Ir para conteúdo

marceloniero

Moderador
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre marceloniero

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Dark
  • Pokémon favorito:
    Milotic

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [GM] Professor Niero / [GM] April truth

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marceloniero's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Year In Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

46

Reputação

  1. Saudações pokemaniacos, venho por meio dessa publicação em nome da staff yellow convidar vocês a participar do nosso evento. Ele irá acontecer no dia 26/03 com horário previsto de início as 19h00. Dinamica: Será um evento voltado para NPC's com missões e uma história interativa, podendo assim avançar para próxima etapa quando concluir o anterior, vence o evento aqueles que passar por todas as etapas alcançando as colocações premiaveis. Regras: É obrigatório seguir a ordem para avançar, portanto se achar o ultimo NPC de nada adianta se não completar as missões anteriores. Jogadores que forem pegos tentando atrapalhar o evento de qualquer forma poderá ser desclassificado. Favor manter o game chat aberto, pois as primeiras instruções e adicionais será enviados por lá. Premiação: Contaremos com três colocações, sendo elas: 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site. Contamos com a presença de todos vocês, boa sorte a todos!
  2. Bom dia/tarde/noite jogadores do mundo yellow, venho através desse post os convidar e explicar um pouquinho sobre nosso evento. Ele irá acontecer no dia 27/01/2024 as 16h00. Dinâmica: Para esse evento contaremos com uma dinâmica de NPCs com charadas e esconde-esconde. Para iniciar o evento será entregue a dica inicial voltada para encontrar o primeiro NPC no game chat, ao encontra-lo ele irá te entregar uma charada, essa charada é correspondente ao Pokémon que deverá entregar ao mesmo, caso acerte, ganhará o direito de avançar e uma dica para chegar ao próximo NPC, o objetivo é desvendar a charada, entregar o pokemon pedido para encontrar todos os NPC e concluir o evento. Regras: Jogadores que forem pegos atrapalhando o evento poderão ser desclassificados. Para avançar é preciso concluir a etapa anterior, portanto mesmo que encontre o último NPC de nada adianta se não passar pelos anteriores. Premiação: Para esse evento vamos contar com 3 vencedores, sendo eles: 1° Lugar: 25 Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15 Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10 Pontos em itens do site. Contamos com a presença de todos, boa sorte!
  3. Olá treinadores, sou um dos GMs da staff blue e em nome de nossa equipe venho convidar todos vocês a participarem de nosso evento. Ele irá acontecer no dia 14/01/2024, com previsão de início as 19h30. História: Alguns dos cidadãos da cidade de Pallet notaram que os Pokémon começaram a desaparecer ao anoitecer. Tal informação chegou ao conhecimento do Professor Carvalho, que iniciou sua investigação. No entanto, devido às dificuldades e às suas atribuições como professor, teme não conseguir resolver isso sozinho. Portanto, ele conta com a ajuda dos treinadores para desvendar esse mistério, salvar os Pokémon ou evitar novos desaparecimentos. Dinâmica: O evento irá contar com a classica interação com NPCs regada com uma história interativa para maior imersão no evento, os NPCs estarão espalhados pelo mapa, dicas serão entregues a medida que você avança no evento, vale ressaltar que existe uma ordem demarcada pela historia, portanto mesmo que você encontre o NPC final de nada adianta se não completar as outras etapas. Regras: Jogadores que forem pegos tentando sabotar o evento de alguma maneira poderão ser desclassificados. A única maneira de completar o evento é avançando nas etapas, portanto favor se atentar ao que é pedido em cada npc. Instruções iniciais, aviso de "Evento iniciado" e posteriormente os vencedores, serão anunciados no Game-Chat, por tanto é importante mantê-lo aberto durante todo o evento. Prêmio: Para esse evento contaremos com três vencedores, sendo esses: 1° Lugar: 25 pontos em itens do site. 2° Lugar: 15 pontos em itens do site. 3° Lugar: 10 pontos em itens do site. Contamos com a presença de todos vocês, boa sorte!
