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Fóruns

  1. otPokémon

    1. Atualizações

      Feedback de todos as atualizações feitas recentemente no otPokémon.

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      Este é o espaço para você compartilhar suas prints, conquistas e momentos do seu dia a dia no otPokémon!

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      Tudo sobre o balanceamento do otPokémon.

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      Bem-vindo ao Teste Server da nossa futura atualização de Kalos.
      Essa é uma área reservada aos testers, onde eles poderão dar feedback, sugestões e reportar bugs.

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  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

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  3. otPokémon - English

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    • e tenho muitas outras sugestões para missões mais interessantes e menos cansativas  
    • Boa noite, minha sugestão seria a mudança nas missões do passe, para uma menor quantidade, porem para pokemons especificos, pois desde o primeiro passe as missões são as mesmas, e muitas delas são muito caras para fazer, como 3 poke dragon, ou 3 pokemon fairy, o custo é muito alto, poderia se alterar por exemplo para evolua um charmandar até charizard, mate 30 magmars, ou 30 squirtles, outro estilo poderia ser, capture 3 slowpoke, e tambem introduzir a pesca nas missões, como pesque 100 pokemons, ou até mesmo capture 3 pokemons da pesca, algo nesse sentido para dar mais variedade as missões pois realmente desisti do ultimo passe e desse por ficar chato demaisss para fazer, e as semanais poderiam mudar tambem um pouco pra variar, poderia ser matar 5 vezes o mew, ou dropar 5 water stones, ou 5 rock, algo nesse genero
    • Com base nas minhas sugestões em outros tópicos, venho sugerir que, assim como nos jogos oficiais, os movimentos de suporte sejam aplicados ao Pokémon ativo e não se dispersem quando troquemos de Pokémon, tanto o Safeguard quanto todos os outros que funcionam dessa forma nos jogos oficiais. O papel do Pokémon suporte é dar suporte para o time e ficar encarregado desses movimentos, abrir mão de DMG para utilizar movimentos de suporte ou usar outro Pokémon para isso deveria ser uma escolha pessoal, não uma quase obrigação. O ponto base dessa sugestão com as anteriores é de gerar um novo conjunto de possibilidades onde os Pokémon batedores machos não sejam essas divindades com tantos movimentos de suporte necessários e poucos movimentos ofensivos, mas sim, estejam mais equilibrados e que não sejam o foco do jogo.
    • O único atributo que os Pokémon recebem dos seus treinadores por aumento de nível é DMG, puro DMG, mas Pokémon nunca foi só sobre isso, logo Pokémon que gira em torno de resistência vai ficando pra trás, porque só BOOST não é o suficiente para que os mesmos tenham tanta utilidade quanto deveriam. Minha sugestão é que os Pokémon também recebam uma pequena, mas, significativa porcentagem de DEF e SP.DEF de acordo com o nível do player, o suficiente para dar espaço para outros Pokémon que dependem disso para serem úteis e não afete negativamente o desempenho do jogo. Assim como Pokémon ofensivo deve brilhar ao causar dano, Pokémon defensivo merece seu lugar de brilhar em um jogo onde enfrentamos vários Pokémon ao mesmo tempo causando dano continuo.
    • Esse estereótipo de DMG aplicado para Pokémon Macho e HP pra fêmea já trouxe muitas consequências pro balanceamento de muitos Pokémon no jogo, Pokémon defensivo Macho e ofensivo Fêmea (inclusive em casos em que a espécie não tem outro gênero) sendo inferiores, Pokémon Macho com dano absurdo, dentre outras coisas. Então, a minha sugestão é— Pokémon Macho: Defesa, Defesa Especial e Ataque Físico +5% Pokémon Fêmea: HP +10% e Ataque Especial +5% Por mim, sou contra essa desigualdade entre gêneros Pokémon, não tem fundamento, não tem cabimento, mas, se é pra algo assim existir sem motivo algum, que seja melhor elaborado para que menos Pokémon sejam excluídos e outros sejam usados excessivamente.
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