Ir para conteúdo

Coloquem o Rotom na 5º geração


Dusker

Recommended Posts

Já era pra estar no jogo há muito tempo pois ele faz parte da 4º geração. Por favor, eu sou treinador de pokemon fantasma e seria incrível ter um Rotom, façam uma quest especial para ele. E já aproveitando, eu gostaria de lembrar-lhes da habilidade especial do Shedinja, ele é imune a vários tipo de pokemon. Por favor, deem lógica ao jogo.

 

gif rotom.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dusker disse:

E como sabe que ele está no jogo?

Porque ele está na pokedex e na sprite também. E da uma olhada nessa imagem, bem antiga, quando colocaram ele no servidor, juntamente com outros pokémon.

oti.png

saudades jake

Editado por Amanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Muito difícil agradar a todos hehehe

 

Vamos ser Sincero Shiny salamence e shiny metagross com as antigas sprites são bem melhores , troquei meu shiny mence num shiny nite só por causa das sprites '-' e shiny meta é cinza e não preto na forma shiny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Uille Lima disse:

Aos que estão reclamando da Sprite atual ...

1º Está ruim ? Faz Melhor !!!!

2º Obviamente quem está criticando só conhece o Pikachu e olhe lá, não acompanha o Anime nem jogou nenhum dos Jogos originais da franquia. Em resumo, é um poser ignorante.

o tópico é sobre o Rotom e não sobre Sprite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Uille Lima disse:

Aos que estão reclamando da Sprite atual ...

1º Está ruim ? Faz Melhor !!!!

2º Obviamente quem está criticando só conhece o Pikachu e olhe lá, não acompanha o Anime nem jogou nenhum dos Jogos originais da franquia. Em resumo, é um poser ignorante.

Rlx ai pika das galaxias , jogo o game faz tempo quem começou a jogar ontem ou semana passada não tem moral pra falar isso ,é apenas minha opinião se você gosta das Sprites de boa , mais não vem querer obrigar eu gostar delas ' -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2016 at 11:17 PM, Siimom disse:

Rlx ai pika das galaxias , jogo o game faz tempo quem começou a jogar ontem ou semana passada não tem moral pra falar isso ,é apenas minha opinião se você gosta das Sprites de boa , mais não vem querer obrigar eu gostar delas ' -'

Eu jogo desde 2011 e tenho moral suficiente para falar mal de quem reclama das novas sprites, o objetivo é aproximar a aparência das sprites com as originais da Nintendo, não para agradar player que nem se importa com o desempenho do jogo e prefere uns borrões ao invés de uma sprite de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Uille Lima disse:

Eu jogo desde 2011 e tenho moral suficiente para falar mal de quem reclama das novas sprites, o objetivo é aproximar a aparência das sprites com as originais da Nintendo, não para agradar player que nem se importa com o desempenho do jogo e prefere uns borrões ao invés de uma sprite de qualidade.


Se eu tivesse afim de jogar pokémon do jeito que é da nitendo , comprava os jogos dela , quando falo de Sprites falo de apenas algumas, como a do shiny salamence , quando saiu a atualização 7.0 todos queriam shiny salamence , por que ele tinha Dragon Restore e pela cor dele, tiro as duas coisas que ele tinha de melhor hoje em dia vendem ele bem barato :/ , troquei o meu que eu tinha por um shiny dragonite que é mais bonito. Muitas Sprites são bonitas como a do Shiny Gardevoir e do Shiny Snorlax , quero apenas algumas sprites de voltas e não todas , shiny meta que está não é nada parecido com o original '--'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎17‎/‎04‎/‎2016 at 0:12 PM, Siimom disse:


Se eu tivesse afim de jogar pokémon do jeito que é da nitendo , comprava os jogos dela , quando falo de Sprites falo de apenas algumas, como a do shiny salamence , quando saiu a atualização 7.0 todos queriam shiny salamence , por que ele tinha Dragon Restore e pela cor dele, tiro as duas coisas que ele tinha de melhor hoje em dia vendem ele bem barato :/ , troquei o meu que eu tinha por um shiny dragonite que é mais bonito. Muitas Sprites são bonitas como a do Shiny Gardevoir e do Shiny Snorlax , quero apenas algumas sprites de voltas e não todas , shiny meta que está não é nada parecido com o original '--'

 

Eu odeio a cor do Shiny Metagross, está incorreta, Shiny Dragonite também ta errado. Nem vou comentar sobre Dragon Restore porque é um assunto com o qual já me estressei de +. Shiny Snorlax tem cores originais, assim como Shiny Gardevoir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎17‎/‎04‎/‎2016 at 0:12 PM, Siimom disse:


Se eu tivesse afim de jogar pokémon do jeito que é da nitendo , comprava os jogos dela , quando falo de Sprites falo de apenas algumas, como a do shiny salamence , quando saiu a atualização 7.0 todos queriam shiny salamence , por que ele tinha Dragon Restore e pela cor dele, tiro as duas coisas que ele tinha de melhor hoje em dia vendem ele bem barato :/ , troquei o meu que eu tinha por um shiny dragonite que é mais bonito. Muitas Sprites são bonitas como a do Shiny Gardevoir e do Shiny Snorlax , quero apenas algumas sprites de voltas e não todas , shiny meta que está não é nada parecido com o original '--'

 

Quando alguém critica um jogo ao atualizar e ficar + próximo do que baseou-o significa que o mesmo não sabe o significado de um jogo ser baseado em um tema específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...