Ir para conteúdo

Oque é esse local ou como entrar?


proxide

Recommended Posts

Eu vou na piramide para upar alguns chares meus e já tem um tempo que quero saber sobre esse local mostrado nas imagens que vou postar.

Na primeira imagem eu marquei e numerei algumas coisas para ficar mais fácil de explicar.

Na primeira imagem.

Onde está o numero 1 eu marquei para vocês verem o local do mapa e poderem observar alguns detalhes que vão estar na segunda imagem.

Onde está o número 2 eu marquei para mostrar e falar que realmente não tem como entrar por ali.

Onde está o número 3 eu marquei para observarem a escada.1.1.png

Já nessa segunda imagem eu marquei somente o local do mapa, reparem que nele tem a uma sala logo abaixo dos Hypnos e Unowns e nessa mesma sala tem uma outra escada além da que leva para os Hypnos e Unowns.2.1.png

 

Eai pessoal alguém sabe oque esse local ou como entrar nele? Será que faz parte de alguma quest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Siimom disse:

Antigamente tinha respaw de mewtwo e podia ir ai,através do respaw dele, quando ele foi retirado, impossibilitou o acesso ai.

Só nunca entendi o por que do gengar/shiny gengar não atravessar essas paredes.

Poxa é bem triste terem tirado o respaw dele, mas eu acredito que eles devem ter feito outro respaw ou outra forma de chegar até ele, ou ele está em alguma quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Siimom disse:

Antigamente tinha respaw de mewtwo e podia ir ai,através do respaw dele, quando ele foi retirado, impossibilitou o acesso ai.

Só nunca entendi o por que do gengar/shiny gengar não atravessar essas paredes.

Eles Devem Ter tirado Para voce não ver o "loot" Dele

Mais deveria dar para entrar lá o poke é fraco dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Spiral Red disse:

Eles Devem Ter tirado Para voce não ver o "loot" Dele

Mais deveria dar para entrar lá o poke é fraco dms

Então ai que você se engana, eu vi uns videos onde tinha uns players que matavam ele, mas antigamente ele era muito fraco, já hoje ele está muito OVER POWER. Teve um evento com Mewtwo no orange que para matar ele deu trabalho e isso que tinha mais ou menos uns 60 players matando. 

Oque ele dropa de loot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, proxide disse:

Então ai que você se engana, eu vi uns videos onde tinha uns players que matavam ele, mas antigamente ele era muito fraco, já hoje ele está muito OVER POWER. Teve um evento com Mewtwo no orange que para matar ele deu trabalho e isso que tinha mais ou menos uns 60 players matando. 

Oque ele dropa de loot?

Não falei do Mewtwo Concordo Mewtwo é forte estou falando do pokemon Unown

acho que deve ser um dos itens da Remembrance o loot do mewtwo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Spiral Red disse:

Não falei do Mewtwo Concordo Mewtwo é forte estou falando do pokemon Unown

acho que deve ser um dos itens da Remembrance o loot do mewtwo

Nem é não viu, 3 dos itens são dos 3 cães lendários e os outros são dropes de pokemons sh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, S A L A Z A R disse:

Ai é respaw de mewtwo Tanto que eu já fui ai ZzZ

Sim, mas o teleport que levava até ele não está mais funcionando então acho que mudaram o teleport para outro lugar, ou só tiraram o teleport para ninguém chegar até ele de forma alguma.  Ou ele está em alguma quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Uille Lima disse:

Provável Quest Mewtwo ? Pera ... O quê ? Explica melhor aí que eu não entendi bem ...

No vídeo o rapaz cita algumas coisas importantes e outras nem tanto, é mais por causa das mensagens dos pergaminhos que eu coloquei talvez seja uma possível quest do Mewtwo, se você reparar no pergaminho é citado um Imperador pokemon e até onde me lembro o "Imperador" pokemon que se dizia superior aos humanos e todos os outros pokemons é o Mewtwo assim como é mostrado no primeiro filme do anime o Mewtwo se diz ser o mais poderoso e soberano de todos os seres existentes. Eu simplesmente achei que há uma certa singularidade nisso uma semelhança para ser mais exato e pode ser que seja isso mesmo afinal o Mewtwo tinha respaw e o seu teleport foi removido, o Mew faz parte da Milotic quest, faria algum sentido o Mewtwo estar em alguma quest. Afinal todos os lendários que tem respaw no jogo fazem parte de alguma quest repare nisso. Sem contar que o adm curte deixar algumas coisas parecidas com a franquia original então pode ser que seja verdade eu não dúvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uma Quest, mas sim, um respawn.

5 horas atrás, proxide disse:

No vídeo o rapaz cita algumas coisas importantes e outras nem tanto, é mais por causa das mensagens dos pergaminhos que eu coloquei talvez seja uma possível quest do Mewtwo, se você reparar no pergaminho é citado um Imperador pokemon e até onde me lembro o "Imperador" pokemon que se dizia superior aos humanos e todos os outros pokemons é o Mewtwo assim como é mostrado no primeiro filme do anime o Mewtwo se diz ser o mais poderoso e soberano de todos os seres existentes. Eu simplesmente achei que há uma certa singularidade nisso uma semelhança para ser mais exato e pode ser que seja isso mesmo afinal o Mewtwo tinha respaw e o seu teleport foi removido, o Mew faz parte da Milotic quest, faria algum sentido o Mewtwo estar em alguma quest. Afinal todos os lendários que tem respaw no jogo fazem parte de alguma quest repare nisso. Sem contar que o adm curte deixar algumas coisas parecidas com a franquia original então pode ser que seja verdade eu não dúvido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o spawn do Mewtwo. Foi retirado porque provavelmente será usado em algo.

E o gengar não pode atravessar, porque assim que fecharam o rspawn, colocavam o gengar na parede, o alakazam teleportava para o sqm do gengar (na parede), vc tirava o poke, e o zam te teleportava para dentro da parede.

Ou seja, abusaram de bugs para entrar ai, hihi

Editado por Amanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...