Ir para conteúdo

Pokemons Psíquicos novas com Habilidade de Fly e Control Mind


Webster

Recommended Posts

Como todos já Sabemos que os Pokémons Psíquicos Possuem um poder Sobrenatural, Capazes de Voar ou Controle da mente, nada mais Justo que os mesmos possam Usar a Habilidade de FLY e a Hablidade de Controle da Mente em Pokémons Selvagens.

Ex: Poder usar o FLY com o Mesmo pra se Locomover de um local para o Outro, Igual aos outros pokémons que possuem a mesma Habilidade pra quem é Vip.

O Control Mind seria interessante encontrar Vários pokémons Selvagens e poder usar essa Habilidade ou Atk para controlar o Pokémon escolhido por um Breve período de Tempo.

Espero que a Sugestão possa ser bem aproveitada pelos ADMs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boa tarde, sobre a habilidade control mind seria bem legal sim poder usar essa habilidade em Pokémon selvagem, já em duel não sei lhe dizer.
  • Sobre os Pokémon psíquicos terem habilidade fly não seria uma boa ideia, eles tem o poder de flutuar? Positivo, mas isso é possível por causa do ataque Psychic, fazendo com que ele controle objetos com a forma da mente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Webster disse:

Como todos já Sabemos que os Pokémons Psíquicos Possuem um poder Sobrenatural, Capazes de Voar ou Controle da mente, nada mais Justo que os mesmos possam Usar a Habilidade de FLY e a Hablidade de Controle da Mente em Pokémons Selvagens.

Ex: Poder usar o FLY com o Mesmo pra se Locomover de um local para o Outro, Igual aos outros pokémons que possuem a mesma Habilidade pra quem é Vip.

O Control Mind seria interessante encontrar Vários pokémons Selvagens e poder usar essa Habilidade ou Atk para controlar o Pokémon escolhido por um Breve período de Tempo.

Espero que a Sugestão possa ser bem aproveitada pelos ADMs

A Habilidade de Control Mind seria para ser usada em Pokemons Selvagens mesmo, em PVP poderia Causar Dano mesmo, Quanto ao Fly seria mais pra Usar como um pokémon tipo Voador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Webster disse:

Como todos já Sabemos que os Pokémons Psíquicos Possuem um poder Sobrenatural, Capazes de Voar ou Controle da mente, nada mais Justo que os mesmos possam Usar a Habilidade de FLY e a Hablidade de Controle da Mente em Pokémons Selvagens.

Ex: Poder usar o FLY com o Mesmo pra se Locomover de um local para o Outro, Igual aos outros pokémons que possuem a mesma Habilidade pra quem é Vip.

O Control Mind seria interessante encontrar Vários pokémons Selvagens e poder usar essa Habilidade ou Atk para controlar o Pokémon escolhido por um Breve período de Tempo.

Espero que a Sugestão possa ser bem aproveitada pelos ADMs

Na minha visão o Control Mind seria muita injustiça pra alguns players , dai me pergunta o por que disso.

Por que não podemos pegar o ditto e transformar ele e guarda ele e ele continuar transformado no pokémon?

a resposta pra isso é fácil , pois era só ir com team ditto no torneio com ele tudo transformado em lendário e pronto os outros pokémons seriam desvalorizados.

Mais dai você me fala , estamos falando de uma habilidade do alakazam de controlar outros pokémons , bem e se eu pudesse controlar os lendário?

Tudo bem que é só colocar um Script que impeça isso , mais dai é só ter uma team de alakazam que você pode controlar qualquer pokémon sem ao menos capturar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Na minha visão o Control Mind seria muita injustiça pra alguns players , dai me pergunta o por que disso.

Por que não podemos pegar o ditto e transformar ele e guarda ele e ele continuar transformado no pokémon?

a resposta pra isso é fácil , pois era só ir com team ditto no torneio com ele tudo transformado em lendário e pronto os outros pokémons seriam desvalorizados.

Mais dai você me fala , estamos falando de uma habilidade do alakazam de controlar outros pokémons , bem e se eu pudesse controlar os lendário?

Tudo bem que é só colocar um Script que impeça isso , mais dai é só ter uma team de alakazam que você pode controlar qualquer pokémon sem ao menos capturar ele.

O control mind dura pouco tempo, os respawn de Pokémon lendários praticamente todos tem escadas, buracos ou coisas do tipo no caminho, caso alguém use control mind em um lendário teria que está sempre perto dele para a habilidade continuar ativa, sendo assim quando passasse pelo buraco ou pela escada perderia o poder sobre ele, resumindo, controla um lendário não serviria de praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Anderson Lourenço disse:

O control mind dura pouco tempo, os respawn de Pokémon lendários praticamente todos tem escadas, buracos ou coisas do tipo no caminho, caso alguém use control mind em um lendário teria que está sempre perto dele para a habilidade continuar ativa, sendo assim quando passasse pelo buraco ou pela escada perderia o poder sobre ele, resumindo, controla um lendário não serviria de praticamente nada.

Bem isso faz sentido se for assim da pra implementar no jogo , mais eu usei como base o Control mind de outros jogos que os pokémons controlados andam junto com os players quando vão muito longe dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Siimom disse:

Bem isso faz sentido se for assim da pra implementar no jogo , mais eu usei como base o Control mind de outros jogos que os pokémons controlados andam junto com os players quando vão muito longe dele

Também já Joguei outro Pokémon que tem essa habilidade na Jogabilidade, não Dura muito tempo uns 30 Segundos no Máximo isso ajuda a preservar o Life do Pokémon que usa o Atk possibilitando enfrentar vários Pokémons ao mesmo tempo. mais o Ponto também e usar o Fly com ele tipo o que acontece com Gengar uma Espécie de Campo ao redor do Jogador. Com pokémons Psíquicos seria um Campo envolta do pokémon e o jogador dentro ou Montado ao pokémon dependendo do Tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do meu ponto de vista o fly é errado é uma habilidade apenas para pokemons que possam voar, o Gengar não só tem a habilidade de ficar levitando mas como também pode se manter a altura que quiser por livre e espontânea vontade, já alguns pokemons psíquicos que parecer estar voando como Ralts e o Kirlia como são mostrados no anime eles levitam, mas é como foi falado isso é por causa de seu poder ele não consegue voar livremente como um Gengar seria mais do que injusto com os pokemons que possuem a habilidade de fly se os psíquicos pudessem ter essa habilidade também, fantasmas já estão muito fracos no jogo, afinal um Alakazam mata facilmente um Gengar no pvp e também selvagem e deveria ser o inverso.

A habilidade Control Mind seria uma boa ideia podendo ser muito útil nas quests que possuem lendários como a pesadelo daria para montar uma tática mais eficaz do que a de ficar atacando e teleportando para o cp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...