forte: Aumenta o dano de moves do tipo água usados em 30%, diminui os do tipo fogo em 30%; - Tempestade de areia: Aumenta a Sp. Def de pokémon do tipo terra, pedra e aço em 50% e dá dano passivo em pokémon que não são desses tipos; - Nevasca: Aumenta a Def de pokémon do tipo gelo, habilita o movimento aurora veil (que só funciona em tempestades de neve) e dá dano passivo em pokémon que não são do tipo gelo. Existem diversas abilities e moves que possuem efeitos secundários quando algum clima está ativo, por exemplo: - Sol: As abilities Solar Power, Chlorophyll, Flower Gift funcionam apenas em baixo de sol forte, o move Solar Beam carrega automaticamente, o move Solar Blade carrega automaticamente, a ability Harvest ativa sempre em sol forte, entre outros; - Chuva: As Swift Swim, Rain Dish, Dry Skin e Hydration funcionam apenas em baixo de chuva forte, os moves Thunder e Hurricane recebem 100% de precisão em baixo de chuva; - Tempestade de areia: Sol: As abilities Sand Rush, Sand Force e Sand Veil funcionam apenas durante tempestades de areia, o move Shore Up restaura 2/3 da vida do usuário durante este clima; - Nevasca: As abilities Ice Body, Snow Cloak, Slush Rush e Ice Face funcionam apenas durante nevascas, o move Blizzard recebe 100% de precisão na neve, O move aurora veil é habilitado ( porém protege o time inteiro); Fora os efeitos específicos de cada clima, existem algumas coisas a serem acrescentadas que funcionam na maioria dos climas: - O move weather ball muda de forma e tipagem dependendo do clima ativo e aumenta o dano do movimento; - A ability Cloud Nine desativa climas; - O pokémon CastForm com sua ability Forecast muda de forma e tipagem baseado em qual clima está ativo; - Alguns moves de cura relacionados ao sol ficam mais fracos em outros climas. Cada Clima possui uma ability que o ativa automaticamente: Sol: Drought, Ability dos pokémon Torkoal, Groudon, Mega Charizard Y e Ninetales; Chuva: Drizzle, Ability dos pokémon Pelipper, Politoed e Kyogre; Tempestade de areia: Sand Stream, Ability dos pokémon Tyranitar, Mega Tyranitar, Hippowdon e Gigalith; Nevasca: Snow warning, Ability dos pokémon Abomasnow, Mega Abomasnow, Vanilluxe e Alolan Ninetales. Além disso, existem held items que extendem a duração dos climas: https://cdn.discordapp.com/attachments/1259108513960038482/1259114599178047488/image.png?ex=668bd2d9&is=668a8159&hm=d7ac4e0f8e3a9134ce7cdb5425ed87936d838272f42f8308e992fc7ead6d0e58& Agora o funcionamento pode ser mais simples do que se pode pensar: pode ser bem parecido com a fumaça do Yveltal, que tem suas propriedades únicas. a diferença seria o tamanho, duração e efeitos.
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  2. Oi! Recentemente foi "anunciado" através da wiki que existe um sistema de craft em desenvolvimento que vai ter os TM's dos eventos passados que não estão dropáveis no jogo. A ideia de um sistema de craft é muito boa, vai adicionar uma mecânica inteira nova no jogo que vai manter muita gente no jogo e vai dar uso desses TMs que a comunidade vem pedindo. No entanto, uma parte importante do sistema vai ser o drop dos materiais com quais você vai poder craftar. É crucial que o drop desses materiais não possa ser abusado por bots e autoloots, senão o jogador comum não vai conseguir farmar os tm e aproveitar o sistema e a galera vai ser obrigada a comprar os tms dos bots. Então, queria dar umas ideias para como esse drop pode ser feito para não ser abusável e que continue a ser acessível pelo jogador comum. 1. Mini-games interativos Um bom exemplo seria a mecânica da pesca do Stardew Valley. Nessa mecânica, o jogador tem de manter barra no peixe, clicando para subir a barra. Algo assim seria uma mecânica bem interessante que os jogadores comuns se poderiam acostumar fácil e que bots não conseguiriam abusar, até porque a posição do peixe poderia ser diferente cada vez. Essa mecânica poderia ser usada na pesca, quando você pescar o material de craft aparecer esse minigame. Outra ideia potencial seria um jogo de memória. Semelhante ao captcha da pesca, o mini-game apareceria de 5 em 5 minutos enquanto se coleta madeira. Existe vários mini-games do tipo que podem ser usados, esses são apenas dois que eu gostei. 