Ir para conteúdo

Oque é esse local ou como entrar?


proxide

Recommended Posts

39 minutos atrás, Uille Lima disse:

Desde quando o respawn do Mewtwo ficava dentro da Milotic Quest ?

Cara você não chegou a ler tudo que eu escrevi né?  

Eu falei que poderia ter uma quest do Mewtwo sim afinal uma boa parte dos lendários com respaw estão em algum tipo de quest assim como o Mew na quest Milotic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VOLTA JOELMA disse:

isso tb tava acontecendo kkkkk achei que teria sido outra vitima kkk

 

Sim eu sei  kkkkkkkk   eu fui la no tropius para ficar matando os zigzagoon só que uns minutos depois o [GM] Um Pinguim moveu todo mundo para o cantinho do castigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os respawns de Lendários ficam em quests, lembre-se que o Mew tem 2 respawns, Os 3 Regis literalmente não ficam em quest nenhuma, a entrada para o Mewtwo ficava numa piramide perto do Mew, lá ficava um teleport que levava até ele, ou seja, tiraram o teleport de acesso, e não o respawn em si.

Editado por Empoer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 27/05/2016 at 2:24 PM, Anderson (Drind) disse:

Pessoal, o mewtwo ta na ilha Psychic, tem um bom tempo, eu era player ainda hahaha

Qual ilha, você fala a que tem os Exegguter e a pirâmide? Se for ele está no mesmo local de sempre a questão é como ir no respaw dele, se você souber como entrar no respaw me ensine pelo amor de GOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 21/05/2016 at 4:34 PM, Felipesouzza said:

Isso ai era parte do antigo respawn do Mewtwo '-'


Creio que agora ele só aparece em evento e não tem mais respawn
 

 

PQP um Shiftry dando uma surra no Mewtwo, é pá cabar viu. Ainda bem que tiraram ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2016 at 2:24 PM, Anderson (Drind) disse:

Pessoal, o mewtwo ta na ilha Psychic, tem um bom tempo, eu era player ainda hahaha

Ou seja você esta nos dando pistas então Existe Sim! uma maneira de chegar até o mewtwo ou a quest Remenbrance apos completa da acesso ao mewtwo ou ao contrario o mewtwo da acesso a remenbrance :3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

eu sei onde ta o mewtwo

 

Sem_título.png

Não existe mais o teleport, nem mesmo após o save server o portal não aparece pois eu gravei um video para mostrar, só não coloquei na internet ainda, mas não existe mais esse teleport nesse local, deve estar em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2016 at 2:36 PM, proxide disse:

Não existe mais o teleport, nem mesmo após o save server o portal não aparece pois eu gravei um video para mostrar, só não coloquei na internet ainda, mas não existe mais esse teleport nesse local, deve estar em outro lugar.

Ta mas onde fica esse local? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...