Ir para conteúdo

Mal desempenho do New Client.


Recommended Posts

Eu tenho sérios problemas inGame quando vou upar ou batalhar, o FPS cai de uma forma absurda, trava muito e mal consigo fazer nada.

Se repararem como é movimentado o cursor do mouse no vídeo, verão que não tem nada haver com o gravador deixar o jogo lento, pois o meu mesmo não deixa. Não tem isso de sua internet ou seu sistema, minha conexão é ótima, meu PC tem um sistema operacional ótimo, eu jogo muitos jogos pesados e não tenho esse tipo de problema.

Espero de verdade que este problema seja solucionado, não sou o único que tem esse tipo de problema com o New, o New é um ótimo client e sei que o Old será aposentado futuramente, eu mesmo prefiro o new mas dessa forma não dá. Por favor, creio eu que esse é o maior problema atual. ¬¬:(

FPS_LEG.wmv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Eu tenho sérios problemas inGame quando vou upar ou batalhar, o FPS cai de uma forma absurda, trava muito e mal consigo fazer nada.

Se repararem como é movimentado o cursor do mouse no vídeo, verão que não tem nada haver com o gravador deixar o jogo lento, pois o meu mesmo não deixa. Não tem isso de sua internet ou seu sistema, minha conexão é ótima, meu PC tem um sistema operacional ótimo, eu jogo muitos jogos pesados e não tenho esse tipo de problema.

Espero de verdade que este problema seja solucionado, não sou o único que tem esse tipo de problema com o New, o New é um ótimo client e sei que o Old será aposentado futuramente, eu mesmo prefiro o new mas dessa forma não dá. Por favor, creio eu que esse é o maior problema atual. ¬¬:(

FPS_LEG.wmv

Eu tenho o mesmo tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente mudar essas opções que tem na imagem, pois o meu cliente dava os mesmos erros e eu tenho um pc muito bom, mas como tava no DX5 não estava aproveitando nada do potencial total do pc mas ai é só dar uma mexida nessas opções de Dx5-Dx9 ou oGL1-oGL2, veja qual se encaixa melhor nas suas configurações e pronto :)

espero ajudar vcs...

 

 

gfj.PNG

assda.PNGdfgvdh.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SuKiM DoCe disse:

Tente mudar essas opções que tem na imagem, pois o meu cliente dava os mesmos erros e eu tenho um pc muito bom, mas como tava no DX5 não estava aproveitando nada do potencial total do pc mas ai é só dar uma mexida nessas opções de Dx5-Dx9 ou oGL1-oGL2, veja qual se encaixa melhor nas suas configurações e pronto :)

espero ajudar vcs...

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

gfj.PNG

assda.PNGdfgvdh.PNG

 

O meu é o directx 9 já verifiquei tudo isso bem antes, mas ainda assim o cliente as vezes trava, aqui eu evito de ir no evento do mecha meowth porque toda vez a vida dele fica no red meu cliente trava e quando consigo abrir estou morto e isso toda vez nesse evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, proxide disse:

O meu é o directx 9 já verifiquei tudo isso bem antes, mas ainda assim o cliente as vezes trava, aqui eu evito de ir no evento do mecha meowth porque toda vez a vida dele fica no red meu cliente trava e quando consigo abrir estou morto e isso toda vez nesse evento.

Cara deve ter alguma confg. no jogo ou no PC que não ta deixando vc aproveitar completamente a taxa de FPS que era pra vc ter :/ e o pior é que só dando uma mexida e pah um olhada para descobrir :S

Editado por SuKiM DoCe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SuKiM DoCe disse:

Cara deve ter alguma confg. no jogo ou no PC que não ta deixando vc aproveitar completamente a taxa de FPS que era pra vc ter :/ e o pior é que só dando uma mexida e pah um olhada para descobrir :S

Então o meu problema ocorre do jeito que a Amanda disse, depois de um longo tempo aberto o New Cliente começa a ficar ruim ai eu tenho que deslogar e logar de novo na conta para continuar jogando, mas isso só acontece comigo quando estou logado por horas parece até que é proposital isso para afetar os caras que usam programas maliciosos como bot.

 

4 horas atrás, Amanda disse:

Muita gente reclama q dps de um tempo aberto, o new começa a travar.

Você não é o único que sofre disso ai não.

Por isso eu prefiro o OLD mesmo, nunca deu problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho o mesmo tipo de problema... Quando eu logo o Fps ta ótimo, passa 5 minutos ele cai MUITO, principalmente quando vou pro PvP.
E isso começou a pouco tempo... Antes eu jogava de boa no OpenGL 1 e nao lagava, agora laga em qualquer um, seja no Directx9, OpenGL 1 ou OpenGL 2

 

asasasa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Felipesouzza disse:

Tambem tenho o mesmo tipo de problema... Quando eu logo o Fps ta ótimo, passa 5 minutos ele cai MUITO, principalmente quando vou pro PvP.
E isso começou a pouco tempo... Antes eu jogava de boa no OpenGL 1 e nao lagava, agora laga em qualquer um, seja no Directx9, OpenGL 1 ou OpenGL 2

 

asasasa.jpg

Comigo é a mesma coisa , o Fps cai demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipesouzza disse:

Tambem tenho o mesmo tipo de problema... Quando eu logo o Fps ta ótimo, passa 5 minutos ele cai MUITO, principalmente quando vou pro PvP.
E isso começou a pouco tempo... Antes eu jogava de boa no OpenGL 1 e nao lagava, agora laga em qualquer um, seja no Directx9, OpenGL 1 ou OpenGL 2

 

asasasa.jpg

Nossa, seu FPS é muito alto :o kkkkkk nossa :o o Meu quando ta bom é 60, depois cai para 1~9.