  4. Saudações treinadores, sou um dos GMs da staff blue e em nome deles venho agradecer a todos que participaram do evento, assim com parabenizar a equipe pela elaboração e execução do evento. O evento teve início na hora planejada (19H00) assim como a execução seguiu como planejado. Para esse evento contamos com a clássica dinâmica de npc's regada com uma história interativa cheia de misterios. Para avançar na história foi necessário encontrar os npcs em sua ordem, cumprir o que foi solicitado e assim avançar chegando até o último. O evento contou com 9 npcs, sendo assim divididos em 9 partes. Os vencedores desse evento foram: 1° Lugar: Lastx 2° Lugar: Zooyuu 3° Lugar: Xxtiagoxy Para ficar por dentro de mais eventos como esse sugiro ficaram de olho em nossas redes sociais, todos os eventos são divulgados por lá com antecedência. Print abaixo da staff com os vencedores:
  5. Saudações treinadores, sou um dos GMs do mundo yellow e venho trazer a vocês um feedback do evento. Por conta de alguns problemas técnicos o evento teve um pequeno atraso de 30 minutos, onde a hora planejada para início seria as 19:00, porém iniciamos as 19:30 do qual seguiu normalmente. Contamos com a dinâmica de caça ao tesouro, um total de 10 pachment foram espalhados pelo mapa dos quais os treinadores através de dicas os encontrariam, as dicas eram soltas em uma metrica de 10 minutos de intervalo, ao encontrar os pachment premiados os jogadores levavam aos staffs para reclamar seu prêmio e assim as dicas relacionadas a eles eram descartadas. Os vencedores que encontraram os bilhetes premiados foram: Maddy Peres: 4 Pachments. Wally I: 3 Pachments. Anyway Y: 1 Pachment. Trainer Bruuxo: 1 Pachment. Frozzt: 1 Pachment. Em nome dos GMs e CM do mundo venho parabenizar a equipe pela construção e aplicação do evento, assim como em nome da staff yellow venho agradecer os jogadores que participaram e parabenizar os vencedores. Para ficarem por dentro das novidades eventos e coisas do gênero fiquem de olho em nossas redes sociais, espero que tenham gostado, até a próxima! Print abaixo da staff com os vencedores:
  6. Olá, sou um dos GM's da staff blue e por meio desse post venho convidar todos vocês a nosso evento. Ele irá acontecer no dia 26/11 às 19h. Dinâmica: O evento irá contar com a dinâmica de npc's ligada a uma história interativa da qual você precisa passar pelos npcs na ordem referente a história para avançar, em outras palavras, mesmo que você ache o npc final antes de passar pelos outros de nada irá adiantar. Regras: Jogadores que forem pegos atrapalhando de alguma forma serão desclassificados. Para vencer é obrigatório passar por todas as etapas e classificar dentre as posições. Premiação: O evento irá contar com 1, 2 e 3 lugar, sendo eles: 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site Contamos com a presença de todos, boa sorte! VID-20231119-WA0006.mp4
  7. Olá treinadores, sou um dos GM's do mundo yellow e através desse post venho convidar todos vocês para nosso evento. Ele irá acontecer no dia 25/11/2023 às 19h00. História: Snorlax noel passou pelo yellow ano passado e deixou muitas mudanças no game, sendo elas vários presentes. Durante o ano todo ele veio se preparando mas percebeu que alguns presentes que ele deixou escondido ano passado ainda não foram encontrados. Ele notou que grande parte dos jogadores ficaram muito tempo nas hunts do novo continente e outras hunts tradicionais, e mesmo assim não encontraram os presentes. Como Snorlax noel ficou muito deprimido por essa questão, seus ajudantes resolveram dar dicas aos jogadores, para que eles encontrem esses presentes escondidos, caso contrario, o Snolax noel não virá esse ano. Dinâmica: Para esse evento escolhemos a dinâmica de caça ao tesouro. Um total de 10 cartões premiados serão espalhados pelo mapa e os jogadores que os encontrar e levar até o staff terá o direito de reclamar o seu prêmio. Todos os cartões serão numerados de 1 a 10, para facilitar sua busca de tempos em tempos será solto uma dica referente a localização de um dos cartões que ainda não foram localizados, uma vez encontrado aquele cartão e dica está inutilizada. Regras: Não existe um limite de cartões que o mesmo jogador pode recuperar, portanto se em um ato extremo de sorte ele encontrar os 10 ele terá o direito de reclamar o prêmio dos mesmos. Jogadores que foram pegos atrapalhando o evento poderão ser punidos. Uma vez que o cartão for pego e o prêmio reclamado ele está inutilizado, visando assim barrar jogadores que tentem reclamar o prêmio varias vezes com o mesmo cartão. Premiação: Será espalhado um total de 10 cartões, cada cartão vale 5 pontos em itens do site, a premiação varia de acordo com o número de cartões encontrados por jogador. Contamos com a presença de todos!
