Ir para conteúdo

Erro ao Logar na Account, E não consigo Recuperar Account nem Com Rk e nem Com Email


Siimom

Recommended Posts

3 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Naum era mais facil ele ter te chamado logo de burro naum?

Acho que sim.

Sabe o que também séria mais fácil?

Me mandarem do jeito que esta a senha e "account name", já resolveria isso tudo.

Não foi como ele disse, o "..ADM deu uma olhada...", peça pra ele fazer isso de novo e me mandar os dados, a account é minha e isso já foi mais que provado, e acho que é um direito meu eu saber os dados quando eu provo que não consigo recuperar de nenhuma forma a account.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 Fouking Dias, e nada de resolver um problema desse tipo...

Depois dizem que são justos com os jogadores.

Beaver entrar no fórum e nem pra ele vir fala algo sobre o caso, ele praticamente deixa tudo com os GM e sai fora.

Falam que ele deu uma "olhada", mais vir falar sobre essa "olhada", ele não vem.

Já ate mandei os dados da account pro GM, quero ver o que eles vão fazer e, qual a desculpa que vão usar pra não querer devolver algo que é meu e, que investi meu tempo e dinheiro durante esses 4 meses e meio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Siimom Olhar todo mundo olha dizer que o outro ta errado eh moleza quero ver ter a capacidade de dizer onde ele esta errando isso eu quero ver! SE ELES TEM A CAPACIDADE DE ACUSAR  TEM QUE TER A DE PROVAR. Se eles acreditam que vc esta errando peça agora a prova deles que sua conta esta funcionando! É Muito fácil colocar a culpa por incompetência nos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

@Siimom Olhar todo mundo olha dizer que o outro ta errado eh moleza quero ver ter a capacidade de dizer onde ele esta errando isso eu quero ver! SE ELES TEM A CAPACIDADE DE ACUSAR  TEM QUE TER A DE PROVAR. Se eles acreditam que vc esta errando peça agora a prova deles que sua conta esta funcionando! É Muito fácil colocar a culpa por incompetência nos outros

Realmente, se esta funcionando e tudo ok, por que não me manda os dados por email da "account name" e a senha que esta?, será que eles ainda tem duvidas que a account é minha? e mesmo mostrando que não estou conseguindo recuperar com tudo que é pedido pra recuperar, ele ainda não fizeram nada...

Fora que fiquei sabendo de um Staff que o casso desse player :

Foi resolvido...

E por que estão querendo abafar o meu problema com esse Silencio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

MILAGRE kkkkkk tava parecendo novela, não me arrependo do que disse, mas esse problema tem que ser explicado.

é...

supostamente o problema dele foi resolvido..

e não o meu :/...

fora que quero também explicações do por que dessa demora, e o por que de minha account ter ficado inacessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O antigo vídeo que fiz domingo passado eu deletei, e irei colocar esse no lugar, pois está com todas as provas que tenho, como a "Account Name", a senha que estava ate as 14:27 do dia 14/08,a RK, e que estive online no dia 14/08.

Fora que o áudio agora está bem melhor do que o antigo vídeo, e nesse não estou "torturando" o teclado (Rs).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Ja eh um avanço kkk

Bem quero ver o que vão falar agora, já deixei mais que claro, tenho TODOS os dados pra recuperar a account e mesmo assim não consigo recuperar.

Dai falam que deram uma "olhada", e não falam mais nada no fórum, querendo abafar o caso com um silencio e uma demora agoniante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uma semana atrás quando criei o post, relatando um problema que na minha visão é grave.

Eu achava que a Staff seria a primeira a me ajudar, e que seriam breves nisso, pois um erro desse, pode afetar muita gente...

Mais com o passar dos dias, só vejo uma falta de vontade deles em resolver isso. A staff parece que tá ficando mais offline do que online, tem staff que fica mais on no facebook do que no fórum.

Sei que todos tem vida social, e também não liga pra que a staff faz, mais quando isso me prejudica, eu passo a ligar....

Fora que isso nem chega parecer mais um bug e sim algo intencional, por que mesmo eu mostrando provas, que estive online no dia 14/08, mostrando que tenho todos os dados salvos no meu email que são pedidos pra recuperar a account, nada é resolvido?

