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Kuroki

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Sobre Kuroki

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Portugal
  • Treinador do tipo:
    Flying
  • Pokémon favorito:
    Swanna

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    K U R O K I
  • Mundo:
    Red

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Collaborator (7/14)

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Reputação

  1. Kuroki

    Ideias Doces Com(o) Mel

    Com a recente chegada da Ribombee no OtPókemon o farm do mel tem sido bastante acelerado. Visto que é um Pokémon bem superior às alternativas anteriores de Honey Gather, ele consegue matar os pokémons da hunt muito mais rápido, tendo acesso ao Acrobatics e Ataques de Stack como Quiver Dance e Calm Mind. Com isso tudo, o preço do Mel tem descido e tem tendência para descer ainda mais. O preço padrão no Mundo Red era 300HDs, agora, dia 04/05, está por volta dos 200-250HDs. Daqui a umas semanas, quando a galera conseguir deixar todas as Ribombees a level 91, é muito provável que o mel chegue a descer até os 50HDs. Uma resolução bem simples seria nerfar a chance de drop de mel por level. No entanto, acho essa resolução demasiado preguiçosa e acredito que existe aqui uma chance de adicionar algo para o mel que consiga dar uma extra utilidade boa para ele, conseguindo assim elevar o valor dele. Mel poderia ser adicionado à produção de Pokéblocks, podendo aumentar o smooth total da produção em uma certa percentagem por cada mel. Isso ia aumentar a produção de Pokéblock Plus, algo que ia ajudar bastante aos poucos players que ainda tentam fazer das Iscas um mercado. Para produtores as pokéblocks normais interessam pouco, pois são extremamente dificeís de vender e dão pouco retorno. Nessa sugestão, o mel poderia ser aplicado ao personagem como um ticket de EXP. Ao usar o mel no seu personagem, acontece o seguinte: Durante 1 hora você está com efeito do mel. Drops de materiais de craft terão as suas chances triplicadas. Todos os materiais de craft que forem dropados vão automaticamente para a sua backpack. Se você fizer uma escavação durante o efeito do mel, a sua Brush terá a sua área de efeito aumentada. Essa ideia é menos impactante porque de momento o craft não é muito importante e não tem grande utilidade, mas num futuro que o craft seja melhor desenvolvido essa ideia vai ajudar bastante no farm desses materiais que é bastante chato.
  2. Gostei da ideia de participar 10 vezes no combate dos lendários, realmente ia dar mais lógica pra quest. No entanto, não sei se concordo tanto com o último comentário que você fez. Isso de "quando criamos as nossas personagens queremos fazer as quests e não sair pulando para o final e seguir a lore" é a maior ilusão. 90% dos players não quer saber sobre a lore das quests, ainda mais das antigas como a Rayquaza. Ninguém gosta de lore que é "fala com esse npc, dps fala com o pai do npc, dps mata esse pokémon, e dps fala com o npc denovo, dps pega aquele item, dps fala com o npc". Todo mundo pula diálogo. Recomendo dar uma olhada nos canais de youtube dos maiores criadores de OTP, você vai ver que maioria dos videos com mais visualizações são como passar as quest o mais rápido possível. Obviamente acho errado ter que comprar itens de players para completar uma quest, mas a realidade é essa, não fui eu que fiz a quest 🤷‍♂️
  3. Oi! Entendo a sua frustração sobre a quest, ela é realmente beem complicada se você quiser fazer ela juntando os itens caçando você mesmo. No entanto, existe 2 razões pela qual o drop desses items é do jeito que é: Essas são: 1. Existe uma competitividade no KS dos lendários visto que o drop dos itens são valorizados. Isso permite que contas mais level alto tenham um farm, visto que eles vão ter mais dano para dar o ultimo hit. De momento no OTP não existe muita "compensação" por ser level alto, e o KS de items da burned é um dos poucos que ainda ajuda bastante, então não vejo eles mudando isso no futuro. 2. Você pode simplesmente comprar os itens. Não são muito caros, se você tem conta premium você consegue facilmente farmar para comprar esses itens em uma semana. Muitas lojinhas vendem os itens, ou então você pode perguntar aos próprios players que aparecem nos lendários se querem vender os itens para você.
