Ir para conteúdo

Ditto


Erick Jhon

Recommended Posts

Hoje em dia o pokémon ditto é comprado no vip shop e usado in game só para entrar na misterio, e seu preço no game é muito baixo então por que não mudar o sistema do ditto? fazendo que podemos copiar pokémons e usar-los em haunts para upar, e usar o shiny ditto para copiar os pokémons shiny a ideia é poder copiar o ditto e ele ficar na quela forma por um determinado tempo e depois voltar a sua forma original e no pokémon que o ditto se transformar poder usar suas habilidades como teleport surf e fly fazendo tal pokémon mais valorizado in game. :normal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está na hora de ele ser mais valorizado, na minha opinião, deveria ter um sistema que deixa salvo os pokémons que já foram copiados pelo ditto, podendo digitar um comando que faça ele se transformar nele por no minimo 5 minutos, mas não possibilitando transformar em algum lendário. A não ser que seja um shiny ditto, e por no máximo 3 minutos. O mesmo vale para pokémons de quest. Valorizem mais eles, a gente sofre para conseguir completar a quest para vir um pokémon inútil. O exemplo disso é o shedninja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Também acho que o Ditto devia ser mais valorizado, mas acho essa ideia de ele lembrar quais pokemons já virou e virar quando quiser uma ideia radical até demais, fazer o Ditto virar um Rayquaza ou Mew, mesmo que por menos tempo que outras "transformações" fazia um estrago mais do que brutal (senão veriamos apenas times de Ditto transformados em Mew), e todos voltariam a reclamar dizendo que o pvp (principalmente) está desbalanceado, seria mais legal Se tivesse um limite de transformações que pudesse "lembrar", e uma vez que usar, "gastar" aquela memória e abrir espaço para outro, por exemplo, poder se "lembrar" de 5 pokes da sua escolha, exceto lendários, pois eles não seriam "lembraveis", e Shiny Ditto lembrar de 10, e uma vez que transformar nele, poderá se transformar nele quando quiser, mas quando acabar o tempo, abrirá um novo espaço vazio para se transformar em algum outro poke ~~Digamos que meu Ditto "lembra" que virou um Tangela, e fiz ele virar um e o tempo acabou, então eu teria que encontrar outro Tangela e fazer ele "decorar" esse pokemon novamente~~ assim seria muito mais justo e evitaria muito mais reclamações.

Esse é meu ponto de vista

(Mlz o textão, não consegui explicar de forma mais resumida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

eu repito algumas sugestoes e dou a minha

Eu concordo q o ditto transforme usando ordem e q o ditto tivesse um item q tenha sua memoria para q ele possa lembrar de algumas transformaçoes,tambem acho q o ditto deveria poder usa habilidades como fly,surf,teleport etc. e tambem concordo q so o shiny ditto possa transformar em poke shiny e o ditto nao possa memorizar poke lendario

Agora umas das minhas sugestoes:eu acho q o ditto podia aumentar seu tempo de transformaçao pelo menos 30 min pois 5 min n da pra nada e os pokes memorizados transformem por 30min e tenha q esperar umas 1 hora pra transformar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...