E ainda eles tem a capacidade de falar que o ADM "deu uma olhada", "e tava tudo normal", sim tudo normal, se é que ele olhou mesmo...

To apresentando provas que não estou conseguindo logar, por que não fazem o mesmo?

Se tá tudo ok, por que não provam em vídeo? to fazendo isso já há mais de uma semana, e acha que se tá tudo ok, vocês deveriam ser os primeiros a refutar as minhas provas..

Mais só vejo Staff entrando no fórum, e ignorando meu post como se ele não fosse nada, como se o post fosse como aqueles de sugestão que muita das vezes são ignorados....

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Enel disse:

Tenta falar com a staff in game

Já falei com vários staffs de mundos diferentes, eles falaram que apenas podem reportar pra um GM e mais nada...

1 hora atrás, VOLTA JOELMA disse:

Espalha a merda no ventilador coloca no youtube 

fiz um vídeo ontem falando sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais fundo vou nisso, mais eu vejo que é falta de vontade mesmo

Primeiramente peço pra vocês lerem essa conversa que tive com o [GM] Amarelo Gelo Do White

fdsfsdfsdfsd.jpg

Foi falar com ele sobre o caso, e vi que ele nem fazia ideia do eu tava falando.....

E ao menos ele confirmou que o [Tutor] Jhon fez o report no grupo deles, mais vou direto ao ponto.

Eles não quer ajudar por sacanagem é isso? uma semana que o report foi feito e ate agora nada?

E agora quero ver falar que os [ADM] não tem tempo, então me diga como que eles tem tempo pra ficar alterando nicks de [GM]?

De acordo com esse [GM] apenas [ADM] tem poder pra alterar os nick, e o nick do [GM] Não Sou Drind foi alterado no Domingo ( 21/08 ).

Se duvidam tentem adicionar os nick que ele deixou no perfil dele no fórum.

Só acho que isso já esta virando uma palhaçada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc cometeu um erro. Colocou o nick do fórum o mesmo do game, e isso foi um grande erro, os adm não gostam de críticos, não gostam de pessoas que pensam, gostam apenas da galerinha da caixa, que enxergam pouco e donatam muito. Fico triste pelo seu caso, pois se isso aconteceu com vc, pode acontecer com todos aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BloodTheme disse:

cara, vc cometeu um erro. Colocou o nick do fórum o mesmo do game, e isso foi um grande erro, os adm não gostam de críticos, não gostam de pessoas que pensam, gostam apenas da galerinha da caixa, que enxergam pouco e donatam muito. Fico triste pelo seu caso, pois se isso aconteceu com vc, pode acontecer com todos aqui. 

Sim a pior merda que alguém pode fazer é isso, querer criticar coisas simples e que poderiam ser resolvidas facilmente.

Achava que colocando meu nick e game play dos meus up quando desse algum problema a staff seria breve pra resolver meu caso...

Eu não vou fica em silencio ate que isso seja resolvido, já esta uma palhaçada isso, 9 dias praticamente...

gfdgfdgfdgfdgfdgdfg.png

Agora eles vão fazer isso ? logar e ignorar tudo que esta sendo dito e mostrado aqui? é assim que ele resolvem os problemas sérios dos jogadores?

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora o vídeo dele sobre os 2k de inscritos

E deixei esse comentário lá....

hgfdhgfdhgfhfghfh.jpg

Será que ele vai responder ou vai apenas ignorar?

Acredito que ele vai fazer o mesmo que as pessoas que ele colocou como staff....

Querem bater um aposta comigo? que isso vai ser ignorado também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Enel disse:

@Drind (Empreguete) @Beaver @Felipe Augusto @Jhon PORRA! Geral ignorando os problemas dos players e ainda quer 5k de sub?? toma no c* -.- resolve logo o problema do meu amigo q ja ta ficando feio...

Drind, deu um foda-se praticamente.Loga e não fala nada

Jhon, Sumiu, nem logar no White loga mais, fiquei a tarde toda on ontem, e ele nem logou. Provavelmente foi abduzido..

Felipe, só buscou ajudar o problema do outro player, o meu deu um Foda-se Também...

Beaver, não irei comentar por enquanto, vamos ver o que ele vai fazer, mais provavelmente vai ser outro Foda-se.

Bem os dias passando e eu aqui perdendo Vip...

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...