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Fóruns

  1. otPokémon

    1. Atualizações

      Feedback de todos as atualizações feitas recentemente no otPokémon.

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    2. Avisos

      Espaço designado para comunicados e informações à comunidade.

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    4. Eventos da comunidade

      Espaço feito para a divulgação de eventos realizados pela comunidade

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    5. Print da galera

      Este é o espaço para você compartilhar suas prints, conquistas e momentos do seu dia a dia no otPokémon!

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    9. Youtubers

      Espaço feito para a galera que faz conteúdo para o youtube designado ao otPokémon.

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    10. Balanceamento

      Tudo sobre o balanceamento do otPokémon.

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    11. Test Server

      Bem-vindo ao Teste Server da nossa futura atualização de Kalos.
      Essa é uma área reservada aos testers, onde eles poderão dar feedback, sugestões e reportar bugs.

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  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

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  3. otPokémon - English

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    • As DGs do Ot atualmente são, em sua maioria, para players de level alto, e vejo muita gente comentando que deixa de fazer a DG por conta da perda de level, o que é compreensível. Acho que realmente deve perder Level mas, em muitos casos, há uma dificuldade de pegar a mecânica de certas fases da DG, por exemplo, no meu caso no cata-vento da Undersea e nas tochas da Sacred Ruins. Minha sugestão é implementarem uma chave para uma sala de testes de cada dungeon, onde o player possa craftá-la por um valor simbólico de 200 HDs, e os itens necessários (Talvez incluir os big mushrooms obtidos nas proprias), e com um temporizador que deixe o player ficar na sala por determinado tempo (se morrer ele volta para o início). A ativação seria feita clicando com o direito na chave e o esquerdo em cada uma das pedras da DG. A chave só serviria para uma única DG,e  quando se esgotasse o tempo, teria que craftar outra. Assim o player pode se esforçar para craftar os itens e tambem para pegar o jeito da dungeon, visando incluir a experiencia para todos que hoje tem medo de perder level constantemente muitas vezes apenas para treinar na DG. 
    • Você tem dica de um bom moveset pra ele atualmente?
    • Se o OTPokémon continuar insistindo em ignorar regras básicas de balanceamento enquanto implementa as suas próprias, criando monstros de um lado e inutilizando Pokémon de outros, o jogo não vai evoluir. A Remoção do STAB e da diferença absurda entre gêneros são cruciais para que um balanceamento decente esteja mais próximo, a grande maioria dos Pokémon tem como mecânica, utilizar movimentos de vários tipos, ainda mais em um jogo adaptado que passou uma base de 4 moves para 10, enquanto Pokémon com um só gênero, sendo fêmea focado em ofensivo e macho em defensivo, se tornam inúteis. Aumento de atributo justo por Level UP do Pokémon para que mais Pokémon se tornem úteis e saiam da lista de enfeites por não conseguirem cumprir o mínimo é outro ponto que passou da hora de ser corrigido. Aqui temos o mesmo Pokémon com a mesma nature em niveis bem diferentes, porém, sua SPEED continua a mesma. Muitos Pokémon dependem da sua SPEED para cumprirem suas funções e o OTPokémon deixou isso de lado quando adicionou Level e Cooldowns desbalanceados nos Pokémon. Precisamos de menos falhas no balanceamento como Zangoose para estragar a graça do jogo.
    • Olá! Apoio a sugestão, acho que o otPokémon precisa ser mais transparente sobre como tudo funciona em relação ao poder do Pokémon, até como os cálculos do dano são feitos. Sobre o nível do Pokémon, a gente sabe que só o dano total aumenta, é um acrescento de 0,5% de dano total por nível (posso estar errado, mas acho que foi testado anteriormente que do nível 1 ao nível 100 existe um aumento de dano em 50%).
    • Na verdade, não é só necessário, como obrigatório que o OTPokémon disponibilizasse informações sobre cada status que o Pokémon sobe com o Level UP, como também melhorar esta mecânica, pois nos jogos oficiais, todos os atributos recebem aumento de status, no OTPokémon, pelo menos de certeza, independente do quanto o Pokémon suba de nível, sua velocidade continua a mesma, o que é absurdo.
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