2. Spawns Dinâmicos Essa é a ideia que em vez de você ir farmar os seus materiais em certo ponto fixo (por exemplo, pegar madeira de qualquer árvore do mapa), você só poder de uma árvore que spawna em locais diferentes aleatoriamente, como um Migrating. Essa ideia pode ser aplicada para qualquer material e impede que um bot fique só num local coletando os materiais. Essa mecânica também vai recompensar jogadores que são mais ativos e que se esforçariam mais para explorar o mapa. 3. Quests e Trades Diárias A ideia implica que exista um NPC que te ofereça trocas e quests diárias. Nas trocas, o NPC te pediria um pokémon em troca de materiais. Você poderia escolher entre 3 dificuldades de pokémon, sendo que a dificuldade mais difícil ia pedir um pokémon com catch mais complicado e em uma certa nature. A dificuldade mais fácil pediria um pokémon de catch mediano mas sem nature específica. Quanto maior a dificuldade melhor vai ser prêmio em materiais. O pokémon teria que ser tirado aleatoriamente de uma lista para ser diferente de player para player. As quests seriam no mesmo estilo, com dificuldade variada, e poderia envolver tasks como pescar certas horas, matar lendários e assim. 4. Colaboração com players Essa ideia seria na base que algum processo de coletar materiais necessitaria da ajuda de outros jogadores. Um exemplo pode ser uma árvore gigante que desse um grande bônus em madeira, mas que precisasse de 4 players para bater nela. Ou então uma mini-dungeon no estilo da Tower que você tivesse de entrar com players e que os pokémons dentro dropassem certo material. No final dessa mini-dungeon, os drops inteiros seriam divididos pelos players. Essas são as minhas ideias, são rudimentares mas dá para construir algo muito bom em cima delas, e espero que esse sistema de craft seja muito bom. Abraço!
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  3. Olá, jogadores! A Staff Red convida-os para participar de nosso evento bimestral, A Misteriosa Torre de Desafios, que acontecerá na próxima segunda-feira, 29/07/2024, às 20h. (!) Primeira Etapa (!) Na região de Kanto, havia a lenda da Torre Celestial, um santuário místico que se erguia acima das nuvens, invisível aos olhos dos que não eram dignos. No topo da torre, havia um santuário que concedia poderes inimagináveis, no entanto, a entrada da torre estava selada por um portal mágica, que só poderia ser aberto por 8 chaves especiais, cada uma escondida em um local secreto de Kanto. Essas chaves foram espalhadas pelos antigos guardiões da torre, treinadores sábios e poderosos, encarregados de proteger os segredos do santuário. Cada chave estava protegida por um Pokémon guardião, representando um desafio único! (!) Segunda Etapa (!) Após a realização da primeira etapa, os jogadores devem preparar-se para uma emocionante competição, com cinco mini-games desafiadores. Cada jogo testará suas habilidades como treinadores e estrategistas. Pontuem o máximo possível, pois quem acumular mais pontos será coroado o campeão do nosso evento de Julho! (!) Finalização (!) O evento terá, ao todo, cinco vencedores, sendo que as premiações serão reveladas no dia da realização de nosso evento. Durante o caminhar do evento, as fases serão re-explicadas aos jogadores, para que não hajam confusões sobre o mesmo. A Staff Red agradece a todos que participarem de nosso evento!
    3 points
  4. O greninja atualmente é um pokemon com prioridade no dano físico por conta do swords dance, então gostaria de sugerir mudanças no seu moveset base para se adequar mais ao dano físico: -Water shuriek: Passa a ser um move de categoria físico, já que na sexta geração ele é um move físico e nao afetaria outros pokemon já que apenas o greninja possui esse movimento -Substituir o Dig por Feint Attack no moveset base, Greninja aprende Feint Attack por level up na sexta geração e é da tipagem do Greninja(Dark), além de ser um move físico que beneficiaria o pokemon.
    3 points
  5. Sugestão: Rework nos Moves Dragon Pulse e Dragon Breath, que são icônicos no anime e nos jogos e poderiam ser mais uteis no Otpokemon caso tivessem mudança em suas sprites, aumentando área de ataque e deixando de ser moves frontais.
