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Fóruns

  1. otPokémon

    1. Atualizações

      Feedback de todos as atualizações feitas recentemente no otPokémon.

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    2. Avisos

      Espaço designado para comunicados e informações à comunidade.

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    4. Eventos da comunidade

      Espaço feito para a divulgação de eventos realizados pela comunidade

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    5. Print da galera

      Este é o espaço para você compartilhar suas prints, conquistas e momentos do seu dia a dia no otPokémon!

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    9. Youtubers

      Espaço feito para a galera que faz conteúdo para o youtube designado ao otPokémon.

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    10. Balanceamento

      Tudo sobre o balanceamento do otPokémon.

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    11. Test Server

      Bem-vindo ao Teste Server da nossa futura atualização de Kalos.
      Essa é uma área reservada aos testers, onde eles poderão dar feedback, sugestões e reportar bugs.

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  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

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  3. otPokémon - English

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    • 1. Criar novas opções de pokehouse Ja faz muito tempo que o item foi criado e continua com o mesmo design simplista(uma caixa). Com a adição de novos carpets: grama, water, rock, seria interessante criar algo como uma pokehouse com tema grama, fire, dark, etc. Ou ate mesmo com tematica de evento, exemplo: uma arvore de natal em que a pokeball substitui a estrela no topo. Nota: Isso criaria muito mais opções na hora de decorar a house, alem de diversificar os itens da loja do site. 2. Aumentar a quantidade de pokehouse em uma casa Atualmente o limite é 6, seria interessante manter esse numero como base e aumentar a quantidade possivel de acordo com o tamanho da casa. Exemplo: uma casa que possui 60 quadrados de piso, a cada 5 pisos extras seria possivel adicionar uma pokehouse a mais acima do limite base de 6, então seria possivel por 7 pokehouses numa casa com 65 quadrados de piso. Nota: essa mudança vai valorizar ainda mais as houses maiores, afinal muitas vezes vc quer exibir sua coleção de pokemon mas mesmo que tenha uma house gigantesca é permitido apenas 6 pokemon soltos.
    • e tenho muitas outras sugestões para missões mais interessantes e menos cansativas  
    • Boa noite, minha sugestão seria a mudança nas missões do passe, para uma menor quantidade, porem para pokemons especificos, pois desde o primeiro passe as missões são as mesmas, e muitas delas são muito caras para fazer, como 3 poke dragon, ou 3 pokemon fairy, o custo é muito alto, poderia se alterar por exemplo para evolua um charmandar até charizard, mate 30 magmars, ou 30 squirtles, outro estilo poderia ser, capture 3 slowpoke, e tambem introduzir a pesca nas missões, como pesque 100 pokemons, ou até mesmo capture 3 pokemons da pesca, algo nesse sentido para dar mais variedade as missões pois realmente desisti do ultimo passe e desse por ficar chato demaisss para fazer, e as semanais poderiam mudar tambem um pouco pra variar, poderia ser matar 5 vezes o mew, ou dropar 5 water stones, ou 5 rock, algo nesse genero
    • Com base nas minhas sugestões em outros tópicos, venho sugerir que, assim como nos jogos oficiais, os movimentos de suporte sejam aplicados ao Pokémon ativo e não se dispersem quando troquemos de Pokémon, tanto o Safeguard quanto todos os outros que funcionam dessa forma nos jogos oficiais. O papel do Pokémon suporte é dar suporte para o time e ficar encarregado desses movimentos, abrir mão de DMG para utilizar movimentos de suporte ou usar outro Pokémon para isso deveria ser uma escolha pessoal, não uma quase obrigação. O ponto base dessa sugestão com as anteriores é de gerar um novo conjunto de possibilidades onde os Pokémon batedores machos não sejam essas divindades com tantos movimentos de suporte necessários e poucos movimentos ofensivos, mas sim, estejam mais equilibrados e que não sejam o foco do jogo.
    • O único atributo que os Pokémon recebem dos seus treinadores por aumento de nível é DMG, puro DMG, mas Pokémon nunca foi só sobre isso, logo Pokémon que gira em torno de resistência vai ficando pra trás, porque só BOOST não é o suficiente para que os mesmos tenham tanta utilidade quanto deveriam. Minha sugestão é que os Pokémon também recebam uma pequena, mas, significativa porcentagem de DEF e SP.DEF de acordo com o nível do player, o suficiente para dar espaço para outros Pokémon que dependem disso para serem úteis e não afete negativamente o desempenho do jogo. Assim como Pokémon ofensivo deve brilhar ao causar dano, Pokémon defensivo merece seu lugar de brilhar em um jogo onde enfrentamos vários Pokémon ao mesmo tempo causando dano continuo.
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