Ir para conteúdo

Permissão de links


Dusker

Recommended Posts

Eu tenho uma guild e preciso, constantimente, enviar o endereço eletrônico no meu blog e canal do YouTube para que outros players a conheçam, mas não é permitido. Os ADM's dizem que o uso de links é proibido porque o número de contas hackeadas é grande, mas se for seguida essa ideia também deveriam proibir a internet, pois muitos vírus são baixados e danificam os computadores. Ao iniciar o jogo uma mensagem diz para se ter cuidado com páginas perigosas que podem ser hackers, ao copiar um link também é mostrada outra mensagem, ou seja, cada um deve tomar cuidado com os sites maliciosos. Não é justo punir todos os players simplesmente porque alguns são burros demais de colocar sua senha em um site desconhecido, é o mesmo que proibir a matemática nas escolas porque alguns não sabem contar, ou proibir o português porque alguns não sabem ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Matheus Almeida disse:

Quaisquer tipos de links em canais públicos é proibido, já pelo privado, também pode causar punição dependendo do que for, se for um mero video no youtube e n  tiver intenção maliciosas pode ter certeza, que não será punido.

Então eu posso chamar alguém no privado e enviar o link do blog da minha guild?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 19/04/2016 at 6:01 PM, Dusker disse:

Eu tenho uma guild e preciso, constantimente, enviar o endereço eletrônico no meu blog e canal do YouTube para que outros players a conheçam, mas não é permitido. Os ADM's dizem que o uso de links é proibido porque o número de contas hackeadas é grande, mas se for seguida essa ideia também deveriam proibir a internet, pois muitos vírus são baixados e danificam os computadores. Ao iniciar o jogo uma mensagem diz para se ter cuidado com páginas perigosas que podem ser hackers, ao copiar um link também é mostrada outra mensagem, ou seja, cada um deve tomar cuidado com os sites maliciosos. Não é justo punir todos os players simplesmente porque alguns são burros demais de colocar sua senha em um site desconhecido, é o mesmo que proibir a matemática nas escolas porque alguns não sabem contar, ou proibir o português porque alguns não sabem ler.

Aprovo mandar links em qualquer lugar, já q tipo... o jogo n permite carregar imagens, então temos que usar o lightshoot pra enviar qualquer tipo de print no jogo, então pelo menos pra mandar prints por link, algo que só em Osasco pra prejudicar alguém..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...