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  1. Boa noite, primeiramente é um prazer enorme estar de volta ao OtPokemon, depois de longos 10 anos (Desde quando joguei a primeira vez). Venho por meio deste parabenizar ao (HELP) Alexya Lovers pelo pronto atendimento e preocupação extrema aos players do mundo red. Sabemos que o Game depende de nós (players-clientes) para que se mantenha em pé, e a excelência do colaborador no serviço prestado, se não, é um dos pilares mais importantes de uma empresa. Para finalizar, venho agradecer novamente ao colaborador e desejar um bom jogo a todos! Att, Guilherme Piccoli Porto Alegre, 16 de Fevereiro de 2024.
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  2. Olá, Venho desabafar para expressar descontentamento com a recompensa oferecida ao completar 50% do Bestiary. Após horas de dedicação, estratégia e perseverança, alcançar esse marco significativo deveria ser celebrado com uma gratificação justa e condizente com a dificuldade da conquista, os demais prêmios foram infinitamente melhores, é desanimador, a recompensa de 50% não reflete nada do esforço feito para alcançar essa meta. Observação: Não venho por meio desse tópico criticar o jogo, e sim buscar uma melhoria na premiação, passando maior confiança para nós jogadores ao nos esforçarmos no jogo. A Prismatic Flute , não tem uso nenhum, prefere-se utilizar do Full Heal que não se limita a 10 segundos, e o custo é absurdamente baixo, ficamos totalmente frustrados ao receber esse novo item, o desânimo e o medo de receber outra recompensa não condizente nos 60% me afronta diariamente. Entendemos que equilibrar recompensas em um jogo é uma tarefa complexa, mas não podemos ignorar a desconexão evidente entre o esforço exigido e a gratificação oferecida. Como jogadores dedicados, merecemos sentir que nosso tempo e habilidade são valorizados. Em conclusão, meu descontentamento não vem apenas da falta de recompensa material, mas da sensação de desvalorização do nosso esforço e dedicação. Atenciosamente, Pavaoo
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  3. Para salvar essa premiação, como citado a cima, existem melhoras evidentes ao item que podem ser adicionadas, como: retirar stages negativos, curar o Pokémon 100%, retirar meanlook, poder ser utilizado no PvP, entre outros. Porém ainda vai acabar sendo pior do que o Lucky Egg (Premiação de 20%), é evidente a necessidade de acrescentar mais algum prêmio por ter completo metade do Bestiary.
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  4. Um sugestão seria que além de tirar efeitos, também tirasse os stages negativos e curasse totalmente o HP do pokémon... mesmo assim comparado aos outros itens ainda deixaria a desejar! Ou realmente fazer uma reformulação completa do item, ideias é o que não falta por ai, inclusive o Pain-mikumo meses atrás deu uma lista enorme enorme de sugestões para itens aqui no fórum, eles poderiam dar uma olhadinha e encontrar ao melhor...
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  5. Olá, treinadores de OtPokémon! É com grande prazer que anunciamos o evento especial do mês de março. Detalhes do evento: O evento será realizado no sábado (09/03) às 19h Nas Terras de lavender um Rei estava triste, pois seu herdeiro havia desaparecido em meio ao seu reino, logo o rei convocou seus melhores cavaleiros para ir em busca do príncipe, porém para conseguir achar o príncipe eles terão que investigar e desafiar outro rei. O príncipe será encontrado? Os cavaleiros vão conseguir concluir sua missão? Para mais informações esteja presente no Game-Chat Br às 19:00hrs do dia 09/03.
