Ir para conteúdo

recompensa por conseguir todas as insignias


WAGNER BR

Recommended Posts

4 minutos atrás, WAGNER BR disse:

acho que deveria pagar um premio especial pra conseguir todas as insígnias.. ela não motiva muito já que serve apenas como habilitação para pesadelo e outra coisa não sei. vamos criar um prêmio ai. e claro pagar o retroativo de quem já conseguiu!!! hehehe,..

Poderia ser um quadro de colocar em house, tipo um certificado haushauhsuahs ficaria legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, WAGNER BR disse:

afss... normalidade vc não é normal..kk( zuando) tava pensando em um shiny etc.. kk.. um quadro poderiam me roubar e ficar totalmente deprimido por que perdi um certificado.. mais vamos dar ideia,, mais pode ser um certificado que apenas o dono possa pegalo kk..

Ganhar um shiny apenas por derrotar os lideres? Imagina a quantidade que ia ter no jogo, já que usando pokemon shiny até lvl 60 consegue vencer. Menos cara, bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, WAGNER BR disse:

afss... normalidade vc não é normal..kk( zuando) tava pensando em um shiny etc.. kk.. um quadro poderiam me roubar e ficar totalmente deprimido por que perdi um certificado.. mais vamos dar ideia,, mais pode ser um certificado que apenas o dono possa pegalo kk..

Já viu shiny dragonair né? sabia que ele é ganho numa quest? e então você tem ele? usa ele? ele é bom?

Essas Respostas já sei a resposta , ganha shiny em quest ou por comprir algo , faz ele perder o valor , quando todos tem , ninguém quer.

A ideia do Normalidade é boa , pois seria um belo item pra house

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em 30/04/2016 at 5:18 PM, Gleison disse:

Seria mt foda tbm tipo No trofeu estar Escrito tipo teu nome por exemplo Pela bravura De KiiLLaDoR De InSeCt

Concordo, Tipo uma Medalha Pelas Insignas de Kanto, outra Pela de Jhoto e Um Troufeu por Pegar Todas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...