Ir para conteúdo

Erro ao Logar na Account, E não consigo Recuperar Account nem Com Rk e nem Com Email


Siimom

Recommended Posts

3 horas atrás, Siimom disse:

Quando acho que o problema é proposital eu que ainda estou atacando alguém

mais olha isso e me diga, por que só depois de 12 dias que responderam isso

hfgdhgfdhdfhf.jpg

Pra poder usar o argumento que a RK foi trocada '-'

Por que não falaram isso nos primeiro dias?

Não ia colocar a resposta né?

Fora que não faz nenhum sentido lógico "hackiarem" e não logarem na account e, não pegar nada da house...

gfdsgfdsgdfsgdfgsdfg.png

Permanece do mesmo jeito, e a melhor resposta que dão é essa '-'

Por que eles não vem e falam isso diretamente?

ficam demorando pra dar respostas como essa?

usando o tempo como um arma pra dar respostas como essa?

Tão achando que sou idiota?

Por que simplesmente não me dão os dados da account pra isso se resolver logo?

Acho que não entenderam que não vou desistir ou parar de falar sobre o caso ate que ele seja resolvido '-'

Tenta oferecer 100 reais (É O UNICO JEITO PRA ELES RESOLVEREM) pro Beaver, vai que assim ele da bola pro seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Enel disse:

Tenta oferecer 100 reais (É O UNICO JEITO PRA ELES RESOLVEREM) pro Beaver, vai que assim ele da bola pro seu caso...

Por isso digo,Staff do otpokemon deveria ser igual Votação de presidente,2 em 2 anos sai e entra um novo,vai que melhora assim,mais é sempre a mesma merda,Staff tá pareçendo governadores,fala que tá resolvendo e nunca resolve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é falta de interesse deles, se fosse um Frokie da vida eles já teriam resolvido no primeiro dia

Fora que ficaram ignorando isso desde o inicio, esperando passar uma semana pra usarem esse argumento de que a RK foi trocada.

Mais me diga o por que de eu não conseguir recuperar no dia 14/08?

Sempre estive com a Rk, e por que alguém iria hackear e não logar na account?

Isso não faz o mínimo de sentido, estão querendo abafar o caso e ignorar um problema sério com desculpas sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gfdsgfdgfdsgdsfgdfg.jpg

Sempre tem comentários assim no meu canal, de gente querendo jogar no mundo que jogo, pra trocar um ideia, pra ter ajuda pra começar.

Muitos voltaram a jogar vendo meus vídeos, uns ate começaram a donatar no game.

Dai quando da um problema comigo, é assim que eles querem resolver.

Ignorando o que eu fiz pra ajudar o game, minhas doações, e o meu tempo.

E nem ao menos vem falar isso diretamente fica com essa de que fui Hackeado, e ignorando as provas que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu report é o post com mais visualizações da área Report...

E também o mais comentado...

E vão mesmo querer tampar o sol com a penera...

Bem só avisando pra quem acha que o fórum é pra staff olhar as coisas já digo esta enganado, eu estava enganado

A própria staff disse que o fórum é pros players...

Só acho que séria mais vantajoso então fazer a droga do Game Chat Global, já esta ficando tudo igual mesmo por que não colocar isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Mas eu ja havia dito isso q ngm olha isso aki aki nossas opiniões nao servem de merda nenhuma falar aki eh o mesmo que falar com uma porta pois mesmo falando com animais temos um gesto seja uma lambida na cara ou uma mordida

o fórum é igual aquele Email "contato@otpokemon.com"

A gente manda mensagens de Sugestão e Report, e tudo é ignorado....

No passado perdi uma account por bobeira, mandei vários emails, e nada, foi um Foda-se

Mais dessa vez não vou aceitar isso, ate que seja solucionado vou ficar lembrando a staff do problema, e mostrando aos players como a staff quer resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Staff pode fingir que esqueceu do meu problema, mais eu não esqueço....

15 dias já, e nada foi feito, só ficam de respostas robóticas...

Tudo bem que alguns staff só podem informar a "Administração"

Mais eles estão sempre em cima deles falando que tem um problema a ser resolvido?

Acho que isso não é feito, pois o problema é simples de ser resolvido, principalmente quando ADM sempre esta alterando nicks dos staff....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Siimom disse:

A Staff pode fingir que esqueceu do meu problema, mais eu não esqueço....

15 dias já, e nada foi feito, só ficam de respostas robóticas...

Tudo bem que alguns staff só podem informar a "Administração"

Mais eles estão sempre em cima deles falando que tem um problema a ser resolvido?

Acho que isso não é feito, pois o problema é simples de ser resolvido, principalmente quando ADM sempre esta alterando nicks dos staff....

Mano, protesta dentro do jogo pow, faz spam no canal do beaver, pede pro seu amigo Frokie fazer um vídeo pedindo ajuda pra staff (assim muitos vão querer ajudar) cria uma nova conta no blue (o mundo mais populoso) e pede ajuda pra staff, opções não é o que faltam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Enel disse:

Mano, protesta dentro do jogo pow, faz spam no canal do beaver, pede pro seu amigo Frokie fazer um vídeo pedindo ajuda pra staff (assim muitos vão querer ajudar) cria uma nova conta no blue (o mundo mais populoso) e pede ajuda pra staff, opções não é o que faltam!