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  6. Está mais que na hora de mudarem o PvP pois o mensal mesmo ja esta praticamente alguem vencer uma conta de "LEVEL" 1700 , eu vendo as pessoas jogando voce que mesme uma pessoa sendo ruim numa conta desse level é praticamente impossivel ela perde aonde umas das melhores opcão seria Travarem o dano para level 1000 aonde todos teriam o mesmo dano ,sendo assim umas das poucas vantagem aonde uma pessoa acima do lvl 1k seria a vantagem de HP do char pois isso iria fazer com que os jogadores em si treinassem para PVP pois como o dano esta limitado a 1k seria mais balanceado a gameplay tornando o jogo mais competitivo
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  7. Após ver o oitavo episódio da série "Pokemon Journeys: The Series" - em português "A Série Mestre Pokemon" - da Netflix, percebi que há uma comovente história por trás do pokemon "Banette", envolvendo um passado íntimo e fraterno com a Enfermeira Joy. Tendo isso em vista, pensei que seria relevante adicionar alguma referência visual ao jogo, seja em algum Centro Pokemon com a Banette ao lado da Nurse Joy e da Chansey, como mostra no episódio, ou algum addon para o pokemon Banette, fazendo referência à presilha de coração tanto querida pelo pokemon no episódio, ou algum addon nurse para o Banette, assim como tem a Chansey.
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  8. A Liechi Berry esta sendo desperdiçada, pois so é possivel conseguir uma na mirage island, e ja que não é algo facil de conseguir acaba sendo guardada no depot, o efeito e a raridade do item impedem de usar quem possui uma. A nova recompensa da Mirage Island seria uma estátua de um dos pokemons presentes na ilha, serão 5 estátuas, e o jogador podera receber uma de forma aleatoria na primeira visita a ilha. OBS: sera possivel trocar a Liechi Berry por uma estátua num NPC, para evitar que quem ja pegou o item antes não tenha prejuizo.
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  9. Olá! Quem me conhece sabe que não tenho o hábito de participar ativamente em postagens nos fóruns, preferindo observar as discussões de maneira mais discreta e brincar em LIVE com isso . Em primeiro lugar, parabéns pelos 50%! Espero sinceramente que tenha aproveitado essa conquista ou, pelo menos, experimentado a satisfação de ser pioneiro, mesmo que tenha sido um momento efêmero após a descoberta ou recebimento da recompensa. Continuando, eu e muitos outros que depositaram uma fé significativa no jogo, especialmente aqueles que começaram em dezembro de 2010 e no início de janeiro de 2011 - diferentemente dos recém-chegados que se apresentam como críticos experientes sem levar em conta o contexto. Mesmo diante dos desafios como rollbacks e bugs irritantes, estávamos lá, jogando e desfrutando da novidade (além da _). Confiamos no jogo, apreciamos e nos divertimos por um longo período. No entanto, todos sabemos que o jogo não está em seu melhor momento (infelizmente, continuam gerando grandes receitas, então não devem se manifestar tão cedo por esse motivo). Se quem criou essa recompensa realmente jogasse o jogo diariamente, com o objetivo de ser o PRIMEIRO ou o MELHOR, receber essa recompensa dentro de um jogo da franquia original poderia ser empolgante. Contudo, dentro do otPokemon, parece que deram praticamente algo sem valor para o jogador. Não vou sugerir melhorias para esse tipo de recompensa ou como aliviar um pouco a sua frustração. Este é mais um desabafo para aqueles que ainda jogam e se esforçam sem ter nada em troca, mesmo sabendo que muitos jogam por motivos financeiros, ignorando isso para parecerem desinteressados. Streamers e Youtubers que dedicam seu tempo e esforço ao jogo, oferecendo ajuda aos novatos e contribuindo para manter a base de jogadores estável, muitas vezes não recebem o reconhecimento merecido. É crucial refletir sobre o motivo do atual sentimento negativo em relação ao jogo e a crescente onda de abandono. Não estou desmerecendo as experiências passadas, mas sinto uma certa repulsa ao pensar que um dia, em minha LIVE, eu, vocês, todos nós, acreditávamos que as coisas melhorariam. O jogo estava indo bem, os administradores pareciam estar tratando os criadores de conteúdo de maneira justa, prometendo atualizações consistentes - ROADMAP 2.0 😔 - e até mesmo mais transparência nos comunicados. E pelo jeito, eu estava errado, me desculpem. As expectativas e percepções sobre um jogo ou uma comunidade podem mudar ao longo do tempo, espero que cheguem logo. Agora é o momento de refletir e reconsiderar como podemos valorizar e apoiar aqueles que dedicam seu tempo e energia para manter a comunidade ativa e vibrante. Devemos evitar depender exclusivamente de uma única fonte de visão para a comunidade, pois, em algum momento, ela pode chegar ao fim. É isso, 13 anos... Esta marca representa minha última interação com este jogo. Agradeço sinceramente àqueles que me acolheram e que me conhecem pessoalmente, além das transmissões ao vivo e do próprio jogo. Parabéns aos que continuam acreditando no potencial do jogo, e peço desculpas àqueles que depositaram confiança em mim ou acreditaram que eu poderia contribuir de alguma forma. O tempo foi valioso, as experiências foram significativas, mas é hora de seguir em frente. Até logo e obrigado por tudo. Atenciosamente, Gabas.
