Ir para conteúdo

Monocelha

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Monocelha last won the day on June 24 2016

Monocelha had the most liked content!

Sobre Monocelha

  • Data de Nascimento 07/03/1997

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Pokémon favorito:
    Squirtle

Últimos Visitantes

2,443 visualizações

Monocelha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

44

Reputação

  1. E a respeito da sugestão que dei a muito tempo aqui no fórum? Não pensam em colocar? Ficaria realmente mais legal de upar pescando, eu acho Essa sugestão aqui.
  2. Boa noite, então, estou sem jogar a um tempão já, e decidi dar uma olhada no fórum, vi um cara que o player dele tava no site com a parte de "personagem criado em: __/__/____" Bom, o meu está assim, em branco, o meu e de POUCOS outros players que vi no site. Gostaria de saber o por que, porque eu queria mesmo saber quando meu personagem foi criado. Obrigado. (Me desculpe se usei a parte errada do fórum para falar disso, tem um tempão que não entro aqui também, e mudou bastante até e essa eu achei que fosse a aba mais apropriada)
  3. Monocelha

    Sugestão

    Parei de jogar agora, nao tem como não, o red pelo menos, está LOTADO, todo lugar tem gente, você não consegue nem ir matar gloom nas cidades q já tem gente matando, ta um absurdo.
  4. Basicamente você quer as quests fiéis ao prêmio? E os locais para as quests também fiéis ao ginásio da cidade, no caso da punch em saffron? Eu particularmente curto como estão agora, muitas quests são super difíceis porque os pokemons selvagens acabam tendo ataques super poderosos, que não deveriam ter... E isso disseram que será mudado no balanceamento, espero, aí as quests ficariam relativamente mais fácil para os iniciantes que irão fazê-la.
  5. Monocelha

    Sugestões

    Cada servidor é um preço... Não da pra colocar um preço no jogo... Bike por exemplo, tem servidor que é 1k, e tem servidor que é 500hds.
  6. Monocelha

    Sugestões

    Com o balanceamento essas coisas vão mudar (espero). A respeito dos preços do market, nunca reparei nisso, mas uma ótima sugestão aí!
  7. Bom, não foi desnecessário, apenas vemos que mais um player está bem ansioso para o balanceamento! haha, esperamos que eles estejam trabalhando muito!
  8. Caraca, um print desse não contar como prova é complicado kk
  9. Manda a um tutor do seu mundo, que eles tomam providencia sobre isso. Nenhum online essa hora?
  10. Monocelha

    Sem spam no pvp

    Eu recomendo que eles façam uma área tipo o pvp, apenas para negócios, o que acham?
  11. Monocelha

    assinatura????

    Não é não... Basta ir em configurações e configurar a sua!
  12. Acho que isso será arrumado no balanceamento, porque os pokemons usaram ataques que eles têm, se você for em uma batalha pvp, o gengar n leva dano de lutador, bom, pelo menos o meu não levou... Os pokemons selvagens que serão trabalhados também
  13. Cara, acontece, tenta mandar sem o caps da próxima vez, mandando um simples: "Alguém tem um porygon aqui no red ou conheça alguém que tem?". Para ele não entender outras coisas.
×
×
  • Criar Novo...