  8. Olá treinadores, venho através desse post dar um feedback sobre o decorrer do evento e parabenizar tanto a equipe quanto aos players envolvidos. O evento teve início as 19h00, tendo seu termino as 21h00. Esse evento teve uma dinamica voltada a captura de Pokémon dos quais eram descobertos através de enigmas e claro regado com uma história interativa para deixar tudo mais divertido. Contamos com 3 vencedores, dos quais foram: 1 Lugar: GuGutiH 2 Lugar: M a t a d o r 3 Lugar: Ryudo - yellow Para ficar por dentro de novos eventos sugiro ficar de olho em nossas redes sociais. Print abaixo com os vencedores:
  9. Olá treinadores, através desse post venho convidar todos vocês em nome da staff yellow a participar de nosso evento. Ele irá acontecer no dia 29/09/2023 as 19h00. História: Com a chegada do Outono no Japão, os pesquisadores quiseram entender como funciona a procriação por cada tipagem nessa linda estação. As pesquisas apontavam para um caminho certo, mas não foi o que notamos no decorrer do caminho. Por mais que tentassemos, os pokemons que tínhamos a disposição, não estava aptos para continuarmos a pesquisa. Pedimos aos nossos pesquisadores mais talentosos, mas o que conseguimos, foi o resultado de nossos pokemons estarem fora de sintonia. Com medo de a equipe rocket descobrir nossas pesquisas, mudamos nossa sede e dividimos os pesquisadores para tentarmos conseguir o máximo de pokemons para as pesquisas. Porém, precisamos de uma grande quantidade para achar os pokemons mais qualificados para continuarmos. Dinâmica: O objetivo desse evento é desvendar os enigmas passados por cada um dos npc's, entregar o que lhe é solicitado para que assim possa avançar para a próxima etapa, vale resaltar que contamos com uma ordem especifica, portanto mesmo que encontre o ultimo npc não irá adiantar de nada se não tiver completado as tarefas dos anteriores. Vale ressaltar que é importante manter o game chat aberto, pois as instruções iniciais serão passadas lá. Prêmios: Esse evento irá contar com a premiação em itens do site com um teto de pontos aos 3 primeiros a completar, ocupando assim as 3 primeiras colocações: 1 Lugar: 25 Pontos em itens do site. 2 Lugar: 15 Pontos em itens do site. 3 Lugar: 10 Pontos em itens do site. Desejamos boa sorte a todos que forem participar, aguardemos vocês nesse mesmo dia e horário.