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  10. Gosto bastante do Reuniclus, acho ele um charme, mas o vôo ser 1/3 da velocidade de um Gengar deixa muito a desejar. Seria possível igualar a velocidade de vôo dele com a dos demais pokémons? Além disto, é um pokémon puramente psíquico incapaz de teleporte. Isso se dá por algum motivo? Seria interessante conceder essa habilidade a ele. O Reuniclus é um Pokémon meio injustiçado, acho que ele tinha que ser um pouco mais forte, aumentar o seu voo pq ele é BEM LENTO comparado a outros e não faz sentido ele não ter um teleport, creio q se ele fosse melhorado certamente eu o colocaria em meu time Além de ser mais um Pokémon não modinha psíquico pq n tem nada além de voir, gallade e o novo MR RIME que foi uma belíssima adição aos psíquicos pro jogo
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  11. Sugestões : _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Filtro para bestiary 🔍 . adicionar um filtro é simples e é algo que ajudaria e facilitaria muito a vida dos players, exemplos: (Mais próximos de completar) (Falta somente capturar) (falta somente matar) +? Também poderiam adicionar o numero exato de pokes derrotados e capturados de cada tipagem ja que para as Hidden Ability é preciso derrotar 30mil e capturar 300 e para sabermos nosso progresso temos que contar manualmente 1 por 1... _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Remover delay para jogar pokebola, com a encyclopédia muitos jogadores passam diversas horas por dia capturando Pokémon e este delay embora seja pequeno atrapalha e atrasa a gameplay, OTP é conhecido por ser um jogo "rápido" e é isto que o torna divertido para os jogadores, tenho certeza que retirando o delay todos ficariam felizes, já vi outros tickets pedindo o mesmo. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Adicionar um delay único na troca de Pokémon! Muitas vezes a troca falha e o Pokémon não sai "Você esta cansado" atrapalhando o PVE e PVP, também é possível burlar o delay de acordo com o ping/ms do jogador, trazendo assim vantagem para quem joga com menos MS, adicionando um delay unico/fixo alem de corrigir a troca, deixaria o jogo mais justo e não beneficiaria apenas quem tem o menor ping, pois é possível acelerar a troca e o MS influencia muito. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Delay no final de Dungeon, passamos praticamente 1/4 do tempo nas dungeon simplesmente esperando para sair, poderiam nos ajudar reduzindo para 1 ou 2 minutos o delay para sair da dungeon ou até mesmo liberar a opção para que possamos dar teleport ou mesmo abrir um teleport para que quem ja pegou o premio possa sair e continuar a gameplay. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Perca de Stack, infelizmente ja estamos acostumados a perder o stack quando estamos no meio de hunts, em dungeon e até mesmo no pvp, é um bug ativo que atrapalha os jogadores afetando a gameplay, acredito não ser algo muito complexo de arrumar porem pouco comentado. