Ir para conteúdo

Tasks


JulioNarukamy

Recommended Posts

Acho que deveriam melhorar o sistema de recompensas das tasks,elas são legais e é bom pra fazer quando você ja ta cansado do habitual mais muitos dos jogadores são desestimulados por conta da recompensa ao fazer elas,muitas das tasks são demoradas e o normalmente o que você ganha não compensa oque você gastou pra fazer ela,seria muito bom se pudessem melhorar essa parte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Juh Targaryen disse:

A dos abras foi um inferno e a dos dratinis tá sendo também, tem que dar uma melhorada nas recompensas pra animar o povo a fazer.

Você achou a dos Abras um inferno e a dos Dratinis também, quando você chegar na número 20 que é que tem que pegar 20 Vibravas você vai fazer igual eu e dizer DESISTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JulioNarukamy disse:

Acho que deveriam melhorar o sistema de recompensas das tasks,elas são legais e é bom pra fazer quando você ja ta cansado do habitual mais muitos dos jogadores são desestimulados por conta da recompensa ao fazer elas,muitas das tasks são demoradas e o normalmente o que você ganha não compensa oque você gastou pra fazer ela,seria muito bom se pudessem melhorar essa parte.

Realmente precisa melhorar o sistema de recompensas que é muito ruim, eu fiz somente até a task numero 19 e iniciei a numero 20 e parei porque vou gastar uma grana preta para capturar 20 Vibravas a troco de provavelmente uma crystal stone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...