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mateus

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Sobre mateus

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    hoen
  • Treinador do tipo:
    Dark
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    giratina

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Mateus cs
  • Mundo:
    Green

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Reputação

  1. entendo sua preocupação sobre a parte de parecer algo q seria direcionado a poucas pessoas, porem fiz essa sugestão na esperança que um dia eles façam um rework na quest inteira e mais pessoas tenham chance de fazer a quest, ate fiz uma sugestão no passado sobre como a remembrance deixaria de ser uma quest baseada 100% na sorte, tendo um sistema de progressão na caça dos shinys. sobre a parte de mexerem em uma quest antiga, n vejo problema eles alterarem quests que foram mal feitas no passado, oq eu sugeri conta como conteudo novo e a mecanica do boss da quest poderia ser aproveitada em outros boss no futuro.
  2. Como todo mundo sabe a remembrance tem um final muito simples sem uma conclusão da historia, por isso pensei em uma possivel solução para esse problema: 1. alguns pontos importantes A. Alem da Anita existe um NPC no jogo que tambem pede itens para os jogadores: Janine Janine: O pokémon favorito da minha Mestra ficou doente e ela foi buscar alguns ingredientes para fazer um remédio. Ela deixou uma recompensa para quem ajudar a juntar os ingredientes. a Historia dela combina de forma perfeita com a da Anita, mas tem um detalhe, a Janine diz que o pokemon da mestra dela ficou doente, ou seja, a Anita mentiu sobre o motivo de ela precisar dos 7 ingredientes(remembrance). B. quando a quest é concluida, a Anita diz que a poção falhou, porem isso não faz sentido ja que ela é uma feiticeira poderosa, era improvavel que ela falhasse. Anita: Eu vi em um livro que existe uma poção muito poderosa que pode abrir um portal para onde o nosso coração quiser ir, mas é preciso de 7 ingredientes muito raros C. sobre o Shiny Aggron: Jin: Eu ouvi dizer que esta porta foi selada por uma poderosa feiticeira chamada Anita, dizem que a porta abre somente na presença do pokémon mais poderoso que ela possui. se a Anita precisava salvar o pokemon dela que foi sequestrado, pq ela entregou logo o pokemon mais poderoso a um estranho(player). Anita: Olá, eu estou tentando encontrar um jeito de abrir um portal para outra dimensão. Eu preciso encontrar um jeito de resgatar meu querido pokémon que foi levado por um pokémon ruim. 2.Ideia geral de como a historia vai seguir: A Anita numa tentativa de deixar seu pokemon mais poderoso fez ele beber uma poção, porem o resultado não foi completamente o que ela esperava e seu pokemon enlouqueceu, pra evitar que ele machucasse outras pessoas ela selou ele na ilha da Dragon Santuary. Enquanto procurava por um jeito de fazer seu pokemon voltar ao normal, ela deixou sua aprendiz(Janine) coletar alguns ingreditente basicos pra manter seu pokemon adormecido. Quando a Anita encontrou uma poção num livro que poderia resolver seu problema, ela pediu a um Aventureiro que coletasse esses itens incrivelmente raros para ela em troca de uma recompensa, porem não contou a historia verdadeira de seu pokemon, pois ainda não confiava nesse estranho. 3. como a quest vai seguir de onde parou: A. Depois de receber o shiny aggron,shiny larvitar e o meowth, o jogador ira no farol de olivine falar a NPC Janine que pedira o shiny larvitar em troca do acesso ao laboratorio secreto de sua mestra, pois ela gosta do Larvitar e é muito apegada a ele. B. Dentro do laboratorio o jogador vai encontrar pistas sobre a historia verdadeira que o levarão de volta a hunt da remembrance la na dragon santuary, e falando novamente com o NPC Jin ele vai dizer que para poder encontrar onde o Pokemon enlouquecido da Anita foi selado, sera necessario ganhar a confiança do meowth(upar ate o nivel 100), ja que ele estava presente no local junto com a Anita. C. depois de entrar no local que achou, o jogador encontrara a NPC Anita que depois de pedir desculpas por ter mentido, pede ajuda com uma ultima tarefa que sera derrotar seu pokemon elouquecido, pois so sera possivel fazer ele beber a poção de cura quando estiver em seu momento mais fraco. D. Novo tipo de boss diario (mais forte com o passar do tempo): Esse boss tera algo unico nele, depois de ser derrotado 20 vezes ele voltara mais forte que da ultima vez e tambem com um sprite ligeiramente diferente (simulando a transformação do boss com o passar do tempo) para concluir a quest o jogador precisara derrotar 5 ciclos desse boss (100 vezes), depois de derrotar o boss em seu momento mais forte, o jogador ira usar a poção que recebeu da Anita para curar o pokemon. 4. As recompensas e conclusão da historia fica pros DEVs decidirem T-T. OBS1: pode parecer confuso, mas os momentos de mais fraco e mais forte do boss fazem parte do ciclo dele, então depois de ser derrotado em seu auge ele voltara pra seu momento mais fraco(nessa hora que usa a cura nele), pois seria entranho um boss invencivel que depois de uns anos nenhum jogador conseguiria derrotar. OBS2: espero que os 5 ciclos do boss tenham aparencias e mecanicas de ataque diferentes T-T. OBS3: qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentarios, é sempre bom ter outros pontos de vista.
  3. otimo post, falou tudo o que eu pensava sobre a questão da remembrance
  4. eu acho que a dungeon deveria cobrar lovely coins(50 a 100) pra entrar, esse item vai manter um valor alto por mais tempo e isso ajuda quem quer farmar no evento. a parte da kangaskhan fazer um funcionario de refem eu achei um pouco estranho, acho melhor trocar essa parte pra ele apenas ter sido machucado. e por favor adiciona o filhote dela como algo interagivel na dungeon, meio que isso ia ajudar a historia a terminar de uma forma mais completa. Fora as coisas que eu citei acima o restante esta perfeito.(espero que mande a sugestão do evento junino)
  5. mateus