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Torneios oficiais como Desafio Mensal e Mundial deveriam ser lvl x lvl, todos no mesmo level, como se trata de PVP o interessante é saber quem de fato tem o melhor pvp e não ver quem tem mais dano, a desvantagem contra top lvl é absurda e isso para um campeonato de PVP não faz sentido, tenho certeza que se fosse lvl x lvl teria muito mais players participando do Mensal e mais players animados com o mundial ! Trazendo assim partidas equilibradas e emocionantes! _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ visualização para torneios oficiais, simplesmente travar a lista de Pokémon dos jogadores na arena assim obtendo melhor visualização e entendimento das partidas, atualmente a cada troca de Pokémon a lista altera sua ordem: _________________________________________________________________________________________________________________________________________________
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  12. Adicionar a possibilidade de salvar movesets de pokemons. Poderia funcionar com um botão de salvar e uma lista de movesets salvos (max. ~20) logo abaixo dos ataques na janela Technical Machine dos pokémon. Isso seria muito útil pois a partir do momento que o jogador possui TMs, é benéfico sempre modificar o moveset do pokémon de acordo com a tarefa que o jogador for fazer, como ir upar, derrotar bosses diarios (geralmente se utilizam moves diferentes para cada boss), ir ao Battle Maison, etc. E já que é necessário fazer isso diversas vezes todos os dias, uma forma de apenas salvar os movesets já feitos e nomeados seria essencial pois esse processo consome desnecessariamente um tempo considerável, fazendo com que players até deixem de ir aos bosses ou de fazê-los com eficiência. Seria uma mudança muito positiva de qualidade de vida para os players, e não vejo pontos negativos. Porém algo a ser considerado são os MTs, já que agora, ao trocá-los por TMs ou ataques padrões, o jogador perde o MT. Talvez seja necessario um ajuste para que o pokémon não perdesse MTs e pudesse substituí-los, sendo necessário comprar/ensinar o MT para o pokémon apenas uma vez (o que faria mais sentido), assim ele ficaria desbloqueado na gama de ataques do pokémon para ser usado como um TM comum (podendo ser retirado e adicionado normalmente sem custos), mas essa função seria individual, diferente das abilities que funcionam para qualquer pokemon daquela espécie após ser comprada, isso seria desbloqueado apenas para aquele específico pokémon. Mas claramente essa função seria de acordo com o player que estiver usando o pokemon, de forma com que se fosse outro jogador utilizando o exato mesmo pokemon, não teria os mesmos MTs desbloqueados, apenas quem os comprou poderia utilizá-los (que também não seriam perdidos ao pokémon passar por outros jogadores). Mas caso isso tudo seja impossivel, apenas poder salvar/carregar os movesets sem alterar os slots que estão os MT também seria viável e útil.
