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  1. Recentemente
  2. Kuroki

    Ideias Doces Com(o) Mel

    Com a recente chegada da Ribombee no OtPókemon o farm do mel tem sido bastante acelerado. Visto que é um Pokémon bem superior às alternativas anteriores de Honey Gather, ele consegue matar os pokémons da hunt muito mais rápido, tendo acesso ao Acrobatics e Ataques de Stack como Quiver Dance e Calm Mind. Com isso tudo, o preço do Mel tem descido e tem tendência para descer ainda mais. O preço padrão no Mundo Red era 300HDs, agora, dia 04/05, está por volta dos 200-250HDs. Daqui a umas semanas, quando a galera conseguir deixar todas as Ribombees a level 91, é muito provável que o mel chegue a descer até os 50HDs. Uma resolução bem simples seria nerfar a chance de drop de mel por level. No entanto, acho essa resolução demasiado preguiçosa e acredito que existe aqui uma chance de adicionar algo para o mel que consiga dar uma extra utilidade boa para ele, conseguindo assim elevar o valor dele. Mel poderia ser adicionado à produção de Pokéblocks, podendo aumentar o smooth total da produção em uma certa percentagem por cada mel. Isso ia aumentar a produção de Pokéblock Plus, algo que ia ajudar bastante aos poucos players que ainda tentam fazer das Iscas um mercado. Para produtores as pokéblocks normais interessam pouco, pois são extremamente dificeís de vender e dão pouco retorno. Nessa sugestão, o mel poderia ser aplicado ao personagem como um ticket de EXP. Ao usar o mel no seu personagem, acontece o seguinte: Durante 1 hora você está com efeito do mel. Drops de materiais de craft terão as suas chances triplicadas. Todos os materiais de craft que forem dropados vão automaticamente para a sua backpack. Se você fizer uma escavação durante o efeito do mel, a sua Brush terá a sua área de efeito aumentada. Essa ideia é menos impactante porque de momento o craft não é muito importante e não tem grande utilidade, mas num futuro que o craft seja melhor desenvolvido essa ideia vai ajudar bastante no farm desses materiais que é bastante chato.
  3. Yesterday
  4. A Quest rayquaza contando o tempo que ela foi feita até que tem uma boa historia, levando em conta as outras quests em consideração (as "stone" quests) e também lembrando das dicas em parchments que tem no mapa sobre ela. E sobre aquele comentário, eu digo na minha experiência e em muitas outras que eu conheço, sei que a maioria dos jogadores possam pensar dessa maneira que você citou, onde é lançada uma quest e já querem saber como chegar no final e o prêmio, sem ter a experiência do RPG, mas acho que o jogo deve sempre pensar no modo rpg, mas acaba que isso foge do principio do post. Acho que o ponto central é que o jogo deve tentar manter esse mecanismo mais trabalhoso nas quests, tentando sempre seguir na pegada de um rpg, com uma historia e sem ter uma coisa que quebra isso, como é esse o caso na minha opinião, tentar pensar em métodos de resolver isso. Alguns das quests atuais são um exemplo disso, por serem mais trabalhosas, não é uma coisa de "como chega no final e pronto"
  5. Gostei da ideia de participar 10 vezes no combate dos lendários, realmente ia dar mais lógica pra quest. No entanto, não sei se concordo tanto com o último comentário que você fez. Isso de "quando criamos as nossas personagens queremos fazer as quests e não sair pulando para o final e seguir a lore" é a maior ilusão. 90% dos players não quer saber sobre a lore das quests, ainda mais das antigas como a Rayquaza. Ninguém gosta de lore que é "fala com esse npc, dps fala com o pai do npc, dps mata esse pokémon, e dps fala com o npc denovo, dps pega aquele item, dps fala com o npc". Todo mundo pula diálogo. Recomendo dar uma olhada nos canais de youtube dos maiores criadores de OTP, você vai ver que maioria dos videos com mais visualizações são como passar as quest o mais rápido possível. Obviamente acho errado ter que comprar itens de players para completar uma quest, mas a realidade é essa, não fui eu que fiz a quest 🤷‍♂️
  6. Gostei do ponto de vista que você colocou, super concordo, imagina um jogador novo com seu level 100, colocando o vip em sua conta, ai começa a fazer suas quests e encara um level 1000 num Terrakion 🤣😅 Uma mudança que eu acho que seria mais justa na fase atual do jogo, é um pequeno remake na quest, onde ela não pediria os itens e sim uma nova task pedindo para o jogador participar 10 vezes no combate daqueles lendários. Desse modo, não iria prejudicar outros jogadores que correm atrás dos itens para a quest burned e ajudaria os jogadores com level menor a completar a quest rayquaza. E não concordo com o pensamento "ah mas dá pra comprar os itens, então tanto faz", quando criamos nossos personagens, queremos fazer as quests, não sair pulando para o final, e se a lore da quest envolve derrotar tais lendários, sou a favor de manter isso, do que virar uma quest onde basicamente é "comprar os itens e terminar".
  7. Última semana
  8. perfeito, cria uma imensa variabilidade e torna Pokémon esquecidos viáveis
  9. Procurando sprites de possíveis novos megas para sugerir, encontrei essa interessante arte do Mega Glalie. ps: créditos do designer na imagem. https://www.deviantart.com/academico95/art/Mega-Glalie-pmd-sprites-559315579 E com ela resolvi criar as animações para ver como ficaria no game. Ele é um dos poucos pokémon que ainda possuem um design ultrapassado no jogo, necessitando de remake em alguma próxima oportunidade Sugestão de remake: OTPOKÉMON (ATUAL) X OUTROS OTSERVERS
  10. Assim como temos o Sky Pillar (Inspirado no Sky Tower) onde fica o Rayquaza que é Mega Evoluido. Seria interessante ter a Cave of Origin em Sootopolis(Com um nome diferente do original) Com os Bosses "Groudon" ou "Kyogre" com jeitos parecidos com lugia e ho-oh de invocar, com algum tipo de objeto, como a orbe azul ou vermelha, invocando até possivelmente suas formas primais e mega evoluidas, o que podem dar drops de mega pedras ou algo do genero igual rayquaza, porém drops diferentes do mega rayquaza. Seria legal se tivesse dungeons vinculadas a esse trio lendario de Hoenn, como por exemplo: A Dungeon dos Céus (rayquaza) A Dungeon dos Mares (Kyogre) A Dungeon da Terra (Groudon) As três dungeons dariam premiações diferentes uma da outra... como mega pedras, outfits, addons e afins... Se possível adicionar novas hunts que sejam relacionadas a esse trio lendário.