    3 points
  6. Adicionar drop de 10 a 20 firewood nos bosses diários Mega Rayquaza, Lugia, Ho-oH e Yveltal, para substituir a falta de um boss do evento. Adicionar os seguintes pokémons que receberam addon no evento: Celebrating Tyrantrum Celebrating Pelipper Celebrating Hydreigon Celebrating Greninja Esses pokémons seriam igual um Horde Leader espalhados pelo mapa que spawnariam uma "festa" de outros pokémons para celebrar o são joão. Drops dos Celebrating: Addon, 20-50 firewood, Enfeites da Loja, Rockruff na Cherish A cada escavação com sucesso poder receber entre 10-30 firewoods. Adicionar missão de dropar x quantidade de firewoods nas missões diárias do passe.
    3 points
  7. Criação de alguma interface para ver quanto tempo falta para fazer o Boss Diário.
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  8. Olá jovens treinadores Em meio as vesperas de festividades, convidamos vocês a estarem conosco nesta celebração de um momento de alegria. Onde dois treinadores irão se unir em matrimônio! OH NÃO!!! Espere... Algo de ruim está acontecendo!! Não não pode ser!! Precisaremos de toda ajuda possível para resolver esse problema logo ou não haverá casamento. Regras: Não poderá pular nenhum NPC, ou seja, TODOS NPCs precisam ser visitados. Premiações aos 3 primeiros colocados.
    2 points
  9. SALVE RAPAZIADA! Depois de um período afastado, por motivos pessoais, estou de volta. Como já juninou, vamos falar do Evento de São João? Quem não gosta de São João nem é gente. Então puxa a cadeira, relaxa, que o evento que vou trazer aqui vai ser um pouco extenso, mas terá algumas coisinhas novas, para variar um pouco. EVENTO DE SÃO JOÃO (Ing: SAINT JOHN'S EVENT) Primeiramente, para o evento, a mecânica de drop de firewoods e sua respectiva troca com o NPC Emilia para alimentar a fogueira da Join Avenue, assim como nos eventos dos anos anteriores, precisaria retornar. O NPC que troca Saint John's token por itens também pode voltar, mas falarei brevemente sobre ele no final da publicação. CAMPEONATO DE PESCA (Ing: FISHING CHAMPIONSHIP) Para iniciar o evento, pensei em um novo minigame temporário, mas dessa vez, voltado para a pesca: o Campeonato de Pesca! Aliás, quem nunca foi em uma pescaria em uma festa de São João? Como aconteceria: no final da Join Avenue, um novo NPC estaria esperando os jogadores: o NPC Master Fisherman. Todos os dias, em três horários diferentes (às 8h, às 14h e às 20h) aconteceria o Campeonato de Pesca. Ele seria anunciado no Servidor e na tela dos jogadores online, do mesmo modo que acontece com o Bug Catcher e os Torneios, 15 minutos antes de iniciar. Então, os jogadores que quiserem participar, devem se dirigir ao NPC e pagar a taxa de 20 Saint John's Tokens. Serão 6 salas, tematizadas como ilhas, em que cada sala comporta 15 jogadores simultaneamente. Ou seja, em cada horário, poderá jogar apenas 90 jogadores. A disputa será entre os jogadores DE CADA SALA. Ou seja, se todas as salas ficarem lotadas de jogadores (com 15 cada), terão 6 vencedores em cada um dos horários (um de cada sala). Ao interagir com o NPC Master Fisherman e pagar a taxa de 20 Saint John's Tokens, o jogador é direcionado a uma dessas salas/praias. À medida que for lotando, os demais jogadores vão sendo enviados para as outras. Ao entrar, o jogador receberá uma determinada quantidade de Purple Pokeblocks: iscas específicas para o evento. Este pokeblock faz com que os jogadores pesquem, exatamente, os mesmos Pokémon e na mesma velocidade. Ou seja, o nível de fishing, neste evento, não influenciaria. Caso o jogador não utilize o Purple Pokeblock ou tente utilizar outro pokeblock existente, sua pesca ficará travada e ele não pescará nenhum Pokémon. Os Pokémon pescados com Purple Pokeblock podem ser Pokémon básicos, em suas primeiras formas, como Horsea, Wooper, Carvanha, Shellos, Tympole e etc. O vencedor será aquele que capturar mais Pokémon pescados. Entretanto, apesar de o nível de fishing não influenciar e serem obrigados a utilizarem o Purple Pokeblock, que faz com que todos pesquem os mesmos Pokémon e na mesma velocidade, o jogador pode utilizar outras