  4. A ideia é um pouco questionável, não só porque você está querendo mexer numa quest que está bem no passado no OtPokémon (e acho que todos os jogadores querem atualizações para o presente) e também porque está dando conteúdo que é extremamente exclusivo para a comunidade, sendo que só muitos poucos é que realmente já fizeram a quest e conseguiriam tirar proveito dessa continuação. Concordo com a ideia que a Remembrance merecia ter uma premiação bem melhor, mas acho que devia ser algo bem mais simples e básico de implementar, como dar rework da hunt do aggron para ter novos pokémons, drops de mais TMs e assim. A ideia de um boss diário com várias transformações é muito boa! Acho que pode ser algo que sim podia ser implementado, mas não só para os que fizeram a Remembrance. Uma melhor ideia seria: Jogadores Normais só podem fazer o boss de 20 em 20 horas, Jogadores que fizeram a Remembrance podem ir de 4 a 4 horas.
  5. Oi! Parabéns pelo post, queria comentar aqui sobre alguns pontos que você fez, talvez eu consiga adicionar algum contexto ou ponto diferente á discussão. Remembrance: Realmente é uma quest bem complicada, vem de uma era bem antiga do otpokémon em que as expectativas eram outras e o desenvolvimento das quests era bem mais simples. Acho que ela precisa ser atualizada, mas não de qualquer jeito. Facilitar muito ela pode criar mais problemas do que resolve e ia ser chato para os que já dedicaram mtas horas e esforço a completar a quest do jeito que ela é hoje. O Prêmio precisa ser melhorado e na minha opinião adicionar mais uns respawns de scizor não ia ser mto insano. Poderia ser interessante também um sistema de persistência, em que se você matar 100 sh scizor, o proximo vem com yellow eye. Ia dar uma garantia para a galera que realmente caçar. Balanceamento: Alguns tópicos que você deixou aí tocaram no balanceamento do jogo e é algo pelo qual me interesso muito. Acho que a principal razão pela qual o jogo ficar tão desbalanceado é porque eles realmente não se preocupam. Já foram feitas várias propostas aqui no fórum sobre quantidade de ataques, sobre ataques que são overpower e são propostas super fácil de implementar. Mtas das vezes é só mudar 1 ou 2 números num arquivo, ou adicionar mais uma linha de código. Simplesmente não é uma prioridade para eles, e eu acho que o jogo perde muito valor por isso, mas também não sou eu que sofro disso. Eu entendo que seja preciso uma discussão sobre uma modificação antes de tacar ela no jogo, mas essa discussão pode acontecer aqui no Fórum mesmo, é para isso que ele serve. Mistérios: Concordo que é frustrante tentar caçar algo que você não tem certeza se existe ou não. Acho que maioria dos "mistérios" que a galera ainda caça é só pequenas dicas que acharam e tão usando isso para ocupar o seu tempo. A vdd é que o otp tem fama de deixar dicas misteriosas no jogo sem dar uma continuidade a elas. Espero que eles percam esse hábito e que introduzam mistérios bons. Não vejo o mal em ter mistérios no SS, afinal a dificuldade do mistério é o que dá valor a ele. Se a gente tiver mistérios resolvidos em 1 dia ou 2 então não adianta de nada. Sobre o Lugia, isso era um mistério que ainda era discutido, mas agr que tem a quest lugia duvido ter mais algum segredo.
  6. Gostei da ideia! Achei bem legal dar uma continuidade à Ancient Adventure visto que ela não ofereceu muito conteúdo, maioria da galera que ainda se preocupa com o craft só procura pelas gemas e cristais raros (por mais que por agora esses prêmios raros ainda não tenham alguma funcionalidade dentro do jogo)! Acho que poderia ser bem interessante se essas gemas (Hexagonal Ruby, Rainbow Opal e Piece of Crystal) tivessem alguma funcionalidade nessa continuação, como, por exemplo, ter de usar elas para seguir para as próximas dimensões. Uma ideia que também pode ser boa seria adicionar os pokémons que dropam os materiais de craft nas dimensões. Assim os crafters dedicados teriam uma hunt à parte para poderem farmar os seus materiais, sem ter de partilhar ks com o jogador comum Parabéns e continue com o bom trabalho!
  7. Kuroki

