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Fóruns

  1. otPokémon

    1. Atualizações

      Feedback de todos as atualizações feitas recentemente no otPokémon.

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    2. Avisos

      Espaço designado para comunicados e informações à comunidade.

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    4. Eventos da comunidade

      Espaço feito para a divulgação de eventos realizados pela comunidade

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    5. Print da galera

      Este é o espaço para você compartilhar suas prints, conquistas e momentos do seu dia a dia no otPokémon!

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    9. Youtubers

      Espaço feito para a galera que faz conteúdo para o youtube designado ao otPokémon.

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    10. Balanceamento

      Tudo sobre o balanceamento do otPokémon.

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    11. Test Server

      Bem-vindo ao Teste Server da nossa futura atualização de Kalos.
      Essa é uma área reservada aos testers, onde eles poderão dar feedback, sugestões e reportar bugs.

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  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

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  3. otPokémon - English

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    • Saudações treinadores(as) Pokémon! Sejam muito bem vindos(as). Hoje será um tópico mais simples, mas que passa por uma mecânica de jogo um tanto quanto estranha em OT Pokémon. Você já reparou que um simples Burmy tem quatro evoluções por aqui?   Formas das evoluções de Burmy. Sabemos que as três Wormadams estão em conformidade com o que temos nos jogos oficiais, porém nos faltam duas formas de Burmy em OT Pokémon! Para quem não conhece esse pokémon dos jogos oficiais, os modos Plant, Sandy e Cloak existem tanto para Burmy, quanto para Wormadam, e a sugestão desse post consiste em incluir as duas formas que faltam para Burmy.   E como ficariam essas evoluções???   Elas podem funcionar parecido com o que os jogos oficiais têm (com as nossas especificações de stone, e os recortes de gênero da franquia), veja o esquema abaixo:   Leaf Stone + Pokémon Fêmea   Insect Stone + Pokémon Macho     Earth Stone + Pokémon Fêmea   Insect Stone + Pokémon Macho     Rock Stone + Pokémon Fêmea   Insect Stone + Pokémon Macho   No mais, é isso! Comente abaixo o que você acha da chegada das demais formas de Burmy. Tem mais alguma ideia para agregar ao post? Nos vemos no próximo tópico, e até mais!
    • esse problema dos traços escuros acontece com a maioria dos addons do nite (porém não todos), principalmente se tiver aura de boost, é muito feio também acontece em alguns outros pokes, como no toise, e acredito que talvez no kiss também
    • Addon mal posicionado, duas sprites com velocidade de animação ruim e também mal posicionadas. Traços escuros soltos de má finalização de trabalho com png ao redor... A equipe de desenvolvimento voltada para essa área precisa melhorar o trabalho que fazem, esse tipo de problema é algo com o qual a gente lida em um servidor beta com uma equipe inexperiente, não um game dessa idade, não é a primeira vez e duvido que seja a última que venho trazer algo bobo como isso para ser discutido (e possivelmente ignorado). Eu não entendo como vocês conseguem olhar pra algo mal feito desses e decidir colocar no game como está. Se é pra demorar mais um pouco pra ficar bem feito, é melhor que entregar isso. Eu falo pelos players que conhecem o fórum e não tem motivação para virem aqui, por mim, pelos que foram ignorados e por tudo que está por vir. Eu trouxe um exemplo, mas, existem várias coisas no game assim.
    • Imaginei kk Mas ficou lindo, parabéns pela coleção
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