  11. Assim como temos o Sky Pillar (Inspirado no Sky Tower) onde fica o Rayquaza que é Mega Evoluido. Seria interessante ter a Cave of Origin em Sootopolis(Com um nome diferente do original) Com os Bosses "Groudon" ou "Kyogre" com jeitos parecidos com lugia e ho-oh de invocar, com algum tipo de objeto, como a orbe azul ou vermelha, invocando até possivelmente suas formas primais e mega evoluidas, o que podem dar drops de mega pedras ou algo do genero igual rayquaza, porém drops diferentes do mega rayquaza. Seria legal se tivesse dungeons vinculadas a esse trio lendario de Hoenn, como por exemplo: A Dungeon dos Céus (rayquaza) A Dungeon dos Mares (Kyogre) A Dungeon da Terra (Groudon) As três dungeons dariam premiações diferentes uma da outra... como mega pedras, outfits, addons e afins... Se possível adicionar novas hunts que sejam relacionadas a esse trio lendário.
  12. Oi! Entendo a sua frustração sobre a quest, ela é realmente beem complicada se você quiser fazer ela juntando os itens caçando você mesmo. No entanto, existe 2 razões pela qual o drop desses items é do jeito que é: Essas são: 1. Existe uma competitividade no KS dos lendários visto que o drop dos itens são valorizados. Isso permite que contas mais level alto tenham um farm, visto que eles vão ter mais dano para dar o ultimo hit. De momento no OTP não existe muita "compensação" por ser level alto, e o KS de items da burned é um dos poucos que ainda ajuda bastante, então não vejo eles mudando isso no futuro. 2. Você pode simplesmente comprar os itens. Não são muito caros, se você tem conta premium você consegue facilmente farmar para comprar esses itens em uma semana. Muitas lojinhas vendem os itens, ou então você pode perguntar aos próprios players que aparecem nos lendários se querem vender os itens para você.
  13. Eu adorava coletar moedas de cassino no site do cassino Vera&John. https://vera-john.casino/
  14. Olá, boa noite! Gostaria de dar uma sugestão sobre os itens liberados nos 3 lendários (não lembro os nomes deles), são os que dropam itens para ter acesso a Quest Rayquaza e Burned ( Salvo engano). Está impossivel matar estes lendários e dropar os itens para a realização das Quests, isto porque, pessoas com leveis altos que já realizaram as Quests, continuam indo ao local e matam os lendários, ou seja, está literalmente impossivel dropar estes itens. Eu mesmo estou tentando realizar a Quest Rayquaza a 10 anos! Imagina a outra (burned, algo assim), que necessita de vários itens destes! Por favor, tirem o acesso para quem realizou estas Quests, já iria ajudar a nivelar ou façam que quem participa para matar os lendários também DROPAM os itens... Volto a jogar para realizar essa quest Rayquaza e desanimo rapido somente por isso, visto que, é impossivel realizar a mesma. Tiraram o acesso de quem fez a Glacial não é? Então façam isso ou façam com que TODOS que acertar HIT ganhem os itens também, se não fica dificil realizar as Quests. Obrigado.
  15. Vitorlindoxd

    recupera acc

    TEM COMO ME AJUDA A RECUPERA MINHA SENHA PF
  16. Vitorlindoxd

    recupera acc

    eu quero recupera minha conta pois eu sei o email mais nao lembro mais a senha tem como me ajuda pf
  17. No tempo em que não há eventos, o jogo acaba ficando completamente parado devido a falta de atualizações. Pensando nisso, resolvi fazer essa postagem com diversas mudanças simples que agregariam muito ao jogo como um todo ao logo do tempo. Segue abaixo: Daycare - Ovos O sistema de daycare acabou recebendo um incentivo a mais por conta da nova missão do battle pass. Entretanto, poderiam melhorar ainda mais. Ao chocar 20 ovos, você recebe um "Special Pachirisu egg", porém somente uma vez. Sendo assim você tem uma única chance de conseguir ele, acabando sendo obrigado a criar uma nova conta, caso queira tentar a sorte novamente. Minha sugestão é que seja algo constante e não limitado assim! Sempre que chocar 20x Ovos você receberia um ovo desses! Também oferecer uma recompensa a mais. Ao chocar 100 ovos, poderia receber uma outfit ou alguma outra premiação exclusiva. Isso daria uma motivação a mais para o sistema de breed, e valorizaria as Incubadoras aumentando sua demanda. Poderia inclusive ser uma uma chansey cosplay outfit ou exeggcute cosplay outfit. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pesca Adicionar novos horders na pesca: Adicionar novos pokémons para level 120 de fishing: Nova Pokeblock Purple que poderia ser feita com bluk berry ou cornn berry. Aumentaria +15 level e + 35 speed, ajudaria muitooo nas enciclopédias do bruxish, wimpod e golisopod. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tropius - Enciclopédia Já comentaram muito a respeito e ja ajustaram uma vez, mas ainda não é suficiente!! Tropius é um pokémon extremamente difícil de se capturar e deveriam diminuir ainda mais. Pra ser justo deveria ser apenas 5 capturas. Além disso poderiam adicionar sua versão horde. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cães lendários Ja dei essa sugestão há um bom tempo atrás, mas reforço ela aqui novamente. Adicionar um XP maior neles (Atualmente não dão nem 1% para o char) Adicionar novos itens como drop: backpacks, outfits, doll's (igual das aves lendárias). Além disso, um TM exclusivo deles. -> Raikou cosplay outfit - Raikou Doll - Raikou Backpack - TM (?) -> Entei cosplay outfit - Entei Doll - Entei Backpack - TM (?) -> Suicune cosplay outfit - Suicune Doll - Suicune Backpack - TM (?) A adição desses novos itens já daria um belo upgrade na quest eusine e toda a mecânica feita para a caça dos cães. Animaria o pessoal a voltar a caçar eles, para além da remembrance. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mecha Meowth Também é um dos assuntos que ja dei sugestão há um tempo atrás, mas deixarei o que foi dito aqui novamente. "Atualmente o Mecha Meowth é uma mecânica que vem sido deixada de lado devido a sua falta de atualizações.. Acontece apenas uma vez ao dia, mas não tem motivos suficientes para os players irem atrás! É um "boss" bem chatinho de matar e não dá nem 1% de XP para os char!!?! Deveriam dar uma atenção melhor pra isso, já que poderia ser bem mais aproveitado!! Sugestões: Aumentar a quantidade de XP para os players e Pokémons (Deveria dar mais XP do que o Regice ou Virizion, já que é apenas UMA vez ao dia, e para o pokémon uma média de 20k de XP [É muito?! Poxa é um mini evento, e somente um player vai matar...] ) Adicionar novos itens, como: White Apricorn -> Fast ball -> Maior probabilidade de sucesso contra Pokémon que são rápidos ou fogem rapidamente. TM - Protect Orange e Yellow tapestry. Meowth Doll - Outfit - Backpack ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Teleport Um assunto bem delicado, porém essencial! Muita gente já deu sugestão a respeito, e cá estamos novamente kkk! Muitos pokémons aprendem esse "TM" oficialmente. Poderiam adicionar ele ao jogo como um "pulo a longa distancia que vai diretamente para trás do pokémon". Quando falo a longa distancia, é a longa distancia mesmo! Mesma coisa do agility, e não um pulinho mixucura como o giga-impact kkkk. Daria um upgrade a mais para os pokémons psych. Ao adicionar esse TM ao jogo poderiam tambem liberar a habilidade teleport para os pokémons que oficialmente aprendem: Aparentemente a blissey, electivire, magnezone e magmortar também aprendem o ataque. Porém não tenho certeza a respeito. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Evento Pega-Bandeira Quando esse evento diário foi lançado, era sempre lotado. Porém aos poucos foi se perdendo, e hoje em dia quase ninguem vai mais devido a falta de incentivo. É um evento bem legalzinho, e merecia um upgrade! Poderiam dar um remake total na área de evento e adicionar um sistema de "tokens" que poderiam ser as próprias bandeirinhas. O time vencedor do evento poderia receber uma quantidade aleatória dessas bandeirinhas que poderiam ser trocadas por itens, como: novas almofadas em outras cores (mantendo o formato das classicas), novos carpets, itens decorativos, móveis, cortinas, doll's (recomendo arcanine e venussaur), e um TM EXCLUSIVO (que só poderia ser comprado com as bandeirinhas) . Isso iria despertar e incentivar muitos outros jogadores a participarem. Além disso, poderiam adicionar uma task semanal ao próximo battle pass: "Vença uma partida no evento pega-bandeira". ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Remake de áreas Toda a cidade de sunshine (adicionar casas maiores e bem feitas); Caverna entre violet e blackthorn (não sei se foi intencional ou não, mas a parte do mapa fica completamente tampada e não da pra ver nada); Pirâmide de singer \/; Quest Milotic; Quest Rock stone; Ilha dos venussaur para baixo da ilha "waterfall". Larosse e Orre ( e áreas ao redor ) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novos Horde-Leaders ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novos Shinys Ainda possuem diversos outros pokémons simples que faltam sua versão shiny ao OTP. Porém cansei kkkkkk, se puderem ir comentando quais mais faltam, fica aqui o meu agredecimento.. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Basicamente é isso no momento, são coisas simples de serem implementadas e que dariam pelo menos uma motivação simples para que o jogo não fique complemente parado. Fiquem a vontade para criticar, adicionar algo a respeito!!!
  18. Saudações treinadores, venho por meio dessa publicação convida-los em nome da staff blue para nosso evento bimestral. Dinâmica: Para esse evento contamos com a clássica dinâmica de NPC's regada a uma nova história interativa visando maior imersão aos jogadores e a diversão de todos. História: Tudo parecia perfeitamente alinhado para o casamento, mas nem tudo são flores, não é mesmo? Uma surpresa indesejada surge deixando os convidados em surpreso caos e perplexidade: o noivo sumiu!!!! Nossa triste noiva não está conformada com o desaparecimento de seu noivo e precisa de sua ajuda para isso! Ela irá recompensar os bravos treinadores que trouxerem informações sobre o paradeiro de seu amado. Você pode nos ajudar? Verifique o Game-Chat BR do servidor Blue no dia 05/05/24 às 20h para maiores informações. Quase me esqueci! Está é uma história de arrepiar, então esteja preparado, ok? Hehehe Regras: Jogadores que forem pegos atrapalhando o evento de alguma forma poderão ser desclassificados. Para avançar nas estapas é necessário concluir a etapa anterior, sendo assim mesmo que encontre o último NPC no trajeto, de nada irá adiantar se não cumprir as etapas anteriores. Premiação: Contaremos com 3 colocações remuneradas, sendo elas: 1° Lugar: 25x Pontos em itens do site. 2° Lugar: 15x Pontos em itens do site. 3° Lugar: 10x Pontos em itens do site. Contamos com a participação de todos, boa sorte! VID-20240428-WA0005.mp4
  19. Earlier
  20. maufelix

    Egg Move & STAB

    SALVE RAPAZIADA! Já estou de volta aqui, mas dessa vez, não venho trazer um enredo para uma nova quest ou Dungeon para o otPokémon. Agora venho falar de uma nova mecânica, algo novo para o jogo (mas velho para a franquia oficial de Pokémon). Sem mais delongas, comecemos pelo mais básico: STAB Same-type attack bonus, também conhecido como STAB, é um boost nos ataques do Pokémon quando esses são da mesma tipagem que o usuário. Isso é algo tão simples que acho que já poderia estar no otPokémon há tempos. Basicamente, se um Pokémon utiliza golpes que sejam da sua tipagem, esses golpes terão um buff. Por exemplo: se um Dragonite utilizar golpes como Draco Meteor, Dragon Claw e Hurricane, esses golpes terão um aumento no seu dano. Para o otPokémon, esse aumento pode ser algo singelo: 5% ou 10%. Só acho que seria legal ter essa mecânica tão utilizada na franquia. Isso não afetaria o dano dos outros golpes, ok? É preciso salientar isso. Só aumentaria o dano de alguns golpes específicos, mas os demais não sofreriam nenhuma alteração. EGG MOVE Agora a mecânica mais complexa. Quem já se divertiu nos jogos oficiais da franquia, sabe que os Pokémon podem aprender alguns golpes específicos através do sistema de breeding do Daycare. Para ficar mais claro, o Blastoise, na franquia oficial, aprende o golpe Life Dew por egg move, quando uma Blastoise fêmea breeda com um Milotic ou Lapras macho. O que vai determinar, na franquia, qual egg move o Pokémon que vai nascer do ovo terá, será seus "pais". Mas, de que maneira isso viria para o otPokémon? Bom, através do próprio sistema de breed do Daycare de Battle Resort. Entretanto, o que definiria qual egg move o Pokémon-filhote aprenderá, NÃO será seus pais (uma vez que a fêmea precisa ser a espécie do Pokémon desejado), mas sim um item já existente na franquia também: as Plates. Essas plates são tipo placas que, na franquia, têm relação com o Pokémon Arceus. Existe uma plate para cada tipagem específica: Blank, Fist, Sky, Toxic, Earth, Stone, e assim por diante. Essas plates, no otPokémon, poderiam dropar de QUALQUER Pokémon selvagem de última evolução, ou de Pokémon selvagem sem linha evolutiva (como Mawile), de maneira MUITO RARA (drop laranja). Pokémon lendários