estratégias para vencer. A Pokeball utilizada fica a critério do jogador: ele pode utilizar Level Ball, ou Lure Ball, Love Ball, qualquer uma de sua preferência. Além disso, a utilização de ticket de catch também está liberada. O evento terá duração de 15 minutos e aquele que capturar mais Pokémon pescado, será o vencedor da sua sala. Se um jogador estiver sozinho em uma sala (ou seja, não entrar mais nenhuma pessoa com ele), ele deve capturar ao menos 1 Pokémon para ser vencedor. Se dois jogadores capturarem exatamente a mesma quantidade: ou o desempate acontece a partir da soma do level dos Pokémon capturados; ou os dois são dados como vencedores (eu prefiro essa opção). Digo que prefiro a segunda opção porque a premiação será baseada em premiações de Dungeon. Os vencedores de cada sala poderão ganhar: 65%: 5x fishing carpets ou 3x fishing tapestry (tapetes e cortinas com temática de pesca, podendo ter a imagem de um Magikarp, por exemplo); 24%: hangable fishing rod (uma vara de pesca decorativa para pendurar na parede) ou fishing bait box (uma caixa com iscas de pesca, decorativa, semelhante ao Royal Treasure's chest do Battle Pass - Segunda Temporada); 9%: Master Fisherman Outfit (uma nova outfit de pesca, onde pode colocar, por exemplo, detalhes diferentes da outra outfit, como uma mochila, ou uma caixa de pescaria), winner's plaque* (uma placa decorativa para pendurar na parede) ou Mystic Water*; 1%: Magikarp na Cherish Ball*. * A winner's plaque será uma placa decorativa e confeccionada especificamente para o jogador, para pendurar na parede. Ao dar dois cliques com o mouse nela, apareceria uma mensagem como "O jogador [NICK] venceu o Campeonato de Pesca do dia XX de Junho/Julho de 2024, às 8h/14h/20h.". * Mystic Water é um held item que aumenta o dano de golpes do tipo Água. * Neste momento, você deve estar pensando "Magikarp na Cherish?!". Mas se acalma, meu amigo, que tudo tem seu propósito. E se lembre que agora é possível utilizar Mega Stone junto com held item, como Shell Bell, por exemplo. Para finalizar essa parte do evento, porque ainda não acabou, vamos repassar. Serão 6 salas com 15 jogadores cada uma; o jogador que mais capturar Pokémon pescado, de cada sala, receberá alguma premiação acima, sendo, portanto, 6 vencedores por horário de evento; o jogador pode ir quantas vezes quiser no Campeonato de Pesca, mas precisará pagar, todas as vezes, 20 Saint John's tokens. DUNGEON TEMPORÁRIA + MINIBOSS: Ajudando Ramos! (Ing: Helping Ramos!) Jogadores: 1 Tempo: 30 minutos Cooldown: 10 horas Custo: - Level: 200+ Ao sul da cidade de Coumarine, no continente de Kalos, um NPC já conhecido estaria aguardando os jogadores próximo a uma entrada na floresta: o NPC Gym Leader Ramos. Sim, o velho com uma tesoura gigantesca. Ao interagir com ele, o NPC diria: "Olá, jovem, animado para o São João? Eu estava quase terminando meus preparativos para essa grande festa, quando um Mega Houndoom atacou minha fazenda. Agora não consigo acessar ao baú onde guardei todas as recompensas que preparei.". O jogador responderia com "Eu posso ajudar.". Nisso, o NPC Gym Leader Ramos, diria: "Faria isso por mim? Bom, se você conseguir chegar ao baú, pode pegar alguma das recompensas para você. Mas tome, leve esta minha Rapidash para ajudá-lo.". Nisso, o jogador estaria habilitado para entrar na abertura da floresta próxima ao NPC Gym Leader Ramos, iniciando, assim, a Dungeon. 1ª etapa: Reuna os Skiddo. Ao entrar na primeira sala, o jogador perceberá que a Rapidash do NPC Gym Leader Ramos o acompanha. Essa Rapidash será como um NPC, acompanhando o jogador durante toda a Dungeon. O detalhe aqui é que o jogador NÃO poderá deixar a Rapidash morrer. Se isso acontecer, a missão fracassará. Ela também atacará, quando necessário, dando um dano ínfimo nos oponentes; mas ela também perde vida. Portanto, o jogador deve se atentar na vida da Rapidash e não deixá-la morrer, utilizando golpes de cura em área, como Heal Bell, Heal Pulse, Life Dew, etc. Nessa primeira etapa, o jogador estará em uma área aberta com 8 Skiddo espalhados aleatoriamente. Nessa área, haverá um cercado e o jogador deverá guiar os Skiddo para dentro da cerca. Para isso, ele deve targetar os Skiddo e, quando isso acontecer, os Pokémon começam a segui-lo. Entretanto, nessa área aberta, outros Pokémon, como Houndour, Growlithe e Litleo, invadirão para atacar o jogador e os Skiddo. Uma vez que os 8 Skiddo se encontram dentro do cercadinho e o jogador tenha fechado a porteira, os Pokémon param de invadir e a primeira etapa está completa, podendo seguir para a próxima etapa. 