10seg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2016 at 5:43 PM, Felipesouzza disse:

Então, era pra ser alto né '-' 
Mas de 1 tempo pra ca começo a cair muito, principalmente quando vou pro pvp (fica entre 10-30 +/-)

 

Aí eles criam um sistema de segurança que só da pra logar no NEW e deixa NEW na merda, como ir PvP com o NEW ? to puto com essa merda >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2016 at 5:43 PM, Felipesouzza disse:

Então, era pra ser alto né '-' 
Mas de 1 tempo pra ca começo a cair muito, principalmente quando vou pro pvp (fica entre 10-30 +/-)

 

Mesma coisa acontece no meu...

e pra ajudar o sistema de segurança só sai pra ele...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE EU ESTOU PASSANDO PARA MANTER MINHA CONTA SEMPRE SEGURA COM O NEW CLIENT É HUMILHANTE, PODERIAM AO MENOS REVELAR SE ALGO ESTÁ SENDO FEITO A RESPEITO DESSE PROBLEMA, MAS ATÉ AGORA NADA FOI DITO SOBRE ISSO, FICAM ACUSANDO O SISTEMA OPERACIONAL DO PC OU A CONEXÃO COM A INTERNET POR ESSE TIPO DE COISA SENDO QUE EU CONSIGO JOGAR NORMALMENTE EM AREA DE PZ COM FPS RAZOÁVEL. SE IRÃO FAZER ALGO A RESPEITO DESSE PROBLEMA, AO MENOS INFORMEM AOS PLAYERS ANTES QUE SEJA TARDE, POIS MUITOS PLAYERS QUEREM JOGAR NO NEW CLIENT E QUEREM MANTER SUA ACCOUNT SEGURA, MUITOS PLAYERS ESTÃO PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO E SIMPLESMENTE SE MANTENDO NO OLD CLIENT APENAS POR CULPA DESSE PROBLEMA. TODOS NÓS SABEMOS QUE O OLD CLIENT LOGO ENTRARÁ EM EXTINÇÃO E APENAS O NEW SERÁ O DOMINANTE, CREIO QUE NINGUÉM IRÁ QUERER ABANDONAR O OLD PARA PASSAR POR ISSO NO NEW !!!

Video_1462893415.wmv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uille Lima, nós estamos prestando atenção aos reports e investigando as causas. O Que já sabemos é que a luz custa bastante pra ser desenhada, está sendo feita uma otimização. Por enquanto, desabitando a luz pode resultar numa performance maior. A luz pode ser desabilitada desmarcando a opção Options > Graphics > Enable Lights.

Screenshot_3.pngScreenshot_4.pngScreenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mignari disse:

@Uille Lima, nós estamos prestando atenção aos reports e investigando as causas. O Que já sabemos é que a luz custa bastante pra ser desenhada, está sendo feita uma otimização. Por enquanto, desabitando a luz pode resultar numa performance maior. A luz pode ser desabilitada desmarcando a opção Options > Graphics > Enable Lights.

Screenshot_3.pngScreenshot_4.pngScreenshot_2.png

Que tipo de computador vocês testam o desempenho do new client? lembrem-se que muitos só jogam ot pokémon por um ser um game leve e que quase roda em qualquer máquina....

se duvidar da pra jogar com o Old Client do Ot pokémon no Windows 98.

Já o new está tirando essa característica de ser compatível com qualquer máquina.

Espero que resolvam esse problema, pois gostaria de usar o New mais com essa queda de Fps prefiro o Old ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2016 at 1:14 PM, Mignari disse:

@Uille Lima, nós estamos prestando atenção aos reports e investigando as causas. O Que já sabemos é que a luz custa bastante pra ser desenhada, está sendo feita uma otimização. Por enquanto, desabitando a luz pode resultar numa performance maior. A luz pode ser desabilitada desmarcando a opção Options > Graphics > Enable Lights.

Screenshot_3.pngScreenshot_4.pngScreenshot_2.png

Sempre joguei com A luz desabilitada, então ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até dor de cabeça quando vou jogar no new. Trava o tempo todo... 

 

Como eu já disse anteriormente em outras postagens. Existe muitas coisas desnecessárias nesse cliente que o deixa muito pesado. 

Enxuguem o  new. Faça um jogo para os players, com jogabilidade fluente como sempre foi no old client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...