também podem dropar a(s) plate(s) da(s) sua(s) respectiva(s) tipagem(ns). Por exemplo: agora todos os Venusaur, além de dropar o TM22 - Solar Beam de maneira muito rara, também podem dropar a Meadow Plate ou a Toxic Plate. Ok, mas como isso vai funcionar? Ao colocar um casal de Pokémon no Daycare, muito provavelmente, em um deles, o jogador colocará o held item Everstone. No outro Pokémon, seja o macho ou a fêmea, o jogador colocará a plate da TIPAGEM DO EGG MOVE QUE ELE DESEJA, como held item. Por exemplo: o Charizard aprende o golpe Dragon Tail por egg move. Caso o jogador decida colocar este egg move nele, vamos supor que ele coloque uma Charizard fêmea lonely com Everstone no Daycare, e coloca, por exemplo, um Dragonite macho, de qualquer nature, segurando uma Draco Plate. Para conseguir um egg move em um Pokémon através do Daycare, terá o custo de apenas uma plate. Ah, mas eu vi aqui que o Charizard aprende outros golpes do tipo Dragão através do egg move. Como saber se o meu será o golpe certo? Antes de responder a essa questão, é preciso ressaltar que acho interessante que o Pokémon aprenda TODOS os egg moves de todas as gerações da franquia oficial. O Charizard, por exemplo, pode aprender: Ancient Power, Beat Up, Belly Drum, Bite, Outrage, Rock Slide, Dragon Dance, Swords Dance, Counter, Crunch, Dragon Rush, Flare Blitz, Metal Claw, Dragon Pulse, Focus Punch, Air Cutter, Wing Attack, Dragon Tail e Iron Tail. Destes, já podemos eliminar os seguintes golpes por não ter no otPokémon: Beat Up e Belly Drum. Após colocar o casal no Daycare, com um deles segurando uma Draco Plate, o jogador DEVERÁ conversar com o NPC Day Care Man, ANTES DE RETIRAR O OVO, para escolher qual dos golpes do tipo Dragão o filhote aprenderá: Outrage, Dragon Rush, Dragon Pulse ou Dragon Tail. Caso o jogador se esqueça de conversar com o NPC Day Care Man, o golpe aprendido pelo Pokémon-filhote será aleatório da tipagem da plate. É importante ressaltar que: UMA VEZ QUE O POKÉMON APRENDER UM EGG MOVE, ELE NÃO PODERÁ TROCAR DE EGG MOVE. Mas e aqueles Pokémon especiais que não breedam ou que estão em Pokeballs não-breedáveis? Nestes casos, em específico, como Garchomp, Volcarona, ou em Pokeballs como Cherish Ball, Moon Ball, Net Ball, o jogador terá o custo de 10 plates da TIPAGEM do egg move desejado. Por exemplo: o Garchomp aprende o golpe Twister como egg move. Ao interagir com o NPC Day Care Man, com a Pokeball do Garchomp no slot, ele dirá que você tem um Pokémon especial e que pode ensiná-lo algum egg move. O NPC perguntará qual egg move você quer ensinar a ele (Twister, no exemplo) e dirá que isso terá um custo de 10 Draco Plate. Ele ainda confirmará se é realmente este golpe que você deseja, uma vez que NÃO SERÁ POSSÍVEL MUDAR depois. CASO CHEGUE AO OTPOKÉMON ESSA MECÂNICA, como eu faria com meu time full shiny, sem precisar refazê-lo? Neste caso em específico, durante o primeiro mês da mecânica no jogo, o NPC Day Care Man estará colocando egg move nos Pokémon sem precisar breedar ao custo de 1 plate. Por exemplo: o jogador decida colocar o golpe Avalanche em seu Weavile já shiny, como egg move. Basta conversar com o NPC Day Care Man DURANTE O PRIMEIRO MÊS, e trocar 1 Icicle Plate pelo golpe. Após o fim do primeiro mês da mecânica, a única maneira de conseguir egg moves em Pokeballs breedáveis ou Pokémon comuns, será através do sistema de breeding. Mas qual a vantagem de utilizar um egg move? A vantagem do egg move é: ELE NÃO CONTABILIZARÁ COMO TM/MT PARA O POKÉMON. Quando o Pokémon chocar do ovo, algum golpe seu do moveset básico será substituído pelo egg move. Entretanto, esse golpe não será perdido: o Pokémon ainda poderá utilizá-lo, pois ele estará na listagem de golpes utilizáveis pelo Pokémon, logo depois dos TMs. Além disso, além do egg move, o Pokémon ainda poderá utilizar outros 6 TMs ou MTs. Nos exemplos supracitados, como o Dragon Tail para o Charizard e o Avalanche para o Weavile, ambos podem aprender esses golpes por TM. Mas, colocá-los nos Pokémon como egg move, deixaria mais um slot livre para TM/MTs. Mesmo que exista o golpe como TM no otPokémon, ele ainda pode vir como egg move para o Pokémon. E se eu vender ou emprestar meu Pokémon com egg move para outra pessoa? Nada acontecerá! Porque o egg move será comercializável. Ou seja, ele ficará fixo no Pokémon, aparecendo no look da Pokeball junto com as outras coisas, como Boost, Held item, Addon, Sticker. Aparecerá "Egg Move: Dragon Tail". E quando vier algum golpe novo como egg move para o meu Pokémon e ele já tiver um egg move? Este será o ÚNICO caso em que o jogador poderá trocar seu egg move. Quando chegar um golpe novo como egg move para algum Pokémon que já tenha, o jogador poderá se dirigir ao NPC Day Care Man e interagir com o mesmo. Ao conversar com ele, ele dirá que um novo golpe pode ser aprendido pelo Pokémon do jogador e que, caso o jogador deseje, ele poderá ensiná-lo em troca de 1 plate da tipagem do golpe novo. Lembrando que o jogador somente poderá trocar seu egg move pelo golpe novo; não poderá trocá-lo por nenhum outro golpe já existente anteriormente. Posso ouvir um AMÉM? Ufa, acho que coloquei todas as questões que veio à minha mente para a inserção da mecânica. Caso tenha restado alguma dúvida, deixem nos comentários. Mas, vamos celebrar a vinda do egg move? Para essa celebração, um novo golpe pode ser inserido no otPokémon: o Extreme Speed. Esse golpe pode ser aprendido como egg move por alguns Pokémon (como Dragonite). Extreme Speed: O usuário pula no oponente mais próximo ou no alvo selecionado com uma alta velocidade. Isso aumenta em 1 seu stage de velocidade. Sim, trata-se de um pulo automático que ainda aumenta em 1 stage a velocidade do usuário. É um golpe com cooldown comum de pulos e 100% de accuracy, do tipo Normal. Coloquei o efeito adicional de aumentar stage de velocidade porque o Extreme Speed é um golpe prioritário. Na franquia oficial, ele sempre baterá primeiro. Entretanto, no otPokémon, o jogo não é baseado em turnos, então não faria sentido seu efeito adicional de prioridade. Para finalizar: é possível perceber, no otPokémon, uma tentativa de fazerem com que cada Pokémon seja único, exclusivo. Seja a partir do moveset montado com TMs ou MTs, seja a partir do uso de Pokeballs específicas, addons, held items, stickers, ou até mesmo através de Boost e apelidos para o Pokémon. A inserção dos egg move ajudariam, ainda mais, a transformar cada Pokémon como único. Espero que tenham gostado da sugestão e agradeço a quem teve paciência de ler até aqui!