2ª etapa: Atravesse o corredor de armadilhas. Nesta etapa, o jogador deverá atravessar um corredor (semelhante ao da Dungeon de Páscoa) cheio de armadilhas. Entretanto, ele automaticamente estará montado na Rapidash, então desta vez, não terá que se preocupar com a vida dela. As armadilhas podem ser diversas: ao pisar em um SQM, pode ativar uma armadilha no chão que tira vida do jogador; em algumas linhas de SQM, na horizontal, pode sair flechas das paredes, dando dano na vida, também; o caminho pode ter obstáculos que obrigue o jogador a passar em determinado lugar, como pedras ou cercados. Enfim, o importante é que o jogador seja ágil no uso de potion em sua vida. Ao chegar no fim do corredor, o jogador passará então para a próxima etapa. 3ª etapa: Derrote o miniboss Mega Houndoom. Separado novamente da Rapidash, o jogador agora enfrentará o miniboss Mega Houndoom junto com o cavalo de fogo. Novamente, atenção para a vida da Rapidash! Ao entrar na sala, o jogador se deparará, primeiramente, com a mecânica do Mega Houndoom. Semelhante ao vórtice do Volcanion, o miniboss, no centro da sala, exala uma linha de fogo na diagonal que girará em sentido horário. O jogador precisa ser ágil e correr do vórtice, mantendo o máximo de distância possível, uma vez que a Rapidash estará o seguindo e ela também perde vida para o vórtice. Não haverá zona segura, o jogador precisa realmente correr em círculos do vórtice do Mega Houndoom. A diferença do Volcanion é que, nas próximas vezes, o vórtice não aumenta de quantidade de linhas (ou hélices). É apenas uma em todas as vezes que a mecânica for ativada. E ela é ativada depois de determinado tempo, e não depois de perder determinada quantidade de vida. Ou seja, quanto mais rápido matar o miniboss, menos mecânicas o jogador enfrenta. Vale ressaltar que além do uso de golpes de cura em área para curar a Rapidash, o jogador pode utilizar potion nela também. Estou chamando o Mega Houndoom de miniboss porque ele vai ter um drop especial, desvinculado da premiação final da Dungeon. Ao derrotá-lo, o mesmo poderá dropar: Comum: Essence of fire, Pot of lava e Nail; Incomum: Fire Stone e Dusk Stone; Muito raro: Charcoal* e TM99 - Crunch*; Extremamente raro: o addon que estaria usando, utilizável em Houndoom, Shiny Houndoom, Mega Houndoom e Mega Shiny Houndoom (este addon não precisa ser, necessariamente, da temática de São João); Evento: 5 a 15x firewoods. * Charcoal é um held item que aumenta o dano de golpes do tipo Fogo. * O golpe do tipo Sombrio, Crunch, sofreria um remake. Ele seria, agora, um golpe em área, assim como o Thunder Fang, Ice Fang e Fire Fang, acertando os oponentes mais próximos. Com o Mega Houndoom derrotado, toda a missão da Dungeon estaria concluída e o jogador poderia clicar em um baú ao norte da sala para pegar sua recompensa final da Dungeon. As recompensas são: 65%: 3x hangable flags (bandeirinhas decorativas de São João para pendurar na parede) ou Saint John's 2024 Backpack (uma mochila de São João de 2024, podendo ser, até, a mesma comprável no NPC da Join Avenue); 24%: corn lamp (uma lamparina em formato de milho gigante, decorativo) ou Saint John's 2024 bonfire (uma fogueira diferente da que já existe no jogo, maior, mas também com propósitos decorativos apenas); 9%: Miracle Seed* ou um addon de São João para o Pokémon Gogoat e Shiny Gogoat; 1%: Skiddo na Cherish Ball. * Miracle Seed é um held item que aumenta o dano de golpes do tipo Grama. Com isso, chega ao fim minha sugestão para o Evento de São João de 2024 do otPokémon. Alguns detalhes importantes que preciso ressaltar antes de finalizar, de fato: Mystic Water, Charcoal e Miracle