    Como Salvar o Fórum

    Mds, isso me deixa mto feliz, ficou mto bonitin de verdade
  8. Kuroki

    Quest Hoopa Unbound

    Excelente post! Adorei a ideia, a lore e os prêmios que você escolheu, realmente podem ser úteis a jogadores level alto, especialmente o shed shell que podia mexer bastante com a meta do pvp. A mecânica dos portais realmente tem lógica e seria algo novo e divertido, ia adicionar uma nova camada de dificuldade que os jogadores de otp não estão muito acostumados. Você não se referiu à quantidade de jogadores que teria que ter no grupo, mas imagino que a ideia seja que você pode ir com 1 player ou mais, e a dificuldade do boss ia ser relativa à quantidade de players que entrou. Único detalhe que eu adicionaria seria adicionar uma raid que seria desbloqueada na quest. Digamos que aparecia "Hoopa perdeu o controle de novo e está causando o pânico em Lumiose (ou qualquer cidade de Kalos), ajude-o a voltar para o estado Confined" e abria um portal em que todos que fizeram a quest podiam entrar e enfrentar ele denovo. Essa raid podia ter mais prêmios e ia adicionar um conteúdo mais sustentável e contínuo. O problema das quests é que muitas são fáceis de fazer, e não dão algum conteúdo extra, então quando o jogador acaba ela, ele fica sem conteúdo de novo. Acho que o OtPokémon precisa focar mais nesses tipos de conteúdo que realmente prendem galera no jogo. Continue com o bom trabalho!
  9. Bem-vindo! Decidi criar uma série de tópicos que irão fornecer ideias para balancear novos sistemas ou Pokémons do OTPokémon. A ambição será criar uma discussão maior sobre o balanceamento do jogo e dar vida a Pokémons que ficaram esquecidos, sendo que no estado atual se verifica uma alta repetição de Pokémons no time dos jogadores. Alolan Raticate Adicionado três ataques ao moveset base: Endeavor, Stomping Tantrum e Double-Edge Removido um ataque do moveset base: Zen Headbutt Adicionado um TM: Brutal Swing Novo ataque Double-Edge! Tipagem Normal, Físico - Um Pulo Automático com 120 de poder base e 100% de accuracy que tambem dá um pequeno dano em área. O Pokémon que usar esse ataque recebe 1/4 de dano recoil que causou no Pokémon pulado. Novo Moveset Base: Esse bixinho foi feito para ser ruim no OTPokémon... O que está escrito em cima creio eu que é o melhor que pode ser feito para deixar ele usável, sem fugir muito da franquia. Ele vai precisar de algum held de cura para ser bom de verdade, só assim ele pode ter vaga no time de jogadores e não ser só um pokémon de coleção. Alolan Exeggutor Adicionado um ataque ao moveset base: Dragon Dance Removido um ataque do moveset base: Leaf Storm Adicionada Habilidade: Teleport Novo Movest Base: Gostei bastante do moveset do Alolan Exeggutor, no entanto, adicionar Dragon Dance no moveset vai permitir stack de speed e ataque que pode deixar ele um Pokémon top. Na bulbapedia aparece que o Alolan Exeggutor consegue aprender o TM Teleport, então não vejo razão para ele não ter no OtPokémon. Vai dar uma utilidade extra para ele.
  10. Lamento amigo, é uma questão de esperar até eles resolverem, infelizmente bugs acontecem.
  11. Você está muito enganado se pensa que maioria dos staffs se preocupam com a integridade do jogo. A verdade é que não se preocupam, só se for alguém a xingar eles. São poucos os que se importam mesmo. O melhor que você pode fazer é mutar o cara e seguir com a sua vida, porque ninguém vai se sentir ofendido por você.
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