  21. O primeiro post que fiz gerou uma conversa daora, gostaria de tocar em alguns outros pontos que esqueci e tentar convencer de uma vez por todas que a quest remembrance é IMPOSSIVEL. Link do primeiro post: Tópico 1, Remebrance: Os jogadores que completaram a quest, acreditio que todos, se não a maioria, possui um alto poder aquisitivo, duvido muito de ainda ter 1 player que completou a quest do jeito que foi intendido (Dropando todos os itens). É obvio que as pessoas que fizeram a quest pagaram "X'' Mil reais, o jogo proíbe vendas por fora, então acredito que eles estão do nosso lado e que poderiam sim fazer mudanças para que não tenha que gastar muito dinheiro para fazer a quest. Vou pegar o valor de 3 Mil reais, que se não me engano foi o preço a ser pago em 1 dos itens da quest, por um jogador que não vou mencionar o nome. 3.000R$ é equivalente : 3.750 OtPoints 3KK (In game, aproximadamente) 3KK é equivalente: 3.000.000 de Notas Azuis 75 Shiny Lucarios (40K +/- Preço de cada um) 100 Shiny Gardevoir (30k +/-...) 20 Times Full Shiny (Cada time valendo 150k) 150 Leftovers (20k +/-...) 30 Shell Bell (100k +/-...) 15 Burned (200k +/-...) Agora vamos supor que um jogador farme 3KK In-game... (SOMENTE PARA 1 ITEM DA QUEST....) 6.000 Croagunks (50 HDS kda um) 12.000 Shieldon (25 HDS kda um 6.000 Stones (Vendidas para player a 50 hds kda) -> Nem vou calcular com Water Gem/Pendant e Essence of Fire... 600 Brutal Swing (5K +/-) 100 Bulldoze (30K +/-) 30 Nasty Plos (100k +/-) É, eu acho que eu não preciso continuar explicando o porquê NINGUEM vai farmar essa quantia in-game. "Ah mas todos podem dropar o item", o jogador mata 500 Pokemons Shiny da Remembrance sem NENHUM drop. Lembre-se que você tem que ficar PARADO no spawn o dia inteiro para conseguir 1 Shiny, no maximo 2. Eu ja fiquei campado em hunts de TM e no maximo eu conseguia 1 Shiny por dia (Obviamente tem haver com a sorte, mas pelo fato de eu ter ficar MUITOS dias acredito que a sua probabilidade sera a mesma) Oque isso significa? - 1 Dia +/- 1 a 2 Shinys (do mesmo pokemon) - O cara matou 200 Shiny Meganium e não conseguiu nenhum drop - Podemons dizer que uma pessoa ficou APROXIMADAMENTE 200 Dias sem ter o drop do item, o ano tem 365 dias e a quest tem outro item também impossivel, o yellow eye. (Obviamente depende MUITO da sua sorte, pode ser o seu primeiro e você dropar, mas PORQUE a quest é tão dificil????????????) Se fosse para dificultar uma quest baseada na qualidade, e diversão e prêmio. Eu dificultaria a The Craftsman Temple, quest INCRÍVEL, prêmio com 3 Hunts ÓTIMAS para TMs, além de addons e possibilidade de enfrentar um Regigigas em uma história RICA. A remembrance é uma piada pela demora que tiveram para fazer a quest, a quest poderia ser um pokemon QUALQUER (Combinaria o Shaymin) que foi roubado por um Pokemon Malvado (Introduzir o Dark Lugia ou Giratina que faria mais sentido). Todas as pessoas imaginavam do portal, onde seria. Imagine você entrando no mundo invertido para enfrentar o Giratina, com todas as sprites e texturas novas, resolvendo um puzzle e no final enfrentar o Boss Giratina para recuperar o pokemon roubado... Realidade: Você entrega o item, a poção falha e você ganha 1 Outfit (Legal), 1 Shiny Aggron (Sempre quis ter, porém essa quest me impossibilita), 1 Shiny Pidgeot (N é tão bom igual o Aggron), 1 Shiny Larvitar (Ninguém Liga), 1 Meowth (Ninguém Liga), uma linda hunt com supostamente "Spawns Rapidos" porém os TM'S que dropam lá não valem muito!!! Ja passou a época de ouro desses TM'S e para upar existem hunts melhores. O prêmio da quest, não justifica NEM UM POUCO a DIFICULDADE. Muitos jogadores falam "a quest vale a pena por causa da hunt", a quest 666 da uma hunt muito boa, ao meu ver melhor e que possui spawn MUITO RAPIDO. Proposta de Resolução: -Quest Level 600 (Ja possuem hunts MUITO boas para chegar nesse nivel): -Drop 100% dos itens da remebrance dos Shinys (Eu prefiro que a chance de nascer shiny seja maior, mas que o drop seja 100%. A probabilidade de nascer shiny + chance de dropar item, dificulta IMENSAMENTE a quest, é imoral e ilógico esta dificuldade para um prêmio ruim) As pessoas que ja fizeram a quest vão desbloquear as opções abaixo: Após um tempo a NPC Anitta diz que magicamente, uma conexão misteriosa com a Natureza fez a poção funcionar (Algum poder do Shaymin), você vai receber a poção, vai para o mundo invertido, vai fazer alguns puzzles (Se você morrer você vai poder voltar após 48 Horas) e na primeira vez você vai derrotar o Boss Giratina, no começo enquanto você enfrenta o boss, você vai colocar em uma espécie de altar algumas flores para recuperar a força do Shaymin, após conseguir isso o shaymin vai se transformar na forma alternativa dele e vai quebrar o "escudo" do giratina e daí você e o Shaymin irão dar Dano no Giratina. No final da quest você vai falar com a NPC Anitta, ela terá o pokemon dela de volta e você ganhará acesso ao Boss Giratina (Vocês poderiam colocar uma mecanica para enfrentar em grupo este boss, mas que todo mundo na party ganhe o prêmio após matar) Respondendo algumas das opiniões mais famosas sobre "Não se deve alterar a quest remebrance": Primeiro, na quest lugia você paga 10K e pode dropar um item de 85~100K (Util porque cura a vida do pokemon), a remebrance você gasta dias ou muito dinheiro para uma hunt e uns shinys 🤡. "E os jogadores que pagaram caro?Deveriamos ter dó?". Amigo, o jogo PROÍBE trocas foras do game. Se alguém pagou muito caro no item, deve ser o ULTIMO MOTIVO pelo qual o OTP deve pensar para não mudarem a quest. O JOGO NÃO APROVA TROCAS FORAS DO GAME POR DINHEIRO $$, e porquê vocês querem ter dó deles? Se alguém gasta essa grana (3 a 4 Mil) em um jogo 2D é porque possui um poder aquisitivo MUITO MAIOR, não que eu esteja dizendo que eu queira que os jogadores que tem grana se ferrem, mas eu quero que vocês entendam que muitos deles possuiam bastante $. "E os jogadores que perderam tempo?Deveriamos ter dó?" Neste caso até que sim, porém não