Ir para conteúdo

Erro ao Logar na Account, E não consigo Recuperar Account nem Com Rk e nem Com Email


Siimom

Recommended Posts

1 minuto atrás, Enel disse:

Tenta logar em outro PC
Ou então fale com algum staff pra resolver o problema '-

sim já tentei logar em outro pc, mais não esta indo.

Já falei sobre isso com alguns staffs do meu mundo, ate usei o Ctrl+R ( Boa hora pra me mostrar se ctrl+r resolve algo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joshuadi disse:

Cara deu pra ver sua recovery key no vídeo, sua tarja foi atrasada. recomendo vc remover o vídeo urgentemente

 

Bem caso seja resolvido o meu problema irei gerar um nova rk, fora que precisa saber a account pra Rk servir :/.

Mais vlw o conselho, só o problema ser resolvido que o vídeo será deletado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Sinceramente tente verificar seh so no old cliente e pelo amor de Deus o teclado não tem culpa kkk não o agrida

o problema é em ambos os clients, fora que nem no site loga :/

Do nada isso aconteceu, e calma é que o microfone esta muito perto do teclado por isso deu pra escutar quando eu digito ushausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem apenas quero complementar umas coisas que acabei de encontrar nas profundezas do meu Email.

rk.jpgaccount.jpg

Pelo que sei a "Account Name" é inalterável por players comuns.

E mesmo tendo confirmação dela, e mesmo tendo confirmação da RK, ainda não consigo Recuperar minha account.

Espero que apenas seja um Bug que ocorreu de uma hora pra outra, e que após o colégio eu consiga logar e ver meu Shiny Gardevoir, Togekiss, Lickilicky, Shiny Lucario, Shiny Miltank e Ditto do mesmo jeito que eu deixei antes de deslogar, pois acredito que já provei que tenho tudo em mãos pra recuperar minha account, e mesmo assim não consigo recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Siimom disse:

Bem apenas quero complementar umas coisas que acabei de encontrar nas profundezas do meu Email.

rk.jpgaccount.jpg

Pelo que sei a "Account Name" é inalterável por players comuns.

E mesmo tendo confirmação dela, e mesmo tendo confirmação da RK, ainda não consigo Recuperar minha account.

Espero que apenas seja um Bug que ocorreu de uma hora pra outra, e que após o colégio eu consiga logar e ver meu Shiny Gardevoir, Togekiss, Lickilicky, Shiny Lucario, Shiny Miltank e Ditto do mesmo jeito que eu deixei antes de deslogar, pois acredito que já provei que tenho tudo em mãos pra recuperar minha account, e mesmo assim não consigo recuperar...

Vc me faz um favor velho? Eu queria saber sobre o Lickilicky... você poderia colar oq tem na pokedex dele pra eu poder ver? Pfv é um dos meus pokes preferidos .-. e como pelo que vi os moves do PxG são quase os mesmos que os do Otp... né :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Enel disse:

Vc me faz um favor velho? Eu queria saber sobre o Lickilicky... você poderia colar oq tem na pokedex dele pra eu poder ver? Pfv é um dos meus pokes preferidos .-. e como pelo que vi os moves do PxG são quase os mesmos que os do Otp... né :) 

Assim que eu conseguir logar na account eu lhe mando a pokédex. Pois acabei de tentar e nada de sucesso...

@Drind (Empreguete), @Jhon peço que isso seja verificado pois mesmo com esses dados em mãos, não estou conseguindo nem mudar a senha, nem recuperar a account.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Siimom disse:

Assim que eu conseguir logar na account eu lhe mando a pokédex. Pois acabei de tentar e nada de sucesso...

@Drind (Empreguete), @Jhon peço que isso seja verificado pois mesmo com esses dados em mãos, não estou conseguindo nem mudar a senha, nem recuperar a account.

Ok, vlw (v)
@Drind (Empreguete), @Jhon Ajuda meu brother ae pq ele ta morrendo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Problema sério como esse vão querer ignorar? é isso?

Depois falam que eu só falo merda, mais pelo jeito ninguém da motivo pra isso...

Já tenho mais que certeza que provei que o problema não é comigo, pois tenho tudo em mãos e mesmo assim não consigo recuperar a account, fora que do "nada" minha account ficou inacessível, o por que, eu não sei, mais to curioso pra saber, pois Hackeado não fui e o problema não esta na senha pelo que vi e, sim em algo que apenas "Staffs" podem alterar, e espero que não seja isso que tenha acontecido....

Apenas peço que deem um sinal de vida, e que falem o que vai ser feito sobre meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu podia Estar Farmando...

Eu podia Estar Upando....

Mais estou aqui nessa espera Agoniante...

Chega parecer uma punição isso, mais só não sei o por que dela...

gfdgdfgdfgdf.png

Mais o jeito é observar o meu Char na cama dormindo....