  10. Olá, venho em nome de staff blue trazer um pequeno feedback e agradecer a participação de todos, seja em sua idealização, montagem e realização, a participação de todos os jogadores, espero que tenham se divertido. O evento teve inicio as 20h00, tendo como fim por volta das 21h25 com nossos três vencedores. História: Devido ao sucesso do evento de São João a fogueira ficou fora de controle e o fogo começou a se espalhar pelos continentes. Os bravos treinadores que quiserem ajudar a acabar com os focos de incêndio devem encontrar o líder dos bombeiros em Cerulean e resolver o problema. Dinâmica: O evento contava com a dinâmica de NPCs, regada com uma historia interativa, focado no incêndio e em nossos bombeiros controlando os focos do qual passava missões aos jogadores a medida que os encontravam, os 3 primeiros a encontrar e completar as missões dos nossos NPCs e voltando ao início se consagrariam como vencedores. Vencedores: Os vencedores da vez foram... 1° Lugar: Linister 2° Lugar: Steick-Barbie 3° Lugar: Patrick Spilka Parabéns a todos os vencedores, esse evento chegou ao fim mas não é o último, para ficarem por dentro de mais eventos fiquem de olho em nossas redes sociais, todos os eventos são divulgadas la com antecedência dando espaço para se programarem! Print abaixo da staff com os vencedores:
  11. Olá jogadores, venho por meio dessa publicação lhes entregar um pequeno feedback de como fluiu nosso evento. Evento: Teve início as 19:10 minutos, e seu termino por volta das 20:15 dos quais tivemos 3 vencedores que ocuparam as posições de 1° a 3° lugar. Foi um evento voltado a NPC's e missões, das quais os jogadores que as concluirem primeiro, venceriam. Contamos com a ajuda do [Help] Coelho malhado (Fazendeiro) como nosso 1° NPC e personagem da historia, [Help] Sonneka (Guarda) como 2° NPC e personagem, [Tutor] Vispy (bruxa) como 3° NPC e por ultimo [GM] Professor Niero (Maary) como 4° e ultimo NPC. História: Maary era uma garotinha de 12 anos, que vivia em uma casa acolhedora na cidade de Cherrygrove. Ela amava sua cidade e estava sempre animada para explorar novas aventuras com seus queridos amigos Pokemons. Mas tudo mudou naquela mesma noite.. Enquanto dormia, Maary foi atacada por uma força invisível que a levou para um pesadelo aterrorizante. Ela acordou sem saber o que tinha acontecido, mas vizinhos ouviram gritos e barulhos vindo de sua casa durante à noite. Ao chegar no local, encontraram a porta arrancada e Maary não estava mais lá. Historiadores do local investigaram um pouco o ocorrido e descobriram que um Darkrai havia atacado a casa de Maary, mas não sabiam quem o enviou para cidade. Esses pokemons são conhecidos por seus poderes sombrios, capazes de criar ilusões e pesadelos terríveis. Vencedores: 1° Lugar: AMELIA SHEPHERD 2° Lugar: L U C K 3° Lugar: FreiO SeM Fim Por fim gostaria de agradecer todos que participaram do evento, seja em sua idealização, montagem, execução e participação, espero que tenham gostado, para se manterem por dentro de mais eventos como esse fiquem de olho em nossas redes sociais. Print abaixo com os vencedores:
  12. Bom dia/ tarde/ noite, venho através desse post em nome da staff blue convidar todos vocês a participarem de nosso evento! Ele terá início no dia 20/07 as 20h00. Todas as instruções para o bom desenvolvimento do evento assim como a largada para início serão passadas nos chats, portanto sugiro os manterem sempre aberto e atentos as instruções. Dinâmica: O evento desse mês será voltado a dinâmica de NPC's, regado com pequenas missões e uma história interativa para a contextualização e diversão dos envolvidos no evento, os primeiros a concluirem as missões serão os vencedores podendo assim reclamar seu prêmio. Regras: Jogadores que forem pegos atrapalhando no evento de alguma forma serão desclassificados. Necessário concluir a etapa anterior para poder avançar, vencendo aquele que conseguir concluir todas primeiro, portanto mesmo que consiga algum spoiler e tente avançar para uma etapa superior de nada adianta se não tiver concluido as anteriores. Vencedores: Para esse evento contaremos com 3 vencedores que ocuparão as posições de 1°, 2° e 3° lugar. 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site. Contamos com a presença de todos!