Seed são held items da categoria "type-enhancing item". Os held items dessa categoria aumentam o dano de golpes de uma tipagem específica. No otPokémon, os held items "type-enhancing item" existente são todos obtidos de maneira muito rara (ou seja, de cor laranja), como Black Glasses, Black Belt, Metal Coat e Poison Barb. Por isso, aqui, optei por mantê-los como drop muito raro apenas, e não extremamente raro. O evento oferece, portanto, um Pokémon do tipo Água na Cherish Ball e um Pokémon do tipo Grama. Falta, então, um Pokémon do tipo Fogo, certo? Este poderia ser obtido no NPC na Join Avenue, em troca de Saint John's token. Poderia ser a própria Ponyta (mas precisaria de um remake na Rapidash, colocando-a com nove golpes). Ou, quem sabe, um Growlithe de Hisui? Não custa nada sonhar, não é? Já tivemos o Mr. Mime de Galar. Se alguém se atentou aos detalhes: Magikarp na Cherish Ball... Mystic Water... TM99 - Crunch... Para um conhecedor da franquia oficial, o Lago da Fúria está começando a se agitar... Não percam os próximos capítulos!
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  10. Acho que seria muito bom adicionar um requisito de level 400/500 para a entrada na hunt da quest Pirâmide Rosas. Motivos: Mais Hunts para Mid/Late-Game: Não existem hunts suficientes para mid-game/late-game que forneçam uma vantagem em farm. Uma das falhas do otPokémon é que a correlação entre farm e level é muito pequena. Um jogador de level 600-700 acaba farmando nas mesmas hunts que um de level 200-300, o que desvaloriza o nível do personagem. Redução de Bots: A baixa correlação entre farm e level facilita a existência de cavebots no jogo. Se um usuário de cavebot com uma conta level 300 for banido, logo ele terá outra conta pronta para farmar novamente. Com um requisito de level mais alto, a staff terá mais tempo para banir contas de bots antes que eles possam acessar as hunts de farm alto. Implementação Simples: É uma mudança simples, que requer apenas a adição de uma porta com requisito de level na hunt. Poucas mudanças conseguem combater os bots com tanta eficácia e facilidade. Coerência com o Progresso do Jogo: Não faz sentido que jogadores de level 200-300 farmem TMs de late-game. O farm deve ser linear com a experiência no jogo. O foco de jogadores nesses níveis mais baixos deveria ser upar para desbloquear as quests do jogo. @Pichito
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  11. Tomara que leiam! A quantidade de Bot's nessa hunt está fora de série... e o pior, nenhum é banido. Uma porta com level ja quebraria muito isso, até porque não arriscariam suas contas level alto dessa forma..
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  12. O nosso décimo segundo Torneio Mundial já tem data e premiação definida. 🔗 Confira o regulamento completo do Torneio: https://wiki.otpokemon.com/index.php/Regulamento_Torneio_Mundial_2024 📍 Marque na sua agenda, 28 de Julho! 💬 Quem você acha que vai ser o vencedor esse ano? Será que teremos um novo campeão?
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  13. Saudações treinadores do mundo Blue, venho em nome da staff os convidar para nosso evento. Ele irá acontecer no dia 17/07/2024 ás 19h00. Dinâmica: O evento conta com uma clássica interação de NPC's voltada para uma historia interativa com mistérios, egnimas e missões. Vence os primeiros jogadores a completar. Regras: Qualquer jogador que for pego atrapalhando o evento de qualquer maneira será desclassificado do evento. É importante que o game chat esteja aberto para receber a instrução inicial. Para avançar para o proximo NPC é necessário cumprir a missão anterior, portanto mesmo que encontre o último NPC de nada adiantará se não concluir as missões anteriores. Premiação: 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site. Boa sorte a todos os competidores!
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  14. Parabéns ao player JigSaw King, vencedor da Conferência de Prata. Ele conquistou o direito de enfrentar a Elite dos Quatro, além de garantir uma vaga no Torneio Mundial 2024, que vai acontecer no ultimo domingo desse mês.
