Ir para conteúdo

Erro ao Logar na Account, E não consigo Recuperar Account nem Com Rk e nem Com Email


Siimom

Recommended Posts

36 minutos atrás, Stellarr disse:

Manda mensagem aqui pro beaver ->https://www.youtube.com/channel/UCljxcgcC--tNtDKFum0UA3A

Segundo canal dele com poucos inscritos ( Creio que há mais chances de ele responder..)

 

fsfsdfsdfsdfs.jpg

Deixei essa mensagem lá, e espero que ele fale algo...

Mais vlw mesmo, só essa informação já me ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Drind (Empreguete) disse:

Esta atacando a pessoa errada, ai fica difícil tentar te ajudar.

Ele não ta muito errado não! Ele só quer o que é do direito dele! Ele donatou, colaborou com Otp, nunca vi ele falando criticas destrutivas de Otp e eu nunca o vi "atacando" ninguém (seria louco, mas né)
 E tem mais, se vocês tivessem resolvido sabagaça logo nem eu nem ele estaríamos lutando pela atenção de alguém que possa resolver o problema dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Drind (Empreguete) disse:

Esta atacando a pessoa errada, ai fica difícil tentar te ajudar.

Atacando quem? Eu gostaria de Atacar os Players numa disputa amigável dentro do game no PvP, mais não posso né?

Ate o momento não ofendi ninguém, apenas disse que metade da staff me deixou de lado, que ajuda que você estão me dando?

Entrando no fórum e ignorando o post? é assim que é realizado uma ajuda? Tudo bem que Tutores e Help apenas podem apenas informa a administração do game.

Mais duvido que GM não tenha contato direito com algum ADM, Duvido que pra fazer Live ele chamou um desconhecido.

Apenas peço que devolva minha account, 10 dias já, apenas peço algo que é meu de volta, não estou querendo pegar nada de ninguém, estou aqui no fórum antes mesmo do lvl 300, já coloquei várias game play aqui, já esta mais que provado que é minha account.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Drind (Empreguete) disse:

Esta atacando a pessoa errada, ai fica difícil tentar te ajudar.

Mas quem esta atacando, ngm aki eh palhaço nem tem sangue de barata não, isso nao chegaria a esse ponto se a pessoa responsavel viesse aki e desse uma satisfação! Isso ta parecendo uma empresa politica onde o politico chefe faz a merda e os funcionarios se colocam a frente e tomam as dores. Ou fazem birras ao que me parece que esta acontecendo com @Siimom ele deu a opinião dele e paga o preço por conta de alguem nao aceitar a opinião. São pequenas coisas que fazem a diferenças, mas esses mesmas quando não executadas ja viraram guerras.

Parabens a vcs staff responsavel por essa condução erronea e torpe onde as pessoas são obrigadas a ficar sem informação. Vivemos em democracia e temos o livre arbitrio de dar nossa opiniao.   

COM ISSO ENCERRO AKI  E FINALIZO DIZENDO ME DA DESGOSTO JoGAR OTP com tantas palhaçadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

Mas quem esta atacando, ngm aki eh palhaço nem tem sangue de barata não, isso nao chegaria a esse ponto se a pessoa responsavel viesse aki e desse uma satisfação! Isso ta parecendo uma empresa politica onde o politico chefe faz a merda e os funcionarios se colocam a frente e tomam as dores. Ou fazem birras ao que me parece que esta acontecendo com @Siimom ele deu a opinião dele e paga o preço por conta de alguem nao aceitar a opinião. São pequenas coisas que fazem a diferenças, mas esses mesmas quando não executadas ja viraram guerras.

Parabens a vcs staff responsavel por essa condução erronea e torpe onde as pessoas são obrigadas a ficar sem informação. Vivemos em democracia e temos o livre arbitrio de dar nossa opiniao.   

COM ISSO ENCERRO AKI  E FINALIZO DIZENDO ME DA DESGOSTO JoGAR OTP com tantas palhaçadas!

O pior não é ficar sem informação.

É a Staff vir pedir os dados numa mensagem privada, e você responder, achando que vai ter um dialogo breve e que resolva o problema.

Dai a Staff loga, e não olha a mensagem, dai depois de dias olha a mensagem e responde....

PQP.....

Tudo bem que GM, Tutor e Help apenas podem informar os ADM, mais se eles estão fazendo pouco caso disso, e deixando a bomba pros Staffs do game, acho que a Staff do game tinha que ficar lembrando eles do problema, pois isso já vai chegar a 2 semanas, quem esta se fudendo com isso sou eu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VOLTA JOELMA disse:

Nao sei pra q eles tem email se não sabem ler ou fingem que nao sabem me manda a mensagem q vc mandou pra eles vou entupir ele de mensagem tb talvez os 2 juntos consigamos algo

ytyrfyhfghfdhf.jpg

Fica tenso adicionar gente na conversam, pois mandei alguns dados pra ele :/ ....

E isso se iniciou na Sexta Feira, e ele logou várias vezes no sábado e só foi responder isso hoje de madrugada....