    Lista de Procurados (quest)

    A quest começa apos falar com a NPC Policial Jenny, que diz que ocorreu uma fuga da prisão e varios pokemon perigosos escaparam e pede ao jogador que a ajude a prender esses pokemon.(Quest para lvl 300+) quando a missão é aceita, o jogador recebe 100 algemas e uma lista que mostra quais pokemon vc precisa procurar, quando vc derrota um dos pokemon fugitivos é so usar a algema neles. *Recompensas da quest: uma outfit de policial e um cartaz de procurado aleatorio de um dos pokemons disponiveis no jogo Ex: Cartaz de procurado do charizard. OBS1: a missão pode ser feita uma vez por dia, sendo que depois da primeira conclusão o jogador vai receber apenas os cartazes de procurado. OBS2: o cartaz de procurado é um item de efeite de house que pode ser pendurado na parede, e é algo que pode ser feito usando os icones dos pokemon da poke info. OBS3: essa quest pode funcionar tambem como um album de figurinhas, usando o item chamado "Lista de procurados" o jogador vai ter como objetivo juntar todos os cartazes e talvez quem sabe ganhar uma recompensa da Policial Jenny por completar a lista.(os cartazes podem ser trocados entre jogadores) OBS4: os cartazes de pokemon Mega, Shiny e lendarios vão ter uma dificuldade maior de conseguir, tendo raridade variando de Laranja a Vermelho.
  6. Duas das seguintes berries ja estão no jogo(salac,liechi) *Liechi Berry (Attack), Ganlon Berry (Defense), Salac Berry (Speed), Petaya Berry (Special Attack), Apicot Berry (Special Defense). o efeito dessas berries no jogo sera aumentar 2 stages dos seus respectivos atributos. Ex: salac berry = 2 stages de speed. *so sera possivel usar 1 tipo de berry no mesmo pokemon, pra tentar balancear o uso. Ex: caso use uma salac berry na blissey, so sera possivel usar outra berry diferente depois 1 min.(tempo apenas pra referencia) *as sementes dessas berries vão dropar dos boss diarios. OBS1: sera necessario corrigir o bug de perder stages quando troca o pokemon. OBS2: essa sugestão tem como objetivo tentar incentivar o uso de berries no dia a dia, pois no momento a principal utilidade delas é apenas fabricar iscas. OBS3: alguns pokemon vão ganhar mais destaque. Ex: um pokemon que não valia usar por ser muito lento vai ser usavel, ou um pokemon que tinha pouca defesa vai aguentar mais dano nos boss.
  7. 1. Mudança no sistema de arbustos *so fariam barulho no maximo 2 vezes.(é necessario por ser um dos sons mais torturantes do jogo) *o efeito visual precisa ser melhorado, pra quem joga no mobile fica complicado achar os arbustos enquanto joga. 2. Adições no Boss diario e na Dungeon. *quando um jogador terminar todas a missões de pascoa o Boss diario tera uma certa chance de aparecer em sua forma shiny. *Sala secreta na dungeon acessivel depois de cumprir algumas acões durante o percurso. EX: os Bibarel na primeira sala podem ser mortos quando são atacados por burn ou poison depois que a primeira parte é concluida, isso faria que uma passagem aparecesse no caminho das cenouras(seria necessario usar cut e dig pra entrar na passagem) Ao entrar na sala secreta o jogador vai enfrentar a versão shiny da mega lopunny(so sera possivel entrar na sala secreta uma vez por dia). OBS1:acho importante que todos o eventos tenham algum misterio que não é mostrado na wiki durante o evento, sendo revelado apenas quando acabar(caso alguem tenha achado). isso vai criar um certo hype, e não é necessario que a recompensa seja algo complexo, algo simples como uma mensagem e uma lembrancinha seriam suficientes.
  8. o baixo numero de moves dos pokemon tem sido um problema na hora de escolher seu time dentro do jogo, por isso pensei em uma possivel solução para esse problema: Sistema de reset de nivel dos pokemon funcionaria de forma simples, sempre que um pokemon alcançar o nivel 100, sera possivel resetar os niveis do pokemon em troca de desbloquear mais um slot de move(o limite seria os 10 moves q um pokemon pode alcançar) *isso podera ser feito no NPC Professor Carvalho la em Pallet. *todos os pokemon adquiridos depois dessa atualização vão ter 4 a 7 moves por padrão, dependendo dos stats do pokemon. OBS1: Os pokemons vão ser mais valorizados, um pokemon que liberou todos os 10 moves vai ser mais procurado. OBS2: os jogadores vão ter mais liberdade na hora de montar um moveset, pois nem todos os pokemon tem um bom moveset basico, sera possivel escolher entre os ataques que so podem ser aprendidos por level up. OBS3: Não existe balanceamento quando todos os pokemon não tem a mesma quantidade de moves, então essa é uma questão que deve ser levada a serio.
  9. mateus

