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Fóruns

  1. otPokémon

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      Bem-vindo ao Teste Server da nossa futura atualização de Kalos.
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  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

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  3. otPokémon - English

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    • Olá jogadores, venho por meio desta publicação lhes entregar um pequeno feedback de como fluiu nosso evento: EVENTO: Teve início as  18:00, e seu término às 18:40 dos quais tivemos 3 vencedores que ocuparam as posições de 1° a 3° lugar. Foi um evento voltado a dinâmica de NPCs, onde os jogadores precisavam encontrar o NPC e em seguida recebia uma missão em formato de charada e capture pokemon, além de encontrar os NPCs espalhados pelo mapa, o jogador descobria qual era o Pokemon através da charada enviada pelo NPC e trazia o Pokemon exato, consequentemente avançando para a próxima fase. Ao todo, os jogadores precisaram passar por 5 NPCs para concluir o evento. Vencedores: 1º - GuGuTiH 2º Rosas Brancas 3º GERDAU MINAS VOLEI Por fim gostaria de agradecer todos que participaram do evento, seja em sua idealização, montagem, execução e participação, espero que tenham gostado, para se manterem por dentro de mais eventos como esse fiquem de olho em nossas redes sociais.   At.te, Staff Yellow: [Help] Cebolinha Ii [Help] D e x t e r R i c h [Help] Henttossi [Help] M i s h y [Help] The Nightmare - Xd [Help] X Now LoaDinG X [Tutor] Jailson Thiaguinho [Tutor] Sonneka [Tutor] Vispy OTP [GM] Marley Rett [GM] Professor Niero [GM] Thiago Brenda    
    • Não concordo com a ideia de todo. Acredito que a razão principal que a mudança foi feita para os megas é porque eles vieram muito fracos para o game. Sendo que para maioria dos pokémons que vieram mega você estaria muito melhor deixando um leftovers, shell bell ou até outro held mais barato do que a mega stone. E com a mega stone ocupando um slot inteiro, você não tinha outro jeito de melhorar o pokémon mega com helds. A sua sugestão ia deixar o buff aos megas completamente inútil e ia deixar o jogo mais desbalanceado do que já é. Você ia começar a ver combinações do estilo "Togekiss com Shell Bell e Leftovers", e isso aí é o cúmulo do desbalanceamento, nada ia matar esse bicho, as partes mais difíceis do jogo (up sky pillar e power plant, undersea) iam ficar mais fáceis e em vez de ajudar pokémons que precisam de buff, ia aumentar o poder dos pokémons meta pelo dobro. No entanto essa é só a minha opinião baseada no meu pensamento crítico e na minha experiência com o jogo. Gostaria que você desse mais algum contexto para a ideia, mais alguns pontos benéficos que me possam ter escapado. Abraço!
    • - (Sugestão)   Recentemente, houve uma melhoria incrível na dinâmica dos Held Items, que foi a possibilidade de usar dois Held Items na mega evolução. Mas por que não expandir essa melhoria para todos os Pokémon? Seria super interessante! Salvo alguns detalhes, a utilização ficaria restrita a apenas um tipo de Held Item, sem a possibilidade de repetir o mesmo Held. Ou seja, poderíamos usar dois Held Items, desde que sejam diferentes. Isso ajudaria muito, principalmente para Pokémon com dois tipos. Por exemplo, se eu tenho um Pokémon que é água e psychic, poderia usar dois Held Items (Held Água e Held Psychic) mas não é uma regra, eu poderia usar outra combinação de Helds desde que não sejam iguais. Em fim, isso seria um benefício extraordinário e ajudaria ainda mais a expandir o leque de estratégias que os players poderiam criar. @TheMigna @Felipe Augusto @Beaver @Pichito @Arceus @Tutor Pedro D @Dev Paulo @Jakejg 
    • Eu lendo isso sem ter Trailblazer nem o Acrobatics... ☠️
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