fafalemos Posted May 21, 2017 Report Posted May 21, 2017 queria saber se tem como algum admin me passar o email da minha conta, ja faz tanto tempo q n jogo q me esqueci dela, nem o email mais eu lembro, o nome do meu char no jogo é Parasity, se algum Admin puder me passar o email em que esta a conta do meu char fico grato. Quote
Pixels Posted May 21, 2017 Report Posted May 21, 2017 Olá fafalemos, infelizmente não á como passa informações, os administradores disponibiliza mais de um meios de recuperação no site que é através de RK ou E-mail, justamente pra quando alguém perde uma conta ter múltipla forma recuperar, já que não lembra nenhuma dessas informações, só te resta criar uma conta nova. site: www.otpokemon.com Quote
Cleber BH Posted March 31 Report Posted March 31 Minha conta tá dado problema de conexão não entrar pra jogar tou querendo jogar fais 13 dias aqui toda vez e a mesma coisa Quote
Cleber BH Posted March 31 Report Posted March 31 Eu quero que sair desse negócio de problemas da conexão de sevido do jogo quero jogar fais 15 dias que não posso entra na conta po cota disso Quote
Recommended Posts