Ir para conteúdo

Acessando Loot


Dgelizeu

Recommended Posts

Olá Pessoal olha eu aqui outra vez,

bem a sugestão de hoje é "Alguma forma de acessar o loot de um pokemon que morreu em baixo de outro"

poderia existir uma opção no botão direito algo deste tipo.

1- É triste perder uma stone, ou outro item interessante porque um pokemon morreu sobre o outro.

2- Não acho que permitir mover o corpo do PKM sejá uma boa ideia, iria existir uns carregando o corpo dos pkm's até eles sumirem só para não permitir o acesso ao loot do player que matou. A não ser que essa movimentação seja limitada em alguns poucos espaços.

3- É um problema que afeta a todos. Independente de level, sexo, ou situação Free ou Vip.

 

Bom jogo a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia semelhante já foi publicada anteriormente, mas sempre é bom reforçar a ideia, e eu sou a favor do "mover o corpo", pois já que o jogo foi baseado em Tibia, muitos que já devem ter jogado Tibia sabe que o corpo só pode ser movido e aberto pelo próprio player que o matou no primeiro minuto, após isso, os outros players poderiam move-lo e abri-lo livremente, fazendo com que evite esse caso de arrastar o corpo para evitar que pegue o loot. Até porquê, mesmo sendo "fácil" dropar uma stone, ninguém quer perder uma se dropada haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

olha, se nao puderem colocar o auto loot beleza mas, pelo menos colocam "alguma funçao" nem q seja parecida com a de empilhar dinheiro, tendo essa funçao pode pegar todos os loots poderia ser até de todos os pokemons que isso já facilitaria, e quanto ao nome da funçao eu já pensei em uma q seria: "pegar loot" vamos supor assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...