Ir para conteúdo

mmSKA

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre mmSKA

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Kanto
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Dragonite

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    S K A
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

698 visualizações

mmSKA's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

40

Reputação

  1. Oi! Essa mecânica sempre aparece por aqui, ou ideias parecidas. Também concordo que poderia haver algo nesse sentido. Só teriam que pensar em como isso afetaria as mecânicas e o mercado do jogo. 👍
  2. taí + uma coisa que poderiam fazer amanhã logo. boa sugestão.
  3. mmSKA

    MOVEMENT SKILL TREE

    Obg pelo comentário. Eles olham os posts, vale a pena postar.
  4. mmSKA

    IDEIAS E SUGESTÕES

    boa, gostei das sugestões. 😊
  5. mmSKA

    MOVEMENT SKILL TREE

    No OTP, a velocidade com que um personagem se move depende do nível do jogador. No Tibia, a velocidade básica é determinada pelo nível do jogador somado a um valor fixo pré-definido no código do jogo. No OTP, a velocidade também pode ser aumentada temporariamente usando o "run". Esse benefício não se limita a correr, ele também afeta outras ações como "Fly", "Dive", "Ride" e "Surf". Considerando a necessidade de aprimorar a experiência de movimento do jogador, proponho a introdução de um sistema de habilidades de locomoção dedicado ao personagem. Esse sistema complementaria as capacidades de movimento já existentes, promovendo uma progressão mais envolvente e independente do pokémon usado. O progresso nesse sistema seria baseado em uma árvore de habilidades simplificada, permitindo que os jogadores evoluam as habilidades do personagem por meio da distribuição de pontos conquistados dentro do jogo. Outra adição interessante seria a introdução de efeitos sonoros associados ao movimento, como um estrondo sônico, que simbolizaria a quebra da barreira do som durante a habilidade de “Fly”, por exemplo. Além disso, seria vantajoso incluir uma animação representativa quando a habilidade fosse ativada e outra ao final de sua execução. CONDIÇÕES LIMITANTES PROPOSTAS: Os pontos seriam desbloqueados por nível alcançado. Dois pontos do 1º nível, desbloqueados no level 400. Dois pontos do 2º nível, desbloqueados no level 800. Duração da habilidade no 1º nível de 1,5 segundos e no 2º nível de 2,0 segundos. Possível escolher apenas duas habilidades para evoluir entre as quatro disponíveis. Efeito cumulativo, do primeiro para o segundo nível. Cooldown 7 segundos após o uso da habilidade. O efeito da habilidade pode ser interrompido depois de acionado, perdendo o efeito após isso. A árvore pode ser resetada por pontos (OTpoints). As skills não poderiam ser utilizadas em DGs, eventos festivos e PvP. Se houver efeitos sonoros, poderiam ser desabilitados no menu configurações dentro do jogo. Agradecimentos:
  6. Concordo que é necessário implementar um pacote de incentivos para esses mundos, e essas duas ideias (um novo pacote para a loja e a indicação de mundos no site durante a criação de personagens) podem ajudar muito. Obviamente são sugestões, sabendo disso é possível contribuir com elas; considerando algumas ideias e/ou anexando outras. Contudo, ainda enfrentamos problemas na captação de novos jogadores de fora do jogo. Seria ótimo também sugestões para incentivar a entrada novos jogadores.
  7. mmSKA

    ZORUA ALERT | DITTO IMPROVEMENTS

    O Zorua é um Pokémon pequeno que tem a habilidade de mimetizar a aparência de outros Pokémon ao seu redor. No entanto, quando é derrotado, retoma seu tamanho e forma originais, o que pode fazer com que jogadores menos atentos não o percebam no chão. Atualmente, muitos caçadores se especializaram na busca pelo Zorua, e essa atividade envolve pelo menos quatro níveis de dificuldade: o conhecimento das hunts disponíveis, a possibilidade de já ter sido visitada recentemente, a situação de "matar e não perceber" e, por fim, a mais desafiadora de todas, a captura propriamente dita. Esta sugestão está relacionada à situação de "matar e não perceber". Sugiro, a implementação de um aviso sonoro, como um "beep", por exemplo, que seria ativado sempre que um Zorua fosse derrotado nas hunts. Isso ajudaria os jogadores a perceberem quando um Zorua é derrotado, evitando que ele passasse despercebido. O Ditto é um Pokémon com a habilidade única de copiar a aparência e as habilidades de outros Pokémon. No entanto, no OTPokémon tal como na franquia, não é possível alterar as habilidades copiadas por meio de TM ou HM, nem as mover de lugar. Além disso, quando o Ditto retorna à sua Pokébola, ele perde a forma copiada, pois não há um mecanismo de memória que permita ao Ditto manter a transformação em Pokémon copiados anteriormente. Proponho duas alterações para o Ditto. Em primeiro lugar, o acesso do Ditto à interface de TMs. Com esse novo acesso, sugiro que o Ditto possa aprender até três TMs do Pokémon que ele está copiando, permitindo-lhe montar um moveset mais variado, mas ainda assim, permanecendo como uma cópia mais fraca do Pokémon original. Outra melhoria seria a implementação de um sistema de memória para os Pokémon recentemente copiados pelo Ditto. Sugiro a disponibilização de três "slots" para Pokémon memorizados. Essa memória poderia ser redefinida sempre que o jogo fosse fechado ou o jogador deslogasse. Caso houvesse mais de um Ditto no time, eles compartilhariam a mesma memória copiada. Agradecimentos: Kuroki Galeny
  8. Oi ! Também fiz um post sobre isso, acho uma boa Ideia. Seria bom poder passar por trade tbm, junto com itens e/ou Pokémons.
×
×
  • Criar Novo...