se esqueçam que INUMERAS pessoas ficaram HORAS descobrindo misterios QUE NUNCA ESTAVAM NO JOGO, além disso vou fazer uma analogia "Não é porque no passado eu paguei 10 Shiny Stones em um Shiny Alakazam, que vou ficar irritado por atualmente outra pessoa ter que pagar 9" Igual o Alakazam, o prêmio da quest NUNCA valeu o esforço/preço "Drop 100% vai deixar muito facil a quest" Primeiramente, que a chance de você spawnar um shiny é MUITO baixa, agora você ter um drop mais dificil que STONE deixa a quest praticamente impossível. Vamos supor que a chance de spawnar shiny seja alta, 1% (Duvido muito a chance do Meganium e Scizor Shiny ser acima disso, acreidito ser bem abaixo de 1%), a cada 100 Pokemons você vai ter a CHANCE de vir 1 Shiny, após isso você vai ter uma chance mais dificil que TM (acredito eu)... Mesmo se fosse 50% de chance drop, iria demorar MUITO para dropar. E qual o SENTIDO da quest ser tão dificil? Matar 1 Shiny ja iria ser uma boa dificuldade! -> Eu sou um jogador que começou a jogar em 2015, eu ainda tenho raiva de quando o ADM Beaver disse que daria uma dica da quest se chegasse a X mil inscritos, e falou os itens que a gente ja tinha dropado (Video dos 5 mil inscritos - Quest Remembrance). Ao meu ver foi uma sacanagem com a comunidade, se ele falasse 1 item, UM SÓ na época ja teria ajudado MUITOS. Se vocês tivessem dado 1 dica, o drop da mystical petal, primeiro que a comunidade não ia brigar com o jogo, muitos jogadores antigos teriam hypado para ter jogado mais o game. Se eu tivesse feito uma promessa dessas, eu não conseguiria dormir a noite, talvez seja meu caráter, mas eu não consigo! Eu acho que visando o lucro, seria melhor que esta quest nunca vieste para o OTP, devido a grande dor de cabeça que ja deu... Tópico 2, Arrumar catch rate do Tropius: O pokemon não é tão bom assim, se puderem adicionar mais respawns para quem quer desbloquear a ability/fazer bestiario dele e facilitar o catch (Atualmente ele está muito dificil) Tópico 3, Prêmio Diario: Não precisa ser algo exorbitante como OTPoints ou Vip de 2 dias. Mas se pudesse adicionar 100 Greatballs na primeira semana, 100 Premier na segunda, 100 Ultra na ultima semana, alguns Hyper Potion/Full Heal e as vezes a chance de conseguir um carpet/addon/outfit como ultimo prêmio diario (Continuar com o 3 Horas logadas para receber o prêmio). O prêmio diario atual é um lixo. Tópico 4, Preset de Ataques: Atualmente com a evolução do jogo eu gostaria de ter 5 ou + Slots de Presets de Moveset, por pokémon (Ficariam armazenados no próprio computador do usuario, não daria muito trabalho pro jogo), seria util para enfrentar certas dungeons ou mudar rapidamente de moveset, por exemplo no lugia que você precisa dar rock smash (ninguem usa esse atk no moveset). Tópico 5, Acurracy: Não tem sentido o ataque Rock Slide possuir uma area para atingir, (certos SQMS ele acerta outros não) e possui chance de errar em cima disso. Minha proposta é, ou vocês continuam com o acurracy do game (o ataque tem 5% de chance de errar, e se o pokémon errar o ataque não vai sair) e fazem com que os ataques acertem em todos os SQMS em volta do pokemons. Ou você fazem com que o ataque sempre saia do pokemon, porém o ataque não vai acertar em todos os SQMS em volta dele (espero não ter ficado confuso) Tópico 6, Nova Gen: Uma das primeira criticas no test server era que o continente de Kalos era vazio, alguns lugares do mapa realmente parecem muito vazios se pudessem adicionar mais pokemons agradeceria! Tópico 7, Investir em mais criadores de conteudo: Atualmente a melhor maneira de divulgar o jogo é incentivando criadores de conteúdo, acredito que vale muito mais do que um anuncio na Google, convide outros criadores para testar o game. Incentive mais os criadores atuais nossos a fazerem videos (Bem legal a sacada da Twitch Box, e premio de criadores), continuem assim! Tópico 8, Rework Basico Especialist e nos premios: Ninguém vai fazer a quest, acredito eu, nos proximos meses. Deem uma melhorada nos prêmios, adicionar uma DG/BOSS diaria la na hunt ou outra ideia que possam ter, para hypar os jogadores a querer fazer a quest. Da um Buff nos premios principalmente no Magnezone (Uma Piada) e no Electivire. Talvez mude o nome dos itens para fazer mais sentido, na quest você pega um Ima, uma erva e uma carne de dragão????? Faça essa quest e a remebrance serem FODAS! (Só não vai deixar impossivel igual a remebrance ein OTP kkkk...) Tópico 9, Rework nos clans: Acho que seria daora somente 50 pessoas em um clan e um limite de nivel de players combinado do clan. Deixar o Mewtwo castle mais competitivo, ter um prêmio como "Guild Coins/Points" para que todos os jogadores possam acumular e pegar um prêmio, colocar uma hunt ou um boss ou uma raid exclusivo para quem dominar o castle. Ou talvez fazer um evento todo mês de luta de castle entre todos os mundos (castles dominantes de cada server). -> Para as pessoas que estão lendo este post, se o OTP realmente decidir implementar, eles poderiam dar um aviso que muitas pessoas estão insatisfeitas com a quest e que irão sim fazer uma mudança. Porém tenha paciencia, o jogo realmente está melhor e eu acho que SIM o OTP esta correndo atrás para melhorar o jogo, não ache que eles irão fazer estas mudanças da noite pro dia, porém gostaria de ver estas ideias de melhorias que eu dei nos proximos Roadmaps, até porque algumas delas são muito basicas e podem ser implementadas de um patch para outro! E gostaria de parabenizar o OTP pela melhoria do game desde 2015, o jogo está muito melhor, realmente a visão de fazer o balanceamento FOI MELHOR, e os TMS/ABILITIES adicionam MUITO conteúdo ao jogo além de diversificar os times, as ultimas quest são incriveis, os ultimos conteúdos como Dungeons estão muito divertidas (porém dificeis), continuem assim! -> Eu adoro o game e gostaria muito quie durasse BASTANTE TEMPO o jogo, ouça a nossa comunidade! Obrigado por ler, ignore erros de ortografia. Se não tiver visto o meu primeiro post olha la 😉!