Acredito que é isso que eles querem, Se eu ficar fazendo Spam ou Tumultuando o Game-Chat, vão querer usar isso como justificativa pro que esta acontecendo.

No Youtube não adianta muito pois ele quase nunca entrar, fora que o próprio Youtube broqueia spam, então não tem resultado nisso...

fgsdgfds.jpghhgfdhgfdhfg.jpg

Já falei com o Frokie, e ele não pode ajudar em muita coisa por ele não fazer parte da staff...

Frokie.jpg

Já fui em todos os mundos, e muitos dos Staff ignoram ou deslogam no meio da conversa, como um FODA-SE, agora de pouco tava no Red falando um com um Help e o cara deslogou quando falei do problema....

Dai quando digo que staff não ajuda, ignora os problemas, eu que estou "atacando" eles '-'

o que me deixa mais indignado com isso é, que mesmo eu sempre fazendo vídeo do game, mostrando game play dos meus up e dos shiny que encontro pelo game, a staff ignora o caso, é como se eu não tivesse nada na mão pra provar que a account é minha, que tenho os dados em mãos...

E pensar que mesmo eu não fazendo vídeo pro canal o numero de inscritos sobe do mesmo jeito

etgewgfd.jpg

Sempre tem comentário pedindo ajuda pra começar no mundo que jogo, sei que meus vídeos não são grande coisas, ou que meus vídeos são do nível do Frokie..

Mais sempre curtia fazer os vídeo de eu jogando, achava muito Show saber que tinha player voltando ou começando a jogar por que viu alguns dos meus vídeos..

Mais dai quando da um problema a staff abandona tudo, ignora meu tempo dedicado ao game, meu Donation, as pessoas que voltam e começam a jogar pelo conteúdo que fazia com o game...

Se eu tivesse sido punido por quebrar alguma regra, tenho certeza que não estaria aqui falando nada, mais não foi o caso, "do nada" perco o acesso da account, que esta inativa desde o dia 14/08, e nada é feito, só ficam no papo de que foi informado, e passam a ignorar o problema...

Dai querer que eu engula, "..Que podem ter trocado a sua Rk por que já se passou uma semana...", desde o dia 14/08 estou aqui falando sobre isso, e acham que vou aceitar respostas como essa?

Qual a dificuldade em me informar os dados da account?

Já mostrei que tenho tudo em mãos e o site ainda alega que tem algo errado, já mostrei a data que recebi no meu email os dados como RK e Account Name.

e mesmo assim a staff prefere fingir que é nada, e que isso é como muitos dizem "Choro"...

 

 

 

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Siimom disse:

Acredito que é isso que eles querem, Se eu ficar fazendo Spam ou Tumultuando o Game-Chat, vão querer usar isso como justificativa pro que esta acontecendo.

No Youtube não adianta muito pois ele quase nunca entrar, fora que o próprio Youtube broqueia spam, então não tem resultado nisso...

fgsdgfds.jpghhgfdhgfdhfg.jpg

Já falei com o Frokie, e ele não pode ajudar em muita coisa por ele não fazer parte da staff...

Frokie.jpg

Já fui em todos os mundos, e muitos dos Staff ignoram ou deslogam no meio da conversa, como um FODA-SE, agora de pouco tava no Red falando um com um Help e o cara deslogou quando falei do problema....

Dai quando digo que staff não ajuda, ignora os problemas, eu que estou "atacando" eles '-'

o que me deixa mais indignado com isso é, que mesmo eu sempre fazendo vídeo do game, mostrando game play dos meus up e dos shiny que encontro pelo game, a staff ignora o caso, é como se eu não tivesse nada na mão pra provar que a account é minha, que tenho os dados em mãos...

E pensar que mesmo eu não fazendo vídeo pro canal o numero de inscritos sobe do mesmo jeito

etgewgfd.jpg

Sempre tem comentário pedindo ajuda pra começar no mundo que jogo, sei que meus vídeos não são grande coisas, ou que meus vídeos são do nível do Frokie..

Mais sempre curtia fazer os vídeo de eu jogando, achava muito Show saber que tinha player voltando ou começando a jogar por que viu alguns dos meus vídeos..

Mais dai quando da um problema a staff abandona tudo, ignora meu tempo dedicado ao game, meu Donation, as pessoas que voltam e começam a jogar pelo conteúdo que fazia com o game...

Se eu tivesse sido punido por quebrar alguma regra, tenho certeza que não estaria aqui falando nada, mais não foi o caso, "do nada" perco o acesso da account, que esta inativa desde o dia 14/08, e nada é feito, só ficam no papo de que foi informado, e passam a ignorar o problema...

Dai querer que eu engula, "..Que podem ter trocado a sua Rk por que já se passou uma semana...", desde o dia 14/08 estou aqui falando sobre isso, e acham que vou aceitar respostas como essa?

