Ir para conteúdo

Apenas Um Jogador

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Apenas Um Jogador

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    PE
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Sceptile

Informações do personagem

  • Mundo:
    Black

Apenas Um Jogador's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

6

Reputação

  1. não adianta dizer que os pokes seguem a pokedex real, ja que tão editando as Informacoes deixando eles fracos de proposito. exemplo o metagross que tem Attack: 135 Defense: 130 agora e um lixo depois nessas mudanças aceitamos isso porque sabemos que estão usando a podedex real como parâmetro. o pessoal do ot sabe que se mudar esse poke em específico pode mudar algums metas atuais. a pre evolução dele e fácil de captura e de conseguir e de certo que vão troca alguns pokes tanks por esse que além de ter um bom hp tem um bom atk. os jogadores que investiram em outros pokémons podem fica com raiva.
  2. Miltank tem Speed: 100 e Slaking tem Speed:100 eles deveriam ter a mesma speed no jogo ja que os pokémons são balanceados de acordo com a pokedex real. logo nem deveriam dizer que seguem os status da franquia.
  3. Apenas Um Jogador

    Depot Compartilhado

    Depot Compartilhado O depot compartilhado seria um espaço de armazenamento centralizado acessível por todos os personagens vinculados à mesma conta (no mesmo servidor). Requisito VIP: Para utilizar o depot compartilhado, os jogadores precisariam ser VIPs. Isso pode incentivar mais jogadores a adquirirem a assinatura VIP. Logs de Atividade: Cada vez que um item é adicionado ou removido do depot compartilhado, um log de atividade deve ser gerado. Esses logs seriam semelhantes aos logs do marketplace e poderiam incluir informações como data, hora, tipo de ação (adição/remoção) e o item envolvido. Acesso Fácil aos Logs: Os logs de atividade podem ser acessados facilmente pelos jogadores através de uma interface dedicada. Isso permitirá que eles rastreiem as mudanças recentes no depot compartilhado. Notificações: Implemente um sistema de notificações para informar os jogadores sobre as atividades recentes no depot compartilhado, caso desejem receber atualizações em tempo real. Segurança: O jogador não vai precisa suas contas secundarias ou passar itens para contas de amigos para movimentar os itens entre os personagens da minha conta.
  4. excluir topico
  5. Speed não ajuda muito não se ao menos dese 1 ou 2 chance de se libra de uma skill ja que e um pokémon ágil.
  6. Adição de Canais Específicos para Informações de Loot e Captura Caro time do OTPokemon, Gostaria de sugerir uma melhoria que acredito que a comunidade irá apreciar bastante. A ideia é introduzir dois novos canais específicos no chat, dedicados exclusivamente a informações de Loot e Capturas de Pokémon. 1. Canal de Loot: - Objetivo: Facilitar a comunicação sobre drops de itens. - Funcionalidades: - Apenas mensagens relacionadas a Loot seriam permitidas nesse canal. - Jogadores poderiam compartilhar informações sobre itens obtidos, taxas de drop, eventos especiais de loot, etc. - Facilitaria a organização das informações relacionadas a Loot, tornando mais fácil para os jogadores acessarem esses detalhes importantes. 2. Canal de (Catch) Capturas: - Objetivo: Criar um espaço exclusivo para compartilhar detalhes sobre capturas de Pokémon. - Funcionalidades: - Mensagens neste canal seriam estritamente dedicadas a informações sobre capturas. - Jogadores poderiam compartilhar o nome do Pokémon capturado, gênero, natureza, nível, entre outras informações relevantes. - Isso promoveria a interação entre os jogadores em relação às conquistas de capturas, fornecendo detalhes específicos para aqueles que buscam determinadas características de Pokémon. Benefícios Esperados: - Maior Organização: Separar informações de Loot e Capturas facilitará a busca por dados específicos. - Comunidade Ativa: Estimulará a comunicação entre os jogadores, incentivando-os a compartilhar suas conquistas e descobertas. - Melhoria na Experiência do Usuário: Criar canais dedicados melhorará a experiência geral dos jogadores, tornando mais fácil encontrar e compartilhar informações relevantes. Acredito que a implementação desses canais específicos pode contribuir significativamente para a experiência dos jogadores no OTPokemon, promovendo uma comunidade mais ativa e engajada. Agradeço pela atenção e consideração. Atenciosamente, [Deus Do Mundo Black]
  7. Loot de Rare Candy [ 1% de Chances de Drop ] Olá treinadores, Me chamo Deus Do Mundo Black Gostaria de propor uma adição emocionante ao jogo que certamente traria mais emoção às nossas jornadas. A sugestão é a implementação do "Loot de Rare Candy" com uma taxa de drop de 1% para todos os Pokémon selvagens. Detalhes da Sugestão Taxa de Drop: Todos os Pokémon selvagens teriam uma chance de 1% de dropar uma Rare Candy após uma batalha bem-sucedida. Rare Candy como Item: A Rare Candy seria introduzida como um item raro no jogo. Funcionalidade da Rare Candy: Ao usar a Rare Candy em um Pokémon, este receberia um aumento significativo de experiência (XP). Sugiro que a Rare Candy possa proporcionar um ganho de 50% ou até 100% de XP ao Pokémon escolhido. Raridade do Item: A Rare Candy seria considerada um item raro, mantendo sua taxa de drop em 1% para manter o equilíbrio do jogo. Benefícios da Implementação Variedade e Emoção: A introdução do Loot de Rare Candy adicionaria uma camada extra de variação e emoção às interações com Pokémon selvagens. Recompensa Rara: Os jogadores seriam recompensados com um item valioso que pode acelerar o treinamento de seus Pokémon, tornando o jogo mais dinâmico. Desafio e Estratégia: A raridade da Rare Candy incentivaria os jogadores adicionando um elemento estratégico ao jogo. Considerações Finais: Esta sugestão visa melhorar a experiência de jogo, incentivando a exploração e o envolvimento mais profundo com os Pokémon selvagens. A Rare Candy como um item de drop raro pode trazer uma nova dimensão estratégica e emocional ao nosso universo Pokémon. Espero que esta sugestão seja bem recebida pela comunidade e que possamos ver essa emocionante adição no futuro.
  8. Não foi so estou postando pois ele faz isso todos os dias.
  9. Mal uso do Chat. Report contra o jogador na imagem.
×
×
  • Criar Novo...