  22. Ótima opinião! Concordo com tudo, o jogo tem que dar uma olhada nas dificuldades que estão colocando!
  23. entendo sua preocupação sobre a parte de parecer algo q seria direcionado a poucas pessoas, porem fiz essa sugestão na esperança que um dia eles façam um rework na quest inteira e mais pessoas tenham chance de fazer a quest, ate fiz uma sugestão no passado sobre como a remembrance deixaria de ser uma quest baseada 100% na sorte, tendo um sistema de progressão na caça dos shinys. sobre a parte de mexerem em uma quest antiga, n vejo problema eles alterarem quests que foram mal feitas no passado, oq eu sugeri conta como conteudo novo e a mecanica do boss da quest poderia ser aproveitada em outros boss no futuro.
  24. Espero que a staff leia esse post pois reflete o pensamento da MAIORIA dos jogadores ativos hoje no game. Eu não adicionaria nem retiraria nada das sugestões acima, afinal, como comunidade estes que comentaram já demonstraram ter maior conhecimento de causa do que esse velhaco aqui. Contudo, não posso deixar de argumentar sobre um ponto MUITO importante: BALANCEAMENTO Não existe sequer um jogo, exceto os soulslike, que punem tanto o jogador através do dano causado por inimigos fortes. Yveltal em alguns momentos simplesmente mata seu pokemon com uma sequência de dois ataques e com outros dois retira 60-70% da vida de um jogador level 700 (motivo pelo qual não faço mais ele), rayquaza está a mesma coisa e, se o dusknoir da shopee (sky pillar) te olha de um jeito estranho, meu amigo... é vapo! Então, por favor, procurem balancear um pouco melhor o jogo de vocês tanto no power dos moves dos jogadores quanto dos pokemons selvagens. Espero que vocês consigam perceber que a realidade da playerbase de vocês é uma geração mais antiga que cresceu junto do jogo e, muito provavelmente, nos dias atuais trabalha ou estuda boa parte do dia deles e não pode mais ficar 24hrs dentro do game como os streamers tentam arduamente fazer para atrair público tanto para eles quanto para dar destaque ao jogo que amam. A rotação de coisas que um jogador casual tem que realizar dentro do jogo não deve, em hipótese alguma, exceder o valor de 2hrs diárias (sim, eu estou olhando para você quests do passe de batalha). Essas são minhas considerações. Grato pela atenção de quem tirou seu tempo para ler um texto tão mal editado kkkkkk
  25. Você trouxe muitas questões, mas não posso deixar de parabenizá-lo porque são questões importantes para o otPokémon atualmente. Vou fazer como meus amigos @Kurokie @Leonardo Henriquee comentar por partes. REMEMBRANCE: Eu acho uma vergonha falar que essa quest existe no otPokémon. Sinceramente, se eu fosse administrador, eu apagaria ela e fingiria que nunca existiu. A quest é praticamente anti-jogo. É desumano você ir atrás de um drop EXTREMAMENTE RARO de um Pokémon cujo spawn também é considerado EXTREMAMENTE RARO. O problema é que mexer com a Remembrance, é mexer com "gente grande" do otPokémon. Ou seja, aqueles que detém um grande parte do poder aquisitivo ingame. Porque de fato, quem faz a Remembrance, é quem tem condições financeiras de gastar milhares de dinheiro com uma sprite 2D (o que NÃO é a realidade de mais da metade dos jogadores). Isso sem entrar no mérito que o jogo "proíbe" comércio fora do mesmo. POKÉMON PSÍQUICO: O que você apresentou faz total sentido. É hora realmente de desvincularem o golpe Teleport da habilidade Teleport. É maçante que os Pokémon para Teleport se restrinjam a Gardevoir, Gallade, Mr. Rime (recentemente), Slowbro, Slowking e Xatu. A Gothitelle possui Mean Look no seu moveset básico. Eu facilmente substituiria a Gardevoir por ela, em busca dos cães lendários. E esse golpe Teleport que você sugeriu, entendi algo como Fly ou Dig, que o Pokémon desaparece por um tempo e reaparece depois. Achei extremamente genial! Precisamos de mais golpes para o Pokémon "fugir", assim, não por conta do PvP, mas do próprio PvE. São golpes extremamentes úteis na Dungeon Volcanion. MEGA EVOLUÇÃO e POUCOS ATAQUES: Estava refletindo muito sobre esses dois pontos. Na franquia, todos os Pokémon possuem a mesma quantidade de golpes, que se restringe a 4 golpes. Por que não trazer isso para o otPokémon também? Todos os Pokémon de última evolução ou sem linha evolutiva (como Tropius, Druddigon, Mawile) terem, fixo, 10 golpes. O que os diferenciaria seria os stats de cada Pokémon. É claro que um Pokémon com 4 ou 5 pontos de stats de ataque físico seria melhor que outros com 3 pontos. Quem tem a ganhar com isso é mais eles que nós, jogadores, porque assim, mais Pokémon diferente shiny será feito e o comércio de Shiny Stone aumenta. Quanto aos demais tópicos, acho que você foi certeiro em pontuar. Não tenho o que acrescentar a eles. Só queria mesmo fazer coro com sua indignação com a quest Remembrance, a ausência de Teleport para vários Pokémon psíquicos úteis e a pouca quantidade de golpes para os Pokémon. Obrigado por isso!