Qual a dificuldade em me informar os dados da account?

Já mostrei que tenho tudo em mãos e o site ainda alega que tem algo errado, já mostrei a data que recebi no meu email os dados como RK e Account Name.

e mesmo assim a staff prefere fingir que é nada, e que isso é como muitos dizem "Choro"...

 

 

 

Uma ideia pro seu canal é vc criar eventos^^ Tipo eu com o "Evento de Treinadores de Swampert e Shiny Swampert" deu roll back umas 2 horas antes do evento e n pude mais participar ;-; mas seria louco gravar um evento, se quiser te passo pelo facebook o que eu planejava fazer e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Limão Otp @AvengeD BlooD @Beaver @Drind (Empreguete) @Jhon Não tem como vcs darem um jeito no problema do meu amigo? Alguns de vcs já estão sendo chamados aqui faz tempo, muito tempo e nada é feito, já outros é a primeira vez que chamo aqui, não tem como vcs darem uma olhada no problema do meu amigo, olhando AS PROVAS que ele tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Enel disse:

@Limão Otp @AvengeD BlooD @Beaver @Drind (Empreguete) @Jhon Não tem como vcs darem um jeito no problema do meu amigo? Alguns de vcs já estão sendo chamados aqui faz tempo, muito tempo e nada é feito, já outros é a primeira vez que chamo aqui, não tem como vcs darem uma olhada no problema do meu amigo, olhando AS PROVAS que ele tem?

Eu falei com um Tutor Espero que tudo sejá resolvido,mais como a staff é linda né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Spiral Red disse:

Olha oque o Lindo adm falo:

9e0a65ae0a29401487bf49edb2dd6e5b.png

é como eu disse, espera mais de uma semana pra dizer isso, fica fácil, mais como fica a primeira semana que reportei isso?

Qualquer um lê as informações no site, sabe que demora 1 semana pra gerar a Rk '-', uma FOUKING semana....

E ele deve ter ignorado todas as provas que fiz, pois pra uma reposta fraca como essa, ele deve ter olhado na correria.

Mais o pior não é ele, e sim a staff que deveria ser a voz dos players, como diabos eles não falaram que desde 14/08 to mostrando que mesmo com a droga da rk eu não consigo recuperar?

Ou devem ter medo de perde o cargo por ir contra sobre o que ele disse, ou tão pouco se fudendo mesmo pro meu problema...

Acham que vou engolir essa resposta? '-'

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Siimom disse:

é como eu disse, espera mais de uma semana pra dizer isso, fica fácil, mais como fica a primeira semana que reportei isso?

Qualquer um lê as informações no site, sabe que demora 1 semana pra gerar a Rk '-', uma FOUKING semana....

E ele deve ter ignorado todas as provas que fiz, pois pra uma reposta fraca como essa, ele deve ter olhado na correria.

Mais o pior não é ele, e sim a staff que deveria ser a voz dos players, como diabos eles não falaram que desde 14/08 to mostrando que mesmo com a droga da rk eu não consigo recuperar?

Ou devem ter medo de perde o cargo por ir contra sobre o que ele disse, ou tão pouco se fudendo mesmo pro meu problema...

Acham que vou engolir essa resposta? '-'

 

 

 

oloko Siimom kkkkkkkkkkkk você muda mais de foto e assinatura que um malandro de namorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Enel disse:

oloko Siimom kkkkkkkkkkkk você muda mais de foto e assinatura que um malandro de namorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:/tédio o nome disso, queria estar upando no Ot pokémon....

Mais fazer o que né?

é ficar aqui contando os dias...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

Fica mudando imagem eh mais facil  neh kķkkkkkk  Isso da raiva essa demora 

Alguns alegam que não estão tendo contato com a "Administração", e quando tiveram contato com ele, ele disse aquilo que estava na print que o Spiral colocou.

Mais já fui atrás de uns staff e falei pra eles que essa resposta é fraca demais, que ele ignorou o vídeo de provas, e também deu um foda-se na lógica que ele mesmo criou, pois pra gerar a Rk demora 1 semana, e reportei isso no mesmo dia que deu o problema, pra ser mais especifico 2 horas depois do meu ultimo login.

Então o que posso fazer é ficar atrás desses staff que tem contato com ele...

Se ele fosse presente no fórum, já teria tido uma solução pra isso, mais ele quase nem entra nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, essa foi a resposta do ADM...  
O email pode ser trocado por quem tem a recovery key e uma nova recovery key pode ser solicitada no site se esperar o tempo certo, o mais provavel é que ele tenha sido hackiado ou passado a conta pra alguem que fez esse processo  "  
Mesmo com essa resposta estou tentando ver se acha outra solução, pois como mostra no video o char esta como foi deixado na house, por hora é isso.
Para evitar mais comentários desnecessários o tópico esta sendo fechado, mais informação será postado aqui ou enviado por mensagem privada, caso queria falar comigo entre em contato com mensagem privada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...