Ir para conteúdo

Shinys mais fácil de achar


BrunoSousa

Recommended Posts

1 hora atrás, BrunoSousa disse:

Eu acho que os Pokemons Shinys deveriam ser mais fácil de ser achados e poderem ser evoluídos :)

Capturar um Shiny Magikarp no fim da Mist e evoluir para Shiny Gyarados. Capturar Shiny Abra e evoluir para Shiny Alakazam. Capturar Shiny Oddish e já garantir um Shiny Vileplume. Capturar um Shiny Dratini e ter um belo Shiny Dragonite... É ... Não !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SuKiM DoCe disse:

Não man seria meio sem nexo comprar shiny stone se vc poderia ver com mais frequência e evoluir eles :/

 

11 minutos atrás, Uille Lima disse:

Capturar um Shiny Magikarp no fim da Mist e evoluir para Shiny Gyarados. Capturar Shiny Abra e evoluir para Shiny Alakazam. Capturar Shiny Oddish e já garantir um Shiny Vileplume. Capturar um Shiny Dratini e ter um belo Shiny Dragonite... É ... Não !

 

Não concordo na parte de facilitar a captura, já a evolução dos mesmo sou a favor. 

Eu tenho um post explicando sobre isso e provando que isso não atrapalharia o servidor e sim o contrário taria benefícios para o mesmo.

Uille Lima você é fã da franquia pokemon e sempre diz que quanto mais parecido com os originais melhor. Está discordando de uma coisa que é possível em todos os jogos da franquia original pokemon, agora minha mente bugou mano kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, proxide disse:

 

Não concordo na parte de facilitar a captura, já a evolução dos mesmo sou a favor. 

Eu tenho um post explicando sobre isso e provando que isso não atrapalharia o servidor e sim o contrário taria benefícios para o mesmo.

Uille Lima você é fã da franquia pokemon e sempre diz que quanto mais parecido com os originais melhor. Está discordando de uma coisa que é possível em todos os jogos da franquia original pokemon, agora minha mente bugou mano kkkkkk

A cagada já foi feita, Shinies Stones tornando normais, Shinies. Dói a alma mas é a pura realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Uille Lima disse:

A cagada já foi feita, Shinies Stones tornando normais, Shinies. Dói a alma mas é a pura realidade.

Mas até mesmo no anime os pokemons sh são comuns a cada temporada que se passa, não acho que isso atrapalha o jogo, só que falta muita coisa ainda para esse servidor ficar bom, falta até mesmo uma jogada de marketing, raramente tem promoções no ot, acho que a staff deveria trabalhar em cima desse tipo de coisa para atrair mais players e deixar o ot mais movimentado. 

Que nem eu tinha falado lá no meu post, por exemplo:

Eu tenho um Shiny Haunter, para fazer ele é preciso de 4 sh stones, ai por uma cagada muito grande eu consigo capturar um Shiny Haunter selvagem só que ele é muito fraco e quero evoluir ele para Shiny Gengar.

Oque seria necessário?

Como eu tinha explicado é muito difícil capturar um Shiny selvagem, para poder evoluir você não iria usar apenas uma dark stone nesse Shiny Haunter e pronto, mas sim iria ter que comprar as Shiny Stones que faltariam para fazer um Shiny Gengar, ou seja, Shiny Haunter usa 4 Shiny Stone só que eu já capturei ele e vou evoluir eu iria ter que ter a quantidade restante de Shiny Stone que usaria no Sh Gengar, resumindo eu iria ter que comprar mais 5 Shiny Stone ai só assim poderia evoluir ele e manter sua forma Shiny.

Ficaria assim:

Shiny Haunter + 5 Shiny Stone + Dark Stone = Shiny Gengar.

Isso iria fazer com que os players continuem comprando Shiny  Stones e iria valorizar os pokemons Shiny que estão muito desvalorizado como Sh Dragonair que não está nem valendo 500 hds direito o macho.

O jogo ficaria mais próximo da franquia original pokemon e isso manteria a circulação e compra de Shiny Stones no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Amanda disse:

Ia prejudicar muita gente se colocassem eles para evoluir, agora.

E achar mais shinys selvagens com mais frequência, eu não vejo necessidade.

Da uma passada lá no tópico que criei falando sobre a evolução de pokemons shinys, garanto para você que isso não tem como prejudicar nenhum player e nem mesmo o próprio servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, proxide disse:

Mas até mesmo no anime os pokemons sh são comuns a cada temporada que se passa, não acho que isso atrapalha o jogo, só que falta muita coisa ainda para esse servidor ficar bom, falta até mesmo uma jogada de marketing, raramente tem promoções no ot, acho que a staff deveria trabalhar em cima desse tipo de coisa para atrair mais players e deixar o ot mais movimentado. 

Que nem eu tinha falado lá no meu post, por exemplo:

Eu tenho um Shiny Haunter, para fazer ele é preciso de 4 sh stones, ai por uma cagada muito grande eu consigo capturar um Shiny Haunter selvagem só que ele é muito fraco e quero evoluir ele para Shiny Gengar.

Oque seria necessário?

Como eu tinha explicado é muito difícil capturar um Shiny selvagem, para poder evoluir você não iria usar apenas uma dark stone nesse Shiny Haunter e pronto, mas sim iria ter que comprar as Shiny Stones que faltariam para fazer um Shiny Gengar, ou seja, Shiny Haunter usa 4 Shiny Stone só que eu já capturei ele e vou evoluir eu iria ter que ter a quantidade restante de Shiny Stone que usaria no Sh Gengar, resumindo eu iria ter que comprar mais 5 Shiny Stone ai só assim poderia evoluir ele e manter sua forma Shiny.

Ficaria assim:

Shiny Haunter + 5 Shiny Stone + Dark Stone = Shiny Gengar.

Isso iria fazer com que os players continuem comprando Shiny  Stones e iria valorizar os pokemons Shiny que estão muito desvalorizado como Sh Dragonair que não está nem valendo 500 hds direito o macho.

O jogo ficaria mais próximo da franquia original pokemon e isso manteria a circulação e compra de Shiny Stones no jogo.

Olha, embora as ideias em relação o assunto sejam ótimas, já me passou tudo isso pela cabeça mas ainda iria haver um desequilíbrio grande das coisas, deixa vir o balanceamento e os Shinies da forma que ta mesmo, não há retorno para o que foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinys mais fácil de achar eu não concordo mesmo, mas já para evoluir shiny eu acho uma ótima ideia dessa forma, utilizando shiny stones e tudo mais, acho até uma boa colocarem uma stone própria, vejo que muita gente aqui está preocupada com a desvalorização de seus shinys, mas eu acho isso um ponto positivo, caso aconteça, mais gente conseguiria um pokemon melhor mais facilmente, sairia caro, sim, mas elas conseguiriam ficar com seus shinys desde a primeira evolução, acho isso um ponto positivo, porque muitos players gostam de ficar com pokemons que começaram, suas primeiras compras, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...