Ir para conteúdo

Erro ao Logar na Account, E não consigo Recuperar Account nem Com Rk e nem Com Email


Siimom

Recommended Posts

Em 14/08/2016 at 6:50 PM, Siimom disse:

Bem peço que veja o vídeo que explico melhor o que esta acontecendo, e espero que isso não seja ignorado, pois o tempo corre e meus dias de vip vão embora

 

o chato é que a staff não faz nada pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

De fato isso ta rendendo muito, acho que nem eles sabem oq aconteceu

é o que parece...

6 minutos atrás, vitor disse:

o chato é que a staff não faz nada pra ajudar

Bem, na parte de account acho que só ADM tem acesso a elas.

Mais tem que ficar lembrando as pessoas que tem contatos com eles, que Tenho Vip, e que ele não vai ficar "congelado" quando eu não realizo Login, e tenho certeza que não vão querer retribuir os dias perdidos...

Só acho que isso está se estendo demais, sei que todos tem vida social, e bla bla bla, mais 3 dias, pó meu, podia tá upando, mais tenho que ficar nessa  espera agoniante....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Siimom disse:

é o que parece...

Bem, na parte de account acho que só ADM tem acesso a elas.

Mais tem que ficar lembrando as pessoas que tem contatos com eles, que Tenho Vip, e que ele não vai ficar "congelado" quando eu não realizo Login, e tenho certeza que não vão querer retribuir os dias perdidos...

Só acho que isso está se estendo demais, sei que todos tem vida social, e bla bla bla, mais 3 dias, pó meu, podia tá upando, mais tenho que ficar nessa  espera agoniante....

 

Manda beijos pra Asuna :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Agora ninguém da resposta de nada, fica essa demora agoniante, o único que perde sou eu, pois duvido que vão retribuir os dias perdidos.

Fico imaginando quantos players já perderam tudo no game por conta de "bugs" assim, se é que foi um bug né....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como tava dizendo, vai parecer aquela punição mais leve que é aplicada aos players.

Hoje se nada for resolvido vai ser 4 dias que minha account esta inacessível, o foda é que não quebrei nenhuma regra, e isso chega parecer uma punição por algo que não fiz....

E ainda dizem que quer os player felizes, kkkk ri demais quando li isso, fora que dizem que são justos com os players....

Se for pra vir falar que to falando merda, resolva meu problema logo, por min não estaria aqui falando nada se eu estivesse logando no game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ja estou com ódio disso que esta acontecendo com vc, parece que eles levam na sacanagem isso, eles esquecem que tem gente que coloca grana de verdade nesse jogo, e mesmo assim levam na sacanagem ganham dinheiro mole e continuam na sacanagem, o jeito é simplesmente geral para de fazer doação ficar 1 dia sem ngm logar ai quero ver a cara de desespero ai tomam uma atitude quanto a isso tem gente sendo roubada casa sendo invadida dentro do jogo e sempre a mesma ladainha e desculpas, acho que como ADM eles também dariam como ótimos políticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Sinceramente ja estou com ódio disso que esta acontecendo com vc, parece que eles levam na sacanagem isso, eles esquecem que tem gente que coloca grana de verdade nesse jogo, e mesmo assim levam na sacanagem ganham dinheiro mole e continuam na sacanagem, o jeito é simplesmente geral para de fazer doação ficar 1 dia sem ngm logar ai quero ver a cara de desespero ai tomam uma atitude quanto a isso tem gente sendo roubada casa sendo invadida dentro do jogo e sempre a mesma ladainha e desculpas, acho que como ADM eles também dariam como ótimos políticos.

Fora que não é account de nível 150 que está em jogo e, sim uma de nível 505.

Dediquei meu tempo nela,coloquei meu dinheiro nela, pra do nada a eu não conseguir logar mais nela, como se tivessem alterado a "account name" e o "Email dela".

Já tenho mais que certeza que provei que tenho tudo em mãos, "Account Name", "Rk" e o Email que está (Estava) registrado na account.

E acho que isso é um problema grave, e já deveria ter sido resolvido, pois isso já pode ter prejudicado muita gente, que não guarda o email e nem a Rk que é da account.

E como disseram "...queremos os players felizes...", sabe o que me deixaria ao menos feliz?