É tenso isso....

Fora que já mandei o que ele pediu e ele já entrou e não olhou a droga da mensagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parça dps q tu aceita os termos de uso do otp e instala n vem chorar com algo q rolou com sua acc >.> deve ter la algo falando sobre isso apenas chore e crie outra :3   fala q nunca quebrou regra do game ne amigo agr vem ca a staff deve considerar q  atitude anti-esportiva não é uma regra?,  atrapalhar um player de concluir uma task simples por causa de ego próprio pra ter uma hunt inteira pra si mesmo é ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brunoyoshinaga disse:

parça dps q tu aceita os termos de uso do otp e instala n vem chorar com algo q rolou com sua acc >.> deve ter la algo falando sobre isso apenas chore e crie outra :3   fala q nunca quebrou regra do game ne amigo agr vem ca a staff deve considerar q  atitude anti-esportiva não é uma regra?,  atrapalhar um player de concluir uma task simples por causa de ego próprio pra ter uma hunt inteira pra si mesmo é ridiculo

à finalmente algo pra passar o meu tempo.

Bem primeiramente é feio criar Fake pra vir falar aqui, tenho ideias de quem é você

Segundo, você não é o único a tomar ks de min, então não se sinta especial.

Terceiro aprenda a ler as regras :

KS (Killing Steal), ou seja, atacar e derrotar o poke que outro jogador está atacando. Lembrando que o jogador não é dono do poke, todos tem o direito de vir a atacar os pokes.

Invasão de Respawn, ou seja, caçar no mesmo lugar onde outro jogador está caçando. Lembrando que os lugares de caça, respawns, ilhas não são de propriedade dos jogadores, qualquer jogador tem o direito de caçar em qualquer lugar.

Não venha com achismo pra cá, venha com provas pra manter seus argumentos.

Acho que você não me conhece direito, Já li as regras várias vezes. Fora que não estou aqui falando sem provar, diferente de você, que veio usando o seguinte termo : " ....deve ter lá algo falando sobre isso ...." é tão vago isso, e tão explicito a sua preguiça de ler que me da nojo.

Se quiser continuar com um dialogo é mandar uma mensagem privada pra min, o Post é focado no problema, e não pra explicar as regras pra Preguiçoso.

Sabe o que é Ridículo achar que só na mysterios da pra fazer as Task, fora que eu não ficava on 24 hrs, você podia muito bem ir outra hora lá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

@Siimom Não bata palma pra louco dançar isso ai se trata do famoso PS o saudoso puxa saco que não sabe upar e acha que Ks eh ilegal kkkkkkk chora noob joga no black vou ter o prazer de nao deixar vc upar comigo vc naum mata nem caterpie  KS  eh estilo de vida choro de noob de conta fake é recalque

kkkkk sabe o que esses tipos de gente ainda fala?

"Não sabe da ks."

kkkkk ok se não sei, pra que fazer comentário desnecessário como esse?

 vai lá fazer a Taks em vez de vir chorar aqui kkkk

Há é não sou o único que fica lá ushaushausahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais me pergunto pra que um fórum, Staff nenhum lugar mais nisso, e cada vez mais problemas surgem e nada é feito pra resolver eles....

Acho que não basta fica com as spirtes iguais, tem que ter tudo que tem lá....

Mais se ao menos tivesse uma staff presente podia ser até melhor...

12 Dias....

Quero ver ate onde isso vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Essa bagaça eh so pra bater papo mesmo pq ngm resolve porra nenhuma aki naum tão pouco se fudendo para os players fizeram uma atualizaçao bosta que so trouxe prejuizo  perda de tempo e colocar coisas que interessa naum fazem merda nenhuma

Acho que seria mais vantajoso fazer um Chat Global dentro do game então.

kkk pena que não daria certo do jeito que esta, tem staff que depois que ganha o titulo, quase não loga e quando loga ignora o problema.

Não sei como tem gente que ainda elogia certos membros da staff, acho que só fazem isso pra não perderem o acesso da account, pena que não me avisaram disso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acho que o problema é proposital eu que ainda estou atacando alguém

mais olha isso e me diga, por que só depois de 12 dias que responderam isso

hfgdhgfdhdfhf.jpg

Pra poder usar o argumento que a RK foi trocada '-'

Por que não falaram isso nos primeiro dias?

Não ia colocar a resposta né?

Fora que não faz nenhum sentido lógico "hackiarem" e não logarem na account e, não pegar nada da house...

gfdsgfdsgdfsgdfgsdfg.png

Permanece do mesmo jeito, e a melhor resposta que dão é essa '-'

Por que eles não vem e falam isso diretamente?

ficam demorando pra dar respostas como essa?

usando o tempo como um arma pra dar respostas como essa?

Tão achando que sou idiota?

Por que simplesmente não me dão os dados da account pra isso se resolver logo?

Acho que não entenderam que não vou desistir ou parar de falar sobre o caso ate que ele seja resolvido '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...