Ir para conteúdo

TexugoTentador

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre TexugoTentador

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Maranhão
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Zangoose

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    TexugoTentador
  • Mundo:
    Pink

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

TexugoTentador's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • First Post Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. com a vinda das abilitys, novos tm muitos pokés que antes eram esquecidos hoje em dia são e serão usaveis, como Linnone, meowstick, e chega a ser loucura saber que eles ainda não tem forma sh depois desses anos todos
  2. sim, se tem que colocar uma clausula de espécie que não permita se montar times inteiros de apenas um pokémon. acaba que o meta fica focando em apenas montar um time de um pokémon só.
  3. já passou bastante do tempo das task especiais do NPC Lem terem um update, nem que seja no mínimo de adicionar os hordes que faltam, e não é algo complicado, é apenas algo pra incentivar a galera que tá querendo addons de horder.
  4. É de conhecimento geral que existem certos addons de alguns pokémon que são exclusivos de horder leader, podendo serem obtidos ao se capturarem um horder ou ter a sorte de dropar o addon dele ao derrota-lo. belos exemplos disso são os addons Blackbeard de gengar, Indigenous Chief de Xatu e o tão lendario Pink Ribbon de horder Goodra Task Especiais do Lem Essas task especiais são liberadas ao se obter 50 Brave points e são desbloqueadas novas opções de pokémon a medida que se obtém mais points, sendo requerido ao máximo de 245 brave point para desbloquear a missão do Gyarados, a qual é a ultima, ao se concluir uma dessas task especiais apenas se pode começar outra 24 horas depois, um tempo muito elevado. Essa task se baseia em derrotar determinada quantidade de um pokémon especifico dessa missão para que ganhe acesso ao portal exclusivo daquele pokémon para batalhar contra um horder Leader dele, sendo sempre garantido ser o horder Leader. Portal de acesso exclusivo para o horder Tyranitar Com a vinda dá 6° geração se era esperado que houvesse uma adição de novas missões especiais dos pokémon as quais possuíssem chances de se encontrar Horder em seus respectivos spawns, logo, sem a possibilidade de ser ter a garantia de encontrar um horder leader por meio dessas missões resta aos jogadores que possuem desejo de obter um addon exclusivo de horder de um respectivo pokémon apenas ficar limitado a sorte de encontrar o respectivo horder na natureza, o que é bem dificultado em casos específicos como o Pokémon Pangoro a qual possui apenas 3 spawns e seu addon é exclusivo de Horder. . Logo, para que se torne justo com quem possui o desejo de obter um addon de horder do seu pokémon favorito, seja capturando ou dropando ele solto a minha sugestão seria de adicionar tasks especiais de todos os pokémon dá 6° geração a qual possuem versão de horder leader encontráveis na natureza, assim como a diminuição do tempo de recarga para poder fazer outra missão para 12 horas, dessa forma se haverá mais incentivo aos jogadores tentarem conseguir os addons exclusivos dessa mecânica. A quantidade de brave point requeridas para que se liberasse essas task deve ser equivalente a dificuldade e limitação de spawn de certos pokémon, sendo o pangoro um otimo exemplo de derrotar 75/100, para que se possa concluir a task, por motivo de apenas possuir 3 spawns no jogo e em apenas 1 lugar.
×
×
  • Criar Novo...