NAOMECHENOSMOVES Posted February 16 Report Posted February 16 Atualmente todas as grandes empresas de pc estao se movendo pro mobile. Exemplo a Riot Games lançou uma versão para celular do lol (Wild rift) e um beta fechado do valorant mobile já esta disponivel na China. A Steam lançou o steam deck uma versão MOBILE da steam. A quantidade de pessoas que jogam no celular cresce todos os anos seja por questoes financeiras pq ter um pc gamer é caro ou seja por por puro fator de poder jogar em qualquer lugar. O Otp possui uma versão mobile porem com o hud é travado algo q é obsoleto nos GRANDES jogos de celulares ou mobiles o hud NUNCA pode ser travado pq cada pessoa tem um tamanho de mão e tmb um celular com tamanho difirente TODOS OS POST NO INSTAGRAM EU COMENTO "HUD PERSONALIZAVEL PRO MOBILE ". Para mim n é algo absurdo, ABSURDO é eu n poder mover o analogico de posição assim como os outros butoes peço que vcs avaliem rapidamente isso e destravem o hud pq cada jogador mobile tem um jeito unico de jogar ESSA É A GRAÇA DE JOGOS NO CELULAR vc n esta preço ao teclado toda a tela pode ser seu hud. Tenho amigos q instalaram o otp mas n gostaram do fato de n poder mover o analogico e os outro butoes repito cada pessoa que joga no celular tem um hud diferente q se adapta ao formato da sua mão e ao tamanho do telefone. N acredito que seja algo impossível para vcs destravar o hud do mobile acho q é negligencia da parte de vcs por favor DESTRAVEM O HUD DO MOBILE E DEIXEM CADA UM DE NOS MONTAR O HUD A NOSSA MANEIRA Quote
Recommended Posts