Que isso fosse resolvido logo, pois quem está perdendo com isso sou eu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Cara se pelo menos dessem os pokes que estavam na sua conta bem se fosse comigo nem ligaria em upar denovo mas que me dessem os pokes que estavam comigo pq o pesa mais eh o fato de ter pokes valiosos e o vip que eh 8 reais que aki no RJ naum da nem pra 1k de pão ou 1k de feijão.

Não quebrei nenhum regra, isso seria injusto não querer devolver a minha conta.

Fora que provei que tenho os dados pedidos pra recuperar conta. ( ' -' acho que já repeti demais sobre isso de "eu ter provado", mais só relembrando )

Se ao menos eu tivesse perdido a conta, pois não foi isso que aconteceu, de uma hora pra outra perdi o acesso, e logo de imediato vim aqui falar e provar isso.

Mais parece que ninguém da staff esta fazendo algo sobre o caso, não adianta perguntar se eu já tentei logar, já tentei tudo que a maioria das staff fala, o certo é eu perguntar: o que vocês fizeram ate agora o que pra resolver meu problema?

Vou lembrar que não é lvl 150 que esta aqui praticamente implorando pra "account name" ser "devolvida", e sim um lvl 505, tenho mais que certeza que todos sabem que pra chegar nesse lvl tem que jogar muito....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drind abriu uma CPI pra investigar isso cara da pena de querer jogar sabe q eh inocente naum tem punicao e nao consegue jogar por problemas tecnicos desconhecidos e a pior coosa de uma morte e nao saber onde esta o corpo logo o ruim de nao poder logar eh nao saber o pq disso e digo mais pela repercussao desse defeito TODOS os players tem o direito de saber oq houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jhon disse:

@Drind (Empreguete) nada sobre o caso dele?

pelo jeito nada sobre o meu caso, se é que a administração sabe de algo, ou eles sabem e tão pouco se fudendo pra isso, 5 dias já, e essa injustiça não é resolvida, se ao menos queriam dar uma punição, procurava de outra forma pra aplica-la, pois isso só mostra que a Staff acima dos GM não liga pra players que provam sua inocência.

Só lembrando quero resultados, e não um comentário dizendo, " você tá falando merda", se to ou não, estou no meu direito, já provei o que deveria provar, só não sei o por que dessa demora pra ser resolvido um bug que ocorreu, se é que foi um bug que ocorreu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Joshuadi disse:

Se alguém já tentou logar em sua account em outro pc acho que isso não poderá ajudar mas em todo caso, veja se isso ajuda em algo... Acho que nessa parte do blog fala algo ah se fazer caso não de pra logar em apenas uma account . Mas não tenho muita certeza. http://blog.otpokemon.com/p/problemas.html

Como queria que fosse esse problema pois eu mesmo já teria resolvido e não teria que ficar esperando gente que não tem consideração alguma com os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhon disse:

A administração esta ciente do caso desde do dia que eu disse que ia reportar.

Isso não significa que eles estão fazendo algo a respeito, nem que se importam... só quer dizer que você fez seu papel e os contatou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo a conversa dele com meu irmão e olhem só:

dfdf.png

Sim coisa básica, já mostrei que estou com "account name", "rk" e a Ultima senha da account salva no meu email, ultimamente só to copiando e colando a account e a senha no client e no site pra ver se entra na conta e nada de entrar.

Dai a melhor resposta que é dada é "ele deve tá errando algo bem básico"... PQP.

Sério que o ADM já olhou? por que nada foi dito aqui? é assim que eles resolvem algo?

Dizem que "olharam", e não falam mais nada mais sobre o caso?

Acham mesmo que vou aceitar perder a account assim?

não quebrei nenhum regra, nunca levei ban, notation e muted na account.

Sério que vão achar que to agindo de má fé? o que eu ai ganhar mentido?

Fora que Domingo de manha, eu estive online normalmente na conta, e se duvidarem eu provo em vídeo, com hora e data que estava online.

Acham que vou deixar por isso mesmo?

acho que eles esqueceram que eu já perdi uma vez uma account por bobagem.

Mais antes eu não tinha nada pra provar minha inocência, pena que pra eles, dessa vez to cheio de provas e Vídeo gravados da minha account.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...