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Cooldown de movimentos e status


Uille Lima

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O OTPokémon, diferente dos jogos oficiais, consiste em variar a quantidade de movimentos Pokémon entre 4~10 moves, tendo o tempo de recarga dos mesmos baseado na SPD do Pokémon, com um tempo de recarga mínimo para um possível equilíbrio, porém, não houve um tempo de recarga máximo estabelecido para que este equilibrio estivesse sido alcançado, o que faz com que muitos Pokémon, projetados para utilizarem moves específicos para estratégias específicas, se tornem ineficazes, incapazes de utilizarem tais estratégias. Esta sugestão de tempo máximo da minha parte está baseada em um fator crucial dos jogos, mesmo o Pokémon mais rápido do mundo enfrentando o mais lento do mundo, ele ainda vai utilizar o seu movimento logo depois, já que o jogo é baseado em turnos. Se é pra trazer algo assim para um jogo baseado em velocidade, com Pokémon lento que tem sua estratégia base voltada para aumento de sua velocidade e/ou resistência e o seu Cooldown não permite que o mesmo escale isso, ele vai ser descartável para a maioria dos players. Ou o tempo de eficácia do status é estendido para que tais Pokémon tenham lugar no jogo, ou um tempo de recarga máximo seja adicionado para que eles tenham o direito, no tempo mínimo deles, de escalar tais movimentos até o status máximo e sustentar o mesmo.

  • Em analise 1
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