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  13. INTRODUÇÃO: No atual sistema da Encyclopedia do otPokémon, além das premiações do Assistente do Sycamoree e as ability's (hidden) os jogadores têm acesso a algumas informações bem interessantes como, quantos Pokés foram derrotados, quantos foram capturados, balls usadas e o acesso aos drops de cada pokémon. Para melhorar a experiência dos jogadores e permitir um acompanhamento mais personalizado e detalhado, proponho a implementação de alguns recursos complementares: 1 - Opção de FIXAR o andamento de uma determinada Encyclopedia. 2 - CONTAGEM DE DROPS feitos em cada Pokémon. 3 - CRONÔMETRO REGRESSIVO para os Daily Bosses. FIXAR Descrição do Recurso: A proposta é permitir que os jogadores possam "fixar" ou "travar" o progresso de um (OU MAIS) Bestiário específico, mantendo-o como prioridade em seu caminho de exploração e catches. Uma vez que um Bestiário é fixado, os jogadores receberão atualizações sobre o andamento da mesma, como já é feito pelo Battle Pass porém não sumindo com o tempo. Conclusão: A introdução do recurso visa aprimorar a experiência dos jogadores, proporcionando-lhes maior controle sobre sua evolução da Encyclopedia. CONTAGEM DE DROPS Descrição do Recurso: A ideia central é fornecer informações detalhadas sobre a quantidade e a variedade de drops obtidos durante as rotações. Conclusão: A inclusão da contagem de drops na Encyclopedia não apenas aprimora a experiência informativa, mas também fornece aos treinadores uma ferramenta valiosa para avaliar e aprimorar suas estratégias de jogo como rotações e possibilidades de farm. APENAS UM EXEMPLO CRONÔMETRO Descrição do Recurso: O cronômetro regressivo na Encyclopedia será um recurso interativo que contará o tempo restante para a próxima batalha com os Daily Bosses (assim como nas Dungeons), permitindo que os jogadores estejam sempre cientes de quando poderão participar dessas batalhas novamente. Os jogadores podem configurar notificações para serem alertados quando os Daily Bosses estiverem prestes a serem redefinidos. Possibilidade de adicionar tal recurso no Poketch que já possui certa similaridade. Conclusão: Esta funcionalidade não apenas otimiza o planejamento diário dos jogadores, mas também reforça o compromisso em fornecer ferramentas intuitivas que aprimoram a qualidade da jornada de cada player. CONCLUSÃO Muitos outros recursos podem surgir para engrandecer a Encyclopédia. Essas funcionalidades citadas proporcionam personalização, transparência e eficiência aos treinadores, aprimorando a imersão no jogo. Com essas melhorias, não apenas atende-se às necessidades práticas dos jogadores, mas também reforça o compromisso em proporcionar uma jornada mais rica e envolvente.
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  14. Adicionar a habilidade de teleport em mais Pokémon,pois fica tenso ter que só usar o mesmo do mesmo e opções não faltam para ser adicionados
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  15. Não é de hoje que pedimos isso... Eles deveriam dar uma atenção melhor pra isso, já que existem diversos outros pokémons que aprendem a habilidade e ja deram diversas sugestões a respeito aqui no fórum, algumas de anos atrás inclusive!
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  16. SHINY ILUMISE JÁ!!!!!! hahahahah Concordo plenamente! Agora com os novaa abilities, e TMs de área e novos pulos surgindo no otp, vários pokémon antigos no game estão se tornando atrativos para uso in game. Assim, remakes na quantidade de moves, sprites e possibilidade da criação de shinies para pokémons antigos é uma excelente pedida para atualizações futuras. E além de tudo, é uma prática que vinha sendo adotada após a mudança na equipe de devs.
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  17. Essa é uma excelente demanda que os devs poderiam implementar. Acho que no mesmo prédio em safron, aonde se retiram os helds, ou então nos markets aonde há a possibilidade de pintar as balls comuns, poderia ser implementado esse sistema. Muitos players se arrependeram de usar os stickers em "pokémons errados" após testar pra ver como ficariam os efeitos nos pokemon. Acho que seria uma boa ter a possibilidade de remover a cápsula.
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  18. Gostaria de propor a ideia de começarem a padronizar os cd das skils de cura. Eu sei que vocês usam a speed do pokemon pra decidir quando de cd eles iram ter, mas as curas deveriam ter um limite máximo. As pessoas tendem a não procurar pokemons suportes diferentes dos já estabelecidos por outros jogadores, por motivos como esse. Eu não sei se o povo vai achar uma ideia ruim ou boa, mas ta aí ! XD
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  19. Devido a extremamente dificuldade para conseguir os bestity points, seria justo deixar os 5 pontos ao derrotar o mesmo lendário. Pensando nas pessoas com só conseguem jogar no final de semana, isso já ajudaria muito. @Beaver @Jakejg @Felipe Augusto @TheMigna @Arceus @Pichito
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