Ir para conteúdo

Teleport para pokémon fantasmas


Dusker

Recommended Posts

Em 18/06/2016 at 5:34 PM, Dusker disse:

Espero que o balanceamento, além de igualar o hp e a força, traga também uma igualdade nas habilidades. Porque os pokemon fantasmas não tem a habilidade de teleport? O Dusknoir, segundo a pokédex, consegue ir para onde quiser a partir do mundo paralelo, porque não dar essa habilidade a ele?

dusknoir_by_suguro.jpg

Acho q os pokemon fantasma podia tipo atravessar parede de coisas basica  tipo do centro pokemon ja que o pokemons que se  teleporta o pokemon fantas podia ter essa habilidade de atravessar parede com seu mestre pokemon acho q ia fica legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2016 at 4:53 AM, 13shaka13 disse:

Acho q os pokemon fantasma podia tipo atravessar parede de coisas basica  tipo do centro pokemon ja que o pokemons que se  teleporta o pokemon fantas podia ter essa habilidade de atravessar parede com seu mestre pokemon acho q ia fica legal

No anime alguns pokemons fantasmas tem a habilidade de forçar a projeção astral em uma pessoa, ou seja, ele são capazes de tirar a ALMA do corpo da pessoa,  dessa forma as pessoas podem levitar, atravessar paredes e voarem para onde quiserem, seria interessante essa habilidade ser aplicada no game, ajudaria muito para pessoas que gostam de explorar os mapas e procurar por novos respaws e pistas sobre quest e estaria seguindo a franquia original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2016 at 5:34 PM, Dusker disse:

Morre? Tem certeza?

Pra começar no otp os pokémon não evoluem sozinhos...

Pokémon shiny não deveria ser mais forte que a sua versão normal...

No anime existe uma coisa chamada IMUNIDADE, algo que não tem no otp. Meu Gengar foi atacado por um golpe do tipo lutador...  O.o

E o Dusknoir pode aprender "teleport" sim! Através do mundo paralelo ele pode ir para onde quiser, se isso não é teleport, então que inventem outro nome para essa técnica...

Tem muitas outras coisas que o otp não segue o anime, mas muita gente não vê porque joga otp mais que assiste ao anime.

 

 

 

 

Uma coisa é o próprio Teleport, outra é viajar entre mundos paralelos. Seu Pokémon não foi atingido por um Golpe do Tipo lutador, apenas a animação foi de um soco, como eu já expliquei e os ADM explicaram no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...