Ir para conteúdo

Leonardo Henrique

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Leonardo Henrique last won the day on February 9

Leonardo Henrique had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Leonardo Henrique

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Minas Gerais
  • Treinador do tipo:
    Fairy
  • Pokémon favorito:
    Togekiss

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Swallowtail
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

1,688 visualizações

Leonardo Henrique's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Very Popular Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

109

Reputação

  1. Remembrance Concordo em partes com muita coisa que foi dita. Realmente a Quest remembrance, sendo a mais dificil do jogo, deixa a desejar. É um investimento muito grande para ser feita, e sinceramente não vale o esforço. A taxa de drop é extremamente baixa e deveriam sim dar uma atenção a mais pra isso, mas acredito que 100% não seria viável, devido a quantidade de shinys que são mortos (Como você mesmo disse, o Lutinhas ja matou cerca de 200, imagina?! Seriam 200 Mystical Petal já kkk). Acredito que um reajuste para 15 a 20% já seria mais que o suficiente para dar um belo upgrade nessa situação. Além disso, a hunt acessível com uma das premiações (Shiny Aggron) merece muito um remake. Uma hunt bem exclusiva com pokémons e drops de tms extremamente básicos é bem triste... Deveriam aumentar a quantidade de TM's dropados naquela hunt, bem como a quantidade e varidade de pokémons. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mega Evolução A possibilidade de colocar held item + mega stone, foi uma atualização certeira!! Deu uma melhora significativa para as megas. Entretanto, algumas ainda deixam muito desejar devido a falta de um moveset melhor. Concordo plenamente que todas deveriam possuir 10 moves. Nenhuma atualmente ficaria "roubada demais" por conta disso, e sinceramente não vejo o porque dessa limitação por parte da equipe, sendo que é algo bem simples de resolver e que agregaria muito ao jogo. Triste ver pokémons que são queridos por alguns como a Mawile, Beedril, Camerupt, entre outros, sendo limitado a 7-8 moves desse jeito. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Teleport Teleport é um assunto bem triste de se comentar kkkk. Há meses não só eu, mas como vários outros players deram diversas sugestões aqui no fórum respeito sobre isso e bom, acabou que não deu em nada. Teleport hoje em dia é uma habilidade essencial pra muitos players, visto que a locomoção é constante. Acabamos sendo limitados ao mesmo padrão de pokémons de sempre por conta disso, como você mesmo disse... Existem diversos outros pokémons que aprendem o teleport oficialmente, e ta ai mais uma delimitação que não vejo o porque. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Poucos Ataques Esse assunto então, nem se fala! É bem evidente o quanto de potencial vários pokémons perdem por conta disso. Mais uma vez, diversas sugestões foram feitas aqui no fórum a respeito, e nada! Espero muitooo, que eles possam ter um olhar melhor pra essa situação, agregaria muito ao jogo como um todo. Aumentaria a diversidade nos times dos jogadores, assim como a alta demanda por shiny stone (que beneficiaria eles mesmos). Enfim, por que isso OTP?!! :c
  2. Seria ótimoo!! É uma quest com bastante potencial, uma pena ter acabado esquecida.. Sua sugestão me lembrou bastante um desenho também kkkk
  3. Leonardo Henrique