  13. Bom dia/ tarde / noite, depende da hora que estão a ler isso, através desse pequeno texto venho em nome da staff yellow convidar vocês para nosso evento. Ele terá início no dia 15/07 ás 19h00. As informações de níveis mais detalhadas serão passadas nos chats, assim como o aviso de evento iniciado, portanto é de suma importância que mantenha o game chat aberto. Dinamica: Esse evento irá contar com uma pequena historia interativa, regadas com alguns NPC's, algumas missões e objetivos, os vencedores serão aqueles a cumprir com excelência e em menor tempo o que supostamente for pedido. Vale ressaltar que para o dialogo iniciar é necessário falar com o suposto NPC, do contrário ele não dará inicio ao dialogo, consequentemente o fazendo perder tempo. Regras: Jogadores que forem pegos tentando sabotar o evento de qualquer forma possível poderão vir a ser desclassificados. Assim como também é proibido tentar atrapalhar os NPCs que estão tentando desenvolver o evento da melhor forma possível. Premiação: Contaremos com um pódio de 3 vencedores, ocupando as posições de 1, 2 e 3 lugar. 1° Lugar - 25x pontos em itens do site. 2° Lugar - 15x pontos em itens do site. 3° Lugar - 10x pontos em itens do site. Convide seus amigos e se juntem a nós nessa aventura, esperamos vocês lá!
  14. Bom dia/ tarde/ noite, venho por meio dessa publicação em nome da staff yellow os convidar para nosso evento do mês. Ele irá acontecer no dia 21/05 as 17:00. Esse evento em especial contará com uma mistura de esconde-esconde com charadas, dicas serão passadas no formato de charadas nos chats e o objetivo do jogador é encontrar o staff escondido. Contaremos com 6 rodadas diferentes, das quais nosso staff irá se esconder em novos lugares cada vez mais dificeis de ser encontrado, com isso em mente, também teremos 6 vencedores diferentes que serão premiados, os premios serão correspondentes a dificuldade da fase, em outras palavras, quanto mais dificil a fase maior a premiação. Obs: Para que consigam se manter informados sobre as charadas/dicas do evento é importante que mantenham o game chat aberto e fiquem de olho no mesmo. Desejamos boa sorte a todos os participantes, aguardemos vocês la nesse mesmo dia e horário!
  15. Bom dia, boa tarde, boa noite (Depende da hora em que estão lendo isso) Venho em nome da staff yellow primeiramente agradecer a todos que participaram do nosso evento, assim como parabenizar os nossos vencedores. Em nome dos GM's/CM do mundo yellow agradecer a equipe pela elaboração e execução do evento. Ele teve início ás 14:15, tendo seu termino as 15:38. O evento em questão teve uma pegada de Npc's, missões e um mistério regado com uma história interativa da qual os jogadores precisariam passar por todos os npc's e cumprir o que era pedido para se consolidar vencedores, em nome da imersão na história os nicks dos npcs abaixo foram alterados, porém serão deixados logo abaixo ao fim da publicação. Para esse evento, tivemos um total de 5 vencedores: 1 - Ryudo - Yellow 2 - Shobem 3 - GuGuTiH 4 - Rainha PiPoKeTe 5 - Isacopas Para ficar atento aos próximos eventos sugiro ficar de olho em nossas redes sociais e fórum. Atenciosamente, staff yellow: [Help] Any guy - Npc: ([Help] Surfista BigZ) [Help] DLcca - Npc: ([Help] Detetive Sherlock) [Help] CoeLho MaLhado - Npc: ([Help] Fotografo Lerigol) [Help] Sonneka - Npc: ([Help] Estagiario Mimir) [GM] Gato Rajado - Npc: ([GM] Tubarao Black) [GM] Professor Niero (Manteve o nick como npc) [Tutor] Vispy otp [CM] Rovit yellow Print abaixo da staff com os vencedores:
×
×
  • Criar Novo...