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  15. A inscrição para participar da Liga Pokémon pode ser realizada na NPC Pokemon League Attendant, na entrada do Mt. Silver, até o Server Save do dia 7 de Julho. Os requisitos para participar são: • Ter todas as insígnias liberadas; • Ter vencido pelo menos 8 torneios (Kanto ou Johto 150+) na atual temporada; • Ter derrotado o NPC Red. A primeira fase da Liga Pokémon é a Conferência de Prata, onde os participantes vão se enfrentar em batalhas 1 contra 1, onde o derrotado está eliminado e o vencedor continua no torneio. Assim como no Torneio Mensal, os participantes não vão poder usar pokémon repetidos ou com o mesmo número da pokédex. Por ter vencido a Elite dos Quatro no ano passado, o jogador A B E L está automaticamente classificado para a final da Conferência, onde vai defender o seu titulo de campeão. Será que ele Vai vencer novamente ou alguém vai conseguir derrotar o atual campeão?
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  16. Excelentes ideias, discordo apenas dos spawns dinamicos, vejo o craft como um sistema mais "consistente", que não dependa muito de aleatoriedade, seria interessante materias coletaveis de arvores ou arbustos mas acho que eles poderiam ser bem distribuidos por todo mapa sem a necessidade de spawns aleatórios.
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  17. Perfeito!! Espero de coração que vejam o seu post. Se esse sistema vier como drop comum, vai ser horrível! Já não basta a grande quantidade de BOT's morando nas hunts atrás dos TM's, imagina se vier um sistema desses então!
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  18. Espero tambem que a data do evento seja longa... São muitos itens e a maioria por uma grande quantidade de tokens! Pra quem não tem muito tempo vai ser quase impossível de conseguir muita coisa, além de que o ks nas hunts está absurdo, fora que as fogueiras muitas vezes não da nem tempo de chegar kkk
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  19. Esse evento veio bem fraco, mas acho dificil mudarem algo depois de lançado, infelizmente :c
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  20. Hoje realizamos uma nova atualização, para logar é necessário atualizar o cliente (para isso basta abrir o launcher). Confira as novidades: - Evento Junino liberado - Novos addons - Novas decorações - Novo TM Para mais informações acesse nossa Wiki: https://wiki.otpokemon.com/index.php/Update_22.03
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  21. Saudações treinadores, venho por meio dessa publicação convida-los em nome da staff blue para nosso evento bimestral. Dinâmica: Para esse evento contamos com a clássica dinâmica de NPC's regada a uma nova história interativa visando maior imersão aos jogadores e a diversão de todos. História: Tudo parecia perfeitamente alinhado para o casamento, mas nem tudo são flores, não é mesmo? Uma surpresa indesejada surge deixando os convidados em surpreso caos e perplexidade: o noivo sumiu!!!! Nossa triste noiva não está conformada com o desaparecimento de seu noivo e precisa de sua ajuda para isso! Ela irá recompensar os bravos treinadores que trouxerem informações sobre o paradeiro de seu amado. Você pode nos ajudar? Verifique o Game-Chat BR do servidor Blue no dia 05/05/24 às 20h para maiores informações. Quase me esqueci! Está é uma história de arrepiar, então esteja preparado, ok? Hehehe Regras: Jogadores que forem pegos atrapalhando o evento de alguma forma poderão ser desclassificados. Para avançar nas estapas é necessário concluir a etapa anterior, sendo assim mesmo que encontre o último NPC no trajeto, de nada irá adiantar se não cumprir as etapas anteriores. Premiação: Contaremos com 3 colocações remuneradas, sendo elas: 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site. Contamos com a participação de todos, boa sorte! VID-20240428-WA0005.mp4