  26. O OTPokémon, diferente dos jogos oficiais, consiste em variar a quantidade de movimentos Pokémon entre 4~10 moves, tendo o tempo de recarga dos mesmos baseado na SPD do Pokémon, com um tempo de recarga mínimo para um possível equilíbrio, porém, não houve um tempo de recarga máximo estabelecido para que este equilibrio estivesse sido alcançado, o que faz com que muitos Pokémon, projetados para utilizarem moves específicos para estratégias específicas, se tornem ineficazes, incapazes de utilizarem tais estratégias. Esta sugestão de tempo máximo da minha parte está baseada em um fator crucial dos jogos, mesmo o Pokémon mais rápido do mundo enfrentando o mais lento do mundo, ele ainda vai utilizar o seu movimento logo depois, já que o jogo é baseado em turnos. Se é pra trazer algo assim para um jogo baseado em velocidade, com Pokémon lento que tem sua estratégia base voltada para aumento de sua velocidade e/ou resistência e o seu Cooldown não permite que o mesmo escale isso, ele vai ser descartável para a maioria dos players. Ou o tempo de eficácia do status é estendido para que tais Pokémon tenham lugar no jogo, ou um tempo de recarga máximo seja adicionado para que eles tenham o direito, no tempo mínimo deles, de escalar tais movimentos até o status máximo e sustentar o mesmo.
  27. A ideia é um pouco questionável, não só porque você está querendo mexer numa quest que está bem no passado no OtPokémon (e acho que todos os jogadores querem atualizações para o presente) e também porque está dando conteúdo que é extremamente exclusivo para a comunidade, sendo que só muitos poucos é que realmente já fizeram a quest e conseguiriam tirar proveito dessa continuação. Concordo com a ideia que a Remembrance merecia ter uma premiação bem melhor, mas acho que devia ser algo bem mais simples e básico de implementar, como dar rework da hunt do aggron para ter novos pokémons, drops de mais TMs e assim. A ideia de um boss diário com várias transformações é muito boa! Acho que pode ser algo que sim podia ser implementado, mas não só para os que fizeram a Remembrance. Uma melhor ideia seria: Jogadores Normais só podem fazer o boss de 20 em 20 horas, Jogadores que fizeram a Remembrance podem ir de 4 a 4 horas.
  28. Como todo mundo sabe a remembrance tem um final muito simples sem uma conclusão da historia, por isso pensei em uma possivel solução para esse problema: 1. alguns pontos importantes A. Alem da Anita existe um NPC no jogo que tambem pede itens para os jogadores: Janine Janine: O pokémon favorito da minha Mestra ficou doente e ela foi buscar alguns ingredientes para fazer um remédio. Ela deixou uma recompensa para quem ajudar a juntar os ingredientes. a Historia dela combina de forma perfeita com a da Anita, mas tem um detalhe, a Janine diz que o pokemon da mestra dela ficou doente, ou seja, a Anita mentiu sobre o motivo de ela precisar dos 7 ingredientes(remembrance). B. quando a quest é concluida, a Anita diz que a poção falhou, porem isso não faz sentido ja que ela é uma feiticeira poderosa, era improvavel que ela falhasse. Anita: Eu vi em um livro que existe uma poção muito poderosa que pode abrir um portal para onde o nosso coração quiser ir, mas é preciso de 7 ingredientes muito raros C. sobre o Shiny Aggron: Jin: Eu ouvi dizer que esta porta foi selada por uma poderosa feiticeira chamada Anita, dizem que a porta abre somente na presença do pokémon mais poderoso que ela possui. se a Anita precisava salvar o pokemon dela que foi sequestrado, pq ela entregou logo o pokemon mais poderoso a um estranho(player). Anita: Olá, eu estou tentando encontrar um jeito de abrir um portal para outra dimensão. Eu preciso encontrar um jeito de resgatar meu querido pokémon que foi levado por um pokémon ruim. 2.Ideia geral de como a historia vai seguir: A Anita numa tentativa de deixar seu pokemon mais poderoso fez ele beber uma poção, porem o resultado não foi completamente o que ela esperava e seu pokemon enlouqueceu, pra evitar que ele machucasse outras pessoas ela selou ele na ilha da Dragon Santuary. Enquanto procurava por um jeito de fazer seu pokemon voltar ao normal, ela deixou sua aprendiz(Janine) coletar alguns ingreditente basicos pra manter seu pokemon adormecido. Quando a Anita encontrou uma poção num livro que poderia resolver seu problema, ela pediu a um Aventureiro que coletasse esses itens incrivelmente raros para ela em troca de uma recompensa, porem não contou a historia verdadeira de seu pokemon, pois ainda não confiava nesse estranho. 3. como a quest vai seguir de onde parou: A. Depois de receber o shiny aggron,shiny larvitar e o meowth, o jogador ira no farol de olivine falar a NPC Janine que pedira o shiny larvitar em troca do acesso ao laboratorio secreto de sua mestra, pois ela gosta do Larvitar e é muito apegada a ele. B. Dentro do laboratorio o jogador vai encontrar pistas sobre a historia verdadeira que o levarão de volta a hunt da remembrance la na dragon santuary, e falando novamente com o NPC Jin ele vai dizer que para poder encontrar onde o Pokemon enlouquecido da Anita foi selado, sera necessario ganhar a confiança do meowth(upar ate o nivel 100), ja que ele estava presente no local junto com a Anita. C. depois de entrar no local que achou, o jogador encontrara a NPC Anita que depois de pedir desculpas por ter mentido, pede ajuda com uma ultima tarefa que sera derrotar seu pokemon elouquecido, pois so sera possivel fazer ele beber a poção de cura quando estiver em seu momento mais fraco. D. Novo tipo de boss diario (mais forte com o passar do tempo): Esse boss tera algo unico nele, depois de ser derrotado 20 vezes ele voltara mais forte que da ultima vez e tambem com um sprite ligeiramente diferente (simulando a transformação do boss com o passar do tempo) para concluir a quest o jogador precisara derrotar 5 ciclos desse boss (100 vezes), depois de derrotar o boss em seu momento mais forte, o jogador ira usar a poção que recebeu da Anita para curar o pokemon. 4. As recompensas e conclusão da historia fica pros DEVs decidirem T-T. OBS1: pode parecer confuso, mas os momentos de mais fraco e mais forte do boss fazem parte do ciclo dele, então depois de ser derrotado em seu auge ele voltara pra seu momento mais fraco(nessa hora que usa a cura nele), pois seria entranho um boss invencivel que depois de uns anos nenhum jogador conseguiria derrotar. OBS2: espero que os 5 ciclos do boss tenham aparencias e mecanicas de ataque diferentes T-T. OBS3: qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentarios, é sempre bom ter outros pontos de vista.
  29. otimo post, falou tudo o que eu pensava sobre a questão da remembrance
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