    Nova mecanica para o Teleport

    quando um pokemon que usa teleport usar essa habilidade e estiver em estado de confusão o jogador vai ser teleportado de forma aleatoria para uma das cidades do jogo(sootopolis inclusa). adicionar uma nova area que so sera acessivel atraves desse metodo.
  10. 1. criação do ranking de mortes. os pokemon do evento do halloween tem pouca função alem de bloquear o caminho e dar algum xp para os pokemon, então sempre que o evento esta acabando eles acabam ficando "abandonados" e a maioria das pessoas simplesmente ignora quando vão derrotar os boss no Nightmare World. O ranking de mortes vai funcionar da seguinte forma: os jogadores vão competir para ver quem consegue matar mais ate o final do evento, as recompensas vão ser separadas por grupo: 1º,10º,100º lugar do rank(de cada mundo), sendo que o jogador em 1º lugar vai receber uma recompensa exclusiva. Bonus: sempre que um mundo atingir um determinado numero de mortes um lendario sera spawnado. 2.dar utilidade as outfits temporarias do evento. Algum tempo atrás eu pensei "e se a 'outfit fantasma' do evento permitisse que o jogador entrasse naqueles portais que apenas os corpos do jogadores mortos podem entrar". depois de entrar no "mundo dos mortos" o jogador teria 10 minutos para explorar o local e resolver seus misterios, apos isso ele sera expulso. Obs: acessar o mundo dos mortos não sera simples, o jogador tera 10%(essa % é so de exemplo) de chance de entrar no portal, caso falhe "perderá" a outfit fantasma e tera que ser tranformado nela novamente matando os pokemon do trick-or-treat.
  11. A outfit é um premio para parabenizar quem completou uma dungeon no menor tempo possivel, criando um desafio a mais pra quem completa as dungeons no otp. ao final de cada mês os 12 jogadores mais rapidos do ranking(por mundo) de cada dungeon receberão a outfit de forma temporaria. Obs: caso seja uma dungeon temporaria de evento, o premio pode ser alguma medalha ou coisa do tipo.
  12. Itens com a raridade Amarelo,Laranja e Vermelho poderão ser coletados clicando em um atalho no client do jogo.Ex tecla "E" *sera necessario ser VIP, e para usar essa função, estar do lado do corpo do pokemon para poder coletar os itens. Esse tipo de coleta pratica de itens é necessaria para evitar situações como dos exemplos a seguir: 1.Bugs depois de uma atualização, pois ja houve casos em que não foi possivel abrir o loot de um pokemon especifico do evento. 2. Dois jogadores disputam uma hunt e durante o ks de um horde leader pidgeot, o jogador A dropa o TM roost, mas tem um porem, o pokemon que dropou o TM ficou em baixo do pokemon que o jogador B derrotou e esse se recusa a jogar uma ball para "liberar" a coleta do TM. 3. existem pokemon em dungeons que dropam TMs, porem diferente do exemplo acima não é possivel jogar uma ball e "liberar" a coleta do item caso um pokemon caia em cima do que dropou, pois não são capturaveis.
  13. A Liechi Berry esta sendo desperdiçada, pois so é possivel conseguir uma na mirage island, e ja que não é algo facil de conseguir acaba sendo guardada no depot, o efeito e a raridade do item impedem de usar quem possui uma. A nova recompensa da Mirage Island seria uma estátua de um dos pokemons presentes na ilha, serão 5 estátuas, e o jogador podera receber uma de forma aleatoria na primeira visita a ilha. OBS: sera possivel trocar a Liechi Berry por uma estátua num NPC, para evitar que quem ja pegou o item antes não tenha prejuizo.
  14. o efeito da berry no otp seria adicionar 1x de chance de captura de um pokemon depois de usada no personagem. Ex: quando usar uma love ball o efeito dela sera 6x (o efeito padrão da ball é 5x), depois o efeito some e sera necessario consumir outra Razz Berry.
  15. O bonus de 50% de experiencia e drop ate o nivel 500 é muito alto. Não faz sentido uma habilidade vir ativa sem custo algum, seria um pokemon p2w principalmente com esse move set. Mas foi um otimo upgrade pro kit iniciante.(tirando o greninja), teriam que adicionar um sistema pra ser possivel comprar esse kit apenas em contas criadas a no maximo 2 semanas.
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