Do jeito que deixei antes disso ocorrer...

Bem, o tempo passando e meu Vip indo embora...

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Siimom disse:

Eu podia Estar Farmando...

Eu podia Estar Upando....

Mais estou aqui nessa espera Agoniante...

Chega parecer uma punição isso, mais só não sei o por que dela...

gfdgdfgdfgdf.png

Mais o jeito é observar o meu Char na cama dormindo....

Do jeito que deixei antes disso ocorrer...

Bem, o tempo passando e meu Vip indo embora...

Dori me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o jogo esta abandonado, ja faz 1ano desses spoilers, poucos, continuamos com problemas bobos, coisas q poderiam melhorar o jogo como poder juntar stones sem ocupar espaco. Estou cheio de broochs e strange symbol e naum da pra juntar logo estou lotado de baus coisas simples q pode ser feitas q parecem ser ignoradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Siimom disse:

Eu podia Estar Farmando...

Eu podia Estar Upando....

Mais estou aqui nessa espera Agoniante...

Chega parecer uma punição isso, mais só não sei o por que dela...

gfdgdfgdfgdf.png

Mais o jeito é observar o meu Char na cama dormindo....

Do jeito que deixei antes disso ocorrer...

Bem, o tempo passando e meu Vip indo embora...

Tentou logar na conta atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Siimom disse:

Eu podia Estar Farmando...

Eu podia Estar Upando....

Mais estou aqui nessa espera Agoniante...

Chega parecer uma punição isso, mais só não sei o por que dela...

gfdgdfgdfgdf.png

Mais o jeito é observar o meu Char na cama dormindo....

Do jeito que deixei antes disso ocorrer...

Bem, o tempo passando e meu Vip indo embora...

Dori me D+ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Drind (Empreguete) disse:

Tentou logar na conta atualmente?

Estou tentando quase toda hora, e também tento mudar a senha pelo RK, mais como disse é como se a "account Name" tivesse sido alterada...

Pois pra min muda a senha com a RK, a "account name" tem que ser colocada corretamente, e lá informa que ou a account ou Rk estão incorretos, o problema que nenhuma dos dois estão incorretos, pois já deixei um print acima mostrando que tenho os dados salvos de quando criei e gerei a Rk...

:/ Ruim que essa demora é agoniante, já tava quase deixando meu Shiny Gardevoir no nível 100, e fora os dias de Vip que estão se Perdendo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Isso ja ta parecendo novela mexicana, ngm sabe oq ta acontecendo cada dia q passa menos vontade tenho de jogar.  Siimom  ja tentou ver se outra pessoa de sua confiança consegue logar eh um  risco, mas vc já esta na merda mesmo custa nada tentar e esgotar todas as alternativas

Sim, e ninguém consegue logar.

Sabe o que é estranho? por que nem com Rk eu consigo recuperar? é como se a "account name" tivesse sido alterada.E pelo que sei nenhum player normal pode alterar ela. Não fui Hackeado, pois meu char permaneceu na cama da minha house desde domingo, Provei em Vídeo e com prints que tenho a RK e "Account Name" salva em meu Email .E algo que me faz eu conspirar ainda mais é que através de uns amigos meus, fiquei sabendo que no domingo havia um ADM online no Green..

Com isso já nem falo mais nada, senão vão querer falar que to falando merda, e querer usar isso como uma justificativa pra uma punição, pois se continuar nessa demora, vai parecer Ban mais leve que eles aplicam em alguns players..

Só acho que um problema como esse já deveria ter sido resolvido, pois acredito que já teve muito player que perdeu tudo na game por causa disso, pois nem todo mundo salva a RK, e a "account name" pra poder provar que tem tudo em mãos pra poder recuperar a account e mesmo assim não consegue....

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Siimom disse:

Sim, e ninguém consegue logar.

Sabe o que é estranho? por que nem com Rk eu consigo recuperar? é como se a "account name" tivesse sido alterada.E pelo que sei nenhum player normal pode alterar ela. Não fui Hackeado, pois meu char permaneceu na cama da minha house desde domingo, Provei em Vídeo e com prints que tenho a RK e "Account Name" salva em meu Email .E algo que me faz eu conspirar ainda mais é que através de uns amigos meus, fiquei sabendo que no domingo havia um ADM online no Green..

Com isso já nem falo mais nada, senão vão querer falar que to falando merda, e querer usar isso como uma justificativa pra uma punição, pois se continuar nessa demora, vai parecer Ban mais leve que eles aplicam em alguns players..

Só acho que um problema como esse já deveria ter sido resolvido, pois acredito que já teve muito player que perdeu tudo na game por causa disso, pois nem todo mundo salva a RK, e a "account name" pra poder provar que tem tudo em mãos pra poder recuperar a account e mesmo assim não consegue....

De fato isso ta rendendo muito acho que nem eles sabem oq aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...