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  22. Saudações treinadores(as)! Nitidamente o OT Pokémon compreendeu que precisava trazer mecânicas de jogo periódicas, que fizessem com que os jogadores passassem mais tempo online, e ao meu ver o sistema de dungeons foi o maior acerto da equipe, assim como a evolução das próprias dungeons no decorrer do tempo, fazendo inclusive, a dungeon nightmare perder um pouco sua prioridade. Darkrai sentindo falta de ser o "pesadelo" dos treinadores pokémon. Recentemente, surgiu a terceira dungeon do jogo, que certamente dividiu opiniões! Se por um lado, essa dungeon nova trouxe muita alegria, desafio e motivação para uma parcela da comunidade, existe uma parcela expressiva da comunidade que se chateou por julgá-la impossível, e temos que concordar que para jogadores mobile ou jogadores de fora do país (com ping alto) essa dungeon beira a impossibilidade. Particularmente, eu me considero um jogador mais competitivo, que gosta dessa dificuldade, adrenalina e de ter os meus níveis ameaçados constantemente, mas reconheço que uma parcela expressiva da nossa comunidade não tem esse perfil. Essa sugestão é feita pensando exatamente nos jogadores que possuem alguma limitação, seja de jogabilidade, ping, aparelho, até mesmo de mecânica de jogo. Como uma dungeon seria fácil e dificil ao mesmo tempo? A ideia é que uma mesma dungeon possua diferentes tiers, vou exemplificar um modelo com a Magma Dungeon, que tem uma boa variedade de mecânicas de jogo que são bem exploradas. Poderíamos classificar a Magma Dungeon em 4 tiers. Tier C ★ Nível mínimo: 180+ Possíveis drops: 2-10 Timer balls, infernape backpack, volcanic sphere, volcanic lantern, volcanic table. Mecânica de jogo: A dungeon teria apenas duas etapas, a de abastecer os baldes para o Magmortar e a de fazer o Heatran, ambos com dano compatível ao nível dos jogadores, bem como o lure de pokémons, e o Heatran não faz pausas para fazer a chuva de pedras. Tier B ★★ Nível mínimo: 330+ Possíveis drops: 2-10 Timer balls, infernape backpack, volcanic sphere, volcanic lantern, volcanic table, metal coat, incinerator outfit. Mecânica de jogo: Algo muito similar a dungeon atual, mas a quantidade de pedras no Heatran é reduzida, assim como o percurso da ponte de lava e a etapa do vulcão. Tier A ★★★ Nível mínimo: 400+ Possíveis drops: 2-10 Timer balls, infernape backpack, volcanic sphere, volcanic lantern, volcanic table, metal coat, incinerator outfit, bright powder. Mecânica de jogo: A mecânica de jogo de maneira idêntica a dungeon atual. Tier S ★★★★ Nível mínimo: 500+ Possíveis drops: 2-10 Timer balls, volcanic sphere, volcanic lantern, volcanic table, metal coat, incinerator outfit, bright powder, incinerate, blazikenite. Mecânica de jogo: A etapa inicial dar uma quantidade reduzida de pedras, forçando os jogadores a construírem suas pontes em diagonal para economizar pedras. A etapa de atravessar nos vulcões não há tempo de desativação (os jogadores precisam atravessar no curto intervalo que o fogo em volta pisca), a etapa da chuva de pedras do heatran acertam o treinador independente de ter pokémon para fora ou não. Dano do Magmortar e do Heatran aumentados. Essa divisão e suas respectivas mecânicas de jogo são apenas ilustrativas, a ideia central é que existam diferentes níveis com diferentes recompensas, contemplando e motivando desde os jogadores mais casuais até os jogadores mais competitivos. Não é como se ainda não houvessem reclamações, mas os jogadores que não se motivam com algo tão competitivo sentiria que há um espaço para ele nas dungeons. Eu entendo a complexidade que é trazer algo dessa natureza, sob o ponto de vista de programação, uma vez que se trata de recriar quatro dungeons em uma, mas ainda assim resolvi escrever ao observar o alto número de insatisfações com a Undersea Volcano. Comenta aí o que você achou dessa ideia, ou alguma possibilidade para agregar a essa sugestão. Até o próximo tópico treinadores(as)! Fui!
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  23. O nosso décimo segundo Torneio Mundial está cada vez mais perto, vocês vão poder assistir as batalhas no domingo às 14h pela twitch. Se você não conseguiu se classificar para o Torneio Mundial desse ano, não desanime, pois no dia 1 de Agosto começa a nova temporada, e você já vai poder batalhar por uma vaga no Mundial 2025 através da Battle Maison e do Torneio Mensal. Lembrando que ainda teremos um evento no mundo do vencedor desse ano. 💬 Pra quem vai a sua torcida? Qual será o mundo campeão? Confira o regulamento completo na nossa wiki. 🌟 Parabéns aos classificados e boa sorte domingo. 📍Avisos aos participantes: - O login no mundo do Torneio vai ser liberado às 13h. - Os personagens vão ser copiados no server save desse domingo, então deixem tudo preparado antes disso.
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