Ir para conteúdo

Empoer

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Empoer last won the day on June 22 2021

Empoer had the most liked content!

Sobre Empoer

  • Data de Nascimento 12/08/1997

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Paraná
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Gardevoir

Informações do personagem

  • Mundo:
    Yellow

Últimos Visitantes

2,156 visualizações

Empoer's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

35

Reputação

  1. Até porque a quest pesadelo não tem requisitos algum e para completar ela é coisa que se faz por hobby.
  2. O sistema de deletar personagens foi removido porque muitos players criavam contas fakes e pegavam lvl 150 (Que você consegue sem dificildades) e faziam a quest da Boost Free para poder vender e ter dinheiro sobre isso (Lembrando que o item pode ser comprado no shop, então isso era um "exploit" para conseguir dinheiro que querendo ou não, também prejudicava o lucro do OtPokemon). Porém, atualmente todas as quests Boost estão para lvl 250+ (Um numero que leva alguns dias para se conseguir), então podemos dizer que é plausível adicionarem esse sistema novamente, se falarem algo como "Ah, mas tem a First Stone", As Stones já não valem muito, já são pouco comercializadas pelo fácil acesso (Literalmente, qualquer pokemon dropa) então essa desculpa já fica mais "passada". Concluindo, apoio a ideia de voltarem com esse sistema, seria bem conveniente.
  3. Empoer

    Raichu Ninja

    Esse mesmo, bom saber que já existe, valeu kkk
  4. Empoer

    Raichu Ninja

    Flying pikachu e Surfing pikachu são baseado no próprio anime, em que os mesmos aparecem em determinado episódio que veio a fazer muito sucesso ao ponto de ser sorteado por eventos como um pokemon exclusivo nas versões de gba e ds, e ganhou também suas versões da TCG (Trading card game), por isso eu acredito que as chances de criarem um "Pikachu Ninja" é praticamente 0, por outro lado, um addon pode ser uma possibilidade, mas não mais que isso (Que por falar em addon, estou ansioso para ver um addon do "Ash Pikachu" em que ele aparece usando o boné do Ash, ̶e̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶s̶e̶i̶ ̶s̶e̶ ̶j̶á̶ ̶t̶e̶m̶). Flying Pikachu apresentado na versão Yellow de gba. Surfing Pikachu apresentado na versão Yellow de gba, Surfing Pikachu nas cartas de TCG. Flying Pikachu nas cartas de TGC.
  5. Normalmente é 1-3 dias uteis, mas se tiver algum feriado ou final de semana dentro desses 3 dias, pode levar até 5-7 dias.
  6. Eu particularmente não acho que foi errado ele ter dado TP, até onde eu sei, não tem lá "proibido o uso de tp para sair daqui" (Até porque seria bem tosco uma placa dando uma dica de como sair dali), e se é possivel usar isso, então não é um bug, ele apenas usou uma ferramenta que o próprio jogo disponibiliza, o Teleport, tendo isso em mente, acho que foi sim injusto esse banimento e que o que a staff poderia fazer era reportar como um "erro" do sistema do jogo e tornar a prisão um local que ao entrar seu pokemon é puxado automaticamente e então, impossibilitando sua chamada (Como naquelas areas onde o NPC Citero se encontra). Foi uma falha no sistema do Otpokemon, que aprendam com os erros e corrijam isso para evitar futuros banimentos injustos, pois se um player vip tem a liberdade de usar TP com um pokemon que tenha essa habilidade, então não deveria ser contado como bug a utilização do mesmo em quaisquer ocasião. Isso também mostra que seria uma boa dar uma revisada nos sistemas do jogo, pois a prisão está lá a muito tempo, acredito que ele não foi o primeiro e nem será o ultimo a fazer isso caso não seja corrigido.
  7. Empoer

    Donatei e nada ate agora

    Terça foi feriado e quarta recesso, começa a contar a partir de hoje.
  8. Gostei, Ficou bem legal e muito bem explicado, mas seria legal se você desse uma atualizada, como sabemos, já existem novas stones com sprites e nomes novos, Boa sorte com o site.
  9. Prefiro não tirar a prova, acredito em suas palavras kkkkk
  10. Desculpa a grosseria, mas em algum momento eu falei que se ela fizesse isso iria resolver o problema? como eu citei ali em cima "No meu caso", nunca falei que ela esqueceu de fazer isso, e como você mesmo falou, pensar as vezes é bom, filho.
  11. Comigo tinha dado o mesmo problema, mas no meu caso, resolveu quando tentei abrir a porta estando de frente pra ela.
  12. Como assim Flutuando, desculpa mas acho que nunca reparei muito bem nessa diferença.
  13. As vezes me pergunto se os adms ao menos entram no forum.
  14. Cara, eu jogo desde 2011, eu paro e volto a jogar, sempre assim e sinceramente, não acho que seja necessário alguma quest ou quizz para jogadores antigos, o que penso que seria bom é um foco maior nos players free, porque mesmo tendo pessoas donatando, a maioria dos jogadores são free e muitas vezes jogadores vip também reclamam da falta de novidades free (Eu sou um desses e sou vip atualmente), um problema também é as próprias quests, que nem sempre valem o esforço. na verdade, não valem esforço algum pelo prêmio que oferece e caso queira um exemplo, digo da quest Shedinja, onde você precisa "só" de 50 Insect Stone, 100 Dusk Stone, 1 Nincada e 1 SHINY STONE para ganhar um Shedinja, que definitivamente não vale o esforço, o pessoal da staff devia se preocupar um pouco mais nesses problemas que desmotivam um jogador a continuar do que em melhorias gráficas para o jogo que muitas vezes nem sequer é notada pelos players (Como na última atualização onde foi dito "Pequena modificação no cenário de Slateport e Lilycove." que ai eu te pergunto, quem notou ou foi atrás para ver essa tal melhoria?). Não vou desmerecer eles, o jogo está bonito, isso é fato, tem vários pokes que ainda precisam de um remake e cidades que precisam de um reparo, afinal, detalhes fazem diferença, mas atualmente, essa não é a prioridade, nem quests novas e muito menos shinys novos.
  15. Empoer

    Jogar com W A S D

    Não sei se está dizendo para colocarem isso no jogo, mas como você postou na area de sugestões, então acredito que seja isso mesmo, enfim, a opção de andar com WASD já existe no New Client, basta clicar no quadrado circulado de vermelho nesse print.
×
×
  • Criar Novo...