    Tm Trailblaze

    Realmente, existem diversos outros pokémons que aprendem o Trailblaze oficialmente! Espero que possam ter uma atenção a mais pra isso, e adicionar nos restantes dos pokémons.
  4. Parece que tivemos uma atualização a respeito!! Muito bom saber que deram uma atenção a mais, ficou bem legal o sistema de interações :3
  5. Perfeito! Realmente esses pokémons deixaram um pouco a desejar devido a falta de um moveset melhor.. Seria também uma ótima oportunidade para melhorar a lopunny, mais uma mega que acaba sendo limitada em 8 moves!
  6. Perfeito!! Realmente é bem triste ver a situação atual do jogo, a quest Xerneas estava com previsão para ter sido lançada em agosto do ano passado, mas até o momento nada. Diversas sugestões sendo feitas no fórum, mas todas acabando sendo ignoradas.. Muitas vezes a questão não é nem a falta de atualização, mas sim a falta de comprometimento com os players, não publicam nada a respeito, não comentam, não dão um parecer sobre a situação e nos deixam jogados ai no vazio esperando por um milagre.. Espero de coração que possam acordar logo, mais uma sugestão incrível feita aqui por você, que talvez acabe passando despercebida aos olhos dos ADMs. No mais, parabéns! O contexto e história estão perfeitos bem como as premiações, não tem nem do que reclamar!
  7. Um sugestão seria que além de tirar efeitos, também tirasse os stages negativos e curasse totalmente o HP do pokémon... mesmo assim comparado aos outros itens ainda deixaria a desejar! Ou realmente fazer uma reformulação completa do item, ideias é o que não falta por ai, inclusive o Pain-mikumo meses atrás deu uma lista enorme enorme de sugestões para itens aqui no fórum, eles poderiam dar uma olhadinha e encontrar ao melhor...
  8. Perfeito! Já passou da hora deles olharem pra isso, fazer balls de 10 em 10 gasta uma eternidade.. de 100 em 100 ja daria um belo upgrade! Minha sugestão é que também recebesse alguma recompensa pra quem fábrica tanta ball assim, poderia ser a própria outfit que o npc usa (Slowbro Cosplay) para o player que fabricou em média 100k de Balls.. Daria uma motivação a mais pra esse minigame e berrypots.
  9. Leonardo Henrique

    XERNEAS

    A Quest Xerneas foi anunciada na live dev ano passado, com previsão para lançamento em Agosto do mesmo. Entretanto até agora não tivemos mais notícias sobre ela, infelizmente. Espero que possam ser mais comunicativos e nos dar um parecer sobre a situação ao menos, entendo que o desenvolvimento possa ser complexo mas um feedback sobre o andamento já nos daria mais esperanças kkk Caso ele venha como um Boss (como pensamos), ficam aqui sugestões para possíveis drops: Heal Ball -> Poderiam adaptar para que tivesse mais chance de captura em pokémons do tipo fada. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gardevoirite Audinite ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TM - Disarming Voice e TM - Draining Kiss ------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fairy Gem -> Aumentar ataques do tipo fada em 30% ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Xerneas Doll e Xerneas Backpack
  10. Bom demais!!! Acho também que deveriam colocar uma opção de filtros também, principalmente para visualizar quais pokémons já foram completados. Acredito que seria uma ótima forma de compartilhar conhecimento/sugestões com outros jogadores pra um melhor desenvolvimento da enciclopédia!
  11. Leonardo Henrique

    Teleport

    Não é de hoje que pedimos isso... Eles deveriam dar uma atenção melhor pra isso, já que existem diversos outros pokémons que aprendem a habilidade e ja deram diversas sugestões a respeito aqui no fórum, algumas de anos atrás inclusive!
  12. Excelente ideia!! Acho que seria uma ótima oportunidade pra adicionar novas cortinas e bags também, como: Poderia dropar também a purple tapestry e uma heart backpack: Caso o addon que você sugeriu tenha detalhes azuis poderia dropar uma blue tapestry e uma jewelled backpack:
  13. Gostei muito e super apoio!! Meu único receio é em relação ao Amulet coin, seguindo o padrão dos prêmios atuais da enciclopédia acredito que a mecânica desse item pode já ser uma das premiações futuras! Minha sugestão é que talvez mudasse apenas esse Held, pensando nessa possibilidade... No mais, uma excelente ideia! Espero que a equipe possam ter um carinho e uma visão melhor pra ela, pois pode ser muito aproveitada dentro do jogo!
  14. O otp acaba seguindo a franquia em relação aos moves dos pokémons.. Pelo que vi, infelizmente o scizor não aprende o lash out, então acho dificil que eles considerem :c
  15. Leonardo Henrique

    Pokeboll

    Também acho que ta na hora de implementarem as demais pokebolas, principalmente as que são feitas através das apricorn! Um tempinho atrás dei uma sugestão a respeito, caso queira dar uma conferida:
×
×
  • Criar Novo...